O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
É lógico que a Microsoft vai colocar novamente o console mais poderoso no mercado. Satia Nadella está de novo no projeto e vai chegar novamente com o slogan de "monstro" que só quem tem um Xbox One X + TV 4k pode usufruir. O projeto do Xbox One S e do x são excelentes, com o console esquentando muito pouco, barulho quase inexistente e compacto.
EA Access e Gamepass vão continuar, e provavelmente o novo Forza Motorsport vai ser launch title pro novo console. Perfeito pra mim, day one.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Blz, aí vc comenta lá no tópico do próximo videogame da Nintendo. Ou pode criar um tópico tb.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
924.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Quanto mais próximos em performance melhor para nós. Tomara que o nível seja alto.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O que está me deixando mais ansioso é o que a NINTENDO apresentará nessa E3.

Um Switch PRO?
Estou achando que está mais para um Switch mais barato e compacto do que PRO. Talvez algo mais parecido com um VITA, com tela de 940x544, o que faria os games rodarem mais leves e por tabela aumentaria a autonomia da bateria.
 


Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
Ray Tracing é uma coisa meio fútil por enquanto. Nós conseguimos emular os efeitos de luz, radiosidade e reflexos muito bem hoje em dia. Na próxima geração isto será ainda melhor. Por isso eu acho que não devemos ver jogos FULL RAY TRACING tão cedo. Acho que ele será utilizado em ambientes controlados e modestos.

Já em relação aos teraflops eu acho que 15 é um exagero totalmente dispensável. Pode ficar tranquilo que com 10TF o Xbox já vai ser capaz de gerar gráficos incríveis. Lembre-se que até hoje a geração é segurada pelo PS4 com 1.84TF e Xbox com 1.3TF. Imagina o que será possível fazer com 12TF :kzonzo

E mesmo que o Xbox seja um tico mais fraco que o PS5, o que vai importar são os jogos e o gosto particular de cada um. Eu sou sonysta mas também curto Xbox. Acho que quem é fã da Microsoft tem que ficar tranquilo e aproveitar os seus games independente do poder que Xbox tiver.
Acho que o grande salto da próxima geração não serão as texturas.

Nós veremos mais geometria(polígonos) e iluminação(ray-tracing).

Acho que o grande salto visual que teremos será em polígonos e iluminação mesmo.

Vamos ter personagens com fio por fio de cabelo renderizado individualmente. Teremos clothing simulation, como eu mencionei em um tópico a um tempo atrás https://forum.outerspace.com.br/ind...precisa-evoluir-muito-nos-games.546002/page-2

Teremos também uma atenção especial para partículas e animações faciais.

Pra fechar com chave de ouro a física e inteligência artificial vão bombar!
ai fera,é contradiçao e declaraçao sem fundamento argumentativo.vms deixar o pessoal que tem a sagacidade debater as previsões.o espaço é democrático mas nao vms tranformar em banheiro.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
A Microsoft sempre teve os consoles mais poderosos em todas as gerações que participou. Quanto ao poder em teraflops do próximo Xbox, estou tranquilo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tô achando que nesta E3 vão mostrar um daqueles trailers dos engenheiros mostrando o novo Xbox , e do compromisso de continuar com o console mais poderoso na próxima geração, mas sem falar dos dados técnicos.
Mais pra frente chamam a Digital Foundry para falar do Anaconda e finalmente conferir todo o aparato técnologico (2020).
Acredito que tanto o Xbox quanto Ps5 vão ficar para Novembro de 2020.
Da mesma maneira eu imagino que os 2 consoles vão ter desempenho muito parecidos e não acho que qualquer diferença vá importar muito na questão das vendas , provavelmente as bases de usuários devem seguir ali mais ou menos na mesma proporção da geração One e PS4.
De momento o mais importante para o Xbox é manter o seus custo x benefício e trazer novas IPs must-buy para a plataforma e ao mesmo tempo elevar suas IPs consagradas a um novo nível vide ao que Halo Infinite pretende fazer.
Enquanto isso o Xcloud vem comendo pelas beiradas e aumentando o alcance da plataforma.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho que o grande salto da próxima geração não serão as texturas.

Nós veremos mais geometria(polígonos) e iluminação(ray-tracing).

Acho que o grande salto visual que teremos será em polígonos e iluminação mesmo.

Vamos ter personagens com fio por fio de cabelo renderizado individualmente. Teremos clothing simulation, como eu mencionei em um tópico a um tempo atrás https://forum.outerspace.com.br/ind...precisa-evoluir-muito-nos-games.546002/page-2

Teremos também uma atenção especial para partículas e animações faciais.

Pra fechar com chave de ouro a física e inteligência artificial vão bombar!

Eu acho que será em "coisas acontecendo na tela"... Essa é a grande diferença para o Anthem na demonstração inicial para o jogo final... Na demonstração inicial existiam muitas coisas acontecendo em paralelo como revoada de pássaros, grupos de animais terrestres correndo pra lá, um robô grande ao fundo se mexendo, ou seja mundos mais vivos, e veremos isso acontecendo mais longe do personagem e em boa qualidade
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Será que só eu estou preocupado com a performance exagerada (12 Tflops) vai gerar um vulcão dentro do console e um alto consumo de energia?
Voltaremos a ter fonte externa:kgrr
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Será que só eu estou preocupado com a performance exagerada (12 Tflops) vai gerar um vulcão dentro do console e um alto consumo de energia?
Voltaremos a ter fonte externa:kgrr
Sério mesmo?? Isso é o de menos. Que venha consoles monstro na próxima geração. 12 TF e pouco ainda. Acho que o mínimo deveria ser 14 TF. 10 vezes o poder do computacional do One S.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Aimeodeos é um mostro!






Dexa eu correr para avisar meus amigos playstations para não chegarem perto da jaula...

Se este cara não for outro fanfarrão nível Mixtermedia na epoca do One... :kkk:kkk:kkk

Mas se confirmando estas informações será algo muito bom mesmo. Quanto melhorem forem os novos consoles, mais forte em specs, bom para todo mundo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu falei que o que diferenciaria o Anaconda do PS5 é que a Microsoft iria dar uma baita customizada no hardware, tal como fizeram no OneX.
E muito influenciado pelo que outros setores da Microsoft estão fazendo, algo que a Microsoft tem muita vantagem comparado com a Sony. Por isso que eu imagino se virá com hardware especializado, alguma TPU ou algo parecido, porque é hardware que a Microsoft já tem e usa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
RT é coisa pro PS6 vai se acostumando com essa ideia ou vai se frustrar.
A 30 fps deve rodar. Se lançar um ps5 pro, já deve rodar a 60fps.
Eu como ainda estou em 1080p, já roda a 60fps nos pcs, acredito que as placas do ano que vem já estejam bem melhores, ainda mais depois que a amd entrar na onda do RT.
Competição é bom por isso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A 30 fps deve rodar. Se lançar um ps5 pro, já deve rodar a 60fps.
Eu como ainda estou em 1080p, já roda a 60fps nos pcs, acredito que as placas do ano que vem já estejam bem melhores, ainda mais depois que a amd entrar na onda do RT.
Competição é bom por isso.
Gostaria de saber se RT pode ser utilizado para coisas como IA... Por exemplo, em um splinter Cell seu grau de visibilidade ser baseado em quão iluminado de fato o personagem está, e que parte dele está exposta de fato para cada npc baseado em seu ponto de vista.

Tipo acabar com aqueles matinhos que vc se abaixa e ninguém te vê, mas vc está claramente exposto.

O mesmo deve servir para medir os barulhos... Acho nessa parte bem mais interessante que para efeitos meramente visuais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Depende apenas da percepção de valor agregado, se as pessas acharem que é justo 500 dólares elas irão pagar sem muitos problemas. Eu acho que a Sony está confortável com o PS4 e PS4-PRO em termos de vendas correntes, não tem porque rushar o lançamento de um PS5 pra agora. A Microsoft sim, tem que chegar antes para abrir margem, como fez com o X360, se possível pelo menos 1 ano antes.

Então o objetivo da Mic deve ser construir uma base instalada pra seu nextgen de pelo menos uns 10 a 15 Mi antes da chegada do PS5. Já o Anaconda não acredito que saia junto com o PS5, não faz sentido lançar um console muito melhor 1 ano depois, acho que nem Caixistas comprariam a versão mais modesta sabendo que 1 ano depois sai o TrueNextGen, acredito que no caso o Anaconda saia 1 ano depis do PS5, para poder ter alguma vantagem técnica.

De qualquer forma, o tempo corre mais rápido para a Mic, imagino que esteja uma correria dentro da empresa para conseguir chegar rápido ao mercado, e espera-se que não metam as mãos pelos pés como ocorreu com One.
O prolema é que "percepção de valor agregado" não é exatamente o que pode-se chamar de uma ciência exata. Se assim fosse, certamente teríamos um enorme boom na venda de PlayStation 3 já mesmo em seu lançamento, com toda a sua sofisticação + um drive de blu-ray que, sozinho, poderia custar mais do que o console inteiro para ser adquirido.

Inclusive, é conhecido o prejuízo de 300 fucking dólares americanos que a Sony inicialmente teve na sua produção. O PS3 claramente tinha um conglomerado de valores agregados (e ao mesmo tempo não tinha). É sempre um ponto delicado saber bem ao certo até que ponto as pessoas estão dispostas a desembolsar uma bagatela que esteja quite com a de um bom smartphone, hoje em dia, em um console de videogames.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Gostaria de saber se RT pode ser utilizado para coisas como IA... Por exemplo, em um splinter Cell seu grau de visibilidade ser baseado em quão iluminado de fato o personagem está, e que parte dele está exposta de fato para cada npc baseado em seu ponto de vista.

Tipo acabar com aqueles matinhos que vc se abaixa e ninguém te vê, mas vc está claramente exposto.

O mesmo deve servir para medir os barulhos... Acho nessa parte bem mais interessante que para efeitos meramente visuais.
Acredito que o método ainda será rudimentar, então talvez ainda não exista uma solução atualmente.
O que pode ocorrer é que esses elementos podem ganhar mais atenção, já que sombras, iluminação e reflexos serão automáticos via RT.
Talvez o RT tenha opção de básico e total na próxima geração por conta de desempenho, a RTX tem essas opções, quero ver como será nos pcs, se ainda vão continuar fazendo o método convencional ou RT via software(engine), por que obrigar à todos a migrar será difícil.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A próxima geração terá que ser marcada pela nossa imersividade e interatividade com o mundo circundante. É claramente preciso elevar isto para um nível acima, o que virá de uma profunda sintonia fina com "detalhes e bobagens que importam".

O mundo tem que nos parecer mais vivo e organicamente interconectado. É preciso quebrar a barreira da "virtualidade da realidade", e adentrar a "realidade da virtualidade" (o que não é exatamente bem a mesma coisa).

É basicamente isto que o videogames precisam almejar na próxima geração: alcançar a ínfima (porém crucial) diferença "entre seis e meia-dúzia", entre a virtualidade da realidade, e a realidade da virtualização, isto é, fechar o gap que separa o domínio dos mundos virtuais da própria realidade em si (em sua virtualidade).

Este salto só será protagonizado, como eu já disse, através de uma longa série de sinfonias finas, as quais são tecnicamente difíceis de se conseguir, e tecnologicamente demandantes de se alcançar. É aqui que um definitivo salto qualitativo intergeracional deverá ser verificado.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
não entendi. chip dedicado para física??
do que adianta se as desenvolvedoras irão precisar programar apenas para um console diferentão
talvez os exclusivos apenas que usem este diferencial
Se este cara não for outro fanfarrão nível Mixtermedia na epoca do One... :kkk:kkk:kkk

Mas se confirmando estas informações será algo muito bom mesmo. Quanto melhorem forem os novos consoles, mais forte em specs, bom para todo mundo.
E mais caro :kgrr
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf

Para lançar um console assim, não era melhor trabalhar o One X e ir direto para o Anaconda?

Pq não espremer o One X até aonde dá? Façam o One X ser o novo console de entrada.

Tanto poder desperdiçado a troco de nada! Quem comprou o One X se sentirá traído


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf

Para lançar um console assim, não era melhor trabalhar o One X e ir direto para o Anaconda?

Pq não espremer o One X até aonde dá? Façam o One X ser o novo console de entrada.

Tanto poder desperdiçado a troco de nada! Quem comprou o One X se sentirá traído


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porque o processador do X é bem inferior, onde o X irá exibir 900p e 30fps baixo este pode exibir 1080p 30fps estável.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf

Para lançar um console assim, não era melhor trabalhar o One X e ir direto para o Anaconda?

Pq não espremer o One X até aonde dá? Façam o One X ser o novo console de entrada.

Tanto poder desperdiçado a troco de nada! Quem comprou o One X se sentirá traído


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais o Lockhart não será tão fraco. E este 4+ TF, pode ser mais no final. Acredito que terá algo entre 6 a 8 TF. Vai depender do PS5 e Anaconda.

Traido porque? One X vai ter jogo por 4-5 anos depois de lançado. Se for assim quem comprou o Pro vai se sentir traído tb. Nao tem cabimento esta afirmação.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Vamos ver o que a AMD vai mostrar dia 27/05 na Computex... Da parte de RAM e CPU eu tô tranquilo, vai vir o que tem de melhor. Mas na parte de GPU, por enquanto a NAVI VII é um monstro, mas se falando em consumo de energia e PREÇO. Tudo bem que erraram na memória HBM2, mas isso fez parte do projeto. Vão ter que refazer pra usar uma mais barata, e o impacto na performance?

Só se melhoraram MUITO para ter algo que seja bom, barato e em escala industrial para 2020... Eu vou esperar e por na ponta do lápis para ver pego um Xbox ou se continuo na Master Race, que tá foda de acompanhar com o preço das peças. Com o Game Pass acabou o papo de jogos de PC serem mais baratos.

E quem comprou o X já devia saber que outra geração está vindo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Acho que a microsoft poderia ter um console base identido ao xone x somente trocando o cpu. Como o console mais barato da proxima geração. Assim como as empresas de celulares fazem. Versao mendigo e versao Top.

E lancar denovo a versao top o mais poderoso console, continuando a tradição da marca xbox.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.828
Pontos
803
Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf

Para lançar um console assim, não era melhor trabalhar o One X e ir direto para o Anaconda?

Pq não espremer o One X até aonde dá? Façam o One X ser o novo console de entrada.

Tanto poder desperdiçado a troco de nada! Quem comprou o One X se sentirá traído


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu entendo a tatica do lockhart e suspeito que o xbox one x seja um produto premium, ou seja custa caro para ser feito, é comum um carro antigo que para ser feito nos dias de hoje, gastaria mais $$$ um opala comodoro ou algo assim, então o lockhart seria um oposição a isso, ele teria cooler simples, plastico simples, que sabe fonte externa.

Agora quem pegou o one x pode até se sentir traído, é justo, mas eles não podem esquecer que compraram o console para ser uma versão premium do one com jogo a 4k, ou seja a missão foi cumrpida, os caras tão desde 2017 jogando a melhor versão dos multis
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
Eu não entendo esse tática da MS com esse Lockhart de 4Tf

Para lançar um console assim, não era melhor trabalhar o One X e ir direto para o Anaconda?

Pq não espremer o One X até aonde dá? Façam o One X ser o novo console de entrada.

Tanto poder desperdiçado a troco de nada! Quem comprou o One X se sentirá traído


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pelos vazamentos lockhart e anaconda vão ter memória dedicada para sistema operacional, o X não se encaixa nisso.
provavelmente a microsoft vai dar um belo up na dash e S.O. dos novos, e vai ser a geração do ray tracing, chip dedicado, o X fica fora.

lockhart e anaconda devem compartilhar o mesmo processo de fabricação com poucas mudanças entre um e outro, o X também não se encaixa nisso.
por isso o lockhart faz mais sentido ser o console de entrada. fica mais barato pra ela, mais fácil e muito provavel que tenha melhor gráfico que o X, mesmo tendo menos TFlops
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
realmente onde que o ps3 recebeu algo do nível de um Forza horizon 2 ou Rise Tomb raider no final da vida? ,o cara vem e solta uma b*sta desta que o 360 ficou abandonado no fim de ciclo dele:facepalm

sem falar que a retro do one está dando uma grande sobre vida a ele no que se refere a conexão com a live , visto que os jogos do 360 continuam vindo pro one e principalmente os que tem multiplayer dão até um novo boost de jogadores

já o ps3 está morto e enterrado,a pá de cal foi o fim dos jogos da plus pra ele neste ano

Rapaz o pior é que ele disse que o Xbox 360 foi largado no meio da vida dele(no meio da geração). Nem falou do final da geração. Ou seja, comentário totalmente sem noção e bastante ista. Com certeza que ele é Sonhystas/Sonete. Hehe!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nao viaja. Xbox Anaconda e PS5 terão o mesmo preço. Se algum for o mais barato será o Xbox. Mas não acredito muito nisso não. Vai ter o mesmo preço, e minha aposta. Pois ja tem o Lockhart para ser mais barato.

E chuto o Anaconda acima dos 14 TF e PS5 acima de 12TF. E acredito tb que este novos consoles vão ser este preço de 499 dólares mesmo.

Pois diferente das outras gerações, pela retrocompatibilidade, será uma transição mais suave. Nao estou dizendo que não terá jogo exclusivo para eles, mas grande maioria dos jogos que saírão/lancados até 2022 serão cross-gen. So os lançados a partir de 2023 que a maioria dos jogos serão exclusivos para nova geração. Então, tem como vc subsidiar mais os consoles, por a base ser muito maior, sendo cross-gen. O lucro com a venda de jogos e serviços consegue absolver o subsídio. A Sony pode até surpreender com um PS5 a 399 dólares. Pois ela terá uma base de pelo menos 110-115 milhões de PS4 até fim de 2020. E tem gente pregando que os jogos não devem ser cross-gen.... :kkk:kkk:kkk

Tem gente pensando que vai ter vários games exclusivos no lançamento dos consoles. Hehe!!!

Eu já disse que isso não vai existir. Não terão Forza Motorsport 5, Dead Rising 3, Ryse, Killer e etc.. que só rodavam no novo console(no caso Xbox One)em relação ao Xbox 360.

A mesma coisa na época do lançamento do Xbox 360 onde vc tinha Kameo, Project Gothan 3, Perfect Dark Zero, Table Tennis e etc.. que só rodavam no console novo e não rodavam no Xbox original.

Podem anotar e depois me cobrar. Se tiver um único e mísero game no lançamento do New Xbox e PS5 que só rodará nos novos consoles já vai ser muita coisa. Se brincar nem isso nós teremos. Todos os games de lançamentos do PS5 deva sair para o PS4. E todos os games de lançamento do novo Xbox deva sair para o Xbox One.

Já depois de um ano(isso em 2021)pode ser que a Sony lance algum game exclusivo de PS5. Tipo um Horizon 2.

Talvez lancem um Gran Turismo Sport 2.0 também.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Essa história de 24GB é exagero.

Acho que serão 16GB GDDR6 para games + 4GB DDR4 para Sistema Operacional.

Acho que o novo Xbox pode vir com mais teraflops e um clock de CPU um pouco mais alto.

PS5 = 11 Teraflops + 16GB + 4GB + 2.8GHz + 1TB SSD

Xbox = 12.6 Teraflops + 16GB + 4GB + 3.2GHz + 1TB SSD

O que me diz?

Eu acho que não rapaz. Pois 24GB são 3x mais que a memória dos Xbox One e PS4 de 2013 e o dobro do Xbox One X. Acho totalmente possível e realista esse valor.

Isso se a Sony não vier com 28GB total. Tipo 24GB GDDR6 + 4GB DDR4 para o SO.

Assim a próxima geração conseguiria aguentar todo o ciclo de vida(até final de 2027)sem necessidade em ficarem lançando novos modelos no meio da geração.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tem gente pensando que vai ter vários games exclusivos no lançamento dos consoles. Hehe!!!

Eu já disse que isso não vai existir. Não terão Forza Motorsport 5, Dead Rising 3, Ryse, Killer e etc.. que só rodavam no novo console(no caso Xbox One)em relação ao Xbox 360.

A mesma coisa na época do lançamento do Xbox 360 onde vc tinha Kameo, Project Gothan 3, Perfect Dark Zero, Table Tennis e etc.. que só rodavam no console novo e não rodavam no Xbox original.

Podem anotar e depois me cobrar. Se tiver um único e mísero game no lançamento do New Xbox e PS5 que só rodará nos novos consoles já vai ser muita coisa. Se brincar nem isso nós teremos. Todos os games de lançamentos do PS5 deva sair para o PS4. E todos os games de lançamento do novo Xbox deva sair para o Xbox One.

Já depois de um ano(isso em 2021)pode ser que a Sony lance algum game exclusivo de PS5. Tipo um Horizon 2.

Talvez lancem um Gran Turismo Sport 2.0 também.
Isso é mais do que certo, seria uma extrema burrice lançar jogo exclusivo caro para uma base pequena e descartar a base de toda uma geração, pelo menos no primeiro ano ainda tem crossgen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo