O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Hater do que? Se um produto tem estoque é mais do que óbvio que vai vender mais sobre um que não tem. Chega a ser imbecil fazerem matéria sobre.

A ginástica mental feita está divertida, continuem por favor.
Não sei onde você viu ginástica mental de caixista, 3 páginas e você deve ter lido só os posts de quem gosta de Xbox como sempre pois os seus argumentos em todos os tópicos são sempre iguais.
Mas eu não tô nem aí, eu já comprei o meu e pouco importa quantos venderam pois eu só preciso de um.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Mas é mentira que atualmente vende mais quem tem mais unidades disponíveis? O XSS tem estoque desde sempre e vendeu quando a massa foi às compras. Não dá para concluir que ele vendeu mais por maior demanda se os outros não têm estoque equivalente ou maior.


Mesmo com crise PS5 e XSX esgotam até no Brasil. Não há uma equivalência de disponibilidade dos consoles para definir que o XSS tem maior demanda que PS5 e XSX.

Eu não estou pregando que o XSS é encalhado e ninguém quer. Tô nem aí pra isso. Muito pelo contrário. É um ótimo CxB. Até quase comprei um, mas nem dos jogos que tenho no PS estou dando conta. O que não consigo é tirar a conclusão de que a demanda por ele é maior sem os outros consoles terem disponibilidade equivalente ou maior.

Sinceramente, não sei. Eu acho que é desculpa isso aí, até para o wiiu usaram.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.273
Pontos
1.399
O famoso não tem tu vai tu mesmo.

Quando o estoque da verdadeira nova geração normalizar, o mercado de usadinhos vai bombar !
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Hater do que? Se um produto tem estoque é mais do que óbvio que vai vender mais sobre um que não tem. Chega a ser imbecil fazerem matéria sobre.

A ginástica mental feita está divertida, continuem por favor.
Matéria imbecil pq? Independente dos motivos sobre quem ficou em primeiro, tem que divulgar as vendas da BF, ué.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Se compram por que é a única coisa que tem, ou se é por que é o mais barato, não importa.
O importante é pessoas entrando na plataforma.

O resto é choro de rato de fórum.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Se compram por que é a única coisa que tem, ou se é por que é o mais barato, não importa.
O importante é pessoas entrando na plataforma.

O resto é choro de rato de fórum.

A grande questão é o real impacto de ser o mais vendido, é bem provável que o Ps5 e o SX venderam pouco por motivos óbvios, não sabemos se vender mais que eles é uma venda expressiva.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Parabéns Microsoft! Lançou console extremamente barato pensando consumidor logo Pc nível gráfico serie s custa mínimo 5 mil reais :ksorriso
Sem falar mais barato consoles geração anterior , apenas fanboy estão reclamando
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Parabéns Microsoft! Lançou console extremamente barato pensando consumidor logo Pc nível gráfico serie s custa mínimo 5 mil reais :ksorriso
Sem falar mais barato consoles geração anterior , apenas fanboy estão reclamando

indios_site.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
Só aqui na OS uma notícia dessa é negativa. :klol

Sonyspace, né? Pode ser matéria sobre Xbox estar vendendo bem, sobre a Microsoft se tornar a empresa mais valiosa do mundo, sobre aumento de receita da divisão Xbox que vão reclamar, distorcer, transformar em algo negativo por pura birra infantil contra a empresa.

A OS é aquele lugar onde uma empresa é idolatrada por vender jogos custando 350 reais enquanto a outra é criticada por te permitir jogar seus jogos em uma assinatura que custa 45 reais (5 reais na promoção).
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Terminando umas contas grandes que finalizam ao longo deste ano, comprarei um Series. A princípio, queria o X. Mas, se à altura do momento seguir nesta escassez, vou de S mesmo.

MS está vindo com muitas franquias boas, e o GamePass está melhor que nunca. Nessa geração, meu PC vai ter configuração apenas necessária para meu uso profissional.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.937
Pontos
2.059
Xbox não tem exclusivos, ninguém irá comprar um, não há motivos. Geral irá de preixteixôn por seus ex-crusivus.

Series S é console old-gen, não vale 1 centavo. Pessoal não quer nem de graça.

É claro que o consumidor iria comprar o Xbox Series S, pois era o único em estoque.

Fiu Espença é muito incompetente; a toda poderosa Microsoft não consegue nem produzir a mesma quantidade de consoles que a çoni.

Ah, o Series S só foi o mais vendido pq é mais fácil de produzir. Assim é mole.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
A OS é aquele lugar onde uma empresa é idolatrada por vender jogos custando 350 reais enquanto a outra é criticada por te permitir jogar seus jogos em uma assinatura que custa 45 reais (5 reais na promoção).

E tem a máxima sonysta: - mimimi, por 100 dólares a mais a pessoa compra um Ps5 digital.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
6.589
Pontos
453
Parece que a antipropaganda diária do sonysta na Outerspace não anda funcionando.

Ou anda, né. A pessoa lê o comentário, dá risada da burrice e arranja mais um motivo pra comprar o console: ficar bem longe de gente tão estúpida.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Não é isso que eu estou falando, estou falando é a desculpa de que as pessoas compraram o XSS só porque era o único disponível.

Esse argumento pra mim não cola, se a pessoa quer uma coisa, ela vai comprar isso e não outra coisa. Isso não é um produto banal como uma pasta de dente, é um aparelho eletrônico bem específico.

Seria o mesmo que alguém querer um iPhone e levar um Moto E, só porque era o que tinha na loja.

Em suma, o Series S vendeu porque era o que o povo queria mesmo, um console barato e nextgen, com o GamePass disponível. A Microsoft faz muita propaganda dele, o aparelho em si tem apelo.

Diversos sites de tecnologia apontavam ele como uma boa opção para essa Black Friday.

O mundo no geral está em crise econômica, é natural que as pessoas apostem em produtos mais baratos para poder ter algum lazer.

Sua análise é falha, pois só vende o que existe.

O Series S Pode ter vendido a mesma coisa que em todos os meses e ter vendido mais que os outros dois por falta de estoque dos demais

Mas é sim plenamente possível que algumas pessoas tenham comprado por não querer esperar PS5 ou Series X

Muito provável que estejam guardando Series X e PS5 pro Natal

Então é lógico que vai ser o mais vendido
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Sua análise é falha, pois só vende o que existe.

O Series S Pode ter vendido a mesma coisa que em todos os meses e ter vendido mais que os outros dois por falta de estoque dos demais

Mas é sim plenamente possível que algumas pessoas tenham comprado por não querer esperar PS5 ou Series X

Muito provável que estejam guardando Series X e PS5 pro Natal

Então é lógico que vai ser o mais vendido

Eu acho que vocês não entenderam ainda qual é o mercado do Series S...
Esqueçam um pouco o fórum, onde todo mundo joga em 4K, 60 FPS e entende de Ray Tracing.

Tem muita gente, mas muita gente mesmo que vive fora dessa bolha que só quer um console pra jogar os games atuais, pagando a mensalidade do Gamepass. Só isso.

Teve gente que pagou 1999 reais e vai gastar mais 5 pra pagar os 3 primeiros meses.

Vocês ainda vão se surpreender como esse console vai continuar vendendo, mesmo quando o Series X estiver disponóve.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
M$ dessa vez acertou o Timming no séries S, alta produção capaz de atender a demanda.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Eu acho que vocês não entenderam ainda qual é o mercado do Series S...
Esqueçam um pouco o fórum, onde todo mundo joga em 4K, 60 FPS e entende de Ray Tracing.

Tem muita gente, mas muita gente mesmo que vive fora dessa bolha que só quer um console pra jogar os games atuais, pagando a mensalidade do Gamepass. Só isso.

Teve gente que pagou 1999 reais e vai gastar mais 5 pra pagar os 3 primeiros meses.

Vocês ainda vão se surpreender como esse console vai continuar vendendo, mesmo quando o Series X estiver disponóve.
Perfeito. E se não fosse a Digital Foundry e outros que fazem análise técnica, o povo daqui nem iria saber como identificar resolução, ray tracing, etc.
É coisa que só interessa na guerra de consoles. O consumidor comum só quer saber de jogar.
 
D

Deleted member 101002

Perfeito. E se não fosse a Digital Foundry e outros que fazem análise técnica, o povo daqui nem iria saber como identificar resolução, ray tracing, etc.
É coisa que só interessa na guerra de consoles. O consumidor comum só quer saber de jogar.

Mas essa tese é muito complicada para a OS entender. É por isso também que vários consoles mais fracos que a concorrência venceram a disputa de mercado, pq tinham jogos que o consumidor queria jogar.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Eu acho que vocês não entenderam ainda qual é o mercado do Series S...
Esqueçam um pouco o fórum, onde todo mundo joga em 4K, 60 FPS e entende de Ray Tracing.

Tem muita gente, mas muita gente mesmo que vive fora dessa bolha que só quer um console pra jogar os games atuais, pagando a mensalidade do Gamepass. Só isso.

Teve gente que pagou 1999 reais e vai gastar mais 5 pra pagar os 3 primeiros meses.

Vocês ainda vão se surpreender como esse console vai continuar vendendo, mesmo quando o Series X estiver disponóve.

De fato isso aqui é uma bolha, eu digo isso sempre

Eu não duvido, mas não é isso que tem acontecido, tanto que não tem esgotado nos mercados principais apesar da alta demanda pela next-gen. Mas as pessoas que se interessam pelo Xbox podem estar cansados de aguardar a disponibilidade do Series X e talvez no futuro façam o "upgrade".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
Eu ainda acho a escolha de nomes dos novos Xbox horríveis. Nas raras ocasiões que falo de videogame com alguém aqui do trabalho, esse pessoal mais casual que só joga Fifa e Cod, eu percebo que a maioria nem sabe da existência do Series S. Se bobear veem o preço similar ao do PS4 e já assumem que é a mesma coisa que o One S.

Playstation, por padrão, é bem mais popular do que Xbox. Muita gente compra só pra jogar o Fifa nosso de cada ano, e não tem problema algum com isso. O ponto é que o Series X, por si só, já tem um alcance natural menor que o Playstation, aí a Microsoft ainda coloca nomes extremamente parecidos e se até gente aqui do forum se confunde, imagine o consumidor. Por aqui eu já vejo gente chamando o console de "Xbox One Series X". Acho que boa parte dos consumidores nem sabem o que é um Series S, e se virem no mercado pensarão que é o One S sem disco, ou algo assim. Até você explicar pra pessoa a diferença entre One S, Series S, One X, Series X, ela já comprou PS5 + Fifa 22.
 
Topo Fundo