O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Isso óbvio se aquele rumor do Xbox Series Shit não for verdade. Este 12TF serão inúteis. Fico pensando os caras de hardware do Team Xbox fazerem algo muito fod*, para vir algum executivo sabichão, planejar outro hardware com 30% de capacidade do seu trabalho impecável. Isso deve ser bem desmotivador

Imagina a alegria das equipes de desenvolvimento criando jogos com um hardware de 12TF e agora tendo que limitar sua imaginação/sonho caber em 4TF?? Não vai dar certo isso ao longo da geração. Para 2020 4TF e ok, pois a maioria dos jogos são cross-gen. Agora para isso ser carregado até 2028 não vejo qualquer chance de dar certo. Sera massacrada pela Sony, quando sair um PS5 Pro de 20 a 30 TF e as novas GPU. Levando em conta que One X e 3 vezea supeiror ao PS4, melhor hardware dessa geração. Acho factível ter consoles com 30 ou mais TF em 2024.

já estamos passando por isso com XBOX ONE X, fico muito triste quando temos um console com poder e ele é sempre igualado com o PS4 Pro, o XBOX ONE X ficou apenas como um console que fornece um resultado satisfatório em relação ao PS4, pois o XBOX ONE S era inferior ou jogar alguns jogos do XBOX 360 em 4k.

Te digo que era melhor eu ter pego um PS4 pro para jogar os jogos da Sony melhor e ter ficado com meu XBOX ONE Day One.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pelo as infos Halo Infinite sera um dos jogos mais caro da historia da industria se nao for o mais caro. Como fica esta historia de ser AAA? Se Halo Infinite não tiver os quesitos tecnicos mais impressionantes em consoles, mostra a Mic e seus estudios nao passam de mediocres, pois 343i teve recursos humanos, dinheiro como nenhum estudio ja teve. Alguem acha que sera o jogo mais impressionante graficamente ja feito?
Não será pq halo nunca teve essa proposta ainda mais que ao que parece esse é mundo aberto ao menos no multiplayer que será o foco do jogo.

Halo 5 por ex é uma decepção tecnicamente, o gráfico do multiplayer é ridículo e na campanha não é muito diferente.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Isso óbvio se aquele rumor do Xbox Series Shit não for verdade. Este 12TF serão inúteis. Fico pensando os caras de hardware do Team Xbox fazerem algo muito fod*, para vir algum executivo sabichão, planejar outro hardware com 30% de capacidade do seu trabalho impecável. Isso deve ser bem desmotivador

Imagina a alegria das equipes de desenvolvimento criando jogos com um hardware de 12TF e agora tendo que limitar sua imaginação/sonho caber em 4TF?? Não vai dar certo isso ao longo da geração. Para 2020 4TF e ok, pois a maioria dos jogos são cross-gen. Agora para isso ser carregado até 2028 não vejo qualquer chance de dar certo. Sera massacrada pela Sony, quando sair um PS5 Pro de 20 a 30 TF e as novas GPU. Levando em conta que One X e 3 vezea supeiror ao PS4, melhor hardware dessa geração. Acho factível ter consoles com 30 ou mais TF em 2024.
Não acho que teremos consoles mid gen ainda mais de 30tf.

Os consoles midgen vinheram pq as tvs 4k estavam entrando no mercado, mid gen seria caso o 8k começasse a entrar em foco mas ai acho que vai demorar uns 5 anos pra isso, até lá já estarão falando de próxima geração.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não será pq halo nunca teve essa proposta ainda mais que ao que parece esse é mundo aberto ao menos no multiplayer que será o foco do jogo.

Halo 5 por ex é uma decepção tecnicamente, o gráfico do multiplayer é ridículo e na campanha não é muito diferente.

Halo 5 é ruim tecnicamente e a campanha tem gráficos ridículos ? [emoji848]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
interessante isso aqui, a microsoft já ta dividindo os caixistas ao não negar os rumores do Lokhart, se vier confirmar então... teremos crise no paraíso. um grupo chamando o outro de hater, eu particularmente acho besteira isso, da para divergir e continuar sendo fã numa boa.
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
interessante isso aqui, a microsoft já ta dividindo os caixistas ao não negar os rumores do Lokhart, se vier confirmar então... teremos crise no paraíso.um grupo chamando o outro de hater.
Cada um tem sua opinião óbvio. Não tem como apoiar uma ideia b*sta de um consoles de 4TF em 2020. Não importa a arquitetura, são 4TF. Como falaram ali atras, em 2010 já tinha GPU com 4TF da Nvidia se não entendi errado.

Se esse Xbox Series Shit existir será um duro golpe para entusiastas de um grande salto para próxima geração. Decepcionante....Eu particularmente perderei muito interesse no próximo Xbox.

Periga ir só de PS por repúdio à Microsoft. Criou toda uma expectativa em console top para depois jogar contra. Não dá.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Não acho que teremos consoles mid gen ainda mais de 30tf.

Os consoles midgen vinheram pq as tvs 4k estavam entrando no mercado, mid gen seria caso o 8k começasse a entrar em foco mas ai acho que vai demorar uns 5 anos pra isso, até lá já estarão falando de próxima geração.

Nen em 5 anos teremos hardware para 8k cara. Não viaja. tudo hj ou depois vai ser upscale para 8k se possível. Ninguém é idiota de usar 4k nativos mesmo hj. Só jogos crossgen pq f**a-se.

O grande segredo vai ser qual empresa consegue o melhor resultado de upscale para 4k. Vc renderiza o jogo em 1080p com resultado igual em 4k nativos será a grande evolução da indústria. Dai não se preocupando com resolução, os devs vão se preocupar com os gráficos.
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Splash Damage sobre GT no Xbox:


Is Gears Tactics coming to Xbox?

Tactics was designed from the ground up specifically for PC – from mouse/keyboard-based gameplay and UI to incredible optimization that allows Gears Tactics to run on a variety of machines.

We want to ensure that Gears Tactics feels right at home on a console and not like a port, so our team is working hard on designing a custom quality experience. Expect Gears Tactics to be playable on your Xbox console later this year.

TLDR: Yes, late 2020.

Piada da MS, pior que no pc o jogo é completamente compatível com joystick e nem é tão pesado, se bobear só colocam esse jogo no console quando a próxima geração chegar
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
interessante isso aqui, a microsoft já ta dividindo os caixistas ao não negar os rumores do Lokhart, se vier confirmar então... teremos crise no paraíso.um grupo chamando o outro de hater.
Mas ninguém aqui está dividido, todo mundo odeia o Xbox mas alguns negam.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Cada um tem sua opinião óbvio. Não tem como apoiar uma ideia b*sta de um consoles de 4TF em 2020. Não importa a arquitetura, são 4TF. Como falaram ali atras, em 2010 já tinha GPU com 4TF da Nvidia se não entendi errado.

Se esse Xbox Series Shit existir será um duro golpe para entusiastas de um grande salto para próxima geração. Decepcionante....Eu particularmente perderei muito interesse no próximo Xbox.

Periga ir só de PS por repúdio à Microsoft. Criou toda uma expectativa em console top para depois jogar contra. Não dá.

se sair o series S pra mim vai ser a melhor coisa, eu costumo ter dois Xbox na ge, aí pelo menos economizo uma grana e pega um series s e um x.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Halo 5 é ruim tecnicamente e a campanha tem gráficos ridículos ? [emoji848]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
O gráfico do multi é ridículo, e jogo no xbox one x em TV 4k, a campanha é melhor, mas diria que é apenas ok.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
A discussão eu sempre acreditei que fosse sobre jogos bons, pelo menos tecnicamente

Ai quando você olha a lista e ve Bleeding Edge, o jogo do lucas no formigueiro, Recore, Sea of Thieves, super lucky tale, etc...

Sei la, nenhum desses jogos alguem vai olhar e falar “meu deus, preciso jogar isso”

Se ter variedade Significar ter esses jogos mediocres eu prefiro até ficar sem variedade mesmo

Ou vai dizer que você ama esses jogos?

Recore e Sea of Thieves???
Beleza de jogos, gosto muito deles, espero uma sequência de Recore e que SoT continue recebendo ótimos conteúdos por mais alguns anos...

SoT inclusive deve ser o jogo que mais joguei no xone...

Os outros dois sim você tem uma certa razão...

Grounded ainda não saiu e nem previsão tem, não costumo julgar a qualidade de jogo sem jogar eles antes... Mas admiro que tenho bastante curiosidade quanto a ele, gostei muito do tema...



Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Quem diria que minha frase de fanboy por um minuto fosse dar esse alvoroço todo no tópico! Hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Call of Duty: Warzone will be updated to support PS5 and Xbox Series X

wz-social-share.jpg

In an interview with GamerGen (via CODTracker), Infinity Ward has confirmed that fans who are looking at getting the PlayStation 5 and Xbox Series X this holiday will be able to still play Call of Duty: Warzone.

Infinity Ward’s Narrative Director says that the studio will be working to update Call of Duty: Warzone in order to support the PS5 and Xbox Series X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

According to a recent rumor, the production of the console may already be in full swing. According to ResetEra user tusharngf, “Xbox series x production has started in Malaysia and China already on last week’s Monday. They are going in with full capacity.”

UPDATE: There seems to be mixed reports on this info after it was stated. Again, take all rumors as what they are, rumors. Don’t take any rumor as confirmation until it is confirmed by the parties involved.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Cada um tem sua opinião óbvio. Não tem como apoiar uma ideia b*sta de um consoles de 4TF em 2020. Não importa a arquitetura, são 4TF. Como falaram ali atras, em 2010 já tinha GPU com 4TF da Nvidia se não entendi errado.

Se esse Xbox Series Shit existir será um duro golpe para entusiastas de um grande salto para próxima geração. Decepcionante....Eu particularmente perderei muito interesse no próximo Xbox.

Periga ir só de PS por repúdio à Microsoft. Criou toda uma expectativa em console top para depois jogar contra. Não dá.


Também prefiro que a Microsoft foque no Series X e abandone de vez a ideia do Series S. Senão ocorre isso que você falou, pode reduzir o apelo do Series X, pois os jogos serão nivelados para a plataforma mais fraca.

Talvez o único benefício, é que será mais fácil garantir os 4K nativos no Series X, mas a evolução visual comparada a geração poderá ser um pouco mais tímida.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
The Lord of the Rings: Gollum - Screenshots

der-herr-der-ringe-gollum_6098963.jpg

der-herr-der-ringe-gollum_6098957.jpg

der-herr-der-ringe-gollum_6098960.jpg

der-herr-der-ringe-gollum_6098962.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098961.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098959.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098958.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098955.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098954.jpg
der-herr-der-ringe-gollum_6098990.jpg

der-herr-der-ringe-gollum_6098964.jpg
Nao curti. Esta mais para um jogo de stealth. Ja tem um jogo parecido com este estilo, Stix se nao me engano. Passo se for isso mesmo. Para quem gosta, prato cheio. Achei bem fraco graficamente.

Se sair no Gamepass posso dar uma chance.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544

According to a recent rumor, the production of the console may already be in full swing. According to ResetEra user tusharngf, “Xbox series x production has started in Malaysia and China already on last week’s Monday. They are going in with full capacity.”

UPDATE: There seems to be mixed reports on this info after it was stated. Again, take all rumors as what they are, rumors. Don’t take any rumor as confirmation until it is confirmed by the parties involved.
Depois de rumores muito ruim sobre jogos, do novo jogo da Rare ser um GAAS e complicações no desenvolvimento de Halo Infinite, pelo menos algo bom.

Se ja começou a produção em massa , provável sair já em novembro. Ótima notícia.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Esse jogo é nextegen?
Produtores e desenvolvedora estão dizendo isso. Esta mais para jogo de switch isso aí....

Pior que muitos indie. Isso aí poderia sair para One e PS4 tranquilamente. Bem medíocre graficamente, pelas fotos.

Dia 07 saberemos se é isso mesmo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Depois de rumores muito ruim sobre jogos, do novo jogo da Rare ser um GAAS e complicações no desenvolvimento de Halo Infinite, pelo menos algo bom.

Se ja começou a produção em massa , provável sair já em novembro. Ótima notícia.
Dependendo da situação do mundo a previsão é setembro.
Fique tranquilo com Halo, confirmado pra esse ano em várias entrevistas, algumas pessoas já tiveram "contato" com o jogo recentemente e os comentários são bem positivos, é um investimento muito alto.

Que everwild teria coop e elemento multiplayer ta claro desde o trailer, se vai ter algo além só vai dar pra saber depois.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Depois de rumores muito ruim sobre jogos, do novo jogo da Rare ser um GAAS e complicações no desenvolvimento de Halo Infinite, pelo menos algo bom.

Se ja começou a produção em massa , provável sair já em novembro. Ótima notícia.
De onde vem esse rumor do jogo da Rare?

Não vi nada sobre ele em lugar algum...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Halo 5 é ruim tecnicamente e a campanha tem gráficos ridículos ? [emoji848]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
não mentiu pra ser sincero. eu nao acho halo bonito. nenhum deles. o 4 foi o que mais chegou perto mas é um jogo b*sta.
enfim, vai jogar ryze, launch title do xbox one e ainda é um dos jogos mais bonitos da geração. pena que é ainda mais mediocre que crysis. to jogando só agora e só pelos graficos mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
A discussão eu sempre acreditei que fosse sobre jogos bons, pelo menos tecnicamente

Ai quando você olha a lista e ve Bleeding Edge, o jogo do lucas no formigueiro, Recore, Sea of Thieves, super lucky tale, etc...

Sei la, nenhum desses jogos alguem vai olhar e falar “meu deus, preciso jogar isso”

Se ter variedade Significar ter esses jogos mediocres eu prefiro até ficar sem variedade mesmo

Ou vai dizer que você ama esses jogos?
com esse critério a sony não tem jogo pq eu nao gosto de quase nenhum dos exclusivos. nao falo nenhum pq nunca joguei o spiderman. e eu nao gosto de todos os jogos da microsoft, mas eu gosto de varios deles que a sony nao tem equivalente. e ai?
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
com esse critério a sony não tem jogo pq eu nao gosto de quase nenhum dos exclusivos. nao falo nenhum pq nunca joguei o spiderman. e eu nao gosto de todos os jogos da microsoft, mas eu gosto de varios deles que a sony nao tem equivalente. e ai?
Você pode achar os jogos da sony ruins, ok, mas tem que admitir que pelo menos na parte técnica eles sao bem competentes

Se você reler meu post vai ver que eu especifiquei “pelo menos tecnicamente” ja que gosto realmente é subjetivo
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Infelizmente muitos dos jogos multi no nosso poderoso xbox series x vão rodar nos mesmos presets do ps5, prova...

Mais um jogo rodando no xbox one x com a mesma resolução e settings do ps4 pro.


No próprio artigo dizem que isso é inexplicável e que o console está sub utilizado.

Infelizmente isso será padrão na próxima geração, tem muitos jogos atuais que rodam igualzinho no xbox one x e ps4 pro.

Jogos que no ps4 pro que rodam em 1440p seria obrigatório rodar em 1800p no xonex que é uma resolução 50% maior, jogos em 1800p no ps4 pro deveriam rodar em 4k no xbox, mas não, a maioria dos estudios deixam a mesma coisa nos dois, outros ate priorizam a versão do ps, a resolução padrão do xbox deveria ser 1800p mas não tão nem ai, os estúdios não vão prejudicar a sony.

Na próxima geração nossos poderosos 12.1tf vão ter o mesmo visual dos 9.2tf reais do ps5.
 
Topo Fundo