O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One X - vale a pena trocar por um dos Series?

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
É tudo muita novidade com a nova geração dos Xbox, mas estou até agora na dúvida: hoje vale a pena trocar meu Xbox One X por um dos novos modelos?
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu comparei eles há nem um mes atrás e conclui que o Series S ele é pouca coisa inferior ao One X, mas muito superior ao One S, e considerando que já dá pra achar uns XSS a 2.5k e o One S não cai de preço de jeito nenhum (sempre na faixa de 1.9~2.2k), é muito mais negócio o XSS que até mesmo um One X, já que esse também não cai de jeito nenhum dos 3.2, 3.1k.

Ou seja, se você já tem o One X, eu sinceramente não me incomodaria em trocar por nenhum dos novos, mas se a pessoa não tem nenhum deles, já é mais negócio partir pra um XSS que um One X.

E por fim, a diferença de preço de um One X pra um XSX é bem maior pra, por enquanto, continuar jogando praticamente as mesmas coisas pra mim não vale a pena, ou seja², eu, se tivesse um One X, continuaria com ele, se tivesse um One S, venderia e pegaria um XSS.

Minha conclusão é essa.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
653
Pontos
784
Eu comparei eles há nem um mes atrás e conclui que o Series S ele é pouca coisa inferior ao One X, mas muito superior ao One S, e considerando que já dá pra achar uns XSS a 2.5k e o One S não cai de preço de jeito nenhum (sempre na faixa de 1.9~2.2k), é muito mais negócio o XSS que até mesmo um One X, já que esse também não cai de jeito nenhum dos 3.2, 3.1k.

Ou seja, se você já tem o One X, eu sinceramente não me incomodaria em trocar por nenhum dos novos, mas se a pessoa não tem nenhum deles, já é mais negócio partir pra um XSS que um One X.

E por fim, a diferença de preço de um One X pra um XSX é bem maior pra, por enquanto, continuar jogando praticamente as mesmas coisas pra mim não vale a pena, ou seja², eu, se tivesse um One X, continuaria com ele, se tivesse um One S, venderia e pegaria um XSS.

Minha conclusão é essa.
O the medium vai ter versão pro xbox one? Tenho essa dúvida.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Se somar o que eu paguei no Xbox One X e PS4 Pro no ano passado, não dá o preço de um Series X.

Acho que quem tem algum dos consoles 'enhanced' pode esperar até 2022 pra trocar de console. Aí tira o atraso do que deixou de jogar...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu comparei eles há nem um mes atrás e conclui que o Series S ele é pouca coisa inferior ao One X, mas muito superior ao One S, e considerando que já dá pra achar uns XSS a 2.5k e o One S não cai de preço de jeito nenhum (sempre na faixa de 1.9~2.2k), é muito mais negócio o XSS que até mesmo um One X, já que esse também não cai de jeito nenhum dos 3.2, 3.1k.

Ou seja, se você já tem o One X, eu sinceramente não me incomodaria em trocar por nenhum dos novos, mas se a pessoa não tem nenhum deles, já é mais negócio partir pra um XSS que um One X.

E por fim, a diferença de preço de um One X pra um XSX é bem maior pra, por enquanto, continuar jogando praticamente as mesmas coisas pra mim não vale a pena, ou seja², eu, se tivesse um One X, continuaria com ele, se tivesse um One S, venderia e pegaria um XSS.

Minha conclusão é essa.

Achei perfeita tua colocação.

Resumindo: Tem o One X? mantém, Tem o One S? vende e pega o XSS. XSX só se tiver dinheiro mesmo e se for entusiasta, não vale se matar por ele agora não!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Claro que vale, o séries S é superior ao one x, as tecnologias aplicadas não tem nem no PC ainda, é o mesmo processador do séries x, tem tecnologia RDNA2, tem memória DDR6, além de que vai receber os jogos da nova geração, tem HD SSD que não existe ainda nessa velocidade pra PC...
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Claro que vale, o séries S é superior ao one x, as tecnologias aplicadas não tem nem no PC ainda, é o mesmo processador do séries x, tem tecnologia RDNA2, tem memória DDR6, além de que vai receber os jogos da nova geração, tem HD SSD que não existe ainda nessa velocidade pra PC...
Mas me tira uma dúvida: na prática os jogos vão ter o mesmo fps, texturas, efeitos só que numa resolução menor? (Series S vs Series X).

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Mas me tira uma dúvida: na prática os jogos vão ter o mesmo fps, texturas, efeitos só que numa resolução menor? (Series S vs Series X).

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk

Segundo o que a Microsoft divulgou, sim, o séries S vai rodar Full HD e o séries x 4K, segundo a Microsoft os 2 vão ter Ray tracing e td mais
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
É tipo upgrade de placa de vídeo: se o seu é o One X, você se mantem na linha X só que indo para geração posterior, o Series X. O Series S só é um upgrade relevante para quem tem o One S/Fat.

Já sobre valer a pena, eu esperaria até próximo ano ou 2022 para ver se sai um mid-gen e esses novos barateiam.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
Claro que vale, o séries S é superior ao one x, as tecnologias aplicadas não tem nem no PC ainda, é o mesmo processador do séries x, tem tecnologia RDNA2, tem memória DDR6, além de que vai receber os jogos da nova geração, tem HD SSD que não existe ainda nessa velocidade pra PC...
Gears 5 a 720p discorda de vc...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Gears 5 a 720p discorda de vc...

não sei do que está falando, mas tem mais detalhes, carregamentos muito mais rapidos graças ao SSD, processador de ponta(igual do SX), e claro o principal, lançamentos da nova geração, o one X logo não tera mais lançamentos, no maximo o fifa e o pes do ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu até agora nao vi nada de muito diferente que me desse a necessidade de pegar o series.

ACho que mais pra frente, ano que vem, veremos algo que lance pras duas gerações e seja tão capado na atual que valha a troca.


questao de ssd, rapidez de carregamento, quanto a isso eu passo..
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Eu comparei eles há nem um mes atrás e conclui que o Series S ele é pouca coisa inferior ao One X, mas muito superior ao One S, e considerando que já dá pra achar uns XSS a 2.5k e o One S não cai de preço de jeito nenhum (sempre na faixa de 1.9~2.2k), é muito mais negócio o XSS que até mesmo um One X, já que esse também não cai de jeito nenhum dos 3.2, 3.1k.

Ou seja, se você já tem o One X, eu sinceramente não me incomodaria em trocar por nenhum dos novos, mas se a pessoa não tem nenhum deles, já é mais negócio partir pra um XSS que um One X.

E por fim, a diferença de preço de um One X pra um XSX é bem maior pra, por enquanto, continuar jogando praticamente as mesmas coisas pra mim não vale a pena, ou seja², eu, se tivesse um One X, continuaria com ele, se tivesse um One S, venderia e pegaria um XSS.

Minha conclusão é essa.
Dinheiro eu não tenho mais essa nova geração estou acompanhando de perto....
E vc falou o que estava montando na cabeça, essa geração para mim vai se importar apenas com os gráficos e nada mais.

Abraços
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Gears 5 a 720p discorda de vc...

Mas ele chega nos 1440p também que é bem superior aos 720p.

720p é literalmente a pior resolução que ele chega, provavelmente em cenas críticas de combate.

A resolução média durante o gameplay deve ser acima de de 1080p ainda algo como uns 1200p
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.135
Pontos
1.003
Por mim não trocaria, esse console ainda vai valer muito no futuro, vai ser um neogeo da vida acredito.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
até pensei em pegar um series x, mas acho que se vender o meu ps4 pro vou acabar pegando o ps5 mesmo. desembolsar uma grana pra jogar o que já jogo com mais fps não tá valendo no final das contas... o PS5 depois da queda de preço ficou um pouco mais interessante, mas tudo depende ainda se eu vender o meu PS4 Pro.

Series X é muito legal e td mais, mas acho que vai valer mesmo a pena mais pra frente e uma das coisas que acho mais legais no One X é justamente a retro de gerações anteriores, coisa que não vou precisar de nova geração pra ter acesso.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Eu posso tá forçando regra, Mas acho que se eu fosse você esperaria mais um pouco.

O dolar está bem alto, e você tem um bom console que ainda terá no mínimo 2 anos de vida. E provavelmente o dolar irá abaixar até lá.
Até porque eu só sairia do ONE X pro Series X
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Galera, bom dia!

Não sei se aqui seria o lugar ideal, mas ainda rola aquele esquema de compartilhamento de contas? Na época do Xone compartilhei conta com um usuário aqui, mas já faz uns 4 anos que vendi ele e não tenho mais o contato do cara. To com um Series S e queria compartilhar com alguém novamente, se alguém tiver interesse.

Valeu!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Trocar para jogar os mesmos jogos da geração passada?

Diria que é trocar 6 por meia dúzia com o principal diferencial sendo no preço, esse Series S não vale uma pá de cal para jogar no buraco de onde saiu, não sei qual a ideia de ter um console meia boca com um pé aqui e outro ali na geração, imagino que após esse hype de nova geração vai ter um monte de pessoas arrependida de ter comprado o S, não acredito que terá uma boa aceitação a longo prazo e o preço vai despencar, anotem e não me cobrem.
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Eu tô nesse dilema (pensando em vender meu One X por 2k e completar os reais no Series S).
Porém, apesar do processador do Series S ser top (equivalente a Ryzen 7 3700x), nada me tira da cabeça que a placa de vídeo do Series S é pior que a existente no One X. Se o Series S fosse essa potência toda, não justificaria os jogos da retrocompatibilidade rodar com a performance do Xbox One S.

Mas o hype de lançamento ainda tá no talo. Já tá cheio de gente falando que tem jogo 1080p do series S "mais bonito" que o 4k do One X.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Acabei de pegar um Xbox one X, será que esses jogos iniciais para a nova geração terão versões pra o one X?
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Acabei de pegar um Xbox one X, será que esses jogos iniciais para a nova geração terão versões pra o one X?
Por uns 2 anos sim (só observar que quando lançou o Xbox One o 360 ainda respirou por tal prazo). Far cry 6 inclusive tá confirmado 4k 30 fps para o Xbox One X e 4k 60 fps para o Series X. Acredito que nos próximos anos a diferença dele para será essa, 30 vs 60 fps.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.387
Pontos
2.059
Pro Series X quando a geração realmente começar, pois esse é o sucessor do One X, que ainda vai aguentar bastante tranco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Vou te dar minha opinião:

Se eu tivesse um One X igual voce tem agora, eu esperaria mais um pouco pra mudar de geração. No seu caso não vai perder nada por pelo menos 1-2 anos.

O Series S tem o foco de 1080p até 1440p (mas pode chegar em 4k sim em alguns jogos, a depender da produtora). O grande diferencial dele são as tecnologias de next gen que ele tem, como processador muito melhor, memorias GDDR6, SSD etc.

Claro que se comparar com o One X vai parecer pior, claro, pois o One X ta la pra rodar em 4k (mas tme um processador extremamente ruim que acaba por capar estabilidade de frames e/ou até gargalo gráfico), enquanto o Series S tá lá pra rodar 2.5k a 30-60 pfs (até 120 fps, o pra mim não serve de nada, prefiro fidelidade gráfica e não sou jogador competitivo).

Agora te falar no meu caso: eu comprei ja um PS5,e to sem xbox desde o x360. Logo o Series S pra mim foi um baita negócio, já que quero focar nele o Gamepass e exclusivos da Micro, e multis no ps5.

Porém se eu fosse ter apenas um console e fosse da Microsoft, aí sem dúvida eu iria de Xbox Series X
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Meu prezado junte a grana...não há ganho nenhum sua troca por um SS , como foi dito temos jogos por no mínimo 2 anos vide a capacidade do OX!

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Fiz essa troca recentemente e gravei um vídeo relatando a minha experiência. Não sou youtuber e nem pretendo ser, por isso perdoem algum eventual equívoco, simplesmente liguei o celular e gravei direto. Espero que ajude!



Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo