O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não é bem assim. Quem falou foi o Matt não o Phil. Ele disse que os jogos seriam crossgen de um a dois anos, que pode ser até 2021, já que o console será lançado esse ano.
Realmente nao foi o Phill

115891

E o console vai ser lançado no final do ano, quase em 2021, entao a partir dai você soma os anos
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Realmente nao foi o Phill

Visualizar anexo 115891

E o console vai ser lançado no final do ano, quase em 2021, entao a partir dai você soma os anos
"As our content comes out over the next year, two years, all of our games, sort of like PC, will play up and down that family of devices,” Booty explains. “We want to make sure that if someone invests in Xbox between now and [Series X] that they feel that they made a good investment and that we’re committed to them with content.”

Entrevista foi em 2019, logo o próximo ano é o atual 2020, dois anos seria 2021.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O cara dizer que um console que roda um jogo com 5x mais resolução, dobro de fps e settings gráficos superiores não é uma nova geração tá completamente errado, a máquina é, só não tem jogos exclusivos.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu ta falando m**** rapa, não respondeu nada do que eu falei e ainda inventou coisa

A diferença de cpu entre o xone e onex é maior que a diferença do x360 pro one, se não sabe a cpu do x360 rende o mesmo da do xone! Não teve ganho algum! O ganho do 360 foi na gpu e ram. E desses 8gb de ram do xone 3gb ficam com o sistema, só 5 são para jogos!

Primeiro que nao sei de onde você tirou que a CPU do x360 é equivalente a do Xone, cade a fonte?

E eu falei da CPU do ONE S, ONE X e Series X, em nenhum momento citei a do x360

Perguntei quantas vezes a CPU fo ONE X é melhor que a do ONE S e você NÃO respondeu, preferiu encher linguiça pq é obvio a resposta, eles usam a mesma cpu com o ONE X usando um clock maior, enquanto o Series X usa uma CPU absurdamente superior

Quanto a RAM 5gb para jogos, ou seja 10 vezes mais ram para jogos que o x360

O One X tem 12gb, 9 para jogos, ou seja, nao é nem 2 vezes mais RAM

E antes que você venha com mais um argumento nada a ver do tipo “ahh, mas é GDDR5”, pois é, mas no Series X é GDDR6


Do x360 pro one são 5x mais gpu, 5x 250gflops 1,25tf, xone 1.3, xone pro xone x são 4,7 de ganho na gpu, 4.7x1,3=6tf praticamente o mesmo ganho de geração do 360 pro xone.
Você disse One S, o S tem 1,4 Tflops, não 1,3

4,7x1,3= 6,11
4,7x1,4= 6,58 -> só nesse migué tu aumentou 2 xbox 360 de gflops

O xbox 360 tem 240 Gflops e nao 250

5x240= 1,2 E o Xone S tem 1,4 -> mais uma vez tu sumiu com quase 1 x360 de processamento


Pelo seu raciocínio o series x não é uma nova geração já que ele vai apenas dobrar a gpu do one x e a ram que de 12gb vai pular pra 16.

Outra falácia

A GPU do ONE X usa tecnologia GCN, a do Series X é RDNA 2

Levando em conta as melhorias na tecnologia, os 12 Tflops RDNA2 do Series X seriam equivalentes a 20Tflops GCN do One X

Então vai mais do que triplicar a GPU

A RAM alem de ser em maior quantidade, tambem tem uma velocidade muito maior por ser GDDR 6

Isso sem contar o SSD que por si só ja torna o Series X capaz de coisas que o ONE X não sera capaz
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"As our content comes out over the next year, two years, all of our games, sort of like PC, will play up and down that family of devices,” Booty explains. “We want to make sure that if someone invests in Xbox between now and [Series X] that they feel that they made a good investment and that we’re committed to them with content.”

Entrevista foi em 2019, logo o próximo ano é o atual 2020, dois anos seria 2021.
Entao é mais uma propaganda enganosa da Mic

Pq não vai ser nem um ano de cross-gen pros exclusivos

Series X deve sair em Novembro de 2020, se em 2021 ja estiverem lançando exclusivos que só rodam no Series X, essa fala do cara foi só pra enganar trouxa pq não vai ter completado nem um ano do lançamento
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Entao é mais uma propaganda enganosa da Mic

Pq não vai ser nem um ano de cross-gen pros exclusivos

Series X deve sair em Novembro de 2020, se em 2021 ja estiverem lançando exclusivos que só rodam no Series X, essa fala do cara foi só pra enganar trouxa pq não vai ter completado nem um ano do lançamento
Qual seria a propaganda enganosa? As pessoas que distorceram a fala do Matt, tá bem clara a entrevista dele.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
bixo, vc ta comparando hardware de mesa com mobile direto assim, sério mesmo?
um xbox360 de 2005 gastava 160w de energia, só o console. o switch, somando a tela e os controles, gasta 12w com a tela no brilho maximo. pensa um pouco antes de falar besteira desse naipe.

tegra do switch era bem high end quando switch lançou ainda. inclusive ainda hj é mais potente q maioria dos smartphones (sem ser os topo de linha), até por que tem resfriamento ativo enquanto os celulares sofrem throttling super rapido por que nao tem onde enfiar o calor que geram.

Então na sua lógica teria que comparar o avanço gráfico entre um Vita e o Switch?

Como um outro user disse, nem é o Tegra original. É todo capado. Se ao menos fosse como o original eu ainda daria um desconto. Aí conseguiriam 1080p/60fps no Mario. Ou os mesmos 720p/60fps atuais só que com AA aplicado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Pra ter alguma chance de ser exclusivo da next-gen só se ele for sair em 2023, pq o phil ja disse que todos os jogos serão lançados pra Xone tambem por pelo menos 2 anos depois do Series X ser lançado

Só a apresentação do game já me diz que é next-gen.

Anyway, como eu disse, não espero que saia tão cedo. Mas não acho impossível que venho no final de 2022.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Entao é mais uma propaganda enganosa da Mic

Pq não vai ser nem um ano de cross-gen pros exclusivos

Series X deve sair em Novembro de 2020, se em 2021 ja estiverem lançando exclusivos que só rodam no Series X, essa fala do cara foi só pra enganar trouxa pq não vai ter completado nem um ano do lançamento
Mas aí entra tb os jogos anunciados se não me engano.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Então na sua lógica teria que comparar o avanço gráfico entre um Vita e o Switch?

Como um outro user disse, nem é o Tegra original. É todo capado. Se ao menos fosse como o original eu ainda daria um desconto. Aí conseguiriam 1080p/60fps no Mario. Ou os mesmos 720p/60fps atuais só que com AA aplicado.
é. e o 3ds, ds, psp... e celulares, tablets e outros dispositivos semelhantes. o switch é quase tão forte quanto meu laptop de 2013 com vga dedicada de entrada (650m). melhor que comparar com um console de mesa, que nao tem nada a ver. Quero ver vc fazer um portatil de 100 watts funcionar.

switch tem um dock mas nao é console de mesa. eu mesmo nunca uso o meu docado. tranquilamente acima de 99% do tempo no modo portatil.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Sylvia Chambers joined The Initiative in her role as a Character Animator following her work at Naughty Dog, DICE & more. She worked on Battlefield V, Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy & more. You can watch a demo reel of her animation work at https://www.sylviachambers.com

EWdYZA5WsAcp7ik

EWdYZBBWkAEVyXa

EWdYZA-XYAApJJl
EWdYZBHXYAY72jA
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Notícias/novidades estão tão escassas que temos que ficar repostando as novidades para movimentar o tópico...kkkkkkk

Vou entrar na onda....

Espero que seja um reboot do Perfect Dark com a Joana Dark fodona e em terceira pessoa, este novo jogo da The Initiative. Ou pelo menos algo futurista. Tb torço para não ser mundo aberto. Seja algo na linha de Gear 5 ou Uncharted 4. Cenarios amplos, mas nao open world.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Interessante o número de estúdios usando a UE4. A ajuda dentro da XGS será bem grande, parece que a coalition está cuidando do multiplayer do PD.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
essa imagem conceito acima definitivamente representa um jogo nextgen, bem acima de cybetpunk 2077
Se estiver seguindo está linha, será muito top. Espero que nao fique tudo coloridao/canavalesco. Que seja mais sombrio mesmo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não levo nota como um fator de qualidade de jogo, mas pode servir como um indicativo das mudanças que ocorreram na MS.
Desde que mudou pra XGS:

Ori and The Will of The Wisps - 90
The Outer Worlds - 86
Gears 5 - 84
Bard's Tale 4 DC - 84
Age of Empires II Definitive Edition - 84
Gears Tactics - 81
Bleeding Edge - 67

Óbvio que nem todas os jogos começaram dentro da MS, mas mostra uma evolução das produções.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não levo nota como um fator de qualidade de jogo, mas pode servir como um indicativo das mudanças que ocorreram na MS.
Desde que mudou pra XGS:

Ori and The Will of The Wisps - 90
The Outer Worlds - 86
Gears 5 - 84
Bard's Tale 4 DC - 84
Age of Empires II Definitive Edition - 84
Gears Tactics - 81
Bleeding Edge - 67

Óbvio que nem todas os jogos começaram dentro da MS, mas mostra uma evolução das produções.

Bleeding Edge - 67


:kkk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Lembrando que " teremos anúncio em Maio" veio de rumor , ae deixam pra Junho mesmo e vai ser mais 100 páginas de choro sem sentido[emoji23]




Não levo nota como um fator de qualidade de jogo, mas pode servir como um indicativo das mudanças que ocorreram na MS.
Desde que mudou pra XGS:

Ori and The Will of The Wisps - 90
The Outer Worlds - 86
Gears 5 - 84
Bard's Tale 4 DC - 84
Age of Empires II Definitive Edition - 84
Gears Tactics - 81
Bleeding Edge - 67

Óbvio que nem todas os jogos começaram dentro da MS, mas mostra uma evolução das produções.
Eu tinha a lista mas perdi , se me lembro bem a maioria é acima de 80 , e tá faltando os FH ae.





Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo