O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Pô, eu achei divertido porém repetitivo (bleeding edge). Se fosse gratuito acho que a percepção mudaria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Putz se essa lista ta certa, o ps5 tem muito menos features que eu achei q teria e o gap de teraflop nem vai servir de parametro. A diferenca vai ser bem maior que ele. Bem q falaram q ps5 ta mais pra rdna1 com uma ou outra feature do 2.

Nao ter VRS nem MLUS eh uma cagada fenomenal. Perigoso de no fim da gen sair jogo rodando melhor no lockheart q no ps5
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Bleeding Edge tinha que sair na Gold mês que vem pra mudar essa impressão que o jogo teve, mesmo assim eu queria outro jogo no lugar.
:coolface
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, como não rolou nada hoje, deve ficar pra segunda-feira da semana que vem.

Pelo menos eu assumi que o padrão de anúncios / revelações da Microsoft serão nas segundas-feiras....
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Não levo nota como um fator de qualidade de jogo, mas pode servir como um indicativo das mudanças que ocorreram na MS.
Desde que mudou pra XGS:

Ori and The Will of The Wisps - 90
The Outer Worlds - 86
Gears 5 - 84
Bard's Tale 4 DC - 84
Age of Empires II Definitive Edition - 84
Gears Tactics - 81
Bleeding Edge - 67

Óbvio que nem todas os jogos começaram dentro da MS, mas mostra uma evolução das produções.
Bleeding Edge 67?!?!? 50 e tava bom demais.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.415
Pontos
753
Well, como não rolou nada hoje, deve ficar pra segunda-feira da semana que vem.

Pelo menos eu assumi que o padrão de anúncios / revelações da Microsoft serão nas segundas-feiras....
Hj o dia gamer foi todo dedicado a TLOU2. E não pelo lado positivo...
A MS seria eclipsada se fizesse qualquer pronunciamento.
.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Well, como não rolou nada hoje, deve ficar pra segunda-feira da semana que vem.

Pelo menos eu assumi que o padrão de anúncios / revelações da Microsoft serão nas segundas-feiras....
Hj saíram as notas de Gears Tatics, amanhã o jogo será lançado, não vejo a MS tirando o foco disso. No máximo essa semana devem soltar a data pro evento de maio.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Putz se essa lista ta certa, o ps5 tem muito menos features que eu achei q teria e o gap de teraflop nem vai servir de parametro. A diferenca vai ser bem maior que ele. Bem q falaram q ps5 ta mais pra rdna1 com uma ou outra feature do 2.

Nao ter VRS nem MLUS eh uma cagada fenomenal. Perigoso de no fim da gen sair jogo rodando melhor no lockheart q no ps5

Eu já cantei a bola que será no máximo uma RDNA 1.5. Não é o Full/True RDNA 2.0 como no console da M$.

É meio que uma RX5700 com over e algumas features a mais.

E a VGA tem na realidade 9 teraflops. Eles inflaram a frequência a 2.2Ghz para falar que tem 10teraflops. Aff!!

Mas na verdade essa GPU vai operar na maior parte do tempo a 1.9Ghz/2.0Ghz e com os seus realistas 9 teraflops.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Maio vai ter novidades mesmo. Se a Mic não se mexer Sony vai assumir o protagonismo da next-gen que até agora a Mic esta melhor que a Sony, em como divulgar suas informações.

Quem fará seu evento primeiro?

 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Eu já cantei a bola que será no máximo uma RDNA 1.5. Não é o Full/True RDNA 2.0 como no console da M$.

É meio que uma RX5700 com over e algumas features a mais.

E a VGA tem na realidade 9 teraflops. Eles inflaram a frequência a 2.2Ghz para falar que tem 10teraflops. Aff!!

Mas na verdade essa GPU vai operar na maior parte do tempo a 1.9Ghz/2.0Ghz e com os seus realistas 9 teraflops.

se o Ps5 for tao defasado assim.
Eu acredito que eles conseguem o valor de 399 dolares
não tem como pagar mais, mesmo tendo um ssd magico. :klolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
se o Ps5 for tao defasado assim.
Eu acredito que eles conseguem o valor de 399 dolares
não tem como pagar mais, mesmo tendo um ssd magico. :klolwtf

Não creio em preço menor que U$500. Pois U$400 é o preço do PS4 Pro.

Mas mesmo sendo uma RX5700 Turbinada ainda vem com 16GB GDDR6, SSD Card e Ryzen 7 8/16.

Para mim vai dar bons resultados. Pois estamos falando de um Console que conseguiria um desempenho próximo de um PC Gamer com uma GTX1080Ti. E essa VGA é muito forte mesmo nos dias atuais.

Já o Xbox SX vai entregar resultado próximo a um PC Gamer com uma RTX2080Ti.

Muitos falam que só muda resolução. Realmente se vc pegar um jogo em um PC Gamer com mesmas especificações e só mudar a VGA(em um colocar uma GTX1080Ti e no outro uma RTX2080Ti)no final vc vai conseguir a mesma taxa de frames só mudando a resolução.

Por exemplo: Vc quer 60fps em um AC Origins, vc seta em 1440p/Alto/60fps na 1080Ti e seta 4K/Alto/60fps na 2080Ti.

Talvez algum game mais pesado tenha que mudar o set gráfico.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Não creio em preço menor que U$500. Pois U$400 é o preço do PS4 Pro.

Mas mesmo sendo uma RX5700 Turbinada ainda vem com 16GB GDDR6, SSD Card e Ryzen 7 8/16.

Para mim vai dar bons resultados. Pois estamos falando de um Console que conseguiria um desempenho próximo de um PC Gamer com uma GTX1080Ti. E essa VGA é muito forte mesmo nos dias atuais.

Já o Xbox SX vai entregar resultado próximo a um PC Gamer com uma RTX2080Ti.

Muitos falam que só muda resolução. Realmente se vc pegar um jogo em um PC Gamer com mesmas especificações e só mudar a VGA(em um colocar uma GTX1080Ti e no outro uma RTX2080Ti)no final vc vai conseguir a mesma taxa de frames só mudando a resolução.

Por exemplo: Vc quer 60fps em um AC Origins, vc seta em 1440p/Alto/60fps na 1080Ti e seta 4K/Alto/60fps na 2080Ti.

Talvez algum game mais pesado tenha que mudar o set gráfico.

Vcs estão levando em conta os jogos dessa geração. Quando forem pensar nesses consoles os jogos vão exigir mais tanto da 2080ti como da 1080ti. Ai os requisitos vão subir. Os gráficos vão melhorar muito e vai se pedir muito hardware principalmente agora q o processador não é mais o gargalo!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu já cantei a bola que será no máximo uma RDNA 1.5. Não é o Full/True RDNA 2.0 como no console da M$.

É meio que uma RX5700 com over e algumas features a mais.

E a VGA tem na realidade 9 teraflops. Eles inflaram a frequência a 2.2Ghz para falar que tem 10teraflops. Aff!!

Mas na verdade essa GPU vai operar na maior parte do tempo a 1.9Ghz/2.0Ghz e com os seus realistas 9 teraflops.
isso era parte dos rumores desde sempre. mas isso aí seria confirmação (note o futuro do pretérito, por enquanto nao passa de rumor) do gap de features.
e btw, "rdna1 com over" também é até generoso. consigo setar 2.1ghz aqui na minha rx5700xt tranquilo.ela até bate nesse clock em jogos quando ta sobrando um pouco, só q na hora do vamo ver o clock cai la pra 1850 né. consigo manter um "game clock" melhor setando 1980mhz e dando undervolt. fica 1910mhz na hora do aperto assim, e muitas vezes só fica nos 160~180w ao invés de bater em 200 como stock. esse é o clock que eu imagino que um ps5 consiga manter, alias. 2.2 nunca testei, mas deve ir com um pouco de overvolt. e mandando o fan pra 100%. ou não, nem vou testar pq sei q nao compensa (diferente da sony, heheehehe).

Vcs estão levando em conta os jogos dessa geração. Quando forem pensar nesses consoles os jogos vão exigir mais tanto da 2080ti como da 1080ti. Ai os requisitos vão subir. Os gráficos vão melhorar muito e vai se pedir muito hardware principalmente agora q o processador não é mais o gargalo!
pessoal q ta tranquilo nos core i5 deles vão tudo tomar fodido na bunda quando chegar jogo next gen, hehehe.
to de boas aqui pq tenho um ryzen 2700 @ 4ghz, que deve dar um pouquinho mais performance que o cpu do xbox x no modo SMT ativado (pq zen+ tem IPC pior que zen2, mas os 400mhz a mais do meu compensam a diferença), e na questão da gpu meu target no pc é 1080p ultrawide, pouca coisa mais que o target do lockheart. vou poder rodar as coisas que o lockheart roda com o dobro do fps (se nao forem limitadas por cpu, claro)
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.787
Reações
13.821
Pontos
803
Maio vai ter novidades mesmo. Se a Mic não se mexer Sony vai assumir o protagonismo da next-gen que até agora a Mic esta melhor que a Sony, em como divulgar suas informações.

Quem fará seu evento primeiro?

eu deveria vira analista desse trem, já que meus comentários são técnicos hehehe. será desastroso se a sony mostrar primeiro, pois eu sei a tática da sony desde o play 1, ela vai mostrar demos e nem todas as demos que eles mostram são verdadeira, mas ninguém pode dizer nada (e isso os blindam) até prvar que nariz de porco não é tomada, já terá tomado o protagonismo e até mesmo vendido muitos consoles em pré venda. cabe a ms não deixa a peteca cair pois até agora tem feito um bom trabalho de divulgação.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
eu deveria vira analista desse trem, já que meus comentários são técnicos hehehe. será desastroso se a sony mostrar primeiro, pois eu sei a tática da sony desde o play 1, ela vai mostrar demos e nem todas as demos que eles mostram são verdadeira, mas ninguém pode dizer nada (e isso os blindam) até prvar que nariz de porco não é tomada, já terá tomado o protagonismo e até mesmo vendido muitos consoles em pré venda. cabe a ms não deixa a peteca cair pois até agora tem feito um bom trabalho de divulgação.

Finalmente você falou algo certo. A Sony vive de hype.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.787
Reações
13.821
Pontos
803
Finalmente você falou algo certo. A Sony vive de hype.

toda analise que busca ser imparcial tende a reconhecer isso, sobretudo que a ms ta mais avançada no campo da divulgação, na sony ainda há um nevoeiro que imo não tem razão de ser, a ms tem deixado as claras suas estratégias, inclusive não negando rumores, assim como não negou rumor dos 12tfs, então da para fazer essa conjuntura.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
inXile is looking for a Senior Producer to join the team on an exciting unannounced next-gen project.

  • Experience with large, AAA teams and distributed/remote development.
  • Drive delivery of a polished, highly rated game on time and on budget.


 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
inXile is looking for a Senior Producer to join the team on an exciting unannounced next-gen project.

  • Experience with large, AAA teams and distributed/remote development.
  • Drive delivery of a polished, highly rated game on time and on budget.




Frustração da minha vida é não fazer parte dessa indústria!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Torço muito para não ter este modelo meia boca. Fazendo marketing em cima RT e lança um console( caso exista o Series S - este "S" deveria ser de "Xbox Series shit" com seu 4TF em 2020).

Series X, levando em conta o One de 2013, representa um salto de algo nas casas de 13 a 14 vezes o poder computacional na GPU, algo de 4 a 5 vezes na CPU e algo em torno de 48 vezes velocidade do SSD em relação ao HDD do One de 2013. Velocidade de memoria e algo de 8.4 vezes mais rápida. Na boa, um salto surpreendente e incrível. Digo até surreal.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
isso era parte dos rumores desde sempre. mas isso aí seria confirmação (note o futuro do pretérito, por enquanto nao passa de rumor) do gap de features.
e btw, "rdna1 com over" também é até generoso. consigo setar 2.1ghz aqui na minha rx5700xt tranquilo.ela até bate nesse clock em jogos quando ta sobrando um pouco, só q na hora do vamo ver o clock cai la pra 1850 né. consigo manter um "game clock" melhor setando 1980mhz e dando undervolt. fica 1910mhz na hora do aperto assim, e muitas vezes só fica nos 160~180w ao invés de bater em 200 como stock. esse é o clock que eu imagino que um ps5 consiga manter, alias. 2.2 nunca testei, mas deve ir com um pouco de overvolt. e mandando o fan pra 100%. ou não, nem vou testar pq sei q nao compensa (diferente da sony, heheehehe).


pessoal q ta tranquilo nos core i5 deles vão tudo tomar fodido na bunda quando chegar jogo next gen, hehehe.
to de boas aqui pq tenho um ryzen 2700 @ 4ghz, que deve dar um pouquinho mais performance que o cpu do xbox x no modo SMT ativado (pq zen+ tem IPC pior que zen2, mas os 400mhz a mais do meu compensam a diferença), e na questão da gpu meu target no pc é 1080p ultrawide, pouca coisa mais que o target do lockheart. vou poder rodar as coisas que o lockheart roda com o dobro do fps (se nao forem limitadas por cpu, claro)

Exatamente. A GPU do PS5 deva ficar na maior parte do tempo a 1.9Ghz. Como eu disse ela nada mais é que uma RX5700 com over e uns recursos a mais. Nem é Full/True RDNA 2.0. É pelo menos 40% inferior a GPU presente no Xbox Série X.

É a mesma coisa de vc comparar uma RX5700 com uma futura RX6700 ou RX6800. Seja lá como a AMD vai chamar a sua nova VGA.

Os boatos no mercado de PC até o momento é que a Nvidia vai lançar as RTX3070 e RTX3080 no segundo semestre desse ano. E a AMD vai lançar dois modelos também.

Pelo que dizem a Nvidia vai vir com a RTX3070 10GB GDDR6 entre U$500 e U$600 dólares e com desempenho de uma RTX2080S. E uma RTX3080 12GB GDDR6 entre U$700 e U$800 com 15% a mais de desempenho da RTX2080Ti.

Aí a AMD viria com uma RX6800(ou RX6700) e RX6800XT(ou RX6700XT). A primeira seria equivalente a VGA presente no Xbox com 10GB GDDR6 e 12teraflops e viria por U$500/550. Seria compatível a RTX3070. A segunda seria uns 20% mais forte e custaria U$600/650. Mas não sabem se ambas vão vir com 10GB GDDR6 ou se uma viria como 12GB GDDR6 como no caso da RTX3080.

Vamos aguardar para ver como tudo isso vai rolar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Em relação a quem tem Ci5 ter que fazer um upgrade de processador; Na verdade até quem tem os CI7 6700 e 7700 que ainda são 4/8 vão ter que trocar. Um Ci5 8400 com 6/6 é superior a eles.

Para mim quem já tem um Ci5 8400/9400 ainda vai conseguir levar os games. E a VGA eu diria que uma GTX1080/1080Ti, RX5700/RX5700XT também vão conseguir de boa rodar os novos games. Lógico que não em 4K. E com algumas features desabilitadas. Como o RT. Para 1440p essas VGAS vão segurar na boa. Até mesmo uma Vega 56, GTX1660TI devam segurar na boa em 1440p. E isso tudo em Alto/Médio e a 60fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tio Phil falando que o salto gráfico dessa geração pra próxima vai ser igual ao salto do 2D pro 3D. Pra que fazer isso com meu coração, tio phil?

Que mentira hem! Nunca na vida que vamos ter uma mudança nem perto do que tivemos de um Mega/SNES para um PS1/N64. Nem de um PS1/N64 para um Dreamcast/PS2/Xbox. E nem de um PS2/Xbox para um PS3/X360.

Deva ser no máximo como tivemos dos PS3/X360 para os PS4/Xone. Não espero mais do que isso nem aqui nem na China. Talvez seja até menor a diferença.

Quem espera o contrário é melhor prepararem para a decepção.

Lembro na época do lançamento dos Xone e PS4 que tinha gente viajando na maionese falando que a diferença para os X360/PS3 ia ser como foi dos PS1/N64 para os Dreamcast/PS2. Eu avisei a eles que não ia chegar nem perto. Aí depois eles tiveram que vir a público e dizer que eu estava certo e que eles estavam totalmente enganados e precipitados.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Que mentira hem! Nunca na vida que vamos ter uma mudança nem perto do que tivemos de um Mega/SNES para um PS1/N64. Nem de um PS1/N64 para um Dreamcast/PS2/Xbox. E nem de um PS2/Xbox para um PS3/X360.

Deva ser no máximo como tivemos dos PS3/X360 para os PS4/Xone. Não espero mais do que isso nem aqui nem na China. Talvez seja até menor a diferença.

Quem espera o contrário é melhor prepararem para a decepção.

Lembro na época do lançamento dos Xone e PS4 que tinha gente viajando na maionese falando que a diferença para os X360/PS3 ia ser como foi dos PS1/N64 para os Dreamcast/PS2. Eu avisei a eles que não ia chegar nem perto. Aí depois eles tiveram que vir a público e dizer que eu estava certo e que eles estavam totalmente enganados e precipitados.
Só não vai ter se tiver o Xbox Series Shit. O salto da GPU levando em conta a mudança de arquitetura( falam 50% mais eficiência RDNA 2, seria como ter 18 TF na arquitetura da GPU do One) será algo entre 13 a 14 vezes. CPU entre 4 a 5 vezes mais capaz. Velocidade do armazenamento 48 vezes mais rápido o SSD em relação ao HDD do One. Velocidade de memória 8.4 vezes mais rápido. Series X é um mostro em relação ao One de 2013.

E nem vou falar das features que otimizam este poder todo de processamente, como VRR, a Velocity Architecture, Machine Learning, etc...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E se o Xbox Séries S for um Console tipo o Switch? Imagina se a Mic lança uma presepada dessas, sendo o VG capaz de jogar no modo Portátil em sua tela FullHD ou então conectado a TV fornecendo imagem FullHD mesmo? Serie X e Serie S rodariam os mesmos jogos, mas em 4K no X e FullHD no S.

Posso estar viajando d+ mas IMAGINEM agora:

Serie S Portátil/TV - FullHD - Sem RT: U$ 350,00
Serie X TV Only - 4K - RT full: U$ 500,00

Serie S Portátil/TV:
116307

Serie X:
858b94d4-0ca6-4e74-ac9f-38565c49f2df.jpg

Diz aí, seria bem legal hein :kawaii:kcreu, em todo caso, se confirmar eu falei primeiro.... :klolwtf
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu já cantei a bola que será no máximo uma RDNA 1.5. Não é o Full/True RDNA 2.0 como no console da M$.

É meio que uma RX5700 com over e algumas features a mais.

E a VGA tem na realidade 9 teraflops. Eles inflaram a frequência a 2.2Ghz para falar que tem 10teraflops. Aff!!

Mas na verdade essa GPU vai operar na maior parte do tempo a 1.9Ghz/2.0Ghz e com os seus realistas 9 teraflops.
Pode até ser, mas se você diz isso baseado nessa lista ai é complicado

O cara postou esse comparativo sem fonte nem nada, se você reparar até “teraflops” ta com erro de ortografia

Bem suspeito :kpensa
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E se o Xbox Séries S for um Console tipo o Switch? Imagina se a Mic lança uma presepada dessas, sendo o VG capaz de jogar no modo Portátil em sua tela FullHD ou então conectado a TV fornecendo imagem FullHD mesmo? Serie X e Serie S rodariam os mesmos jogos, mas em 4K no X e FullHD no S.

Posso estar viajando d+ mas IMAGINEM agora:

Serie S Portátil/TV - FullHD - Sem RT: U$ 350,00
Serie X TV Only - 4K - RT full: U$ 500,00

Serie S Portátil/TV:
Visualizar anexo 116307

Serie X:
858b94d4-0ca6-4e74-ac9f-38565c49f2df.jpg

Diz aí, seria bem legal hein :kawaii:kcreu, em todo caso, se confirmar eu falei primeiro.... :klolwtf
Todos os rumores apontam pra 4tflops

É impossivel você ter um aparelho portatil com 4 tflops, o switch no modo undocked mal chega a 0,3 tflops
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Exatamente. A GPU do PS5 deva ficar na maior parte do tempo a 1.9Ghz. Como eu disse ela nada mais é que uma RX5700 com over e uns recursos a mais. Nem é Full/True RDNA 2.0. É pelo menos 40% inferior a GPU presente no Xbox Série X.

É a mesma coisa de vc comparar uma RX5700 com uma futura RX6700 ou RX6800. Seja lá como a AMD vai chamar a sua nova VGA.

Os boatos no mercado de PC até o momento é que a Nvidia vai lançar as RTX3070 e RTX3080 no segundo semestre desse ano. E a AMD vai lançar dois modelos também.

Pelo que dizem a Nvidia vai vir com a RTX3070 10GB GDDR6 entre U$500 e U$600 dólares e com desempenho de uma RTX2080S. E uma RTX3080 12GB GDDR6 entre U$700 e U$800 com 15% a mais de desempenho da RTX2080Ti.

Aí a AMD viria com uma RX6800(ou RX6700) e RX6800XT(ou RX6700XT). A primeira seria equivalente a VGA presente no Xbox com 10GB GDDR6 e 12teraflops e viria por U$500/550. Seria compatível a RTX3070. A segunda seria uns 20% mais forte e custaria U$600/650. Mas não sabem se ambas vão vir com 10GB GDDR6 ou se uma viria como 12GB GDDR6 como no caso da RTX3080.

Vamos aguardar para ver como tudo isso vai rolar.


Nossa aonde vc viu isso? Nos novos Rumores dizem q a Nvidia pode voltar a cobrar os antigos preços. Tipo, RTX 3070 400$ e RTX 3080 500$. E o ultimo falava q a mais forte abria mais de 40% acima da 2080ti. E a 2 mais forte era do nivel da 2080ti pra la! Se está bem desatualizado. Nvidia vai fazer um evento dia 14 de maio. Mas pode ser q eles só apresentes a nova série Quadro e não fale das novas RTX. Com o mercado de console dando uma evoluída monstra, A Nvidia com certeza vai jogar suas cartas na manga tb.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Só não vai ter se tiver o Xbox Series Shit. O salto da GPU levando em conta a mudança de arquitetura( falam 50% mais eficiência RDNA 2, seria como ter 18 TF na arquitetura da GPU do One) será algo entre 13 a 14 vezes. CPU entre 4 a 5 vezes mais capaz. Velocidade do armazenamento 48 vezes mais rápido o SSD em relação ao HDD do One. Velocidade de memória 8.4 vezes mais rápido. Series X é um mostro em relação ao One de 2013.

E nem vou falar das features que otimizam este poder todo de processamente, como VRR, a Velocity Architecture, Machine Learning, etc...

Só não vai ter se tiver o Xbox Series Shit. O salto da GPU levando em conta a mudança de arquitetura( falam 50% mais eficiência RDNA 2, seria como ter 18 TF na arquitetura da GPU do One) será algo entre 13 a 14 vezes. CPU entre 4 a 5 vezes mais capaz. Velocidade do armazenamento 48 vezes mais rápido o SSD em relação ao HDD do One. Velocidade de memória 8.4 vezes mais rápido. Series X é um mostro em relação ao One de 2013.

E nem vou falar das features que otimizam este poder todo de processamente, como VRR, a Velocity Architecture, Machine Learning, etc...

Eu to junto contigo na descrença. Vai ser uma desgraceira lançar um Xbox fraco! Espero que os outros séries sejam um all digital e o outro xcloud box.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Só não vai ter se tiver o Xbox Series Shit. O salto da GPU levando em conta a mudança de arquitetura( falam 50% mais eficiência RDNA 2, seria como ter 18 TF na arquitetura da GPU do One) será algo entre 13 a 14 vezes. CPU entre 4 a 5 vezes mais capaz. Velocidade do armazenamento 48 vezes mais rápido o SSD em relação ao HDD do One. Velocidade de memória 8.4 vezes mais rápido. Series X é um mostro em relação ao One de 2013.

E nem vou falar das features que otimizam este poder todo de processamente, como VRR, a Velocity Architecture, Machine Learning, etc...

Só quero ver como a MS vai apresentar esse console se ele existe de verdade. Depois de frisar tanto na internet os 12tf, q ele é o fodão, não sei qts vezes mais forte q o X box one X. Fazendo até a Sony soltar os 10tf deles com overlclock. Ai a MS chega e fala: Olha, temos um console aqui mais barato de 4tf, ele vai rodar os mesmos jogos do XSX só em menor resolução. Tipo pra min é jogar todo marketing do XSX no lixo esses meses todos. Pq a maioria só quer um console novo q rode os novos jogos. Nos q queremos ver saltos de gerações bem maiores, queremos q não exista nenhum console limitante abaixo do ps5.

Não é só resolução q iremos perder, vamos perder muita coisa. Pq nada muito mais pesado pode ser feito pq a gpu do XSS é muito fraca pra gerar aquilo. Nos consoles eles focam em um modelo só. Dai o pc tem q se adaptar a esse salto de geração. É diferente, o mercado não foca no pcs de alto nivel, e sim nos consoles, e o pc se adatpa em resolução e pré definições dos gráficos dos jogos dos consoles.

É claro q do ponto de vista mercadologico eu sei q é melhor. Vc tem um console de 300$ de entrada vai chamar muito mais a atenção q um de 500$. Mas se era esse o foco, pq não focou nesse de 300 o tempo todo e escondeu o XSX? pra min não faz sentido.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A M$ querendo colocar 120fps no multiplayer dos jogos para o Xbox Série X e me deparo com isso aqui a 240fps!! Não é a toa que o criador do Gran Turismo disse recentemente ter abandonado a ideia de 8K+60fs e está focado em 4K+240fps para o seu novo jogo que será lançado para o PS5. Hehe!!!






 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só não vai ter se tiver o Xbox Series Shit. O salto da GPU levando em conta a mudança de arquitetura( falam 50% mais eficiência RDNA 2, seria como ter 18 TF na arquitetura da GPU do One) será algo entre 13 a 14 vezes. CPU entre 4 a 5 vezes mais capaz. Velocidade do armazenamento 48 vezes mais rápido o SSD em relação ao HDD do One. Velocidade de memória 8.4 vezes mais rápido. Series X é um mostro em relação ao One de 2013.

E nem vou falar das features que otimizam este poder todo de processamente, como VRR, a Velocity Architecture, Machine Learning, etc...

Grande parte da força bruta da GPU vai ser utilizado para a resolução 4k, altas taxas de frames(60fps/120fps)e o Ray Tracing. Jogos a 30fps vão ser bem escassos. Quase inexistentes.

Sem contar que chegamos em um patamar difícil de ter tanto aumento visual e impacto como antigamente. Lembro que dos 16Bits Super Nintendo e Mega Drive para os PS1/N64 o salto foi bem considerável e consistente. A mudança foi bem drástica. Desses para o Dreamcast também foi bem grande a diferença. Já do DC para o PS2 foi bem pouca a diferença. A mesma coisa do PS2 para o Xbox. Embora possamos considerar todos esses consoles(DC, PS2 e Xbox)de uma mesma geração. Aí nem podemos colocar eles separados nessa comparação. Depois desses consoles para os X360 e PS3 a diferença já foi menor. Sempre foi caindo e diminuindo as diferenças/impacto a cada nova geração. E dos X360/PS3 para o Xone/PS4 foi o menor salto gráfico que tivemos ao longo de todas as gerações e história gamística.

Para mim a diferença dessa nova geração vai ser menor do que tivemos dos X360/PS3 para os Xone/PS4. Como eu já disse, o fato histórico mostra essa tendência. Valeu!!!
 
Topo Fundo