O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
De acordo com o Linkedin, Xbox Game Studios tem um total de 2.433 funcionários:

Mojang - 545
343 Industries - 502
Obsidian Entertainment - 200
Rare - 254
Playground Games - 192
The Coalition - 156
Ninja Theory - 143
Turn 10 Studios - 111
inXile Entertainment - 92
Undead Labs - 85
Double Fine Productions - 73
Compulsion Games - 46
The Initiative - 34


giphy.gif


:klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
De acordo com o Linkedin, Xbox Game Studios tem um total de 2.433 funcionários:

Mojang - 545
343 Industries - 502
Obsidian Entertainment - 200
Rare - 254
Playground Games - 192
The Coalition - 156
Ninja Theory - 143
Turn 10 Studios - 111
inXile Entertainment - 92
Undead Labs - 85
Double Fine Productions - 73
Compulsion Games - 46
The Initiative - 34


giphy.gif


:klol
The Initiative - 34
Puts, então ainda nem devem ter começado nada em todo esse tempo que foi criado.
E eu esperando algo grande deles... :facepalm
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
De acordo com o Linkedin, Xbox Game Studios tem um total de 2.433 funcionários:

Mojang - 545
343 Industries - 502
Obsidian Entertainment - 200
Rare - 254
Playground Games - 192
The Coalition - 156
Ninja Theory - 143
Turn 10 Studios - 111
inXile Entertainment - 92
Undead Labs - 85
Double Fine Productions - 73
Compulsion Games - 46
The Initiative - 34


giphy.gif


:klol

T10 deu uma bela enxugada hein, se não me engano chegaram a ter mais de 250 funcionários, pode ser que com a chegada da PG ao XGS eles tenham diluído a força de trabalho entre os dois estúdios.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
De acordo com o Linkedin, Xbox Game Studios tem um total de 2.433 funcionários:

Mojang - 545
343 Industries - 502
Obsidian Entertainment - 200
Rare - 254
Playground Games - 192
The Coalition - 156
Ninja Theory - 143
Turn 10 Studios - 111
inXile Entertainment - 92
Undead Labs - 85
Double Fine Productions - 73
Compulsion Games - 46
The Initiative - 34


giphy.gif


:klol

343 e Rare são uma piada, pelo número de funcionários que possuem.

Turn 10, Playground, The Coalition e Undead Labs estão lançando jogos a cada 2 ou 3 antes, estão indo bem.

Obsidian e Ninja Theory é produzem um bom ritmo de jogos, para vários sistemas, considerando o número de funcionários.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
De acordo com o Linkedin, Xbox Game Studios tem um total de 2.433 funcionários:

Mojang - 545
343 Industries - 502
Obsidian Entertainment - 200
Rare - 254
Playground Games - 192
The Coalition - 156
Ninja Theory - 143
Turn 10 Studios - 111
inXile Entertainment - 92
Undead Labs - 85
Double Fine Productions - 73
Compulsion Games - 46
The Initiative - 34


giphy.gif


:klol

Tem umas discrepâncias, e talvez nem todos tenham perfil linkedin ou omitem.


Playground mesmo na materia da PCGamer teria 400
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
tinha um tópico no passado pra gente tentar adivinhar as datas de lançamento aproximadas dos novos consoles, to achando que acertei de novo, mas não achei tal tópico.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

  • At a press conference held today at SK Telecom headquarters, the two companies unveiled a partnership to deliver 5G-based cloud gaming in Korea.
  • SK Telecom will be an exclusive operating partner of Microsoft’s cloud gaming service in Korea.
  • The two companies will cooperate to start a public preview for Project xCloud in October.
  • The companies expect to take customers’ mobile gaming experience to the next level by combining SK Telecom’s 5G competitiveness and Microsoft’s strength in cloud and gaming.

SK Telecom and Microsoft today held a press conference to announce their plans to deliver 5G-based cloud gaming in Korea.

At the press conference held at SK Telecom headquarters, senior executives of both companies – including Ryu Young-sang, SK Telecom’s Vice President and Head of MNO Business, and Kareem Choudhry, Microsoft’s Corporate Vice President of Project xCloud – explained in detail their business cooperation and introduced Project xCloud.

Project xCloud is Microsoft’s game streaming technology that allows gamers to play games on mobile devices while connected to the internet. Supported by SK Telecom’s 5G network, which is marked by super-fast speed and ultra-low latency, cloud gaming services can offer a more immersive and seamless experience to gamers.

Korea has the fourth largest gaming market in the world with mobile gaming enjoying high popularity. According to the 2018 White Paper on Korean Games published by the Korea Creative Content Agency (KOCCA)* early this year, the domestic game market in 2017 was calculated to be worth KRW 13.14 trillion and the mobile game market took up 47.3 percent of the total game market. *KOCCA is a governmental agency that oversees and coordinates the promotion of the Korean content industry.

SK Telecom will be an exclusive operating partner of Microsoft’s cloud gaming service in Korea. Based on this relationship, SK Telecom is expected to help Microsoft strengthen its position in the mobile gaming market by leveraging its world’s leading mobile infrastructure including 5G and LTE; the largest mobile subscriber base in Korea including over 1 million 5G subscribers; cutting-edge ICT such as augmented reality, virtual reality and artificial intelligence; and extensive experience in diverse streaming services. .

As joint operating partners, SK Telecom and Microsoft plan to test and learn more about game streaming in the Korean market to ensure they are delivering the best experience to all the customers. To this end, the two companies will start public preview for Project xCloud in Korea in October 2019 for selected SK Telecom’s 5G/LTE subscribers.

Before, in May 2019, SK Telecom and Microsoft signed a Memorandum of Understanding (MOU) to strengthen comprehensive cooperation in cutting-edge ICT fields such as 5G, artificial intelligence and cloud computing. Following this MOU, the two companies inked a MOU for a joint 5G-based cloud game business in June 2019.

“SK Telecom is pleased to announce this meaningful business cooperation with Microsoft,” said Ryu Young-sang, Vice President and the Head of MNO Business of SK Telecom. “We expect to take customers’ mobile gaming experience to the next level by combining SK Telecom’s 5G competitiveness and Microsoft’s strength in cloud and gaming.”

“Microsoft’s approach to game streaming combines nearly 40 years of gaming experience with investments and resources from Azure, Microsoft Research, and other business groups across the company, allowing us to reach gamers around the world,” said Phil Spencer, Executive Vice President, Gaming at Microsoft.

“Partnerships, like the one we announced with SK Telecom today, are critical to continuing that trajectory and moving the gaming industry forward, starting with the incredibly engaged gamers and game studios in South Korea.”
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ta parecendo que essa é a capa do Halo I, vários sites mostram ela. Não tem muito porque duvidar, quando vazou a do Gears 5 muita gente desdenhou e era mesmo, a Microsoft não é de fazer cu doce com isso.

halo_infinite_xbox_one_cover_new.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


I've been expecting the flagship next-gen Xbox to be a beefier console than the PlayStation 5, but according to the latest on Xbox Scarlett it'll do one better -- it'll have dedicated ray tracing cores.

The news is coming directly from an interview between Gears 5 developer The Coalition, and GameSpot which interviewed technical art director Colin Penty about what's next for the Gears franchise. He talked about exciting new hardware the team will get to play with, especially the grunt under the hood of Scarlett.

Penty said: "We don't have anything to announce right now in terms of Gears with the new hardware--but I'm definitely super excited about what the new hardware could do. Having dedicated ray tracing cores is huge".
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


I've been expecting the flagship next-gen Xbox to be a beefier console than the PlayStation 5, but according to the latest on Xbox Scarlett it'll do one better -- it'll have dedicated ray tracing cores.

The news is coming directly from an interview between Gears 5 developer The Coalition, and GameSpot which interviewed technical art director Colin Penty about what's next for the Gears franchise. He talked about exciting new hardware the team will get to play with, especially the grunt under the hood of Scarlett.

Penty said: "We don't have anything to announce right now in terms of Gears with the new hardware--but I'm definitely super excited about what the new hardware could do. Having dedicated ray tracing cores is huge".

Bom, não é lá algo novo pois já se sabe sobre suporte a RT via HW desde o video da E3, aliás, a Square Enix sem querer parece ter confirmado que RT no PS5 tb terá HW dedicado, então as opções são:

  • AMD vai oferecer para ambas o feature set do RT que virá apenas na RDNA2.
  • Ambas tem sua propria solução custom in-house, ou apenas uma delas terá uma solução custom

Aposto mais na hipótese da primeira opção, algo que seria benéfico para todos pois facilitaria para as devs criar código e algoritmo com o mesmo HW em comum.

Aproveitando o post...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
NHL 20 developer EA Canada has revealed during a chinwag with Electric Playground Network that PlayStation 5 and Xbox Scarlett will be ‘always connected online.’ William Ho mentioned the feature while name-checking the various abilities that next-generation consoles will afford developers, which includes of course increased visual fidelity and reduced loading times.

When asked by the host about what we can expect from new consoles from Sony and Microsoft, Ho commented:

There’s so much up in the air right now, we’re just starting to wrap our heads around it. We’ve got some ideas, you know, I think something I alluded to earlier is how can we let people have their personal experience whenever they want it? That’s something I think next-gen is probably going to facilitate: greater power, more storage, always connected online, insanely short load times, so we’ll see about that.

Obviously, the PS4 and Xbox One technically have always online features now, but this is the first time we’ve heard it mentioned about new consoles. As such, it might be the case that there’s more of a requirement to stay connected online with the PS5 and Xbox Scarlett.

Keep in mind that nothing has been confirmed at this point by Sony or Microsoft, so don’t read too much into it for now just in case.
 
D

Deleted member 219486

O cara que acertou sobre a aquisição da Double Fine, agora está indicando que as próximas serão a White Owls e Gearbox:



Se for real a Microsoft quer virar a netflix dos games, não curto os games desses dois estúdios. Sem algum cérebro por trás das aquisições vão lançar coisas como o Bleeding Edge que futuramente vai fazer eles fecharem as portas, anote isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
O cara que acertou sobre a aquisição da Double Fine, agora está indicando que as próximas serão a White Owls e Gearbox:


Essa White Owls só me interessa se o Swery der sequencia a D4...
A Gearbox não sei se tem alguma franquia dela, mas ela trabalhou em muitos jogos de sucesso, de desenvolvedora é muito boa...

Interessante também seria o pézinho no Japão, mas acho que tinha que ter no minimo 3 e sendo, pelo menos uma, grande e querida pelos Japoneses.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Essa White Owls só me interessa se o Swery der sequencia a D4...
A Gearbox não sei se tem alguma franquia dela, mas ela trabalhou em muitos jogos de sucesso, de desenvolvedora é muito boa...

Interessante também seria o pézinho no Japão, mas acho que tinha que ter no minimo 3 e sendo, pelo menos uma, grande e querida pelos Japoneses.
Borderlands é da Gearbox... rapaz, se BL virar exclusivo a MS já garantiu a venda de um Scarlett.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Borderlands é da Gearbox... rapaz, se BL virar exclusivo a MS já garantiu a venda de um Scarlett.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Sempre tive em mente ser da 2K por alguma rezão... kkkk
Se for, já é uma grande franquia mesmo...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O cara que acertou sobre a aquisição da Double Fine, agora está indicando que as próximas serão a White Owls e Gearbox:


Fazem o perfil que a XGS vem comprando:

1 - Estúdios independentes ou sem expressividade no mercado

2 - Estúdios veteranos já esquecidos ou que estão beirando a falência

Não será surpresa se comprarem os dois.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
White Owls pra mim é meh, Gearbox seria interessante, mas meio naquelas... eles tem um histórico 8 ou 80, Borderlands é a grande ip deles, eles ainda tem Homeworld e Duke Nukem no acervo de ips, mas por outro lado tb fizeram Battleborn e Alien Colonial Marines :knojo, vamos ver, se rolar, boa sorte para as partes.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
White Owls pra mim é meh, Gearbox seria interessante, mas meio naquelas... eles tem um histórico 8 ou 80, Borderlands é a grande ip deles, eles ainda tem Homeworld e Duke Nukem no acervo de ips, mas por outro lado tb fizeram Battleborn e Alien Colonial Marines :knojo, vamos ver, se rolar, boa sorte para as partes.
Estava vendo aqui, eles quem desenvolveram os BROTHERS IN ARMS, eu lembro que joguei o BROTHERS IN ARMS: HELL'S HIGHWAY e gostei bastante, apesar de não ter chega a terminar na época, sabe se a franquia é deles? Acho ela bem interessante para uma revivida, mesmo se não for pela M$ acho uma boa...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estava vendo aqui, eles quem desenvolveram os BROTHERS IN ARMS, eu lembro que joguei o BROTHERS IN ARMS: HELL'S HIGHWAY e gostei bastante, apesar de não ter chega a terminar na época, sabe se a franquia é deles? Acho ela bem interessante para uma revivida, mesmo se não for pela M$ acho uma boa...


Acho, apenas acho, que Brothers in Arms pertence a Ubisoft.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então é limbo igual a Splinter Cell...
Infelizmente...

O último Brothers in Arms saiu em 2015, mas foi um jogo mobile, então sim, com esse hiato recente, bem provável que a IP entrou na geladeira pra ficar um tempo por lá.

Tb gostava muito da série, uma das melhores séries sobre a segunda guerra, pra mim na época do primeiro, tinha superado com folga Medal of Honor, foda que com custos aumentando e gostos dos jogadores em estado cíclico constante, jogos do tipo acabam por sair do radar de prioridade em pro de "modas" do momento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Gearbox é aquisição muito boa. Tem que lembrar do que vem de “ativos” na compra, quais IPs estão acopladas ao bolão.

A Gearbox é dona de Borderlands e de uma IP histórica e de muita tradição, que poderia ser ressuscitada lindamente: Duke Nukem.

Embora ninguém aguente mais FPS, não deixa de ser uma contratação de dois bons jogadores (no caso, Borderlands e Duke) para o elenco.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se for real a Microsoft quer virar a netflix dos games, não curto os games desses dois estúdios. Sem algum cérebro por trás das aquisições vão lançar coisas como o Bleeding Edge que futuramente vai fazer eles fecharem as portas, anote isso.

Bleeding Edge ainda nem saiu, não se pode julgar ainda.

Sobre a qualidade dos jogos da Microsoft, eu prefiro que acreditar que o padrão será Gears / Forza / Ori e não Crackdown 3 / Sea of Thieves / ReCore.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
O cara que acertou sobre a aquisição da Double Fine, agora está indicando que as próximas serão a White Owls e Gearbox:



Comprar a Gearbox?

Duvido, mais fácil eles comprarem a Bungie (já que a amizade voltou a milhão pós fim de contrato com Activision e Sony) e o Halo Infinite ser o jogo de 20 anos de aniversário do Xbox e da franquia, sendo adiado pra dia 15 de novembro de 2021, depois a Bungie não mexe mais de vez.

White Owls, possível, trabalharam em projeto exclusivo (D4), o próximo jogo deles vai sair day one no gamepass, e o próprio Deadly Premonition é retrocompatível e ficou por anos como exclusivo do X360 no ocidente.

Randy é muito mas MUITO queimado, comprar a Gearbox é o equivalente a você comprar briga braba até na justiça por causa do contador.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Comprar a Gearbox?

Duvido, mais fácil eles comprarem a Bungie (já que a amizade voltou a milhão pós fim de contrato com Activision e Sony) e o Halo Infinite ser o jogo de 20 anos de aniversário do Xbox e da franquia, sendo adiado pra dia 15 de novembro de 2021, depois a Bungie não mexe mais de vez.

White Owls, possível, trabalharam em projeto exclusivo (D4), o próximo jogo deles vai sair day one no gamepass, e o próprio Deadly Premonition é retrocompatível e ficou por anos como exclusivo do X360 no ocidente.

Randy é muito mas MUITO queimado, comprar a Gearbox é o equivalente a você comprar briga braba até na justiça por causa do contador.
Não foi a Gearbox que "desviou" recursos da Sega para fazerem um jogo deles?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Não foi a Gearbox que "desviou" recursos da Sega para fazerem um jogo deles?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Tem gente que diz a Sega sabia porque foi a Gearbox que propôs e ela topou, acho que ela sequer botar caso na justiça pra isso.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
White Owls seria zuado mesmo comprar, como investimento em estúdio japonês eu preferiria que fosse a Level 5.
 
Topo Fundo