O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Hahahahah, eu tô indo dormir, se discutir não pode fecha o fórum.
Mas me impressiona vocês estarem aqui o dia inteiro reclamando de algo que não gosta e depois dizer que eu não jogo.
Só pode ser piada.

82 jogos zerados em 2020 e tem que ler essas besteiras de sonysta. Só indo dormir mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Dica para todos: Esperem sair notícias para poderem debater, bobagem esses debates sem as devidas novidades, eles apenas aumentam a quantidade de pag atoa, pois circulam em assuntos já comentados.

Segunda feira tem notícias nova, até la se divirtam :kcool enfim, bola frente só queria postar isso, fui.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Só vim aqui mandar real para os caixistas e dar uma força para saírem dessa vida sofrida, ao menos montem um PC e parem de aceitar o que a MS faz com vocês.

Depois não falem que não foram avisados, boa sorte a todos.
Bem que eu queria gostar de PC assim eu jogaria vários exclusivos (inclusive do PS4), e ainda emulava Nintendo.
Mas eu acabo sendo muito pouco produtivo na plataforma, não tenho foco pra jogar.
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Meu Deuuus, que militancia maluca é essa? Bolam umas teorias tiradas do cu, é toda hora ataque, parecem que vivem em função disso. Na boa, vão procurar briga por algo que vale a pena de verdade, a comunidade caixista sabe muito bem o que precisa melhorar.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Meu Deuuus, que militancia maluca é essa? Bolam umas teorias tiradas do cu, é toda hora ataque, parecem que vivem em função disso. Na boa, vão procurar briga por algo que vale a pena de verdade, a comunidade caixista sabe muito bem o que precisa melhorar.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Nossa que moralista, preciso enquadrar esse comentário na parede do meu quarto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Aponte pra mim um poste meu metendo pau no GamePass.
No aguardo.
Os vários onde aponta Gamepass como fruto de um "desinteresse geral" ou queda do Xbox. Afinal, se ele fode a plataforma, positivo ele não é. Fora o deboche sobre caixista focar mais em Gamepass do que no Sx e afins. O clássico: "a conta vai chegar". "O Gamepass é bom, mas RIP Xbox". A mesma ideia do ArnaldoDK.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Doido para chegar o primeiro ano dos consoles novos lançados. Isso aqui vai pegar fogo.

Se juntasse essa galera aqui num bar para bater um papo, isso iria virar briga de gangue fácil fácil.

Era só um puxar o papo: Qual apresentação vc achou melhor? Dá Microsoft ou da Sony?

Meu filho, em 10 min estaria cadeira e mesa voando para todo lado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Doido para chegar o primeiro ano dos consoles novos lançados. Isso aqui vai pegar fogo.

Se juntasse essa galera aqui num bar para bater um papo, isso iria virar briga de gangue fácil fácil.

Era só um puxar o papo: Qual apresentação vc achou melhor? Dá Microsoft ou da Sony?

Meu filho, em 10 min estaria cadeira e mesa voando para todo lado.
A briga é só aqui, se marcar um encontro todo mundo fica mansinho, eu sei porque quando encontro alguém do fórum essa conversa nem existe, quero ver se alguém aqui fica com essa frescura pessoalmente.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Velho, vcs só podem tá de zuera mesmo.

Tá escrito lá mais games é melhor do que menos. Ponto final. Só fala de quantidade no momento que todo mundo questiona a qualidade dos títulos depois de apresentações sofríveis que jamais justificam o tais 12TF de poder.

Tenho certeza que se fosse olimpíadas vcs ganhariam medalha de ouro em ginástica argumentativa.

Não tem distorção alguma no entendimento de nada, tanto que até os caixista do Twitter questionaram o post.

A impressão que tenho é que se fosse por vocês, com base nesses posts no sense, o game Batttletoads tinha saído o lixo que estava mesmo e não tinha sido refeito. Mania de dizer amém pra qualquer coisa da empresa (aqui no caso serviço) favorita.

Eu me pergunto se é ginastica argumentativa ou é preguiça de vocês pra ver da onde veio o tweet e saber interpretar.

Sim. O ódio pela marca é tão forte que pegam um tweet do Gamepass pra meter o pau no Series X. Ele esperava o que? Um serviço desses com 10 jogos no catálogo e defendendo que bom é ter poucas opções? Pedir pra Netflix, Amazon e esses outros serviços diminuírem o catálogo, pois quantidade é ruim.

Depois falam de ginástica argumentativa, quando a ginástica vêm dos haters pra meter o pau no Sx em um tweet que trata de outra coisa. Se não tem jogo tá ruim, se tem muito jogo tá ruim também.

Eu já vi esse tipo de coisas em outras situações não relacionada a jogos, e ai inventam a brilhante ideia de meter o pau em algo que qualquer ser vivo acha bom e magicamente o que tanto opõem fica mais famoso ainda.

Nesse forum o caixista que faz propaganda pro Playstation e o Sonysta que faz propaganda pro Xbox.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Doido para chegar o primeiro ano dos consoles novos lançados. Isso aqui vai pegar fogo.

Se juntasse essa galera aqui num bar para bater um papo, isso iria virar briga de gangue fácil fácil.

Era só um puxar o papo: Qual apresentação vc achou melhor? Dá Microsoft ou da Sony?

Meu filho, em 10 min estaria cadeira e mesa voando para todo lado.
6ca.gif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O que eu acho estranho dos Tweets do Xbox, é que parecem que tem um moleque postando. E não uma corporação.

Tipo:

"Achamos que ter mais jogos é melhor que ter poucos. Mas essa é só a nossa opinião"

Duh.. Seriously? Tipo parece um guri de fórum que está magoado com alguma coisa. O típico. "Sentiu?"...

Fora isso, pelo que entrega/preço, o Gamepass é um ótimo serviço. Só que no meu caso, onde tenho poucas horas por semana pra jogar, gosto de gastar com o que eu acho melhor, não jogando vários jogos menores. Mas aí vai do perfil do usuário.

Acho que nesse ponto a Microsoft está fazendo a leitura errada do mercado. Menos tempo para jogar =/= de jogar games mais rápidos ou menores em maior quantidade. Mas sim, quanto menos tempo, mais nobre esse tempinho que vc tem pra jogar fica.
Nesse ponto acho que a Sony faz uma leitura melhor. Principalmente se tratando de consoles. Jogos menores temos no celular.
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
IMG-20200809-001120359.jpg


GOTYzão lindo já tá no HD do monstro.

VENHA SAPÃO :rox

Quem tem xiboca não tem nada a reclamar.

Tetas, deixem de briga e usem a estratégia do minx. :kcool
1- comprem um xiboca do amor :kpaixao (melhor custo benefício)

2- Esperem o fim das gerações e joguem os medalhões da Sônia, que dificilmente dão mais que 3 ou 4 jogos que realmente valem a pena, e na maioria vc assiste em um fds sem rushar. :kjoinha
3 - E se não quiserem esperar, basta pegar emprestado com os amiguinhos.

Uma vez que, console por console (tirando os exclusivos, que supostamente vc vai jogar), o xiboca dá uma surra de pau mole facil na Sônia. :kcreu
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O que eu acho estranho dos Tweets do Xbox, é que parecem que tem um moleque postando. E não uma corporação.

Tipo:

"Achamos que ter mais jogos é melhor que ter poucos. Mas essa é só a nossa opinião"

Duh.. Seriously? Tipo parece um guri de fórum que está magoado com alguma coisa. O típico. "Sentiu?"...

Fora isso, pelo que entrega/preço, o Gamepass é um ótimo serviço. Só que no meu caso, onde tenho poucas horas por semana pra jogar, gosto de gastar com o que eu acho melhor, não jogando vários jogos menores. Mas aí vai do perfil do usuário.

Acho que nesse ponto a Microsoft está fazendo a leitura errada do mercado. Menos tempo para jogar =/= de jogar games mais rápidos ou menores em maior quantidade. Mas sim, quanto menos tempo, mais nobre esse tempinho que vc tem pra jogar fica.
Nesse ponto acho que a Sony faz uma leitura melhor. Principalmente se tratando de consoles. Jogos menores temos no celular.
Sem contar que a PSNow tem mais jogos que no Gamepass e é bem mais barata, o flame nem faz sentido.

Tem um motivo porque a MS atrai um certo tipo de pessoas com mil graus de pilhação, é porque das três empresas a MS é a unica que fica alimentando esse tipo de coisa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Relaxa, foi só uma zoeira , não tenho nada contra quem joga em gamepass, nem todo mundo tem condição de pagar 200 conto num game , e esse serviço e perfeito pra isso. Só que na minha opinião a Microsoft devia investir alto em games grandes e vender no lançamento e depois de um tempo colocar no serviço , igual o EA Acess , seria uma coisa mais equilibrada , ela já consegue mantém o serviço com muitos jogos thirds partys a cada mês , jogo não ia faltar pra galera jogar , só que e notável que a maioria dos jogos exclusivos que a Microsoft está fazendo , são Double A , indies e jogos como serviço pra se encaixar no serviço. Pra mim qualidade e melhor que quantidade , trocaria fácil um bleeding Edge , crackdown 3 e grounded por um Alan wake 2 exclusivo do Xbox. Éssa e apenas minha opinião sincera e sem querer treta.

Olha, eu entendo o que você diz, mas na boa? A gente perde o foco principal que são os jogos. E você pode reclamar da Microsoft que ela lança poucos AAA, mas não que ela não lança, nos últimos anos teve Forza Horizon 4, Forza Motorsport 7, Gears of War 5, Ori and Will of The Wisps (aqui não sei o orçamento, mas esse jogo é fantástico e hoje é um dos principais jogos da plataforma), fora dos outros jogos que vieram antes dele nessa geração. É pouco? Isso depende do parâmetro, temos o péssimos hábito de comparar com a Sony, mas eu já disse isso aqui antes, nem Microsoft e nem Nintendo serão capazes de entregar a mesma quantidade de jogos que a Sony, pois está no seu DNA, é uma empresa que está enraizada na indústria de entretenimento (cinema, música, games) e correlaciona isso de forma muito natural.

Eu prefiro o PS, justamente por causa dos seus exclusivos (inclusive atualmente estou jogando Ghost of Tsushima, citado por você), mas nem por isso vou deixar de achar o Gamepass um ótimo negócio. Acho bastante atrativo as políticas atuais, se ela continuar a entregar um Gears of War, Halo ou Forza (não necessariamente só esses 3, mas só pada explanar a ideia do AAA) junto com jogos como Battletoads, Cuphead ou Ori por ano, junto com vários AAA e menores de terceiros com pelo menos 1 ano de defasagem (RDR 2, Metro Exodus, Diahonored 2, Dead Cells, The Messenger, Wargroove, etc), pra mim está de boa.

A Microsoft chegou a entregar vários AAA nessa geração, o problema não foi a quantidade, mas a qualidade (mesmo antes do Gamepass). Muitos foram bons jogos sim, padrão nota 8, mas o problema deles é, quantos foram marcantes? A Microsoft precisa entregar um jogo nota 9 pra cima (Ori é um desses jogos, mas ele não recebe a atenção necessária de um AAA de grande orçamento, nem a própria Microsoft fez o marketing dessa magnitude), um concorrente a GOTY, um system seller, e esse é seu maior problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O problema é que como está todo mundo sempre em pé de guerra hj em dia, se vc fizer alguma crítica a respeito de qualquer coisa, sempre surge a tropa de choque pra defender de todas as formas e incondicionalmente.

O gamepass com certeza é bom, especialmente no Brasil, porém vivemos num mundo capitalista e é impossível 1 dólar/1 real bancar um Cyberpunk da vida por exemplo. Isso irá refletir na qualidade dos jogos da MS? Talvez sim, pode começar a cair, ou não né, ela tem muito dinheiro. Halo Inifinite eu não encaixaria nesse exemplo, está mais pra empresa vagabunda mesmo que é a 343.

Mas vem outro ponto, por conta do gamepass irá diminuir o número de vendas de jogos third? Já que as pessoas podem começar a esperar sair no GP e acabar não comprando no lançamento ou próximo da janela. Isso na visão da third seria péssimo, elas sobrevivem com as vendas dos jogos, e pode acabar fazendo com que jogos deixem de sair do console?

Vai ser interessante ver o GP no início da próxima geração de consoles, pq fora os da MS, são sempre jogos mais antigos que entram no catálogo, e ai vai comprar um SX pra ficar jogando Xbox One somente?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Quem tem xiboca não tem nada a reclamar.

Tetas, deixem de briga e usem a estratégia do minx. :kcool
1- comprem um xiboca do amor :kpaixao (melhor custo benefício)

2- Esperem o fim das gerações e joguem os medalhões da Sônia, que dificilmente dão mais que 3 ou 4 jogos que realmente valem a pena, e na maioria vc assiste em um fds sem rushar. :kjoinha
3 - E se não quiserem esperar, basta pegar emprestado com os amiguinhos.

Uma vez que, console por console (tirando os exclusivos, que supostamente vc vai jogar), o xiboca dá uma surra de pau mole facil na Sônia. :kcreu
É o que falo nesse forum há anos. Do jeito que hypam esses jogos da Sony, parece que são uma experiência absurda e imperdível, de tanto que falam e impõem gosto. Se você sair do forum e voltar daqui a 5 anos vai ter gente idolatrando TLoU 2, usando a nota e prêmios pra encher o saco e declarar superioridade. Realidade? É igual a maioria dos outros exclusivos Ps. Você pega o jogo, pisca e pluf, tá zerado. Jogo muito bom, mas os caras ficam 5 anos hypando trailer em E3, o jogo lança e você zera em uma semana, pronto, acabou. Agora vão passar 7 anos falando desse jogo e hypando o 3, se tiver. É muito hype e falação pra mais um jogo que você vai ligar o PS4 e pluf.

Início do ano zerei Dreams rapidinho, fiz a platina do Persona 5 Royal, zerei Final Fantasy 7 remake, platinei The Last of Us 2 e zerei Ghost of Tsushima. Aí tu pensa: "Uau, quantos jogos". Mas aí eu noto que esse ano terminei 82 jogos, e de exclusivos PS 2020 foram só esses 5. O último foi Ghost e eu nem lembro mais do jogo, já tem uns 5 zerados na frente dele. Agora imagina quantos jogos saem todo ano. São muitos.

Meu ponto é esse. Pessoal quer reduzir tudo a alguns exclusivos, como se outros jogos nem existissem, como se multi fosse lixo. É tudo jogo, só isso. P5 Royal é o único exclusivo da biblioteca do PS4 que julgo obrigatório pra mim, entre os mais de 40, 50 exclusivos que terminei no Ps4. Fanboy tem uma mania de se apaixonar por joguinho e querer ficar empurrando, idolatrando, adorando, sendo que são só jogos que você vai usar por duas semanas, uma semana, um final de semana e encostar. 95% do tempo de diversão proporcionado pelo jogo é hypar trailer e zoar na internet com goty, nota e venda, os 5% são a semana que você gasta pra zerar e anunciar na OLX.
 
Topo Fundo