O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
tumblr_n06yfn59Uu1rs4x5ro1_500.gif
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Engraçado é a desculpa "era o único que tem".

Se eu quero um PS5, vou gastar dinheiro e comprar um Series S, porque era o único que tinha?

Que m**** de lógica é essa? :kkk
O público de datas festivas são as crianças, elas não tem poder de decisão!

O mais barato vai vender mais, mesmo que o Estoque estivesse fluindo direito ele teria boas vendas!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
bom, xbox ta vendendo ok até no japão, algo que nunca aconteceu antes.
sei la até agora os series tem se mostrado uma compra muito melhor que o ps5. nao consigo pensar em nada que justifique um ps5, exceto se vc nunca teve um ps4. mas sony sempre é b*sta em começo de geração, e ms costuma ser b*sta no final delas, talvez mude pra frente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Usam essa desculpa o ano inteiro. Kkk. Parece que tem Black Friday toda vez que o x ganha
Mas é mentira que atualmente vende mais quem tem mais unidades disponíveis? O XSS tem estoque desde sempre e vendeu quando a massa foi às compras. Não dá para concluir que ele vendeu mais por maior demanda se os outros não têm estoque equivalente ou maior.

Não é isso que eu estou falando, estou falando é a desculpa de que as pessoas compraram o XSS só porque era o único disponível.

Esse argumento pra mim não cola, se a pessoa quer uma coisa, ela vai comprar isso e não outra coisa. Isso não é um produto banal como uma pasta de dente, é um aparelho eletrônico bem específico.

Seria o mesmo que alguém querer um iPhone e levar um Moto E, só porque era o que tinha na loja.

Em suma, o Series S vendeu porque era o que o povo queria mesmo, um console barato e nextgen, com o GamePass disponível. A Microsoft faz muita propaganda dele, o aparelho em si tem apelo.

Diversos sites de tecnologia apontavam ele como uma boa opção para essa Black Friday.

O mundo no geral está em crise econômica, é natural que as pessoas apostem em produtos mais baratos para poder ter algum lazer.
Mesmo com crise PS5 e XSX esgotam até no Brasil. Não há uma equivalência de disponibilidade dos consoles para definir que o XSS tem maior demanda que PS5 e XSX.

Eu não estou pregando que o XSS é encalhado e ninguém quer. Tô nem aí pra isso. Muito pelo contrário. É um ótimo CxB. Até quase comprei um, mas nem dos jogos que tenho no PS estou dando conta. O que não consigo é tirar a conclusão de que a demanda por ele é maior sem os outros consoles terem disponibilidade equivalente ou maior.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
E no hardware nao tem nem o que falar, por 100 dolares a mais você leva um console que bate ate o Series X que é 200 dolares mais caro que o Series S
ainda tão nessa halucinação coletiva?
que jogo recente o ps5 bateu o series x? o hardware é definitivamente pior e o software (no caso devkit e experiencia das devs) está num ponto onde o xsx ta se saindo melhor praticamente em tudo tem mais de meio ano

vi uns reviews agora q faz tempo q nao via e tem titulos q o ps5 se sai um pouco melhor ainda mesmo. mas em outros não.
 
Ultima Edição:


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ta falando besteira

Se nao quer comprar jogo, entao usa a PsNow, o Series S tbm nao tem leitor de midia fisica, entao ou você joga o que tem no gamepass ou compra na loja da mic

E no hardware nao tem nem o que falar, por 100 dolares a mais você leva um console que bate ate o Series X que é 200 dolares mais caro que o Series S

Fora a opção de assinar a PsNow e a Plus Collection

Em questao de custo benefício do hardware nao tem nem conversa, o Series S apanha feio, muito inferior em praticamente tudo

300 dolares num next gen super capado ou 400 num next gen de verdade?
Besteira nenhuma, já encontrei Demons Souls por 140 reais mídia física, platino e revendo por 120 fácil.
Mídia digital nunca ficou esse preço por isso a médio prazo o com disco se paga, sem contar que qualquer um dos dois você assina Plus Collection, nem coloquei Série S na história que seria pior ainda.
Série S pra muitos é pra jogar Game Pass ou comprar digital já que poucos caixistas compram mídia física.
E esse negócio de hardware é coisa de jogador hardcore, nem todo mundo se importa com isso, na hora de comprar cada um liga pra uma coisa diferente.
Eu mesmo se quisesse Playstation nada me faria mudar de ideia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Ta falando besteira

Se nao quer comprar jogo, entao usa a PsNow, o Series S tbm nao tem leitor de midia fisica, entao ou você joga o que tem no gamepass ou compra na loja da mic

E no hardware nao tem nem o que falar, por 100 dolares a mais você leva um console que bate ate o Series X que é 200 dolares mais caro que o Series S

Fora a opção de assinar a PsNow e a Plus Collection

Em questao de custo benefício do hardware nao tem nem conversa, o Series S apanha feio, muito inferior em praticamente tudo

300 dolares num next gen super capado ou 400 num next gen de verdade?

Sua análise é falha e incompleta.

Primeiro que $100 dólares na cabeça do consumidor americano é uma diferença significativa, segundo que o público de massa não tem como fator principal a busca por visual de ponta e terceiro que não se analisa só o custo do hardware, então colocando o Gamepass na equação o Series S estupra o PS5 DE como alternativa econômica.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu acho que o Xbox deveria vencer sempre o Playstation nos EUA enquanto os estoques estiverem escassos, já que a Sony precisa mandar mais consoles pra outros países.

Series S por sua vez pode se aproveitar da morte prematura do PS4/Xone e atrair pessoas que geralmente demorariam mais pra entrar na nova geração.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Eu acho que o Xbox deveria vencer sempre o Playstation nos EUA enquanto os estoques estiverem escassos, já que a Sony precisa mandar mais consoles pra outros países.

Series S por sua vez pode se aproveitar da morte prematura do PS4/Xone e atrair pessoas que geralmente demorariam mais pra entrar na nova geração.
A Microsoft idem, diferente do One que foi lançado em diferentes etapas, o Series foi lançado em muito mais mercados de cara.

Tanto é verdade que as estimativas mundiais colocam o Series a frente do One em vendas, mas nos EUA está atrás.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Não é isso que eu estou falando, estou falando é a desculpa de que as pessoas compraram o XSS só porque era o único disponível.

Esse argumento pra mim não cola, se a pessoa quer uma coisa, ela vai comprar isso e não outra coisa. Isso não é um produto banal como uma pasta de dente, é um aparelho eletrônico bem específico.

Seria o mesmo que alguém querer um iPhone e levar um Moto E, só porque era o que tinha na loja.

Em suma, o Series S vendeu porque era o que o povo queria mesmo, um console barato e nextgen, com o GamePass disponível. A Microsoft faz muita propaganda dele, o aparelho em si tem apelo.

Diversos sites de tecnologia apontavam ele como uma boa opção para essa Black Friday.

O mundo no geral está em crise econômica, é natural que as pessoas apostem em produtos mais baratos para poder ter algum lazer.
Serie s é o que o videogame tem que ser um monte de jogo disponível e o Meno preço possível para jogar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
A Microsoft idem, diferente do One que foi lançado em diferentes etapas, o Series foi lançado em muito mais mercados de cara.

Tanto é verdade que as estimativas mundiais colocam o Series a frente do One em vendas, mas nos EUA está atrás.

Mas o PS5 fatalmente vende mais nestes outros países, não tem disputa fora dos EUA e UK entre os mercados mais relevantes.

Então, se ambas produzirem consoles na mesma quantidade, a Microsoft tem que vender mais nos EUA mesmo, já que a Sony precisa mandar mais estoque pro resto do mundo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
Mas o PS5 fatalmente vende mais nestes outros países, não tem disputa fora dos EUA e UK entre os mercados mais relevantes.

Então, se ambas produzirem consoles na mesma quantidade, a Microsoft tem que vender mais nos EUA mesmo, já que a Sony precisa mandar mais estoque pro resto do mundo.

Mas não produz, a Sony fabrica muito mais aparelhos.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essa era a estratégia da Microsoft... Não sei pq o espanto!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Vamos combinar né, marca Playstation em 2021 acabou, evidente que o povo irá preferir outros equipamentos também focados em jogos multiplataforma e que apresentam preços melhores.
Percebe-se que sequer há oferta deste aparelho por aí, Sony pode estar planejando sua saída do mercado e quem comprou precocemente que se vire. =-/
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
É normal sendo que agora é o unico console disponivel nas lojas depois de tanto tempo com PS5s e Series X sendo os mais vendidos por meses.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Mas o PS5 ALL digital não era precificado exatamente pra derrubar o CxB do séries S?
Mais de 1 ano já e a Sony não consegue entregar console pro seu público. E vê eles deslanchando (Xbox séries S e Switch) que nem água. Depois acha que a galera vai correndo pra jogar crossgen em sua plataforma nova

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sua análise é falha e incompleta.

Primeiro que $100 dólares na cabeça do consumidor americano é uma diferença significativa, segundo que o público de massa não tem como fator principal a busca por visual de ponta e terceiro que não se analisa só o custo do hardware, então colocando o Gamepass na equação o Series S estupra o PS5 DE como alternativa econômica.
O mais engraçado da analise dele é que a única vantagem do Serie S é o Game Pass porque toma uma surra em cxb do PS5 DE.
Deve dar um parafuso em cabeça de sonista quando precisa tirar o preço de uma assinatura pra falar que um hardware U$100 mais caro é melhor.
Pra mim o preço do console pouco importa quando você precisa abastecer ele com jogos, e nesse aspecto nem precisa discutir quem trata melhor o consumidor.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Aposto q só tinha ele na loja pra comprar!:klol
O cara vai la não encontra PS5 nen XSX ai acaba pegando um séries S. Mais fácil de por no mercado, então sempre vai ter stock!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O mais engraçado da analise dele é que a única vantagem do Serie S é o Game Pass porque toma uma surra em cxb do PS5 DE.
Deve dar um parafuso em cabeça de sonista quando precisa tirar o preço de uma assinatura pra falar que um hardware U$100 mais caro é melhor.
Pra mim o preço do console pouco importa quando você precisa abastecer ele com jogos, e nesse aspecto nem precisa discutir quem trata melhor o consumidor.

E depois Sonysta ainda vem falar de Now...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Series S ainda faz lama nas lojas aqui da Cidade, tem loja vendendo de 1.950 R$ Agora PS5 não existe nenhuma loja que venda, SeriesX aparece vez outra na Bemol/Havan, geralmente umas 5 unidades a cada mês já esgota.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Eu fui enganado pelo Xbox SS, comprei ele porque era o que tinha, porém como tinha um Xbox one X antes me decepcionei na parte gráfica, vendi assim que encontrei um Xbox SX e agora sim estou com o verdadeiro nextgen, esse console e só pra quem e casual e não liga pra jogar na excelência.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu fui enganado pelo Xbox SS, comprei ele porque era o que tinha, porém como tinha um Xbox one X antes me decepcionei na parte gráfica, vendi assim que encontrei um Xbox SX e agora sim estou com o verdadeiro nextgen, esse console e só pra quem e casual e não liga pra jogar na excelência.
Desculpa, mas vc não está na nextgen.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
Se só tem tu , então vai tu Memo [emoji23]

Um tá sobrando o outro faltando qual será que vendeu mais [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo