O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox sem nenhum grande lançamento no fim do ano?

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Cancelaram tudo que tava empolgante. O que será que vão mostrar no Xbox + Bethesda showcase?

Acho essencial que tenha algo pelo menos pro fim do ano, o estado da indústria dos games tá ridículo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.973
Pontos
1.044
Talvez você seja criticado ou crucificado por isso, mas mesmo com o console concorrente me sinto do mesmo jeito.
Talvez seja reflexo da pandemia, mas não justifica.
A janela entre um jogo mediano e outro é enorme.
Entre um AAA e outro nem se fala.

Sempre vem mais NBA 2k, F1, Remake, parte 2 de jogo que na gen passa não teve expressividade (não me refiro a GOW).

A indústria está fraquíssima e bons jogos pelo visto somente em 2024 e 2025.

Daí eu pergunto. Pra quê precisamos de um remaster de RDR2 ? Praque mais GTA V ?

Novas IPs, por favor !!!!!
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Talvez você seja criticado ou crucificado por isso, mas mesmo com o console concorrente me sinto do mesmo jeito.
Talvez seja reflexo da pandemia, mas não justifica.
A janela entre um jogo mediano e outro é enorme.
Entre um AAA e outro nem se fala.

Sempre vem mais NBA 2k, F1, Remake, parte 2 de jogo que na gen passa não teve expressividade (não me refiro a GOW).

A indústria está fraquíssima e bons jogos pelo visto somente em 2024 e 2025.

Daí eu pergunto. Pra quê precisamos de um remaster de RDR2 ? Praque mais GTA V ?

Novas IPs, por favor !!!!!
Discordo.

O playstation tá péssimo também, nem se acha console pra comprar, mas teve horizon e gran turismo 7 já esse ano.

Forza Motorsport não tem nem data, parece distante, Avowed da obsidian duvido que sai esse ano (será a surpresa do showcase? quem sabe um milagre).

Perfect Dark parece estar a anos de sair. Fable? Não vimos nem screenshots... TES VI? Se sair antes de 2026 me surpreende.

A industria gamer em si tá uma &$¨#@. São só meia duzia de franquias, IPs novas sumiram e o que sai do que já tá aí demora uma eternidade.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.549
Pontos
754
Pra quem jogo só exclusivos plataforma xbox ta difícil mesmo. Melhor pegar um Playstation ou switch.
Agora quem joga games independente de marca ou exclusividade, tem bastante coisa pra sair no xbox, várias no gamepass ainda.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Realmente está meio parado, mas acho isso o de menos, tem muito jogo pra jogar ae, só pesquisar no google ver ql gosta e jogar, se não sair nada nos próximos 2 anos, ainda tem muito game. Agora se for exclusivo, ae realmente sentar esperar.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.426
Reações
2.554
Pontos
353
Eu que sou retrogamer estaria muito feliz se tivesse um Xbox. Muita coisa pra jogar ainda nesse sentido. Quanto a coisas novas, bem, tá devendo... mas acho que vão mostrar coisas boas nesse showcase e novidades interessantes pra suprir esse intervalo até Starfield
 


vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pra quem conhece a plataforma Xbox, sabe que todos os grandes lançamentos são no segundo semestre, provavelmente terá anuncios no showcase.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Pra quem conhece a plataforma Xbox, sabe que todos os grandes lançamentos são no segundo semestre, provavelmente terá anúncios no showcase.
Tomara que sim. Estou esperando um AAA 1st party faz algum tempo. Tá na hora dos estúdios comprados darem frutos

Avowed eu queria demais, só que quase impossível sair esse ano
 
Topo Fundo