O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que caga no pau é que sera jogo FPS.... Particularmente curto mais jogos em terceira pessoa.
É uma questão de gosto, mas jogo em terceira pessoa é o que mais tem no mercado e cada mês lança mais.

Já FPS o único que tem da XGS é Halo, mais um FPS da Obsidian seria bem vindo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
White Owls seria zuado mesmo comprar, como investimento em estúdio japonês eu preferiria que fosse a Level 5.

Bicho, vou te falar uma coisa, conhece aquele Fantasy Life Online do 3DS?

Se eu não estiver doido, é a ressureição de um jogo cancelado pro primeiro Xbox, chamado True Live Fantasy Online, rolou problemas no desenvolvimento que resultaram no seu fim, e que a parceria da Level 5 e Microsoft terminou em termos nada amigaveis.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Fable 4 Reportedly Gets Batman: Arkham Knight Scriptwriters on Board

fable-iv-fable-4-xbox-one.jpg


Playground Games' unconfirmed Fable 4 game has been doing the rumour-rounds for quite some time now, and while still unconfirmed, it seems there's been a few interesting hires recently, if reports are to be believed.

Video Games Chronicle reports that Playground Games has recently hired three former Rocksteady Games' scriptwriters, including Kim MacAskill, senior scriptwiter on Batman: Arkham Knight who joined in August of this year. Again, according to these reports, lead scriptwriter on the same game - Martin Lancaster - is now the narrative director leading the team on the new Fable title.

If those two weren't enough, Craig Owens - who was formally another senior scriptwriter at Rocksteady - is now also at Playground Games as a principal screenwriter, according to the report. While obviously this doesn't mean Batman's going to be kicking chickens in the new game, it's certainly interesting that all three of these worked on the same game in related roles.

There's still no concrete information on the new Fable at the time of writing, or when we should expect it, but Playground Games are of course most famous for being responsible for the Forza Horizon series and formally became a Microsoft Games Studio (now Xbox Game Studio) back in 2018 and have been working on this 'new open world RPG' that we suspect to be a new Fable since 2017. Fingers crossed we'll finally hear more in the not-too-distant future.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Otima noticia. Ta ficando interessante este jogo. Espero que tenha uma tematica mais adulta e realista, deixando de lado arte cartunesca.
Acho que uma mudança dessa descaracteriza a franquia, na minha opinião, Fable deve ser Fable e não um jogo diferente.
Chegou a jogar a beta do cancelado Fable Legends?
Apesar dos chamados gráficos cartunescos, estava lindíssimo o jogo...
Não achei nenhum gameplay sem ser de evento com um qualidade muito boa, mas nesse video a partir de 1:30 da para ver algo perto do que estava o game.


Quanto a temática adulta, não creio que Fable já não a tenha, morte, sexo, politica... Tudo faz parte do game desde sempre.
 
Ultima Edição:


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Essa White Owls só me interessa se o Swery der sequencia a D4...
A Gearbox não sei se tem alguma franquia dela, mas ela trabalhou em muitos jogos de sucesso, de desenvolvedora é muito boa...

Interessante também seria o pézinho no Japão, mas acho que tinha que ter no minimo 3 e sendo, pelo menos uma, grande e querida pelos Japoneses.

As unicas empresas japonesas que poderiam ser comprada pela Microsoft que tem um carinho e são famosas é justamente uma:

-Level 5, financeiramente está longe do seu auge.

Qualquer empresa grande, como SEGA, Capcom, Koei Tecmo, Bandai Namco, está longe de consideração(elas valem bilhões, e não tem motivos de trair a Sony ou mesmo a Nintendo) e não acho que eles tem como negociar subsidiarias como Atlus e Gust.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
To postando, porque de vez em quando assisto Xbox Inside(ultimo foi da dlc do Heartland de State of Decay), anunciaram um pra amanhã, acredito que deve ser Rage2, Mortal Kombat 11 ou Sekiro no Gamepass, um deles possivelmente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
As unicas empresas japonesas que poderiam ser comprada pela Microsoft que tem um carinho e são famosas é justamente uma:

-Level 5, financeiramente está longe do seu auge.

Qualquer empresa grande, como SEGA, Capcom, Koei Tecmo, Bandai Namco, está longe de consideração(elas valem bilhões, e não tem motivos de trair a Sony ou mesmo a Nintendo) e não acho que eles tem como negociar subsidiarias como Atlus e Gust.
Level 5 acho que não rolaria...
Eles fazem jogos para tudo, menos XBox...
Se for vendida para a M$, acho que não sobra ninguém lá... kkkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Level 5 acho que não rolaria...
Eles fazem jogos para tudo, menos XBox...
Se for vendida para a M$, acho que não sobra ninguém lá... kkkk

Iwata da Nintendo antigamente sempre foi receoso com aquisições pelo possibilidade de funcionários saírem dessas empresas após a compra, por isso o foco em parceiria, mas até o momento nao lembro disso ter acontecido com as empresas que a Microsoft vem comprando, talvez $$$ posso segurar, ou seja pagarem muito mais que elas valem.

Mas é aquilo comprar uma empresa ocidental sendo uma empresa ocidental é uma coisa, agora incursões em desenvolvedores japonesas que será um desafio se a Microsoft tiver essa intenção, eu acho que seria mais interessante eles buscarem criar empresas na Coreia e China, antes de mirar direto pro japão(povo bem nacionalista).
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Bleeding Edge ainda nem saiu, não se pode julgar ainda.

Sobre a qualidade dos jogos da Microsoft, eu prefiro que acreditar que o padrão será Gears / Forza / Ori e não Crackdown 3 / Sea of Thieves / ReCore.
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

A Microsoft precisa rever as datas de lançamento dos jogos, Sea of Thieves ficou marcado com nota baixa no Metacritic, nada muda isso. O jogo deveria ter sido adiado até estar realmente pronto.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O problema de Sea of Thieves no lançamento foi ser lançado como jogo completo quando na verdade era no máximo um Early Access (Acesso Antecipado). Se fosse lançado como Acesso Antecipado talvez o povo não tivesse criticado tanto por saber que ainda seria algo melhor no futuro.
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Jogão, muito divertido, jogo quase todos os dias e sempre tem conteúdo novo. Faço parte de um grupo de WhatsApp que sempre tem gente chamando para jogar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
me diverti até numa jogada q dei na epoca do lançamento mas nunca mais tive vontade de jogar. foda q é o tipo de jogo que sozinho nao tem graça :P
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
O problema de Sea of Thieves no lançamento foi ser lançado como jogo completo quando na verdade era no máximo um Early Access (Acesso Antecipado). Se fosse lançado como Acesso Antecipado talvez o povo não tivesse criticado tanto por saber que ainda seria algo melhor no futuro.

Ficaram produzindo o jogo por 200 anos e saiu com quase nada de conteúdo... ;S

Medíocre.

Tempo perdido que dava pra fazer algum outro jogo descente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Sea of Thieves só veio a me decepcionar agora, pois incluíram coisas adquiríveis através de dinheiro real...
Antes, tudo era adquirido através de "esforço jogado" apesar de serem fáceis de conseguir.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ficaram produzindo o jogo por 200 anos e saiu com quase nada de conteúdo... ;S

Medíocre.

Tempo perdido que dava pra fazer algum outro jogo descente.

Verdade. Também achei péssima a escolha e deu no que deu. Hoje dizem que está bem melhor, mas como a experiência inicial foi ruim vai ter muita gente que não poderia ligar menos em voltar para esse jogo. Eu sou um deles. Joguei no lançamento e me arrependo de cada hora testando esse jogo, tampouco darei outra oportunidade para ele com tanta coisa boa no mercado.
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Sea of Thieves só veio a me decepcionar agora, pois incluíram coisas adquiríveis através de dinheiro real...
Antes, tudo era adquirido através de "esforço jogado" apesar de serem fáceis de conseguir.

Os itens de dinheiro real também podem ser adquiridos no jogo. É raro, mas tem caveiras que liberam as moedas para comprar esses itens novos. Eu concordo com você, mas provavelmente é para ajudar a manter o desenvolvimento do jogo, afinal tem mais de um ano com vários updates sem nada cobrado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Respeito a posição de sucesso que SoT tem na plataforma, o jogo em si eu não acho ruim mas eu não consegui achar nada divertido dentro do jogo, pode ser algo mais consistente hoje mas não tenho nem vontade de voltar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal a tecnologia caminha a passos largos hem! Será mesmo que vão lançar dessa forma!?


Próxima geração de CPUs Epyc Zen 3 podem chegar com tecnologia SMT de quatro vias


Um Ryzen 4700X teria 8/32. Ou seja ele teia 8 núcleos físicos e 32 virtuais.

Acho bem exagerado isso. Até porque nem os 8/16 eles utilizam direito hoje em dia. Mesmo em games mais modernos e recentes e que usam mais os cores eles mal usam 6 núcleos físicos.

Se não me falha a memória no Xbox 360 eles usavam 3 threads por core. O Xenon tinha clock de 3.2Ghz com 3 cores físicos e 3 núcleos virtuais por core dando assim o total de 9 núcleos virtuais. Seria um 3/9.

Ou seria 3/6 sendo 2threads por core! Nem lembro mais. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
memória diferente deve gerar gargalo...

Mas esses 4GB seriam apenas para o SO. Para mim não vai importar ser DDR4 no lugar de GDDR6. E como já foi dito, como a interface agora será 100% 4K será necessário 4GB de memória. Já na geração passada(mesmo no Xbox One X)eles utilizam 3GB para o SO. Já que nem o XBox One X usa interface 100% 4K.

Sem contar que 4GB DDR4 custa bem menos que 4GB GDDR6.

Com certeza que se tiver algum problema de compatibilidade com DDR4 eles vão usar apenas GDDR6 mesmo. Pode ficar tranquilo em relação a isso. Viu!!

Aí ficaria 4GB para o SO e 16GB para o sistema e para a memória de vídeo(VRAM). E como é unificada eles decidirão o que usar para cada um. Podem usar meio a meio(8GB para o vídeo e 8GB para o sistema)ou usarem menos para um ou outro.

Nessa atual geração o game mais foto realista(RDR2)rodando a 4K Nativos no Xbox ONe X utiliza 4GB para o vídeo(VRAM)e 5GB para o sistema. E os outros 3GB dos 12GB totais do Xbox ONe X é usado para o Sistema Operacional.

Logo não vejo usarem mais que 6GB de memória no vídeo na próxima geração. Talvez no máximo 8GB mesmo.
Portanto não vejo necessidade em os consoles virem com mais de 20GB de memória total.

Já o RDR2 nos PS4 e Xbox ONe eles usam 2GB para o vídeo(VRAM) e 3GB para o sistema. Além dos outros 3GB restantes para o SO.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
MS negou que tenha uma câmera sendo desenvolvida para o novo Xbox:


Muito obvio isso. Ja tinha falado isso. Mais um espirito de porco tentando jogar m**** no ventilador da Microsoft.

Pelo menos dessa vez a Microsoft ja matou o mal pela raiz. Esta corretíssima!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Microsoft's next-generation Project Scarlett console is almost here, and it looks like it may bring some new input methods as well as virtual reality (VR) support. According to a few patents that appeared online — which were first spotted by Twitter user WalkingCat — it seems like a stylus, VR boundary mat, and motion controller are in the works.

Before we discuss the various devices, keep in mind that these are just patents. Companies protect their technology all the time, so these patents may not represent actual products. Nevertheless, they're intriguing and give us a glimpse of the behind-the-scenes workings of the Xbox Team.

vr_boundary_mat.jpg

According to the patent, it seems like this VR mat marks the edges of the map for the player. The VR headset appears to be connected to a console and a camera that sits on top of the TV.

motion_controller.jpg

Another patent suggests that the team is developing some sort of motion controller for the console. You may be able to use it with one hand, while the other has a directional stick. For example, you can move around with a thumbstick, but if you're using a sword, you have to replicate the motion. It's similar to what Nintendo did with the Wii.

stylus.jpg

Lastly, the same patent reveals that a stylus may be in development for the upcoming console. This may allow you to play Nintendo DS-like games on the device and may lead to new experiences.

Hopefully, Microsoft will reveal more about the console in the coming months. The company's hosting its annual X019 event in November, so we have some hope. If not then, expect an announcement at E3 2020.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503


Microsoft's next-generation Project Scarlett console is almost here, and it looks like it may bring some new input methods as well as virtual reality (VR) support. According to a few patents that appeared online — which were first spotted by Twitter user WalkingCat — it seems like a stylus, VR boundary mat, and motion controller are in the works.

Before we discuss the various devices, keep in mind that these are just patents. Companies protect their technology all the time, so these patents may not represent actual products. Nevertheless, they're intriguing and give us a glimpse of the behind-the-scenes workings of the Xbox Team.

vr_boundary_mat.jpg

According to the patent, it seems like this VR mat marks the edges of the map for the player. The VR headset appears to be connected to a console and a camera that sits on top of the TV.

motion_controller.jpg

Another patent suggests that the team is developing some sort of motion controller for the console. You may be able to use it with one hand, while the other has a directional stick. For example, you can move around with a thumbstick, but if you're using a sword, you have to replicate the motion. It's similar to what Nintendo did with the Wii.

stylus.jpg

Lastly, the same patent reveals that a stylus may be in development for the upcoming console. This may allow you to play Nintendo DS-like games on the device and may lead to new experiences.

Hopefully, Microsoft will reveal more about the console in the coming months. The company's hosting its annual X019 event in November, so we have some hope. If not then, expect an announcement at E3 2020.
O que deu para pegar das ultimas tecnologias é, se exige um espaço grande, tem enormes chances de não vingar...
 
Topo Fundo