O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox quem aqui teve na época?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Como era jogar online na live no xbox original? Lá por sei lá 2002? O console era rápido? Tava olhando uns vídeos aqui, parece que vários multiplataformas eram melhores no xbox. Ele era MUITO mais poderoso que o PS2? Ou só um pouco? Como era jogar naquele controle gigante dele? Quais os jogos que mais bombaram além de Halo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.418
Pontos
1.053
Top-24-who-cares-meme2.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Passei a geração inteira do PS2 sem saber que esse Xbox existia. Fui saber da existência dele já na geração do X360.

Acho que pouquíssimos aqui no Brasil tiveram esse console.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Eu tive essa maravilha de console, era muito robusto, bem ventilado e os exclusivos eram muito superiores graficamente e os multiplataforma em vários casos (Splinter Cell Chaos Teory era demais).

E desbloqueado rodava emuladores facilmente, tanto que muita gente ainda usa ele para isso.

Na época tinha um PS2 Fat e troquei por ele, mas quando saiu o 360 a MS abandonou ele e peguei um PS2 para aproveitar a safra gigante de lançamentos que ainda não tinha jogado.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Infelizmente n tive a oportunidade de ter um, aqui na cidade não era conhecido e só vi rodando 1 vez, tive um PS2 a geração inteira e um GC bem no final onde joguei algumas pérolas.

Naquela época a fama do PS2 era muito alta
 
Ultima Edição:

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Tive mais de um na epoca, todos destravados.
Console muito bom.
Halo, Forza e Ninja Gaiden eram fodas
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu não tive nenhum console dessa geração, joguei PS2 e Game Cube mas nunca vi um Xbox ligado, eu estava numa situação financeira não muito boa e achava esses consoles e seus jogos caros. Tudo bem que o PS2 tinha seu desbloqueio mas eu sempre achei isso meio sem graça, tanto que quando comprei o 360 eu não desbloqueei.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu nem sabia que existia videogame fora PS2, nessa geração. Nunca tinha visto. Fui me interessar por games como um todo na geração PS360. E nunca conheci alguem com um console que não fosse PS1 e PS2, em suas respectivas gerações.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Aparelho Robusto, muito difícil de dar problema, com ele destravado, você tinha os melhores emuladores e rodavam 100%, controle mega-foda e todos os jogos Multi eram muito melhores nele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Lá pra 2005, um amigo foi viajar e deixou comigo o console por 3 dias, os gráficos eram lindos, mas sinceramente, quase jogo nenhum me atraiu além do controle ser um trambolhão. Acabei jogando mais emulador que os próprios jogos do sistema.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.722
Reações
79.658
Pontos
1.839
Tinha não, tenho. Tenho 2 na verdade.

Bela máquina em termos de hardware. Jogos como Riddick e DOOM3 mostravam o poder real do trambolhão.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.084
Reações
35.046
Pontos
1.054
Eu não tive, só consegui jogar em um naquela época pois um vizinho meu tinha, daí joguei GTA SA e Halo 2, isso lá em 2005. Era um console pra poucos, só quem tinha condição boa poderia ter um, quero muito ter um pra botar na minha coleção. Nessa geração eu fui de PS2 já no final, em 2008.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
eu não tive, mas joguei muito no dos outros, em 2004, o console era outro nível, um simples MK Shaolin Monks já é profundamente mais bonito e suave que a versão ps2, mas se fosse para ter um desde o inicio, sinceramente não teria, era cheio de jogo alternativo vindo do pc, mas tinha mais identidade do que qualquer outro xbox depois dele.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Nunca tive XBox clássico, mas dele só me lembro de duas coisas: do protótipo em forma de X e do Dead or Alive 3 sendo exibido na vitrine da loja de games que eu frequentava lá nos idos de 2002...
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tive o Xbox na época mas não joguei online. Era um excelente console com gráficos incríveis em relação ao PS2, principalmente.
Ninja Gaiden, Conker, Riddick, Doom 3, Shenmue 2, Panzer Dragoon, Fable, KotOR e RalliSport Challenge 2 foram os principais destaques para mim.
O controle também era muito bom, pelo menos o modelo S, que foi o que eu tive.
O fato de ter HD era bem legal também.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Pasta retro manda uma braço por trás, bem apertado!

E não tive o console. Era bem faceiro com meu PS2 piratão da massa
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caso estranho, o Xbox era fácil de destravar e tinha mil homebrews, e vendeu menos que gamecube aqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogava na locadora, só sabia que era o console do Bill Gates, achava o controle muito louco e os gráficos bem melhores que os do PS2 (que eu achava horriveis comparados ao PC na época que já tinham a resolução muito mais alta). O jogo que mais lembro de jogar era um do 007 lá.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Tive em 2004. Downgrade grafico em relacao ao pc era aceitavel. Muito superior ao ps2 nisso. Tinha ao menos uma dezena de jogos muito fodas. Me fez voltar aos console de ve depois de 10 anos só no pc
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.167
Reações
16.609
Pontos
1.379
Não joguei on-line, tenho meu Xbox Classic até hoje.
Jogos exclusivos bons, adorava Forza Motosport.
Multis eram melhores neles sim.
put* de um console.

Abraço a todos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nunca tive Xbox e ainda entrei tarde na geração do PS2 já que comprei um em 2007 e pouco joguei o mesmo, e logo comprei um PS3 em 2009.

O que eu sei é que pra jogos multi o Xbox era O VIDEOGAME, haja vista as versões capadissimas de splinter cell no ps2 e completas no Xbox. Pra falar a verdade eu nunca nem vi um Xbox original na minha vida, e olha que já tive até GC que foi um console pouco adotado por aqui.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.371
Pontos
1.469
Não tive durante a geração. Comprei o meu a uns 5 ou 6 anos atrás.

Joguei Ninja Gaiden e Halo1 e 2 graças a uma locadora que locava o console pelo fim de semana. Era um console muito poderoso, mas sinceramente faltavam jogos.

Lembro que quando saiu Metal Gear Solid3 pro PS2, uma galera aqui do Fórum morreu entoando o mantra: No aguardo pra jogar a versão superior no Xbox. Sendo que MGS2 ficou bem ruinzinho nele.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu tive (tenho ainda na verdade) o Xbox, mas nunca joguei online. Comprei o console no fim da geração (2005) e jamais me arrependi, pois além dos emuladores, o console teve ótimos jogos exclusivos (ou jogos de PC) como Fable, Doom 3, Half Life 2, Halo 1 e 2, Rally Sport Challenge, Ninja Gaide, Forza, entre muitos outros, fora os multiplataforma muito superiores.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Como era jogar online na live no xbox original? Lá por sei lá 2002? O console era rápido? Tava olhando uns vídeos aqui, parece que vários multiplataformas eram melhores no xbox. Ele era MUITO mais poderoso que o PS2? Ou só um pouco? Como era jogar naquele controle gigante dele? Quais os jogos que mais bombaram além de Halo?
Jogatina online não tive contato, mas o Xbox dava uma surra de pau mole nos gráficos. Assim, o patamar gráfico era o dentro da época, mas o polimento final é muito melhor. Melhor textura, polígonos mais polidos e melhor framerate.
Não joguei muito o controle grande, mas o controle S deu conta do recado, muito bom.

Jogos memoráveis além de Halo.
Star Wars Knight of Old Republic 1 e 2
Star Wars Republic Republic Commando
Ninja Gaiden (Black)
Panzer Dragoon Orta
ToeJam&Earls 3 (polêmico, eu curti)
Shenmue 2

Entre outros. Se eu for relembrar mais, a lista aumenta.
 
Topo Fundo