Bruna Veloz
Bam-bam-bam
- Reações
- 20.439
- Pontos
- 403
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Visualizar anexo 436145
E tem user ai que em outros topicos passou semanas fazendo textão, mas aqui ta tentando passar um paninho.
Se for isso mesmo, alopraram.Visualizar anexo 436145
E tem user ai que em outros topicos passou semanas fazendo textão, mas aqui ta tentando passar um paninho.
o mago nao gostou
Majima mandou a letra. Corretíssimo. Engraçado que sempre a galera pega exemplos bem antigos pra comentar como são maravilhosas as histórias dos JRPGs kkk
A única coisa que discordo nesse comentário é o elogio no final pra Yakuza. Infelizmente o IW tem problemas na narrativa seríssimos, mas não vou discutir aqui.
Assim que liberar aqui vejo de onde catei essa imagem.Por obséquio, poderia me dar a fonte dessa imagem? Adoraria ler esse lindo texto na íntegra
Pseh, ai avacalharam com força hjahhahahahahhahahahhahahhahSe for isso mesmo, alopraram.![]()
o mago nao gostou
Kct. Olha o nível.Visualizar anexo 436145
Visualizar anexo 436145
Vish, eu ate ia assinar o GP pra jogar, eu vou baixar pirata ali e ver qual é do jogo, dependendo nem assino nada e dropo;Kct. Olha o nível.
Vi um maluco jogando e ele falou que isso é definido na criação de personagem.
Se tu ser elu/delu o texto terá esses pronomes. Mesma coisa pra entidade.
Olha, elevaram o nivel, ta parecendo competição hahahhahahahahhaaSe for real isso, é tão estúpido quanto oque fizeram em Dragon Age.
são os hippies das análises, anos 70, kombi, tudo é lindo, mundo é lindo.esses caras são doentes, pode procurar 1 video deles falando mal de algum jogo q vc não vai achar, tudo é lindo maravilhoso em todos os jogos
qualquer coisa pra esses ai é goty, parecem malucos
é impossível saber, pode ser um jogão, ou uma m****.Deve ser jogão então.
Trocaram as flexões por cupom de descontos na Renner?Visualizar anexo 436145
Kct além de tosco, é horrível ler linguagem nao-binaria.Visualizar anexo 436145
Não sei se foi um post irônico, mas Xenogears e FFT não são jogos com gameplay simples, na época era a nata da nata, não havendo nada em lugar nenhum da mesma categoria. Pouca coisa passava perto, mesmo se equilibrarmos por outros gêneros
Rapaz eu devo ser um gênio então porque em 97 eu tinha 10 anos e jogava FFT numa tranquilidade absurda, inclusive "quebrei" o jogo facilmente com accumulation + chakra.FFT ainda levou mais de uma década para aparecer um jogo com gameplay do mesmo nível de sofisticação, aliás, até hoje, não existem muitos jogos com nível de complexidade e profundidade semelhante, quase 30 anos depois. FFT teve o gameplay mais profundo da geração, ao lado de Metal Gear Solid, Gran Turismo e Vagrant Story
Pokémon sim, mas Mario RPG por exemplo já era um gameplay um pouco mais refinado, principalmente por causa dos "reflexos" necessários para causar mais dano, defender e etc. Mas ainda sim nada de outro mundo ou "rocket science".RPGs com gameplay simples daquela época foram Paper Mario e Pokémon
FFT e Xeno possuem histórias excelentes também, mas são exceção. Dá uma navegada numa loja virtual qualquer dessas aí, filtra por JRPG, só tem tranqueira com narrativa e diálogos vergonhosos, um bando de historinha esquemática, com personagens extremamente idealizados, personalidades pré prontas, construídas como numa folhinha de rima, estilo desenho animado (tem o nervosinho, o guloso, a idealista, a mamãe, o tímido, a que gosta de pescar, o que curte música, a que gosta de sair de noite, o que não dorme sem o ursinho). E os diálogos? Um bando de monólogo ridículo do Esqueleto do HE-MAN, é só a vergonha alheia
O gênero decaiu, na Geração 5 era o topo de linha em ambos os aspectos, há muito que JRPGs passaram a se destacar por virtudes mecânicas, nunca por virtudes narrativas.
Com exceções (Yakuza, por exemplo)
MMMM nota 80 no meta critic, sendo um jogo que nao tem no PS com certeza e um 85
Nunca foram, nós tinhamos essa interpretação por causa do idioma, Megaman era "mais fácil" porque não tinha que ler sobre nada, não tinha que "decrifrar" palavras.
Rapaz eu devo ser um gênio então porque em 97 eu tinha 10 anos e jogava FFT numa tranquilidade absurda, inclusive "quebrei" o jogo facilmente com accumulation + chakra.
Pokémon sim, mas Mario RPG por exemplo já era um gameplay um pouco mais refinado, principalmente por causa dos "reflexos" necessários para causar mais dano, defender e etc. Mas ainda sim nada de outro mundo ou "rocket science".
Mas nunca que jRPG teve isso de "gameplay complexo" que você falou, para nós existia a barreira do idioma apenas, mas tem jogos que são basicamente "olha o inimigo é uma planta, vou atacar com fogo", entra no bar e o cara "você já falou com aquela loira correndo ali no meio da praça?", só que era "Look, a plant based enemy, let us try to put it on fire!" ou "hey, have you talked to that running blondie on the square?".
Que fase pro cryxola.Visualizar anexo 436145
MMMM nota 80 no meta critic, sendo um jogo que nao tem no PS com certeza e um 85
O vídeo que eu vi, não vi nenhum pronome neutro nesse tempo aí.
Pessoal ta se precipitando ai colocando os numeros da Steam.
O jogo ainda nao saiu oficialmente, só dia 18 de Fevereiro. Esses ai são as pessoas que pagaram pra jogar antecipado.
pode apostar que vai a contecer
o (um dos) problema e como e feito o arredondamento, que nao e aritmetico. Dai qundo o jogo e exclussivo do ps a arredondamento sempre e pra cima. Quando nao e do console e sempre pra baixo principalmente se com esse arredondamento o jogo fica numa faixa de cor inferior do que com um arredondamento pra cima.
Cara, dá uma olhada no seu corretor ortográfico. Está difícil entender o que você escreve.pode apostar que vai a contecer
o (um dos) problema e como e feito o arredondamento, que nao e aritmetrco. Dai qundo o jogo e exclussivo do ps a arredondamento sempre e pra cima. Quando nao e do console e sempre pra baixo principalmente se com esse arredondamento o jogo fica numa faixa de cor inferior do que com um arredondamento pra cima.