O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Entenda a confusão de Far Cry 6 e o HDR e 4K “exclusivos” do Xbox

Far Cry 6 foi anunciado ontem durante o evento Ubisoft Forward e trouxe inúmeros detalhes, como o trailer de revelação, primeiras imagens e suas diferentes edições à venda.

Agora, uma pequena informação no rodapé de uma das imagens promocionais do título está causando uma certa polêmica. No caso, a imagem diz que o 4K e HDR estão disponíveis “apenas” no Xbox One X e Xbox One S, sem citar os consoles PlayStation. Com isso, inúmeras pessoas estão compartilhando pelas redes sociais que o PS4 e PS5 não terão HDR e 4K com Far Cry 6.

Isso é falso, porém. Essa frase existe apenas por questão de marketing e para esclarecer que o Xbox One original não possui suporte ao HDR. Não quer dizer que os consoles da Sony e até mesmo o PC ou Stadia não terão HDR e 4K. É claro, considerando o PS4 Pro (e o próprio Xbox One X), existe a chance de que não alcançará o 4K verdadeiro como já é de costume. Mas o HDR existirá, sim, em todas as plataformas – exceto o Xbox One original que não possui suporte.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/entenda-a-confusao-de-far-cry-6-e-o-hdr-e-4k-exclusivos-do-xbox/

Parem de alucinar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Sim, eles estão mencionando o label que está logo acima. A M$ utiliza isso em suas caixinhas, nem tem a ver com resolução nativa, tanto que você vai ver este mesmo label na caixa do game Control, por exemplo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Agora que a MS meio que confirmou que não vai ter suporte ao Kinect no XSX eu desisti do console. Eu torcia para ele ter uma câmera própria, mas já vinha achando que não teria. Um suporte à câmera velha era minha esperança, mas não tem. Minhas filhas simplesmente amam Just Dance. É um jogo que compro no lançamento desde 2014 e ainda assino o Just Dance Unlimited para elas.

Com isso de console vou de PS5 mesmo. Aqui em casa será PS5+PC. Continuo interessado no evento de julho pelos jogos, mas meu futuro com Xbox será mesmo pelo PC.
ja tem suporte do xbox a outras cameras, logitech já funciona.
E algumas pessoas dizem que aceito ate camera generica.
Nada impede que as empresas que fazem jogos pra camera, nao de suporte em jogos estilo just dance ou outros jogos.
Fica ate melhor conseguir colocar outras cameras que fica mais em conta que comprar as camera proprietaria do console.

 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Entenda a confusão de Far Cry 6 e o HDR e 4K “exclusivos” do Xbox

Far Cry 6 foi anunciado ontem durante o evento Ubisoft Forward e trouxe inúmeros detalhes, como o trailer de revelação, primeiras imagens e suas diferentes edições à venda.

Agora, uma pequena informação no rodapé de uma das imagens promocionais do título está causando uma certa polêmica. No caso, a imagem diz que o 4K e HDR estão disponíveis “apenas” no Xbox One X e Xbox One S, sem citar os consoles PlayStation. Com isso, inúmeras pessoas estão compartilhando pelas redes sociais que o PS4 e PS5 não terão HDR e 4K com Far Cry 6.

Isso é falso, porém. Essa frase existe apenas por questão de marketing e para esclarecer que o Xbox One original não possui suporte ao HDR. Não quer dizer que os consoles da Sony e até mesmo o PC ou Stadia não terão HDR e 4K. É claro, considerando o PS4 Pro (e o próprio Xbox One X), existe a chance de que não alcançará o 4K verdadeiro como já é de costume. Mas o HDR existirá, sim, em todas as plataformas – exceto o Xbox One original que não possui suporte.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/entenda-a-confusao-de-far-cry-6-e-o-hdr-e-4k-exclusivos-do-xbox/

Parem de alucinar.

Eu não duvido que seja apenas uma falha de comunicação mesmo, na verdade acredito que seja isso. Mas qual é a confirmação de ser "FALSO" ?

Algo que a UBISOFT publicou ou é dado apenas como falso pela PSXBRASIL?
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Nada impede que as empresas que fazem jogos pra camera, nao de suporte em jogos estilo just dance ou outros jogos.

Acho difícil. Já passou a febre desse tipo de jogo e não acho que a Ubisoft gastaria dinheiro desenvolvendo alguma tecnologia em cima de câmeras normais. Vão manter essa gambiarra de ter que segurar alguma coisa (como o celular) pra jogar no futuro. É um dos motivos pra eu não vender o Xbox One (e o 360) já que esses jogos únicos só vão poder ser jogados nesses consoles.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
Eu não duvido que seja apenas uma falha de comunicação mesmo, na verdade acredito que seja isso. Mas qual é a confirmação de ser "FALSO" ?

Algo que a UBISOFT publicou ou é dado apenas como falso pela PSXBRASIL?

Não é falso, nem falha. 4K Ultra HD é um selo que a M$ usa, como o Smart Delivery, o selo, inclusive, nem diz que o jogo é 4K nativo e sim que a saída é 4K.

A questão é que o pessoal nunca prestou atenção nisso e acha que isso quer dizer que o jogo é 4K nativo (o que pode sequer ser verdade no Xone X).
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Acho difícil. Já passou a febre desse tipo de jogo e não acho que a Ubisoft gastaria dinheiro desenvolvendo alguma tecnologia em cima de câmeras normais. Vão manter essa gambiarra de ter que segurar alguma coisa (como o celular) pra jogar no futuro. É um dos motivos pra eu não vender o Xbox One (e o 360) já que esses jogos únicos só vão poder ser jogados nesses consoles.
Passou a febre mas todo ano lança versão nova do just dance.
E só eles usar qualquer camera usb compativel com o jogo.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não é falso, nem falha. 4K Ultra HD é um selo que a M$ usa, como o Smart Delivery, o selo, inclusive, nem diz que o jogo é 4K nativo e sim que a saída é 4K.

A questão é que o pessoal nunca prestou atenção nisso e acha que isso quer dizer que o jogo é 4K nativo (o que pode sequer ser verdade no Xone X).
O "FALSO" em meu post é uma referencia direta ao que está escrito na matéria em questão.

"Isso é falso, porém. Essa frase existe apenas por questão de marketing...."
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Deve ser algum erro. Não é possível que o PS5 não consiga 4K. Se for verdade, vou pegar minha pipoca e ficar lendo os comentários rs

O Xbox One X já roda o FC5 em 4K Nativos. Não tem como os novos consoles não rodarem o FC6 da mesma forma. Agora eles devem rodar a 60fps. É o mínimo esperado. Já que em 4K+30fps o Xbox One X já consegue rodá-lo.

Ou então que coloquem um modo a 1440p/60fps caso a Bugsoft não tenha capacidade de fazer ele rodar a 2160+60fps. Igual ao novo AC. Essas Engines bugadas da Bugsoft é dose. Viu!!!

Ela tinha que aprender com a Capcom e a Microsoft. Vide os RE 2 e 3 Remake, DMC 5, Forza 5, 6, 7, Forza Horizon 2, 3, 4 e Gears 5.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho difícil. Já passou a febre desse tipo de jogo e não acho que a Ubisoft gastaria dinheiro desenvolvendo alguma tecnologia em cima de câmeras normais. Vão manter essa gambiarra de ter que segurar alguma coisa (como o celular) pra jogar no futuro. É um dos motivos pra eu não vender o Xbox One (e o 360) já que esses jogos únicos só vão poder ser jogados nesses consoles.

Vc sabe se existe e aonde eu consigo um adaptador para fazer a bateria do Rock Band 2 e as Guitarras dos Guitar Hero 4 e 5 dos X360 trunfarem no Xbox One nos últimos Rock Band e Guitar Hero lançados? O Rock Band 4 eu já vi noticiarem que tem como fazer funcionar. Mas nem consegui achar esse adaptador. Será que deva funcionar a guitarra também que nem é do Rock Band e sim do Guitar Hero? E será que esse adaptador também serve para usá-los no Guitar Hero Live do Xbox One?

Até hoje não vendi a bateria do Rock Band 2 e as Guitarras do GH dos X360 por conta disso. Ainda pretendo jogar os RB 4 e GH Live usando eles no Xbox One.

OBS: Eu ainda tenho aqui gravado os RB e suas DLCS do X360. Assim como os GH. Mas nem animo em jogar mais. Já joguei bastante na época. Agora queria jogar músicas novas. No Rock Band 2 mesmo eu tinha baixado várias músicas. Acho que tinha dado mais de 50 músicas que eu cheguei a baixar na época. O RB Lego mesmo eu joguei bastante. Só música boa. Até o dos Beatles eu curti. Já nos Guitar Heros os últimos que eu joguei foram os do Metallica e o Smash Hits. Muito bons também. Em 2009 era uma febre esses jogos. Joguei bastante durante os anos de 2009, 2010 e 2011.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.384
Reações
19.964
Pontos
1.434
O "FALSO" em meu post é uma referencia direta ao que está escrito na matéria em questão.

"Isso é falso, porém. Essa frase existe apenas por questão de marketing...."

Ah sim, entendi agora. Pensei que você está se referindo ao que a Ubi escreveu.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vc sabe se existe e aonde eu consigo um adaptador para fazer a bateria do Rock Band 2 e as Guitarras dos Guitar Hero 4 e 5 dos X360 trunfarem no Xbox One nos últimos Rock Band e Guitar Hero lançados? O Rock Band 4 eu já vi noticiarem que tem como fazer funcionar. Mas nem consegui achar esse adaptador. Será que deva funcionar a guitarra também que nem é do Rock Band e sim do Guitar Hero? E será que esse adaptador também serve para usá-los no Guitar Hero Live do Xbox One?

Não sei dizer, infelizmente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."



:kbeca
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."



:kbeca

Cada hora um 180 diferente. Parece que o marketing e os Ceo da empresa estão dançando lambada.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Já tinha postado isso. É incrível estes executivos da Mic. Comunicação péssima. Padrao dos caras. Foi assim na época do One. Agora está se repetindo com esta nova geração. Várias contradições. Hoje fala uma coisa, amanhã fala outra.

O "slogan" do tópico faz jus mesmo a situação :
O fumo vindo a galope.... PQP!!! :klol:klol:klol:klol

Não sei o que aconteceu com os caras. Fizeram um anúncio fantástico em dezembro, geriram muito bem até aquele evento de maio. Depois dali, se perderam na narrativa. Muita contradição na mensagem.

Espero que deem um 180 também nas idiotice de 120fps, que next gen é imersão em detrimento a salto gráfico, ete... E óbvio, a maior equívoco que é lançar um outro consoles super fraco. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Qual será o novo 180 do Phill e companhia?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
Xbox chief Phil Spencer on Japanese games: "At E3, we've always had a good strong showing of Japanese created games...we know we will have to work to rebuild trust with Japanese creators".

"I'm proud of what we're going to show on July 23".

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.465
Pontos
1.049
ja tem suporte do xbox a outras cameras, logitech já funciona.
E algumas pessoas dizem que aceito ate camera generica.
Nada impede que as empresas que fazem jogos pra camera, nao de suporte em jogos estilo just dance ou outros jogos.
Fica ate melhor conseguir colocar outras cameras que fica mais em conta que comprar as camera proprietaria do console.



No meu caso não quero câmera para fazer streaming, mas para minhas filhas jogarem Just Dance. Até onde sei não é possível com webcams suportadas pelo Xbox.

Tanto que cheguei até a importar um adaptador do Kinect para o Xbox One X, pois minha câmera Kinect é das antigas, justamente por que só com ela funciona esses jogos. Mas ainda resta um mínimo de esperança de ver um hardware de câmera em agosto, mas como a própria MS já afirmou que jogos de Kinect não serão suportados meio que já dá a entender que não dá para jogar os jogos do Kinect mesmo no SX.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Xbox chief Phil Spencer on Japanese games: "At E3, we've always had a good strong showing of Japanese created games...we know we will have to work to rebuild trust with Japanese creators".

"I'm proud of what we're going to show on July 23".



Dai já sabemos que dos estúdios da Mic será poucos jogos pelo visto. Se bobear nem a PG vai mostrar seu jogo. Deve ser Halo e Forza os carros feche. Mic roda, roda e acaba no mesmo lugar.

Se tiver anúncio de uma IP inédita já sera fantástico. 1 hora para jogos multi e jogos firts, cai por terra que todos os estúdios teriam algo novo e AAA para mostrar. Possou longe o que o Krobrille vem falando que este seria um evento de "megatons"....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.319
Pontos
1.494
Dai já sabemos que dos estúdios da Mic será poucos jogos pelo visto. Se bobear nem a PG vai mostrar seu jogo. Deve ser Halo e Forza os carros feche. Mic roda, roda e acaba no mesmo lugar.

Se tiver anúncio de uma IP inédita já sera fantástico. 1 hora para jogos multi e jogos firts, cai por terra que todos os estúdios teriam algo novo e AAA para mostrar. Possou longe o que o Krobrille vem falando que este seria um evento de "megatons"....

Vou esperar pra ver, mas sem hype...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."

Head of Xbox Phil Spencer spoke with German outlet GameStar and revealed that Microsoft's plans for cross-generation titles on both Xbox Series X and Xbox One aren't quite set in stone. While Spencer previously said that he doesn't expect to see next-gen exclusives for the next couple of years, he clarified that it's completely up to Microsoft's first-party studios whether they target both consoles or not.

"We've added a lot of studios to the Xbox Game Studios organization over the last few years and providing them the financial stability, the creative freedom to go build the games that they want to go build," Spencer stated. "Our game creators want to build great games that can reach a large audience of players."



:kbeca

tumblr_nsp0i4dwz61r7bwaro1_640.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
No meu caso não quero câmera para fazer streaming, mas para minhas filhas jogarem Just Dance. Até onde sei não é possível com webcams suportadas pelo Xbox.

Tanto que cheguei até a importar um adaptador do Kinect para o Xbox One X, pois minha câmera Kinect é das antigas, justamente por que só com ela funciona esses jogos. Mas ainda resta um mínimo de esperança de ver um hardware de câmera em agosto, mas como a própria MS já afirmou que jogos de Kinect não serão suportados meio que já dá a entender que não dá para jogar os jogos do Kinect mesmo no SX.
Vamos aguardar. Mic é a empresa do 180...Phill já desconversou que os estúdios first vão manter seus jogos cross-gen por 2 anos. Hoje ele já falou que o estúdio que decide.

Quem sabe eles não voltam atrás e dão suporte ao Kinect. Acho equívoco isso. Kinect não foi o que fez afundar o One. Mas a ideia de girico da Mic de querer empurra goela a baixo o Kinect no pacote, mesmo que só 25% dos donos de Xbox 360 comprou. O Kinect é um put* diferenfial, mas para um público específico. 75% não querem saber dele. Se tivesse mantido separado, estaria vivo até agora.

Maior falhar da Mic é ouvir as pessoas errada, como na época do One. Agora ela está ignorando a maioria dos jogadores de consoles para focar em jogadores de PC. Tornar o Xbox agradável para este público. Quer dar um tiro e acertar dois alvos.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Deve ter dado treta....Imagina vc ter fazer Hellblade 2 no One de 2013... Espero que estejam tendo problema com o Series S também e desestimulam continuar com a ideia, caso seja verdade.

Sim, imagina portar hellblade 2 sem usar o coração da nova unreal engine?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Já tinha postado isso. É incrível estes executivos da Mic. Comunicação péssima. Padrao dos caras. Foi assim na época do One. Agora está se repetindo com esta nova geração. Várias contradições. Hoje fala uma coisa, amanhã fala outra.

O "slogan" do tópico faz jus mesmo a situação :
O fumo vindo a galope.... PQP!!! :klol:klol:klol:klol

Não sei o que aconteceu com os caras. Fizeram um anúncio fantástico em dezembro, geriram muito bem até aquele evento de maio. Depois dali, se perderam na narrativa. Muita contradição na mensagem.

Espero que deem um 180 também nas idiotice de 120fps, que next gen é imersão em detrimento a salto gráfico, ete... E óbvio, a maior equívoco que é lançar um outro consoles super fraco. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Qual será o novo 180 do Phill e companhia?

Cara, penso exatamente igual. A MS vinha numa sequencia de positividade absoluta. Só aquele ultimo evento foi meio meh, pq não tinha muito gamplay dos jogos, e poucos foram os grandes games mostrados. Agora parece q vai ser corrigido nesse do dia 23. Eu estou ansioso pra ver oq alguns estúdios da MS estão fazendo, e que nível gráfico estão eles.

Mas foco de console nunca deveria ser 120fps. Isso é insano, jogos competitivos deveriam ficar no PC. Acho q 60fps deveria ser o ideal. A pessoa abria mão da qualidade visual em troca da fluidez. Duas opções em todos os jogos q agradaria todo mundo fácil.

Eles vinham pregando como o Xbox novo era poderoso e poderíamos ver coisas inimagináveis. Ai depois mudam o foco do console, e vai oferecer outro mais fraco só para brigar com o PS5 no preço. Eu queria ver um salto de gráfico bem alto, não queria q um console fraco estivesse no meio pra tentar rodar em 1080p. Consoles sempre puxam pra cima os gráficos, se não fosse isso ficaríamos no mesmos consoles pra sempre.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Sobre a Velocity Architecture e SFS. É uma thread com vários posts explicando porque isso é um diferencial do Series X. Se confirmar, isso ajudaria muito o Series S a render mais do que a gente imagina.

 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Cara, penso exatamente igual. A MS vinha numa sequencia de positividade absoluta. Só aquele ultimo evento foi meio meh, pq não tinha muito gamplay dos jogos, e poucos foram os grandes games mostrados. Agora parece q vai ser corrigido nesse do dia 23. Eu estou ansioso pra ver oq alguns estúdios da MS estão fazendo, e que nível gráfico estão eles.

Mas foco de console nunca deveria ser 120fps. Isso é insano, jogos competitivos deveriam ficar no PC. Acho q 60fps deveria ser o ideal. A pessoa abria mão da qualidade visual em troca da fluidez. Duas opções em todos os jogos q agradaria todo mundo fácil.

Eles vinham pregando como o Xbox novo era poderoso e poderíamos ver coisas inimagináveis. Ai depois mudam o foco do console, e vai oferecer outro mais fraco só para brigar com o PS5 no preço. Eu queria ver um salto de gráfico bem alto, não queria q um console fraco estivesse no meio pra tentar rodar em 1080p. Consoles sempre puxam pra cima os gráficos, se não fosse isso ficaríamos no mesmos consoles pra sempre.
Sim. O que deveria ser padrão daqui para frente em todos os jogos:
Graficos/30fps
Performance /60fps.

Agradaria a todos. Irracional desagradar a maioria esmagadora para dar suporte a nem 5% dos jogadores. Pior que nem é seu público. Quem historicamente joga em 120 fps são pouco focado em e-sport.

Mas é a Mic ouvindo a minoria e ainda por cima, a minoria errada, para variar. Quando ela disse que estava ouvindo os consumidores para colocar o Kinect e foco em central de entretenimento do One. Provável ter gente que gostava da ideia. Assim como agora tem gente defendendo os 120fps como algo maravilhoso. Só que não faz sentido isso para maioria, como na época do One.
 
Topo Fundo