O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO] Xbox One X.

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Xbox One X - Preço R$2200,00.

TÓPICO EM CONSTRUÇÃO.

139113

Mandem perguntas galera, sou de São Paulo capital. Decidi vender para juntar grana para a nova geração.
 
Ultima Edição:

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Quer vender pra mim por 1500,00?

Rapaz, eu sei que tem muitos a venda nesse momento e faz sentido baixar o preço, masssssssssssssssssssssssssssssssssssss se fosse antes da alta do dólar, eu até venderia sim, porémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm por esse preço não dá, vou ter que juntar muito ainda para a nova geração, melhor ficar com ele. Não estou no desespero para vender não.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Depois do preço do Series S...boa sorte.
Era para ter vendido bem antes.

Pior que é verdade, galera perdeu o timing por conta da covid. Eu tô de boa, eu coleciono, se não vender ainda estou no lucro.

Já tenho a grana para os dois da nova geraação mesmo, só me falta coragem.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pior que é verdade, galera perdeu o timing por conta da covid. Eu tô de boa, eu coleciono, se não vender ainda estou no lucro.

Já tenho a grana para os dois da nova geraação mesmo, só me falta coragem.
Tem novo por 1.999 anunciado pela web versão com controle elite, eu iria conversar aqui para pechincar mas já desisti da compra com este usuário.
 
Ultima Edição:


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Mandei mp , pra vc e pra todos One X do fórum kkkkkk mas só 1 me respondeu.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Galera, façam ofertas, preço é algo dinâmico. Pode mudar do dia para a noite. Derrepente o preço está bem abaixo disso ai para quem for gente boa aqui no forum.

Agora se for um babaca que entra nos tópicos dos outros somente para desmerecer sendo que nem vai comprar, não vendo nem por R$3000,00.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Você me reportou por reclamar do preço ?

Nesse valor estou pentendo pro novo mesmo

Te reportei pelo "Não vai vender nunca" sem sequer dar uma oferta, tentar negociar, o que mostra que não tem interesse, só veio desdenhar.

Não tem interesse, fecha a aba ai.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Te reportei pelo "Não vai vender nunca" sem sequer dar uma oferta, tentar negociar, o que mostra que não tem interesse, só veio desdenhar.

Não tem interesse, fecha a aba ai.

Eu tenho interesse, por isso que estou nessa seção e em outros anunciantes perguntando sobre os consoles.
Só achei o preço alto, e mesmo que o preço fosse igual os dos demais realmente agora não compraria mais de você imagina ter um problema com um user briguento desses.

Depois do preço do Series S...boa sorte.
Era para ter vendido bem antes.

Reporta esse cara aqui também.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu tenho interesse, por isso que estou nessa seção e em outros anunciantes perguntando sobre os consoles.
Só achei o preço alto, e mesmo que o preço fosse igual os dos demais realmente agora não compraria mais de você imagina ter um problema com um user briguento desses.



Reporta esse cara aqui também.

Mas porque ? Ele me deu boa sorte. rsrsr
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu tenho interesse, por isso que estou nessa seção e em outros anunciantes perguntando sobre os consoles.
Só achei o preço alto, e mesmo que o preço fosse igual os dos demais realmente agora não compraria mais de você imagina ter um problema com um user briguento desses.

Estou aqui desde 2007, lista ai os problemas que a galera já teve comigo. Cabra até editou a mensagem. rrsrs
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
OP me fez uma proposta incrível por MP , não pensei duas vezes em comprar.

Sanou todas a minha dúvidas , mandou , fotos , vídeo , até transmitiu no YouTube pra testar o aparelho kkkkkk.

Nós encontramos pontualmente , agora o aparelho está em testes na minha casa.

Super recomendo , obrigado a todos os envolvidos kkkkkkkkkkk

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Por 1500 até eu compraria outro [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo