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Sega&AMD

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Line up de lançamento first party do PS5 deve ser:

  • Miranha Milôr Moraes
  • Demon's Souls
  • Sackboy's Little Big Adventure
  • Astro's Playroom
  • Destruction All Stars
Ratchet poderia estar pronto para o lançamento, mas a Sonia vai esperar, pra não canibalizar muito os outros dois platformers 3D, que têm menos impacto mercadológico, deve sair em janeiro/fevereiro. Se bem que um deles é pré-instalado. Uma coisa que ela pode querer fazer pra reforçar o Day 1 é trocar LBP por Ratchet de posição, mas não vale a pena, tem Cyberpunk, tem Avengers, tem Assassin's Creed Valhala, muita competição interna, vai atrapalhar o Lombax, lembrando que o último Ratchet vendeu 7 milhões de cópias, que é mais do que vende 90% dos jogos do mercado.


Creio que o Returnal venha na janela, assim como inFAMOUS saiu 3 meses depois do lançamento do PS4, esse game pode chegar ali até março/abril de 2021.

Horizon é para meio/fim do ano.

Gran Turismo 7 sai em 2022 na melhor das hipóteses, é um game claramente underway.



SeX/Lockhart a lineup first de lançamento vai ser essa:

  • Halo Infinite
  • Forza Motorsport 8
  • Tell me Why
  • Everwild
  • Nova IP ainda não anunciada (será um jogo de médio porte)

canibalizar vendas é um risco que a empresas tem de correr, acho Ratchet será jogo de lançamento, deixar demons souls ser a estrela não sei se o jogo tem esse potencial todo, parece um remake bem pé no chão.
 

LANTIS!

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Agora a Digital Extremes, esse aqui é um investimento bom no mercado de games multiplayer, time antigo, que já tem quase 30 anos atuando nessa praça, esse é o pessoal que desenvolveu Unreal, Unreal Tournament, Unreal Championship, o multi de Bioshock, o bom game single The Darkness II, Sword Coast, além de Warframe, pessoal com certa capacidade, seria uma aquisição de médio porte interessante.

Teoricamente não fará falta mesmo, visto que a MS tem mais experiência com multiplayer.
Por outro lado talvez a Sony consiga tornar KZ relevante.



eles podiam dar banjo e kazooie pra MooN studios fazer um plataforma 2D. acho que podia ficar incrivel!
Realmente parece uma boa!
Eu criaria hype.
 

Majima-San

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canibalizar vendas é um risco que a empresas tem de correr, acho Ratchet será jogo de lançamento, deixar demons souls ser a estrela não sei se o jogo tem esse potencial todo, parece um remake bem pé no chão.

Demon´s Souls vai vender tudo que tem que vender, independentemente da época que sair. Já é um jogo nichoso upfront, que atrai uma fatia altamente hardcore, que não costuma, em geral, deixar passar os rabos de saia que se insinuam em sua frente. Assim como Forza, é meio inerte comercialmente, deverá pegar ali 2 milhões de cópias até o fim de sua vida. Mas dá reputação, o que é importante.


Tem que ter cuidado com a Line Up de lançamento, se quiser emplacar alguma nova IP (caso de Returnal e Destrucion All Stars), o melhor é escolher uma época mais morna. Do ponto de vista estritamente empresarial, falando especificamente da sofhouse, lançar um console com poucos jogos de destaque é bom, a Nintendo é mestra nisso, soltou o N64 por exemplo literalmente com dois jogos e mais nenhum, mas tem que pôr na conta aí quantos consoles ela venderá mais investindo mais. Esses conteúdos first party, a princípio 5 games da Sony e 4 da Micro, enfrentarão Assassin's Creed Valhala, Avengers, Cyberpunk, COD e o escambau, tudo indica que Spiderman e Halo serão as vedetes, o resto vai empoeirar na prateleira.



Pro consumidor, entretanto, o melhor é sempre ter muita opção de software, então que se danem.
 

NJunior

Sonysta Hunter
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.

Ou seja, se a Mic conseguir lançar um Series Shit decente( algo entre 6 a 7 TF RNDA 2 com GPU com suporte a estas features ) mantendo CPU e SSD iguais ao Series X e ajustando a memória( quantidade e velocidade) será um boa opção.

Foda será se ela vir com algo entre 3 a 4TF. Aí já é sacanagem Tb. Nesse contexto de um console super fraco, espero que dê m****. Já no contexto de um console de entrada decente, tomara que dê certo.
Só que o Series S vai rodar jogos 4x mais "leves" que o Series X, por causa da resolução, e com mais que 1/4 da potência gráfica do Series X, 4tf -> 12tf, 4x 4tf=16tf. O Series S teoricamente pode rodar o mesmo jogo do Series X com o mesmo desempenho, usando 1/4 da resolução e 1/4 peso das texturas, vai sobrar máquina, teoricamente o Series S poderia vir com 3tf que ele daria conta de processar os jogos de X com mesma qualidade e desempenho, apenas baixando a resolução de 4k do X pra FullHD, ainda mais considerando que CPU e SSD tem exatamente o mesmo desempenho do X.

O Series S vai fazer a base instalada do Xbox explodir, podem anotar.
 

XINTSUAI2

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Só que o Series S vai rodar jogos 4x mais "leves" que o Series X, por causa da resolução, e com mais que 1/4 da potência gráfica do Series X, 4tf -> 12tf, 4x 4tf=16tf. O Series S teoricamente pode rodar o mesmo jogo do Series X com o mesmo desempenho, usando 1/4 da resolução e 1/4 peso das texturas, vai sobrar máquina, teoricamente o Series S poderia vir com 3tf que ele daria conta de processar os jogos de X com mesma qualidade e desempenho, apenas baixando a resolução de 4k do X pra FullHD, ainda mais considerando que CPU e SSD tem exatamente o mesmo desempenho do X.

O Series S vai fazer a base instalada do Xbox explodir, podem anotar.

Nem tudo é resolução, hoje GPUs são utilizadas para outras coisas que antes eram exclusivas das CPUs, física por exemplo.
 


Shinigami Slash

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:klol

Cara eu respeito muito o nome Halo e a força do seu MP, a força das suas vendas etc.

Mas em campanha eu acho que o jogo tem muito muito a evoluir viu, chatinha demais, a historia, ação, gunplay (no sentido de que as armas não parecem ter força) :kduvida em termos de campanha deve ter uns 5ou 6 jogos acima de halo

E falo isso com a propriedade de quem zerou vários numa epoca que jogava com uma amigo tudo que tivesse opção de tela dividida.
 

ffaabbiio

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tu deve ser fã, logo tua critica não conta.

Mesmo assim vou fazer um post mais elaborado; a situação antiga é muito diferente da atual, o ps5 não será pior que o ps3 e nem o serie x será melhor que o 360 (jogo exclusivo, franquias em ascensão etc etc) o 360 saiu um ano antes e como sabemos terminou atrás no final.

Em console wars existem 3 tipo de disputa, uma quando os dois consoles saem juntos, uma quando um dos dois saí primeiro e uma quando quando há disputa tripla; atualmente nos estamos na disputa onde ambos saem juntos nesse tipo de situação prevalece o console mais hypado.


edit; agora que vi que teu post concorda com o meu; conforme frisou o user Metroi
A minha opinião vale mais que a sua então. Claramente vc é fã boy da Sony, então sua crítica não conta.

Eu já fui muito fã da marca Xbox, hoje não compro mais um Xbox pois já tenho um PC e ele já roda todos os exclusivos do Xbox.

Eu tenho um ps4 pra jogar os exclusivos dele, pra mim vale a pena ter um ps4 e não ter um xone, também vou comprar um ps5 com certeza, só não sei a data que vai valer a pena.

Mas como eu disse, não tem nada definido, o preço é uma questão crucial sim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

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When it launches this holiday, Xbox Series X will be the most powerful console the world has ever seen.

One of the biggest benefits of all that power is giving developers the ability to make games that are Xbox Series X Optimized. This means that they’ve taken full advantage of the unique capabilities of Xbox Series X, both for new titles built natively using the Xbox Series X development environment as well as previously released titles that have been rebuilt specifically for the console. In our Inside Xbox Series X Optimized series, these creators will share the behind-the-scenes accounts of how they’re optimizing their titles for Xbox Series X and what that means for the future of gaming. Today, we’ll be chatting with Jacek Zięba, Producer at Bloober Team about optimizing The Medium for Xbox Series X.

Q: “What excites you most about developing and bringing The Medium to life on next-generation hardware?”

A: The simple answer is that thanks to the next-generation hardware, we can realize our vision for The Medium at all. Of course, theoretically, you could rescope any game idea, but in our case it would mean completely changing the core game features.

Thanks to the power of Xbox Series X, we can develop the game the way we have always envisioned it. I’m not talking only about graphics, although certainly it helps create an immersive and disturbing atmosphere, but also about gameplay.

Q: In addition to benefiting from the power and performance of Xbox Series X for quicker load times etc. what Xbox Series X features were you most excited to explore leveraging in the development of The Medium?

A: The SSD and how it allows for no noticeable loading times is certainly a big deal for us. Thanks to it, you can create a more cinematic and atmospheric experience, and keep the player immersed in the game – with no immersion-breaking loading screens.

Also, the sheer power of the CPU and GPU lets you go a bit crazy with your gameplay ideas, and we believe the new hardware will quickly change how games are being designed.






Q: How will these enhancements impact a player’s experience with The Medium?

A: We’re putting a lot of effort into creating a heavy, disturbing atmosphere in the game. We’re using a variety of means to immerse the player into both our worlds, including music and environment, and thanks to no loading screens these methods are so much more effective. Before, it was a bit of an uphill battle to keep the game immersive and cinematic despite obvious breaks, and now the next generation simply makes that problem go away.

Q: Why did your development team choose to focus on 4K resolution and DirectX Raytracing as enhancement areas for The Medium?

A: These are the features that fits our game and its genre the best. The 4K resolution helps us showcase the art style and environment of the real and the spirit world, while Ray-tracing will add to the atmosphere of the game. In other words, these features make the game’s strengths shine even brighter.

Q: How do you expect fans of The Medium will respond to playing it on Xbox Series X with these enhancements?

A: I hope they will love it Unlike many cross-gen titles revealed so far, The Medium is a next-gen only game. We don’t have any porting plans for current-gen consoles, so the Xbox Series X will offer the experience we always meant for the game.

Q: What is it like developing on Xbox Series X?

A: It’s really exciting to be one of the first studios developing for Xbox Series X. This is truly a great piece of hardware, one that enables us to realize our vision of the game without compromises. I can’t wait for the fans to see what the console is really capable of.

Q: Which enhancement were you most excited about to explore leveraging for The Medium on Xbox Series X?

A: We’re heavily using the CPU and GPU for the interactions between the real world and the spirit world. We have still much to reveal about The Medium, including one of our core gameplay features. The marketing team will kill me if I say too much too soon, but we’re using the extra power to really push what’s possible gameplay-wise on the next generation, and I simply can’t wait for players’ reactions.

Q: What does Xbox Series X/next-generation development enable in current or future projects that you could not have achieved with the current generation of consoles?

A: As in the example with loading times, the next generation removes obstacles that until now consumed development time and resources. Now developers can devote more attention to creative gameplay. I also strongly believe that as we see more games developed specifically for the new generation, genuine breakthroughs and innovations will shortly follow.
 

pavomba

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Bloomberg: Sony is considering an acquisition of Leyou, who own both Splash Damage (most recently Gears Tactics) and Digital Extremes (Warframe)




:klol


Resta saber se vai ser o mesmo caminho da Mojang aonde nada muda, ou se vão fechar pra qualquer outra plataforma, neste caso ai vai começar uma guerra de aquisições de empresas grandes.
 

OUTKAST

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We’ve known for a while that Microsoft’s Xbox Series X is due to release this holiday season (between October and December for all you non-Americans), but it seems that wasn’t always the case.

According to Thurrot’s Brad Sams, who is a known industry insider when it comes to Microsoft news, the original release date for the Xbox Series X was reportedly set for late August, but was ultimately scuppered by the Covid-19 outbreak.

If Microsoft had released the Xbox Series X during the summer, it would have been a markedly different approach for the company and console releases in general. Historically, console hardware tends to release during November, although Nintendo did buck that trend recently by releasing the Nintendo Switch in March.

Covid-19 didn’t just affect the Xbox Series X launch, though. Microsoft’s heavily rumored Xbox Series S (or Project Lockhart) has also been impacted by the pandemic, and was due to release after the Xbox Series X in either October or November. The Xbox Series S will be a cheaper and less powerful version of the Xbox Series X, but Microsoft has yet to confirm its existence despite numerous leaks.


Change of plan

It would have been interesting to see whether getting the march on Sony’s PS5 would have paid off for Microsoft, even if it was just a few months head start. Incidentally, the timing of the Xbox Series S launch suggests Microsoft wanted to combat Sony’s new console with a cheaper model for consumers to consider.

But alas, as Covid-19 continues to out stay its welcome, we won’t be playing the Xbox Series X in August. Instead, we’ll have to wait patiently for Microsoft’s next-gen console and hope that plans don't change again. We should hopefully find out more Xbox Series X information during the Xbox July event where Microsoft will show off first-party titles such as Halo Infinite and Senua’s Saga: Hellblade 2.
 

Sega&AMD

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Eu já fui muito fã da marca Xbox, hoje não compro mais um Xbox pois já tenho um PC e ele já roda todos os exclusivos do Xbox.

Mas como eu disse, não tem nada definido, o preço é uma questão crucial sim.

vamos fazer diferente, nenhum de nós sabe o que vai ocorrer, eu fiz minha observação paginas atrás, mas dê seu palpite acerca da seguinte situação hipotética.

serie x e lokhart venderão mais no primeiro ano que o ps5 ?

A) assumindo os seguintes preços 199 para o lokhart, 399 para o Serie x e 499 para o ps5
B) e assumindo 399 para o ps5; 249 para o lokhart 499 para o Serie x

quantos milhões de unidades vc chutaria para cada no primeiro ano
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
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Todos os rumores apontam pro evento no dia 23 de Julho. Confirmação oficial do Xbox semana que vem
 

ffaabbiio

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vamos fazer diferente, nenhum de nós sabe o que vai ocorrer, eu fiz minha observação paginas atrás, mas dê seu palpite acerca da seguinte situação hipotética.

serie x e lokhart venderão mais no primeiro ano que o ps5 ?

A) assumindo os seguintes preços 199 para o lokhart, 399 para o Serie x e 499 para o ps5
B) e assumindo 399 para o ps5; 249 para o lokhart 499 para o Serie x

quantos milhões de unidades vc chutaria para cada no primeiro ano
Não é só o preço que entra na conta, mas eu acho que com o series s a 200 dólares com certeza vende muito, talvez mais que o ps5. Series s a 250 dólares com uma assinatura de 6 meses ou 1 ano grátis de gamepass tb vai vender demais.

Aí entra outro fator, se o preço dos jogos subir mesmo para U$69, é mais um fator positivo para o streaming e o gamepass, que parecem ser a aposta da MS.

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OUTKAST

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Estilo de Capa vai esse mesmo pelo jeito:

d8anltoyug851.jpg


Gigante o selo do OSX...
 

MetroidPirate

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Por que o PS5 seria mais barato que o XSX?

O SSD alienígena do PS5 deve ter seu alto custo também.
Esse é o medo, em teoria deveria ser né, mais "fraco" geralmente se reflete em preço menor. Talvez acabe não sendo, ou pelo menos seja igual por conta do novo controle e do ssd desenvolvido exclusivamente pra ele.

Eu apostaria em preços iguais, o que ai é bom pro consumidor e pra MS tb. Pq aí vai vencer quem oferecer jogos melhores. Na verdade o ideal pro consumidor seria a MS vender o XSX mais barato, pq aí força a Sony a se arriscar mais.
 

Sega&AMD

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Esse é o medo, em teoria deveria ser né, mais "fraco" geralmente se reflete em preço menor. Talvez acabe não sendo, ou pelo menos seja igual por conta do novo controle e do ssd desenvolvido exclusivamente pra ele.

Eu apostaria em preços iguais, o que ai é bom pro consumidor e pra MS tb. Pq aí vai vencer quem oferecer jogos melhores. Na verdade o ideal pro consumidor seria a MS vender o XSX mais barato, pq aí força a Sony a se arriscar mais.

o que torna consoles caro são a complexidade de seus chips, o die size, o barramento, o xbox é ao meu ver nitidamente mais caro, mas nada impede a sony por o preço que ela quiser, vai que o ps5 termina até 100 bidens mais caro, só porque sim. Se bem que a própria ideia de lokhart sugere que o ps5 é mais barato que o outro console.
 

Craudiao

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When it launches this holiday, Xbox Series X will be the most powerful console the world has ever seen.

One of the biggest benefits of all that power is giving developers the ability to make games that are Xbox Series X Optimized. This means that they’ve taken full advantage of the unique capabilities of Xbox Series X, both for new titles built natively using the Xbox Series X development environment as well as previously released titles that have been rebuilt specifically for the console. In our Inside Xbox Series X Optimized series, these creators will share the behind-the-scenes accounts of how they’re optimizing their titles for Xbox Series X and what that means for the future of gaming. Today, we’ll be chatting with Jacek Zięba, Producer at Bloober Team about optimizing The Medium for Xbox Series X.

Q: “What excites you most about developing and bringing The Medium to life on next-generation hardware?”

A: The simple answer is that thanks to the next-generation hardware, we can realize our vision for The Medium at all. Of course, theoretically, you could rescope any game idea, but in our case it would mean completely changing the core game features.

Thanks to the power of Xbox Series X, we can develop the game the way we have always envisioned it. I’m not talking only about graphics, although certainly it helps create an immersive and disturbing atmosphere, but also about gameplay.

Q: In addition to benefiting from the power and performance of Xbox Series X for quicker load times etc. what Xbox Series X features were you most excited to explore leveraging in the development of The Medium?

A: The SSD and how it allows for no noticeable loading times is certainly a big deal for us. Thanks to it, you can create a more cinematic and atmospheric experience, and keep the player immersed in the game – with no immersion-breaking loading screens.

Also, the sheer power of the CPU and GPU lets you go a bit crazy with your gameplay ideas, and we believe the new hardware will quickly change how games are being designed.






Q: How will these enhancements impact a player’s experience with The Medium?

A: We’re putting a lot of effort into creating a heavy, disturbing atmosphere in the game. We’re using a variety of means to immerse the player into both our worlds, including music and environment, and thanks to no loading screens these methods are so much more effective. Before, it was a bit of an uphill battle to keep the game immersive and cinematic despite obvious breaks, and now the next generation simply makes that problem go away.

Q: Why did your development team choose to focus on 4K resolution and DirectX Raytracing as enhancement areas for The Medium?

A: These are the features that fits our game and its genre the best. The 4K resolution helps us showcase the art style and environment of the real and the spirit world, while Ray-tracing will add to the atmosphere of the game. In other words, these features make the game’s strengths shine even brighter.

Q: How do you expect fans of The Medium will respond to playing it on Xbox Series X with these enhancements?

A: I hope they will love it Unlike many cross-gen titles revealed so far, The Medium is a next-gen only game. We don’t have any porting plans for current-gen consoles, so the Xbox Series X will offer the experience we always meant for the game.

Q: What is it like developing on Xbox Series X?

A: It’s really exciting to be one of the first studios developing for Xbox Series X. This is truly a great piece of hardware, one that enables us to realize our vision of the game without compromises. I can’t wait for the fans to see what the console is really capable of.

Q: Which enhancement were you most excited about to explore leveraging for The Medium on Xbox Series X?

A: We’re heavily using the CPU and GPU for the interactions between the real world and the spirit world. We have still much to reveal about The Medium, including one of our core gameplay features. The marketing team will kill me if I say too much too soon, but we’re using the extra power to really push what’s possible gameplay-wise on the next generation, and I simply can’t wait for players’ reactions.

Q: What does Xbox Series X/next-generation development enable in current or future projects that you could not have achieved with the current generation of consoles?

A: As in the example with loading times, the next generation removes obstacles that until now consumed development time and resources. Now developers can devote more attention to creative gameplay. I also strongly believe that as we see more games developed specifically for the new generation, genuine breakthroughs and innovations will shortly follow.

De todos os revelados até o momento, esse é o que detêm maior parte de minha atenção...
 

Tião esqueletico

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Esse The Medium é exclusivo da nova geração ,deve ser lançado só em 2022 , já que durante os dois primeiros anos todos os jogos serão cross gen

Jogadores dos antigos Xbox ficarão chupando o dedo

Eu acho melhor assim para explorar melhor o hardware da próxima geração
 

Mr Bones

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Me refiro a todos confirmados mesmo, incluindo Halo, Everwild e Kena que também chamaram muito minha atenção...
Eita....Ja estou mais empolgado com Halo. Curto muito a campanha.

Este The Medium está muito promissor mesmo. Espero que sai no lançamento e não tenha adiamento. E como é da Mic, Day One no Gamepass, assim como Halo e FM8.

Já vou iniciar a next gen com um backlog insano. Ainda tem o Cyberpunk 2077.kkkkk
 

Mr Bones

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Esse The Medium é exclusivo da nova geração ,deve ser lançado só em 2022 , já que durante os dois primeiros anos todos os jogos serão cross gen

Jogadores dos antigos Xbox ficarão chupando o dedo

Eu acho melhor assim para explorar melhor o hardware da próxima geração
Está prometido para sair junto com o console este ano. Scorn que não. Só em 2021.
 
D

Deleted member 219486

1500 pessoas trabalhando num game? Só se pra terminar o desenvolvimento em 1 mês.
 

Craudiao

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Esse The Medium é exclusivo da nova geração ,deve ser lançado só em 2022 , já que durante os dois primeiros anos todos os jogos serão cross gen

Jogadores dos antigos Xbox ficarão chupando o dedo

Eu acho melhor assim para explorar melhor o hardware da próxima geração
Não...
Já foi inclusive discutido bastante isso aqui...
Em 2019 fizeram a declaração que o XBox One iria receber jogos 1st por uns 2 anos ainda...
Se for levado ao pé da letra seria até final de 2021, porem esse jogo não é 1st, é 2nd... e pode ser que já esteja disponível até no fim desse ano...
 

XINTSUAI2

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Está prometido para sair junto com o console este ano. Scorn que não. Só em 2021.
Se o console sai em novembro, o jogo deve ir a gold por setembro no máximo, e já estamos em julho.

Mas esse número deve incluir até o pessoal da limpeza.
 

Tião esqueletico

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