O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Imagina entao o Shenmue Passport. Fiquei com o cu na mão quando vi pela primeira vez.




Agora compara isso com o PS1:

e665a4e62828e392-600x338.jpg

Isso que essa ps do ps1 deve ser de emulador e tá cheia de filtro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E pelo emulador do PC ainda tem um refinamento em relação ao game original rodando pelo PS1. Eu lembro que o pessoal que vinham aqui ver o Dream ficavam todos de cara e de boca aberta. Lembro que umas 4 pessoas pegaram o DC por minha causa. Eles ficavam jogando os Tony Hawkss no PS1 e N64 e quando via eu jogando aqui piravam o cabeção. E isso que nesse época eu ainda jogava na TV. Depois que comprei um VGA Box e passei a jogar no monitor CRT de 17p em 480p aí que a diferença ficou ainda maior. Era tipo como vc comparar os Gran Turismo 1 e 2 de PS1 com os Gran Turismo 3 e 4 de PS2 tamanha a diferença.

E o que falar da diferença entre o Soul Edge e o Soul Calibur! A diferença do PS1 para o Dream foi uma coisa de louco. Absurda de mais. Nunca mais vi tamanha diferença em todos os meus anos de vida. E o mais impressionante é que o jogo de PS1 foi lançado em 1995 e o jogo do DC em 1998. São somente 3 anos de diferença. Mas parece uma diferença de uns 10 anos fácil, fácil. Hehe!!! Até a CG na abertura do PS1 não consegue competir com os gráficos em real time do jogo do Dream. Tudo gráfico do jogo já que não existia CG nem na abertura do SC.



 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
No PC essas configurações estava desabilitadas em um arquivo ini. Aí como era bastante manipulável, os modders não só colocaram a par dos gráficos da E3 como também fizeram melhor.

Por isso eu falei que rodava @Duralino , e nesse ainda tem features novas. Na época até no meu PC meia boca ficava próximo do vídeo editando o config.
A memória visual engana as vezes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Fui assistir na TV esse gameplay do WD, os gráficos ficaram muito bons, numa nova geração é para estar acima. Uma pena que a narrativa do game não seja certeira o que é padrão da Ubisoft, a história deveria ser mais Mr Robot, hackear por motivos sérios, no 2 a zoeira tomou conta.
Agora que lembrei que WD 3 tá com o visual cartunesco do 2, triste...
Espero que ao Menos Cyberpunk 2077 invista em várias construções acessíveis e interativas, ficar vendo vitrine tira a imersão.

pessoal mandando ver no off-topic por aqui



Em relação ao WD é por causa do que teremos na nova geração.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
No PC essas configurações estava desabilitadas em um arquivo ini. Aí como era bastante manipulável, os modders não só colocaram a par dos gráficos da E3 como também fizeram melhor.


Nao tem nada haver, o da e3 está anos luz melhor

Mod não adiciona polígonos e física nos personagens e cenários.
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Por isso eu falei que rodava @Duralino , e nesse ainda tem features novas. Na época até no meu PC meia boca ficava próximo do vídeo editando o config.
A memória visual engana as vezes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Não concordo, a versão da e3 é muito melhor que essa maquiagem que deram ai, muito.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Exato. Sem contar que uma GTX780Ti ou mesmo uma HD7970 consumiam e aqueciam absurdo. Tipo como pegar uma Vega 64 da vida. Hehe!!!

Mas podiam usar uma R9 280 que nada mais era que uma HD7950 refinada com menor consumo e menor aquecimento. O desempenho era o mesmo. Ou então uma R9 280X que era uma HD7970 refinada. Já ia melhorar bem a performance do console que no final veio com uma HD7850. E o PS4 veio com uma HD7870.

Mas essas VGAS foram lançadas bem na época dos consoles. Talvez não daria tempo de implementar elas. Até porque o hardware dos consoles já são fechados um tempo antes do lançamento dos mesmos. Embora na próxima geração o novo Xbox vai ser lançado com uma GPu que ainda nem foi lançada para o mercado de desktop.

Tanto não deva ter dado tempo que não usaram uma R7 260X(que era uma HD7850 consumindo e aquecendo bem menos) ou uma R7 270X que era um refinamento da HD7870.

Já o processador deva ter ficado inviável usarem um FX6300 devido ao consumo e aquecimento. Só na quantidade de memória que acertaram. Os 8GB nem são gargalo para o console.
Os consoles sairam em 2013, já deviam ter escolhido a gpu uns 2 anos antes. Não teriam comk lançar algo melhor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
E qual relação entre a Polônia e o Japão?

E não me rolou muito afeto com o estúdio SWERY ,

o que eles fizeram de bom que posso ter deixado passar?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
E qual relação entre a Polônia e o Japão?

E não me rolou muito afeto com o estúdio SWERY ,

o que eles fizeram de bom que posso ter deixado passar?
Polônia = a cd project red
Japão = platinum games

As duas vão virar first da Microsoft.

Pro tio Phill poder MANDAR ESSES FILHOS DA put* TERMINAREM DE FAZER O SCALEBOUND SEUS CORNO DO INFERNO!


Não... Eu não superei SCALEBOUND ainda.....
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Polônia = a cd project red
Japão = platinum games

As duas vão virar first da Microsoft.

Pro tio Phill poder MANDAR ESSES FILHOS DA put* TERMINAREM DE FAZER O SCALEBOUND SEUS CORNO DO INFERNO!


Não... Eu não superei SCALEBOUND ainda.....

Acho que sua frustração só vai aumentar...
A Platinum agora tem um grande grupo por trás e publicará seus próprios jogos.
CDPR está muito bem estabelecida no mercado e não precisa "ser comprada"

Em se confirmando, serão estúdios de médio porte.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Acho que sua frustração só vai aumentar...
A Platinum agora tem um grande grupo por trás e publicará seus próprios jogos.
CDPR está muito bem estabelecida no mercado e não precisa "ser comprada"

Em se confirmando, serão estúdios de médio porte.
Eu sei disso. Falei de Zuera.
Mas cdpr é a única polenesa relevante não? Se tiver outra e coisa indie....

Não faço ideia do q esperar disso aí hahahahha
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu sei disso. Falei de Zuera.
Mas cdpr é a única polenesa relevante não? Se tiver outra e coisa indie....

Não faço ideia do q esperar disso aí hahahahha
Polônia tem a techland, estúdio bem grande do dying light.
Tem outros estúdios menores, mas de qualidade.
People van fly, Farm 51, the astronaut.

É um país com muito talento e com baixo custo de produção.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Polônia tem a techland, estúdio bem grande do dying light.
Tem outros estúdios menores, mas de qualidade.
People van fly, Farm 51, the astronaut.

É um país com muito talento e com baixo custo de produção.

Oloco. N sabia não, praple can fly é a galera do bulletstorm né? Esse jogo é bão demais.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
pqp
mais um battlefield?
EA matando a franquia
Não tá mantando a franquia por isso, Pra começar esse BF5 vai fazer dois anos, e COD tem 1 por ano. Não confunda as coisas.
BF5 tá morto, quer isso por 3 anos? Nunca foi assim.
O 5 é bem melhor que o 1.
Chega nem perto, tanto que o jogo está abandonado. BF1 foi um sucesso pra EA. Pra min, o melhor FPS da Gen atrás apenas de COD MW, e por muito pouco.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Inclusive, considero o Gears feito por eles o melhor, tecnicamente falando.
Seria uma boa aquisição pra vc passar algumas franquias pra eles trabalharem.
O the Astronauts é um estúdio com ex funcionários deles, também parece ser bom.

PCF tem estúdio em NY e UK além da Polônia.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Que m**** hein.... E aquele rumor que novo jogo da Rare, Everwild, sera um GAAS.... E de enfiar o dedo no c** e rasgar se for verdade. Rare acabou mesmo. Pessima noticia... Se for verdade mais um desperdicio de tempo e talento. Custava fazer outro jogo estilo Rare. E eu aqui esperando algo estilo Zelda ou algo com a magia Rare da epoca do Snes/Xbox OG.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Por isso que venho falando, nao da para confiar na Microsoft. So depois dos anuncios dos jogos que teremos certeza de alguma coisa. Ate la, pode vir qualquer coisa. Mas e de lascar se o novo jogo da Rare for um GAAS. Ou seja, depois de so fazer jogo Kinect, vai ser a empresa que so faz GAAS.... :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 
D

Deleted member 219486

Por isso que venho falando, nao da para confiar na Microsoft. So depois dos anuncios dos jogos que teremos certeza de alguma coisa. Ate la, pode vir qualquer coisa. Mas e de lascar se o novo jogo da Rare for um GAAS. Ou seja, depois de so fazer jogo Kinect, vai ser a empresa que so faz GAAS.... :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke


Microsoft tá no estilo Indie de ser, pior ainda "left".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Os jogos da Sony são ótimos, mas tem tudo a mesma cara.
Que semelhança você vê entre Bloodborne, Spider Man, The Last Guardian, AstroBot, Ghost of Tsushima, God of War, Uncharted e The Last of Us, etc...?

Entre Uncharted e The Last of Us até concordo que tem muitas semelhanças, mas o resto é totalmente diferente
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Que semelhança você vê entre Bloodborne, Spider Man, The Last Guardian, AstroBot, Ghost of Tsushima, God of War, Uncharted e The Last of Us, etc...?

Entre Uncharted e The Last of Us até concordo que tem muitas semelhanças, mas o resto é totalmente diferente
Pessoal viaja. Sony hoje é a referência em desenvolvimento de jogo. Pode-se nao gostar dos jogos, mas dizer que tudo e igual e sem noção.

Assim quando falam que Xbox não tem jogo. Outra viagem tb. Mas e inegavel que nos últimos 4 anos a Microsoft sofreu um apagão de jogos próprios. Ao lançou os Forza e Gear .

Nem Halo escapou. Na geração passada tivemos Halo 3, ODST, Reach, Halo War, Halo Anivesario e Halo 4. Só tenho duvidas se Halo War 2 saiu no 360. Nessa só lançaram Halo 5 de novo. Apagão total. Sem jogos grandes AAA. Muitos projetos indie e jogos toscos( Crackdown, Sea of Thieves, Bleding Edge, etc.... Jogos de pequeno orçamento e questionável a qualidade).

É ate comico criticarem os jogos da Sony, de qualidade e nivel de produção infinitamente supeiror os jogos atuais da Mic. Nem se compara. Vamos ver se daqui 2 anos muda. Há boas expectativas. Mas aquele rumor do novo jogo da Rare ser GAAS já desanima um pouco. Mas vamos ver....
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Que semelhança você vê entre Bloodborne, Spider Man, The Last Guardian, AstroBot, Ghost of Tsushima, God of War, Uncharted e The Last of Us, etc...?

Entre Uncharted e The Last of Us até concordo que tem muitas semelhanças, mas o resto é totalmente diferente
Jogos de terceira pessoa focada em narrativa.
É bem clara a fórmula da Sony.

Não que esteja errada, ela manda muito bem nisso e tem um público grande, mas vejo os estúdios da MS com uma diversidade bem maior nos estilos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogos de terceira pessoa focada em narrativa.
É bem clara a fórmula da Sony.
Calma ai, só por ser em terceira pessoa e contar uma história nao mostra essa semelhança toda ao ponto de considerar uma “fórmula”

Tudo bem que são em terceira pessoa e tem um historia sendo contada, mas alem disso que semelhanças mais você encontra entre Bloodborne, spider man, god of war, the last guardian e uncharted?

Sao gameplays diferentes demais e bloodborne nem focado na história é


Não que esteja errada, ela manda muito bem nisso e tem um público grande, mas vejo os estúdios da MS com uma diversidade bem maior nos estilos.
Pode me dar exemplos dos jogos que mostram essa diversidade toda? Pq os jogos que vem a minha mente quando se fala de Mic são Halo, Gears e Forza (jogos AAA)
 
Topo Fundo