O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox series s e tv 4k

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Salve, pessoal. Depois de anos de militância PCista, capitulei e parti pra um Series S. Estoy curtindo muito! É um put* alívio pegar qualquer jogo sabendo que vai rodar em bom nível. Acho que me aposentei de vez do PC.

A questão é que, como sabido, o bichinho não suporta resolução nativa de 4k. Minha tv velha de guerra, já com 11 anos de serviço, está bem baqueada, de forma que decidi partir pra outra. Por mim pegaria uma 1080p mesmo, mas hoje é tudo 4k, as poucas 1080p que ainda se acham são "LED" (leia-se LCD xexelento) e eu não gosto nem um pouco dessa tecnologia. Como não existem mais plasmas, minha atenção voltou-se ao OLED. Contudo, voltamos ao problema: só existem modelos 4k e eu estou um pouco encucado de que os gráficos do meu novo xodó (hehe) fiquem feios.

Curto e grosso: o series S rodando em tv 4k fica bacana?

Desculpem se já há tópico sobre isso, dei uma busca mas não localizeo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Salve, pessoal. Depois de anos de militância PCista, capitulei e parti pra um Series S. Estoy curtindo muito! É um put* alívio pegar qualquer jogo sabendo que vai rodar em bom nível. Acho que me aposentei de vez do PC.

A questão é que, como sabido, o bichinho não suporta resolução nativa de 4k. Minha tv velha de guerra, já com 11 anos de serviço, está bem baqueada, de forma que decidi partir pra outra. Por mim pegaria uma 1080p mesmo, mas hoje é tudo 4k, as poucas 1080p que ainda se acham são "LED" (leia-se LCD xexelento) e eu não gosto nem um pouco dessa tecnologia. Como não existem mais plasmas, minha atenção voltou-se ao OLED. Contudo, voltamos ao problema: só existem modelos 4k e eu estou um pouco encucado de que os gráficos do meu novo xodó (hehe) fiquem feios.

Curto e grosso: o series S rodando em tv 4k fica bacana?

Desculpem se já há tópico sobre isso, dei uma busca mas não localizeo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Olha eu uso uma Panasonic 4K e fica bem decente, uso o HDR em vários jogos e a diferença pra mim é pequena de saber o que é Full HD e 4K isso porque ela é de 55 polegadas.
Se fosse um jogo de Xbox 360 realmente fica bem feio, mas jogos mais novos acho que estão bons.
Uma dica é que se você quiser jogar em Monitor ainda é um mercado que você encontra Full HD, mas se você quer mesmo TV esqueça o que eu disse nesse último parágrafo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Olha eu uso uma Panasonic 4K e fica bem decente, uso o HDR em vários jogos e a diferença pra mim é pequena de saber o que é Full HD e 4K isso porque ela é de 55 polegadas.
Se fosse um jogo de Xbox 360 realmente fica bem feio, mas jogos mais novos acho que estão bons.
Uma dica é que se você quiser jogar em Monitor ainda é um mercado que você encontra Full HD, mas se você quer mesmo TV esqueça o que eu disse nesse último parágrafo.
Os monitores são muito pequenos, preciso de pelo menos 50 polegadas. A TV que penso pegar é 55.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Eu tenho um, e apesar de ter trocado ele pelo Series X (ele agora fica em outro lugar) não tem nada que estrague o entretenimento não.

Aliás, eu sempre preferi jogar em 1080p com 60FPS nos jogos que dão opção pra isso
 
Topo Fundo