O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

D

Deleted member 248528

Eu ainda acho a escolha de nomes dos novos Xbox horríveis. Nas raras ocasiões que falo de videogame com alguém aqui do trabalho, esse pessoal mais casual que só joga Fifa e Cod, eu percebo que a maioria nem sabe da existência do Series S. Se bobear veem o preço similar ao do PS4 e já assumem que é a mesma coisa que o One S.

Playstation, por padrão, é bem mais popular do que Xbox. Muita gente compra só pra jogar o Fifa nosso de cada ano, e não tem problema algum com isso. O ponto é que o Series X, por si só, já tem um alcance natural menor que o Playstation, aí a Microsoft ainda coloca nomes extremamente parecidos e se até gente aqui do forum se confunde, imagine o consumidor. Por aqui eu já vejo gente chamando o console de "Xbox One Series X". Acho que boa parte dos consumidores nem sabem o que é um Series S, e se virem no mercado pensarão que é o One S sem disco, ou algo assim. Até você explicar pra pessoa a diferença entre One S, Series S, One X, Series X, ela já comprou PS5 + Fifa 22.
Acho que você está subestimando a inteligência das pessoas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Acho que você está subestimando a inteligência das pessoas.

Não estou, quando são casos frequentes que eu presencio. Sequer estou supondo, porque várias vezes eu vejo as pessoas confundirem o nome dos Xbox. Fora o pessoal que não sabe a diferença clara entre One X e Series S, onde até aqui na OS várias pessoas acham que o One X é mais poderoso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu falei que a M$ foi bem esperta em lançar o Xbox SS por U$300 dólares.

E ainda tinha uns "entendidos" de plantão que falavam que não foi uma decisão acertada em lançá-lo..

Eu mesmo conheço três pessoas aqui da minha cidade que estão com ele. Já PS5 só conheço uma pessoa aqui da minha cidade. E Xbox SX não conheço ninguém.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu falei que a M$ foi bem esperta em lançar o Xbox SS por U$300 dólares.

E ainda tinha uns "entendidos" de plantão que falavam que não foi uma decisão acertada em lançá-lo..

Eu mesmo conheço três pessoas aqui da minha cidade que estão com ele. Já PS5 só conheço uma pessoa aqui da minha cidade. E Xbox SX não conheço ninguém.
Comprei um Series X no mesmo momento que abriu a pré-venda na Amazon e recebi no dia de lançamento as 10 da manhã...

Melhor coisa que fiz... Se tivesse demorado mais, não iria achar pelo preço oficial nunca já que ele simplesmente despareceu das prateleiras.

O Ps5 comprei bem depois do lançamento, acho que em março. Foi até tranquilo de achar pelo preço oficial. Comprei o digital.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Hater do que? Se um produto tem estoque é mais do que óbvio que vai vender mais sobre um que não tem. Chega a ser imbecil fazerem matéria sobre.

A ginástica mental feita está divertida, continuem por favor.
Parece que alguém se doeu com a notícia...

Ter estoque não obriga ninguém a comprar, se o Series S vendeu tanto na BF é prova cabal do interesse no produto, contrariando os sonhistas do fórum que diziam que o Series S era um fiasco.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
o prognóstico para o próximo ano não será bom para o xbox uma verdadeira tribulação, fico feliz que ele pode voltar as matérias com essa vendinha aí, porém isso é algo que tende a mudar devido aos próximos passo da indústria; do próprio aumento na produção de Playstations, assim como dos novos jogos (de renome) que estarão chegando etc fase de acumular era essa, virou 2022 aí que a geração começa.

O prognóstico para 2021 era péssimo para o Xbox Series, ninguém ia comprar um console sem jogos, o Series X ia ter corte de preço em março e a Microsoft ia se retirar do mercado.

Após falhar miseravelmente na previsão você dá um reset e promete que em 2022 a tragédia vem.

Nunca deixe de sonhar, afinal de contas isso é ser um sonhista.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Parece que alguém se doeu com a notícia...

Ter estoque não obriga ninguém a comprar, se o Series S vendeu tanto na BF é prova cabal do interesse no produto, contrariando os sonhistas do fórum que diziam que o Series S era um fiasco.

Me doeu aonde?

Se tu não consegue enxergar algo obvio, não tenho culpa. E aonde que eu disse que o XSS era fiasco?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.828
Pontos
803
O prognóstico para 2021 era péssimo para o Xbox Series, ninguém ia comprar um console sem jogos, o Series X ia ter corte de preço em março

não teve corte de preços porque corte de preços sinaliza mal ao mercado, quando cometei isso ano passado eu não sabia disso, agora sei e estou dizendo (na verdade já havia dito mas tu não leu ou esqueceu). Outro motivo é a pouca quantidade de consoles produzidos, não sobrou tanto quanto imaginei pois nem chegaram a serem feitos. abraços.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O prognóstico para 2021 era péssimo para o Xbox Series, ninguém ia comprar um console sem jogos, o Series X ia ter corte de preço em março e a Microsoft ia se retirar do mercado.

Após falhar miseravelmente na previsão você dá um reset e promete que em 2022 a tragédia vem.

Nunca deixe de sonhar, afinal de contas isso é ser um sonhista.
Nunca vi Sonysta sem console da Sony... Esse eh o primeiro caso diagnosticado da doença.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
não teve corte de preços porque corte de preços sinaliza mal ao mercado, quando cometei isso ano passado eu não sabia disso, agora sei e estou dizendo (na verdade já havia dito mas tu não leu ou esqueceu). Outro motivo é a pouca quantidade de consoles produzidos, não sobrou tanto quanto imaginei pois nem chegaram a serem feitos. abraços.
Ok, vamos aguardar o que você vai "ficar sabendo" quando falhar em 2022 e renovar a previsão pra 2023.

Não desista nunca, Xbox vai sair e a Sega vai voltar. EU ACREDITO!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Parece que alguém se doeu com a notícia...

Ter estoque não obriga ninguém a comprar, se o Series S vendeu tanto na BF é prova cabal do interesse no produto, contrariando os sonhistas do fórum que diziam que o Series S era um fiasco.

Além do Sony Boy tem também o Mister Chorão que vive falando melga, budega, asneira sobre o Xbox SS. Se fosse por ele a M$ estava ferrada. Pois para ele só lançaria o Xbox SX de U$500 dólares. Hehe!!!

Agora só falta a Sony lançar um PS5 Lite de U$300 dólares para concorrer com o Xbox SS. É mais fácil isso acontecer do que a M$ parar de fabricar o Xbox SS. Pois o PS4 Pro de U$400 dólares ela já parou de fabricar. Igual a M$ parou de fabricar o Xbox One X.

Apenas os Xbox ONe S e PS4 Slim continuam sendo fabricados.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Bundle com MK8 de grátis (diferente do Bundle de Ratchet, em que o preço do game estava incluso) fez misérias pelo Switch no feriado, se a Nintendo deixar Natal afora, vai embucetar as previsões

ainda tão nessa halucinação coletiva?
que jogo recente o ps5 bateu o series x?

O PS5 foi o melhor hardware para multiplataformas no primeiro ano, Series X não logrou muitas vitórias sem poréns. Não ocorreu melhora de desempenho dele até aqui, a proporção de versões superiores do PS5 no princípio da gen se manteve aproximadamente igual

Não acompanho o tópico de perto, só entro para o deboche, mas, dos 5 jogos mais recentes, tema da sua pergunta, o PS5 está com a versão melhor de Sherlock Holmes, COD Vamguard, Skyrim e Elden Ring, Battlefield está com resolução melhor no XBox, mas com framerate pior, ou seja, tem porém, dá para a macacada dizer que “não dá pra saber como estaria o framerate no PS5, se a rez fosse igual”. Poucas vezes não há margem para divagações e dúvidas, quando o XBox se sai melhor, um exemplo recente fora Tales of Arise.

Switch e Xbox dominaram também no Reino Unido. Playstation 5 em último lugar.

Último lugar ficou o XBox Series X. Claro, stock related, como o PS5.

228109228110
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Não acompanho o tópico de perto, só entro para o deboche, mas, dos 5 jogos mais recentes, tema da sua pergunta, o PS5 está com a versão melhor de Sherlock Holmes, COD Vamguard, Skyrim e Elden Ring, Battlefield está com resolução melhor no XBox, mas com framerate pior, ou seja, tem porém, dá para a macacada dizer que “não dá pra saber como estaria o framerate no PS5, se a rez fosse igual”. Poucas vezes não há margem para divagações e dúvidas, quando o XBox se sai melhor, um exemplo recente fora Tales of Arise.

Até jogo que não saiu você está contando. Complicou falar de vantagens do PS5 né.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Até jogo que não saiu você está contando.

Pare de tropeçar no frango, Gamer King.

Não divirjo, nem endosso, meu camarada, é preciso pensar melhor sobre as criaturas, caso contrário, estaremos delirando, já nos vejo dizendo ao léo por exemplo que a zaga do Flamengo virou empresária da noite pro dia: o Beta de Elden Ring está rodando nas catrevagens dos dois videogames, e veio no embrulho dos últimos comparativos. Não? Foi a pergunta do Uypo, não foi? Ele questionou inocentemente, até editou seu post, olha lá.

Você, numa sanja por algum protagonismo, desejaria trocar esse game por Scarlet Nexus e Alan Wake? Podemos trocar Beto Filho por GTA Trilogy também, que roda com framerate melhor no SeX, mas o PS5 tóca a build do modo qualidade no modo performance.

P-O-R-É-M



Complicou falar de vantagens do PS5 né.

Não sou você, Gamer King, um homem amargurado, que carrega consigo um misto de jactância defensiva com desesperança. Não precisamos provar para nossas mães que usamos gravata, até porque seria possível triturar esses debates até o fim dos tempos, ao gosto do freguês, por exemplo, dizendo que, nesses 12 meses de gen, só saíram uns dois games nos Series, que não saíram também no PS5, enquanto, na via contrária, deve ter havido umas duas dezenas. Se chama lineup. Ou que o joystick do PS5 é melhor. Ou até que a PSNOW é mais barata, e oferece mais jogos.


Mas nada disso importa, quando amanhã é feriado
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Não sou você, Gamer King, um homem amargurado, que carrega consigo um misto de jactância defensiva com desesperança. Não precisamos provar para nossas mães que usamos gravata, até porque seria possível triturar esses debates até o fim dos tempos, ao gosto do freguês, por exemplo, dizendo que, nesses 12 meses de gen, só saíram uns dois games nos Series, que não saíram também no PS5, enquanto, na via contrária, deve ter havido umas duas dezenas. Se chama lineup. Ou que o joystick do PS5 é melhor. Ou até que a PSNOW é mais barata, e oferece mais jogos.


Mas nada disso importa, quando amanhã é feriado

Não vou discutir gosto com você, mas a parte da PS Now deu vontade de rir...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Então se jogue, Gamer King, suba nas tamancas, não se reprima, você precisa MUITO disso.
Eu preciso é ir dar uma jogada em FH 5 e depois Halo Infinite.

Mas eu compreendo a carência de quem vive falando de exclusivos e aí tem que passar o fim do ano chupando dedo, é um momento difícil, minha solidariedade a você.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Eu preciso é ir dar uma jogada em FH 5 e depois Halo Infinite.

Vai lá, danadão. Estou jogando o FH no One pé de boi, até abri uma Piñata, está um luxo, só te recomendo cautela com esse Rálo, o game é primitivo, muito ruim, feio, e desconcertante, mas talvez você esteja acostumado

Mas eu compreendo a carência de quem vive falando de exclusivos e aí tem que passar o fim do ano chupando dedo

Quem seria esse?

Bem, eu costumava sempre dizer que carência não existia, bem como ciúmes, minha esposa sempre me tinha um amante quente demais para alguém com uma opinião tão cética e calculista sobre esses sentimentos do além, até o dia que vi nossos próprios filhos, num swing no meio da sala, ao som do Mundo Bita, me chamando de “papaizinho”.

Esse negócio de “fim de ano chupando dedo” é clichézão demais, rá de retro, tem que desligar um pouco os Youtubers aí, Gamer King, não faço a menor ideia do que você está falando, estou bem com minhas vidas laboral, conjugal, familiar, cultural e de entretenimento


OBS: o Playstation é melhor em tudo, nã, nã, ní, nã, nã, ãn, larga mão desse LIXO desse Écxbóx, sem futuro, sem futuro

minha solidariedade a você.

Obrigado, aceito Bitcoins também, me dá um pão aê, tio
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Não é isso que eu estou falando, estou falando é a desculpa de que as pessoas compraram o XSS só porque era o único disponível.

Esse argumento pra mim não cola, se a pessoa quer uma coisa, ela vai comprar isso e não outra coisa. Isso não é um produto banal como uma pasta de dente, é um aparelho eletrônico bem específico.

Seria o mesmo que alguém querer um iPhone e levar um Moto E, só porque era o que tinha na loja.

Em suma, o Series S vendeu porque era o que o povo queria mesmo, um console barato e nextgen, com o GamePass disponível. A Microsoft faz muita propaganda dele, o aparelho em si tem apelo.

Diversos sites de tecnologia apontavam ele como uma boa opção para essa Black Friday.

O mundo no geral está em crise econômica, é natural que as pessoas apostem em produtos mais baratos para poder ter algum lazer.

Ótimo post. Pensei exatamente a mesma coisa. Se o console não tivesse algum apelo iria continuar nas prateleiras pegando poeira.

Falando nisso, tem muita gente com o Ps5 parado em casa pegando poeira(literalmente) e achando esta notícia ruim. :kpensa
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Xbox SS e bonitinho e chama atenção, porém e só isso, cai nessa pegadinha da Microsoft, só coloquei as mãos no Xbox SX vendi ele rapidamente pra livrar da bronca, no começo o cara acha ele lindo e legal, mais depois de uns 2 meses cai a ficha e o cara pensa em mudar.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não pode falar da PSNow, já aprendi aqui que nem concorrente da GP é :klolwtf

Eh concorrente e pelo visto tem té jogos melhores... O problema mesmo é não ter sido lançado oficialmente aqui no BR e ter o suporte devido.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Xbox SS e bonitinho e chama atenção, porém e só isso, cai nessa pegadinha da Microsoft, só coloquei as mãos no Xbox SX vendi ele rapidamente pra livrar da bronca, no começo o cara acha ele lindo e legal, mais depois de uns 2 meses cai a ficha e o cara pensa em mudar.
E porque cai a ficha? O meu já vai fazer um ano e foi uma das melhores compras que fiz.
Falar que é ruim sem falar os motivos não adianta muito, pra mim ele tem várias vantagens começando pelo preço que é de antiga geração, tem um bom tamanho, ssd, a única desvantagem é a memória de 500gb e a falta de leitor.
Eu joguei ele e o Série X e se eu ficasse apenas com o S estaria bom pra mim.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
O series s é um ótimo produto. Os gráficos são bons, a taxa de quadros é excelente, o quick resume é formidável, preço é ótimo, e ainda tem o gamepass. Se você quer diversão vai nele com certeza.

O ps5 teve início de ano ótimo , gostei muito de jogar ratchet clank e no segundo semestre o kena. O calendário ficou sem lançamentos em outubro/novembro/dezembro para ps5 tá fazendo muita falta.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Sem números de vendas fica dificil saber se isso é bom ou ruim. Se tivessemos os números de vendas dos últimos 10 anos da Black Friday e comparar com agora daria para ter uma noção se as vendas foram boas ou ruins independente do estoque dos outros consoles.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O calendário ficou sem lançamentos em outubro/novembro/dezembro para ps5 tá fazendo muita falta.

Também não entendo a lógica dessas datas. Não é desse ano que o PSX fica sem lançamentos de peso no último trimestre do ano, que é normalmente quando mais pessoas compram jogos e estão em casa para jogar.

Enfim... Ruim isso.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Ano inteiro o ps5 vendendo mais e só na black fridray o S "vende" mais que é PROVA CABAL DO INTERESSE, pessoal que comprou o PS5 e X rasgou dinheiro então já que não "encontravam" o S...


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isso porque aqui na OS somos uma bolha a favor do PS5. A verdade é que o Series S ta vendendo muito bem agora porque é um custo beneficio tremendo, não porque o PS5 ficou meses vendendo tudo que produzia e agora esta em falta.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Hater do que? Se um produto tem estoque é mais do que óbvio que vai vender mais sobre um que não tem. Chega a ser imbecil fazerem matéria sobre.

A ginástica mental feita está divertida, continuem por favor.
fatos: xbox vendeu mais

tudo que quer justificar ou racionalizar os fatos em favor de narrativa é ginstica mental. ou seja, sonysta é que ta girando na barra tripla. argumentos nao mudam fatos. xbox vendeu mais e fim de papo.

nao sei por que ficam tao ofendidos com fato. grande b*sta, vai mudar o que na sua vida?

no mais, lembro que nao paravam de dizer q o series s era burrice e ia flopar. parece que burrice foi a sony nao fazer o playstation amateur
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Também não entendo a lógica dessas datas. Não é desse ano que o PSX fica sem lançamentos de peso no último trimestre do ano, que é normalmente quando mais pessoas compram jogos e estão em casa para jogar.

Enfim... Ruim isso.

GoW era para esse ano mas foi adiado devido ao ator que interpreta o Kratos ter que fazer uma cirurgia em 2019 atrasando a produção.
 
Topo Fundo