O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Original e seus jogos exclusivos uma perspectiva técnico-visual (+ Enquete)

Xbox foi bem explorado ?

  • Sim, fiquei satisfeito são mais de 150 exclusivos, alguns multis parecem exclusivos de tão melhores

    Votes: 26 83,9%
  • Não, o PS2 segurou muito o xbox, a maioria dos jogos são tipo PS2 e se destoa muito dos exclusivos

    Votes: 5 16,1%

  • Total voters
    31

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Xbox Original

Pois bem, há um tópico na pasta consoles está dando o que falar diz-se da memória reduzida do xbox seriesS e de como ela estaria dificultando para os devs, foi levantado a ideia de que o consoles por ter specs reduzidas, caparia por default isso é, na raiz todos os jogos da gen, tolices a parte o que mais me chamou atenção foi sugestão de a relação PS2-xbox na sexta gen serviria de prova, onde na tese dos caras o primeiro teria segurado as capacidades do último.

Eis a pergunta: Você ficou satisfeito com o nível de exploração que o xbox original recebeu ou gostaria que ele fosse mais explorado enfim como você enxerga essa questão ?

Minha opinião: como uma pessoa que jogou o xbox original ainda na gen dele o console só faltava falar e cozinhar, tipo qualquer multi exceto 0,01% era garantido que teria melhor visual no xbox, só isso fazia a compra valer a pena, alguns multis chegam a ser tão discrepantes em relação ao demais concorrentes em especial o PS2 que é como se o jogo fosse um exclusivo dele como splinter cell, midnight club 3 não que esses jogos sejam ruins no ps2 pelo contrário são muito bem feitos no port para a máquina, o splinter cell por exemplo tem uma das melhores se não a melhor iluminação vista no console e nos últimos jogos da série a sair para o play 2 mapas especulares tão bem feitos beirava o normal mapping então fica claro que houve um esforço por parte da ubi o que não há como negar também não há como negar, tipo não é como se houvessem no ps2 dezenas de jogos superiores ao port do splinter cell, aquilo é a diferença entre as plataformas se manifestando.

O xbox desde de que entrou na gen 2001 tomou a dianteira em quase todos os estilos de jogos, Dead or Alive 3 se é que foi superado foi pelo Dead or Alive ultimate um jogo da mesma franquia e exclusivo do xbox, a deficiência do console no fim foi em jrpgs, alguns 2ds. A concorrência até deu um caldo em muitos jogos como valkyrie profile 2 porém os gráficos do xbox ficaram muito apelões de 2004 em diante até o dia em que foi descontinuado, Far Cry por exemplo é um absurdo tamanha qualidade gráfica.

Exclusivos, para quem não conhece veja abaixo faltam poucos ai para complementar



Que jogo dessa lista tu acha que poderia ser executado num Play 2 ?

Multis que mais parecem exclusivos: Para sair dos manjados Splinter cells deixo Ghost Reccon Advance Warfighter e Just Cause são tantas diferenças que é bem dizer outro jogo.






Brace yourselves
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Taí um console que eu nunca nem vi na minha frente. Ele fazia um contraponto ao Ps2 e ao GameCube, seguindo uma linha mais "americana". Vou acompanhar o tópico pra ver o que o povo acha...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mas e o GC? Teve gráficos mais bonitos, não?
Depende, o GC acredito que não tenha chegado aos 100 jogos exclusivos, inflando a lista consegui 70 os relevantes beiram os 40, caso haja alguns que impressione entre os 70 a amostragem foi pequena para a gen, isso abre margem para o xbox impressionar a despeito do poder em mais estilos de jogos. Essa é uma das ideias do tópico a separação de beleza e de poder, o xbox é muito mais poderoso incontestável mas numa perspectiva visual o GC até mesmo o Dreamcast tiveram seu quinhão de jogos bonitos.
 

gantzz

Veterano
Mensagens
127
Reações
476
Pontos
148
Nunca joguei diretamente num Xbox clássico. Cheguei a jogar o Forza 1, e o Panzer Dragoon Orta na retrocompatibilidade do Xbox 360, e o que deu para notar levando em consideração o Panzer Dragon Orta me parece um videogame bem robusto. Afinal a Nvidia entregou uma boa gpu para MS.

Nessa gen fui de PS2 e GC que estão comigo até hoje. Mais pelos JRPG/e o Resident Evil.

Esse era um console que queria ter na coleção, mas os preços está nas alturas "raru".
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.308
Pontos
719
Naquela geração acredito que nenhum console teve seu total poder explorado exceto o PS2, podemos dizer que o GC teve através do Wii
Xbox teria se beneficiado de novas engines que estavam chegando vide games pós 2004 mas morreu muito cedo, Kameo que foi cancelado mas vazado é um absurdo de lindo

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Tive a oportunidade de jogar ele através de um amigo. Algumas vezes na casa dele e depois fiquei um fim de semana inteiro com o aparelho.

Pra mim é o console menos interessante daquela geração. O controle era um trambolho, mesmo o S, tem uma tonelada de exclusivos ruins, principalmente de esporte, grande destaque do console pra mim são os gráficos que é um absurdo e alguns poucos exclusivos como Ninja Gaiden e os jogos da Sega.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Questão gráfica, o xbox chuta a bunda de qualquer outro. Creio que pelo fato de ser fácil de programar, ajudou demais a ter jogos melhores.
Mas sobre a questão se o PS2 faria o mesmo jogo, obviamente que sim. Tudo depende da equipe que programa, seja o profissionalismo ou a boa vontade junto com o interesse. A história mostra isso; temos o Atari que foi projetado pra apenas rodar Pong e Tank, mas teve jogos com gráficos quase de aparelho 8 bit( só ver o pacman que fizeram nos tempos modernos). Também tivemos jogos como Street Fighter ou Mortal kombat 3, rodando em um mísero Mega Drive ou Snes, hardwares fracos se comparados ao Arcade que processava tais jogos.

Xbox foi um PC em casa, algo que quem não tinha condições de montar um bom pc pra rodar tudo, tinha o Xbox com excelentes jogos, e que depois de desbloqueado, só faltava fazer cafezinho. Considero esse bloco preto como o precursor do que vemos hoje nesses aparelhos modernos que oferecem de tudo no menu, desde ver filmes a ouvir música ou a navegar na internet.
Agora só me falta lembrar como diabos instalo jogo no HD dele sem precisar abrir o aparelho...
Aliás, alguém conhece um site bom com jogos pra ele?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Só vi o console à venda uma única vez na loja de games que eu frequentava. Tava rodando o DOA 3.
Já os jogos só tive acesso a eles de verdade graças ao Game Pass/Cloud e agora posso dizer que o XBox clássico estava bem à frente de seu tempo. Pena que o suporte dele foi sacrificado em favor do 360 (o melhor console da MS).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Xbox teria se beneficiado de novas engines que estavam chegando vide games pós 2004 mas morreu muito cedo, Kameo que foi cancelado mas vazado é um absurdo de lindo
eu não sei, tu joga xbox quase que direto pode ter um modo de ver diferente, mas pelo olhão eu diria que Kameo é um derivado do Conker o que não é ruim dado que conker (a mim) é um dos se não o jogo de xbox mais bonito de ser na tela, a engine da Rare gerava gráficos bonitos fico a imaginar como ela seria se todo os games dela no n64 tivesse um remake.
 
Ultima Edição:

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Até hoje não tive a oportunidade de jogar o Xbox, nem mesmo de ver pessoalmente. Aqui no velho oeste, devido a proximidade do py, nem o gamecube existia era só PS2 e Winning eleven.

Em 2009 eu comprei um Xbox 360 desbloqueado, aproveitei pouco devido as 3RL's e passei pra frente. Hoje eu jogo muito Gamecube no wii e como um amigo citou ali em cima, o preço do Xbox ("raru") é totalmente fora da realidade.

Penso em investir em um Series S para jogar os jogos retrocompativeis.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Xbox morreu de fato em 2006 mesmo recebendo jogos até 2008 e a live encerrou em 2010.. Aliás fiquei jogando halo 2 até o último minuto...

Se considerar que o 360 chegou em 2005 e ainda teve bons jogos saindo em 2006 dificilmente em aceito a ideia de que a Microsoft matou o aparelho, mesmo ele tendo prejuízo na casa dos bilhões... Sobre engine mais modernas rodando nele não sei.. Ele é tem uma gpu com suporte ao dx 8.1 então logo uma UE 3 não seria compatível... Só o fato de terem enfiado half Life 2 doom 3 ridick é dois far cry rodando na cry engine 1 já pode se dizer milagre, sem contar os jogos da moda que rodavam em 720p como diversos Tony hawks o fifa 06 e 07...
O Xbox era praticamente uma geração a frente devido a determinados jogos que ele entregava. Veja ninja gaiden Black belíssimo rodando a 60fps.

Adoro o meu vou morrer e não vendo ele!
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Acho isso muito relativo, o Xbox original já em 2001 entregou coisas que não eram possíveis de serem feitas no PS2, como o primeiro Halo. Com o passar dos anos a diferença foi ficando cada vez mais gritante, mas o PS2 compensou nos ultimos anos pela quantidade de bons jogos que recebeu (Resident Evil 4, God of War, Shadow of the Colossus, Okami).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Esse dev tentou fazer um jogo de 360 antes do tempo, teria conseguido se fosse em HD e tivesse uma arte mais brilhante, nome do jogo Apex Racing evoluzione ano 2003


O mal de Apex é que ele é BEM ENJOATÍVO!!! Mas, tirando isso, é um maravilhoso jogo em gráficos e jogabilidade (além de permitir usar as suas músicas nele. Vantagem pra quem gosta de ouvir as músicas de Ridge Racer ou Rage Racer em outro jogo de corrida até porque as músicas dele também são bem embaçadas....)
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu tive um XBOX 1 e foi inesquecível, o console era extremamente robusto e tinha gráficos absurdos.

Lembro que tinha um PS2 e troquei por ele e alguns jogos me marcaram muito e hoje posso jogar no emulador de PC os que deixei passar.

Forza Motorsport 1 (Fiz 100%)
Splinter Cell Chaos Teory (a diferença é colossal)
Conker
Fable
DOOM 3 (coisa linda)
Rallisport Challenge 2
Counter Strike
Far Cry Instincts
Halo 2
House of the dead 3
Ninja Gaiden Black

Porém o PS2 cresceu muito, trouxe uma biblioteca diversificado ao extremo e que não era lançado no Xbox (por exemplo, DBZ Budokai 3), então vendi ele e peguei um PS2 Slim.

Mas é um console que tenho muito carinho e extremamente potente. :kluv
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Questão gráfica, o xbox chuta a bunda de qualquer outro. Creio que pelo fato de ser fácil de programar, ajudou demais a ter jogos melhores.
Mas sobre a questão se o PS2 faria o mesmo jogo, obviamente que sim. Tudo depende da equipe que programa, seja o profissionalismo ou a boa vontade junto com o interesse. A história mostra isso; temos o Atari que foi projetado pra apenas rodar Pong e Tank, mas teve jogos com gráficos quase de aparelho 8 bit( só ver o pacman que fizeram nos tempos modernos). Também tivemos jogos como Street Fighter ou Mortal kombat 3, rodando em um mísero Mega Drive ou Snes, hardwares fracos se comparados ao Arcade que processava tais jogos.

Xbox foi um PC em casa, algo que quem não tinha condições de montar um bom pc pra rodar tudo, tinha o Xbox com excelentes jogos, e que depois de desbloqueado, só faltava fazer cafezinho. Considero esse bloco preto como o precursor do que vemos hoje nesses aparelhos modernos que oferecem de tudo no menu, desde ver filmes a ouvir música ou a navegar na internet.
Agora só me falta lembrar como diabos instalo jogo no HD dele sem precisar abrir o aparelho.

Mandei MP com o melhor site para Xbox e cia ! :kluv
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
+ dois jogos intermediários para fins de conhecimento.

interessante selfshadows 2003



Jogo simples de xbox de 2004 bastante bump mapping

 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Obviamente que nos jogos multi, o PS2 segurou todo mundo, até os PCs.

Nos exclusivos, dava para ver a disparidade técnica, inclusive alguns jogos como Doom 3 e Half Life 2 só foram possíveis no Xbox.
Acho que o único multi que o Xbox ñ foi realmente segurado pelo ps2 foi splinter cell,ali deu pra ver a diferença dos dois hardwares na pratica ,mas foi uma exceção


nos demais ganhava mas a diferença era menos gritante ou as vezes imperceptível já que do ponto de vista mercadológico ñ era interessante lançar o que sabidamente iria pra uma maior base de consumidores uma versão muito inferior
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Alguém aí já citou Ghost Recon 2 ? Um dos meus preferidos do PS2 e também tem uma versão idêntica para o Cubo porém a do Xbox é abissal a diferença, parece até que é outra geração.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Alguém aí já citou Ghost Recon 2 ? Um dos meus preferidos do PS2 e também tem uma versão idêntica para o Cubo porém a do Xbox é abissal a diferença, parece até que é outra geração.
Gh2 é muito bruto mesmo, apesar do Rainbow six 3 black arrow ser exclusivo do xbox e empurrar o xbox a um nível bacana, o grau de avanço não é muito além do que vemos no rainbow six 3 do ps2, rainbow six é um jogo de peso para a sexta gen mas o ghost reccon 2 esse é absurdo mesmo outro nível.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
depois de anos tenho a oportunidade de ter os dois aqui com cabo componente numa CRT ,ps2 com OPL e xbox desbloqueado e os multis que tenho instalados nos dois são Need underground 1 e 2,Black ,Need MW, Flatout 2 e as diferenças são mínimas ,mas foi bom ver os jogos citados no tópico que eu não sabia que eram tão superiores no xbox
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
então a Ubi nessa época era a única que soltava a coleira do xbox nos multis ,as outras meio que davam uma nivelavam por baixo :klol
Também tinha o custo, esses jogos na Uibosft a versão do Xbox eram sempre feita pelo time que desenvolveu o jogo, enquanto as versões PS2 e Cube eram feitas por outro time para adaptar ao hardware inferior e quase sempre saiam meses depois.

Alguns jogos aproveitaram bem, como foi o Just Cause, que estranhamente a versão PC era do Xbox enquanto o do 360 tem os melhores visuais. O GTA 3 e Vice City que vieram no Double Pack tinham carros refeitos com rodas, motores detalhados, e adicionava os reflexos neles antes do San Andreas de PS2, e finalmente dedos separados nos personagens principais nas cutscenes (e ingame no 3) :kkk .
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Só pra complementar: O Xbox foi o videogame das viúvas. Lembro das viúvas correndo chorando pra adquirir um, já que bons jogos da Sega foram pra ele.
Era uma comoção só. E também tinham os Pcistas fanboy que olhavam pros consoles quase mordendo os lábios, mas os ignoravam pq eram "pcistas até morrer" e tinham que manter o orgulho acima de tudo. Aí compraram o xisbox assim que descobriram que era um Pc Pentium 3 disfarçado de console, pra continuarem falando mal dos videogames. Bons tempos... Ninja Gaiden era fodástico demais!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Alguns jogos aproveitaram bem, como foi o Just Cause, o GTA 3 e Vice City que vieram no Double Pack tinham carros refeitos com rodas, motores detalhados, e adicionava os reflexos neles antes do San Andreas de PS2, e finalmente dedos separados nos personagens principais nas cutscenes (e ingame no 3) :kkk .
eu fiz uma listinha:

2001

Max Payne 1, o jogo é de PC mas a base do port é o xbox diferenças: 60fps contra 18fps, circle shadow contra no shadow, física de destruição, efeito de shader. Apesar de parecer datado frente a TPS urbanos posteriores como o The Punisher Max payne passa um aspecto mais realista e menos plástico.

The summit a base é o xbox. Apesar de ser um multi tiplo feito ao mesmo tempo, o jogo ficou bem ruim no PS2 e ainda pior no GC, apesar desse utimo ter um fps levemente melhor que os dois anteriroes.

Cel Damage, Transworld surf e 4x4 evo 2 são jogos de xbox, cel damage e 4x4 evo 2 viraram outro jogo sendo nada a ver com o do xbox.

Crash Bandicoot wrath of cortex a versão xbox replica a ps2 e a melhorar pois acrescenta fur shading ou seja pelugem.

Shrek lançamento do xbox não chegou ao ps2 mas chegou ao GC. A diferença é nível jogo da Ubi tem até deferred shading no xbox e sombra stencil

2002

Wreckless é jogo de xbox, exclusivo que virou multi a diferença é grande eu classifico como nível jogo da Ubi

SSX Trick a base é o PS2 eles sapecaram bump mapping exclusivamente na versão do xbox, a versão GC não tem e roda ruim.

soul calibur 2 a base é o ps2 a versão xbox se da o luxo de rodar o game é 720p, vários jogos suportam tal resolução a grande sacada que a empresa foi pioneira ao oferecer isso.

Nascar Heat 2002 melhor IA e mais carro na pista Toca race drive 1 mesma coisa melhor IA e mais carros na pista em relação ao PS2.

The Thing a base é o xbox, o jogo no ps2 é bonito mas perdeu a essência pois todas texturas são lisas e no xbox todas tem bump mapping a diferença é gritante.

star wars Jedi outcast, jogo de PC a base nos consoles é o gamecube a versão xbox é melhor a diferença não é grande.

2003

Indiana jones: é estranho é o mesmo jogo mas a versão ps2 sofreu um hit visível devido a capação no char principal, nas texturas com a eliminação do bump mapping e alguns hits na iluminação.

Max Payne 2 a diferença frente ao PS2 reduziu mas ainda continua grande, xbox passa a ter normal shadows e o ps2 passa a ter o circulo antes nem isso.

sponge bob bikini bottom é mais bonito no xbox que nos outros visivelmente, as texturas são outras.

Battle engine Áquila a base é o xbox, diferença padrão indiana jones, o jogo é o mesmo mas falta algo.

Mace griffin bounty hunter: a base é o xbox, novamente o mesmo jogo mas falta alguns pontos pontos que tornam a versão ps2 feia por default.

splinter cell sem palavras.
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Me lembrei de uma parada... Dead or Alive 3 -pelo que vi- permanece exclusivo de Xbox até hoje. Há vários anos, eu me interessei por esse jogo e peguei o DoA 2 de PS2, que eu toscamente achei que era esse mesmo do Xbox. Quando fui jogar não demorou muito pra ver como eu havia trocado as bolas...



Como se vê no fim do vídeo, e mantendo a tradição da série, a Christy tem um final pra lá de "sexy", por sinal :klolz

Mas enfim, se o Xbox já tivesse (?) uma emulação decente, esse com certeza seria o primeiro que eu ia descolar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
jogos que ficaram piores no xbox e os motivos, nada relacionado a poder de processamento trata-se de conversão mesmo, o dev do jogo state of emergency explicou que a ideia do jogo deles era ser nextgen de alguma forma e que remetesse a algo impossível de ser feito na gen anterior, então eles seguiram o caminho de lotar o game de npcs, no PS2 usa unidade vetorial vu1 para lidar com gráficos só que essa unidade é associada ao processador, se o dev for preguiçoso e tentar a conversão na força bruta ele se dará mal pois mesmo o cpu do xbox sendo mais forte um jogo de 30fps rodaria a 9 fps, então o dev não consegue fugir de fazer otimizações para basicamente portar a engine do jogo entre os sistemas , joga-se esses recursos que no ps2 são de cpu para o gpu no xbox desafogando a cpu dele por isso eles conseguiram dobrar os fps de 30fps para 60fps. Explicou a questão da memoria, uma pincelada de leve, o xbox sempre executa suas texturas em 24 bits compactando-as com DXT um genérico do s3tc isso gera uma vantagem em jogos com múltiplas texturas na cena como é o caso dos exclusivos dele mas é ineficaz em jogos cinzas mono-cor vindo do ps2, xbox não palletiza, uma textura pallete cinza tipo a do MGS2 no xbox precisa ser convertida em uma textura igualmente cinza de 24 bits para depois compactar perdendo uma qualidade no processo, por isso alguns multis que deveriam ser melhores nesse quesito acabam não sendo, ficando iguais meio overhated essa modalidade de texturas já que elas ficam restritas pela a arte.

Lista

Matrix Path of neo: falta efeitos e os fps são piores no xbox, por outro lado os normal mapping são melhores
Metal Gear Solid 2: foi retirado alguns depth of field, o frame rate ficou instável, a chuva meio palha (partículas) e as texturas ficaram com aspecto sujo sem vida, por outro lado melhorou o AA e aumentou a resolução para 480p.
Silent Hill 2: o nevoeiro foi capado mas ainda funciona, algumas sombras e as cgi também, por outro lado houve uma melhoria na iluminação da lanterna que passou a ser per pixel usando recursos da nvidia e o anti aliasing que retirou aquela piscação.
SpyHunter: no xbox tem aspecto sujo em toda a arte e quedas de fps apesar de ter melhor reflexo.
007 Agent underfire: port porco feito para ganhar grana, escuro, ridículo mas renderizar maior res
Scarface: levemente pior nos fps, bloom e detalhes inúteis como o char se sujar mas suporta 720p
Need for speed Hot Possuit 2, a versão ps2 é uma versão a parte, propositalmente mais bonita.
Psi-ops: totalmente idêntico, o que não significa nada mas chama atenção pelo jogo ser de nível elevado no ps2.
shaw murray wakeboarding: menos nítido e menos colorido.
Marvel vs capcom 2 a do xbox é a pior versão não sei em que mas é.
Dinasty warrior 4 redução em partículas e alguns pequenos cortes gráficos .


Mas nada disso tem a ver com poder, Midnightclub 3 e Hitman blood money são dois jogos mais tops do ps2, xbox os melhora ! darkwtach, tomb raider legend, state of emergency e red dead revolver ele dobra os fps, sem derrubar a qualidade.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
A maior lembrança que eu tenho do XBox original é que lá por 2005/2006 o pessoal fazia muita propaganda da cena homebrew dele. Já era muito avançada na época, e rodar emuladores de SNES/MAME na TV era uma novidade, PS2 e Game Cube eram muito mais limitados nesse sentido. Do mais, nunca vi um pessoalmente e até hoje não sei bem que exclusivos perdi. Quando tive que escolher entre PS3 e 360 fiquei muito mais na dúvida.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O user citou acima que nenhum console teve seu poder explorado exceto o PS2, eu penso diferente, estive vendo a lista de mais belos gráficos para todos os consoles de quinta e de sexta gen e digo que sim todos tiveram seu poder explorado porem a sensação que passa é só PS1 teve seu poder extrapolado, e isso é incrível. Para me fazer entender, pense se todos os jogos do ps2 pós matrix path of neo tivessem as mesmas técnicas presente nesse jogo, foi isso que ocorreu com play 1, cada vez que um dev fazia algo admirável aquele se tornava o benchmark a ser superado.
 
Topo Fundo