O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Namore alguém que:

Imagem

a2aeafe1d21d3685681ad6da31727eec.gif


:klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
128127


Parece que vão esconder o jogo de algumas coisas igual a sony que não jogou todas cartas na mesa no evento dela.
 
D

Deleted member 219486

Logicamente que nem todas as fases são de furtividade. Mas tinham vários momentos que vc tinha que ir agindo sem ser notado. Sem deixar o alarme soar. E por aí v ai indo. Vc tinha que ir desativando os alarmes. Implantando as minas.

Eu gostei bastante dos 3 primeiros Spilnter Cell que eu zerei no Xbox. Mas o primeiro tinham uns bugs que era tenso de mais. O segundo já foi mais amigável e gostoso/prazeroso de jogar. No final do SC 2 vc lembrava do seriado 24hs com o Jack Bauer.

Talvez seja pela ápoca. Novidade. Apesar de reconhecer que os SC3 e o SC5 são mais jogos que os SC1 e 2, eu gostei mais dos dois primeiros.

Já o SC4 eu nem animei em terminar de tão difícil que ficou. A dificuldade ficou muito desequilibrada. O último SC lançado também achei meio apelão e nem animei em terminar.

Os que eu zerei foram os SC 1, 2, 3, 5.

O Convicton é mais acessível, os outros são stealth demais, não tenho paciência em ficar andando agachado e observar a dinâmica para atacar. O wolfenstein teve um recente se não em engano o II que na trocação de tiro era difícil avançar pela quantidade de inimigos, eles querem que se jogue em stealth. Resumir a um tipo de abordagem afasta consumidores.
 
D

Deleted member 219486

Estão esquecendo da volta de Scalebound?

:klol

Com um Fable acho difícil ressuscitarem. Como já disse em outro momento era mais um game baseado na jornada do Caverna do Dragão, se usassem o plot do desenho animado seria muito top.
Imagine isso aqui nos moldes do God of War, você tendo que salvar outros personagens e enfrentar o vingador. Dava de fazer na Unreal usando a escala do Gears 5.

 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O Convicton é mais acessível, os outros são stealth demais, não tenho paciência em ficar andando agachado e observar a dinâmica para atacar. O wolfenstein teve um recente se não em engano o II que na trocação de tiro era difícil avançar pela quantidade de inimigos, eles querem que se jogue em stealth. Resumir a um tipo de abordagem afasta consumidores.

Concordo, eu detesto jogos Stealth, tentei jogar vários Hitman, Thief, e também detesto partes em Stealth em jogos como The Order 1886, etc.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494


Microsoft is planning to launch its xCloud game streaming service later this year as part of Xbox Game Pass, and accessory makers are getting ready. 8BitDo, a company that specializes in retro and modern alternative gamepads, has adapted its retro NES controller for Microsoft’s Project xCloud service.

The tiny Bluetooth controller is designed to be compatible with all Android smartphones and tablets, and it’s officially licensed as a compatible xCloud and Xbox controller. The built-in battery should last for around 18 hours, and there’s a USB-C port for charging. The controller even ships with a clip to attach to phones, with adjustable positioning.


8bitdoxboxcontroller2.jpeg


8BitDo has worked with Microsoft to license this Xbox controller and ensure it’s fully functional with xCloud. There’s even separate software that will allow you to customize button mapping and adjust stick and trigger sensitivity. The controller supports profiles that you can switch between for custom button loadouts.

The $44.99 SN30 Pro for Xbox controller will be available on Amazon for preorder today, with devices shipping on September 21st. 8BitDo’s September launch date is unrelated to Microsoft’s own launch plans for xCloud as part of Xbox Game Pass later this year.

8BitDo’s Xbox controller is the latest in a long line of miniature and classic controllers. 8BitDo also created a $20 keychain controller for the Switch, a cute miniature controller for the Switch Lite, classic Sega Genesis controllers, and the retro NES controller.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Microsoft is planning to launch its xCloud game streaming service later this year as part of Xbox Game Pass, and accessory makers are getting ready. 8BitDo, a company that specializes in retro and modern alternative gamepads, has adapted its retro NES controller for Microsoft’s Project xCloud service.

The tiny Bluetooth controller is designed to be compatible with all Android smartphones and tablets, and it’s officially licensed as a compatible xCloud and Xbox controller. The built-in battery should last for around 18 hours, and there’s a USB-C port for charging. The controller even ships with a clip to attach to phones, with adjustable positioning.


8bitdoxboxcontroller2.jpeg


8BitDo has worked with Microsoft to license this Xbox controller and ensure it’s fully functional with xCloud. There’s even separate software that will allow you to customize button mapping and adjust stick and trigger sensitivity. The controller supports profiles that you can switch between for custom button loadouts.

The $44.99 SN30 Pro for Xbox controller will be available on Amazon for preorder today, with devices shipping on September 21st. 8BitDo’s September launch date is unrelated to Microsoft’s own launch plans for xCloud as part of Xbox Game Pass later this year.

8BitDo’s Xbox controller is the latest in a long line of miniature and classic controllers. 8BitDo also created a $20 keychain controller for the Switch, a cute miniature controller for the Switch Lite, classic Sega Genesis controllers, and the retro NES controller.

eu uso um adaptador assim no DS4, pra mim o maior problema dessa forma é o peso do celular, que incomoda um pouco. Acho que o melhor form factor pra esse tipo de adaptador é esse:

61mBPsLULbL._AC_SY355_.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Jogo que eu to mais curioso é o Perfect Dark, ou o jogo que o valha da The Initiative, que todos os rumores indicam para um TPS com elementos de stealth.

Pode preencher um vácuo grande de jogos no estilo, com variedade na abordagem dos inimigos, criatividade nas armas (não só pistola-metralhadora-doze-bazuca) e level design que exista para algo além de servir de arena para o combate.

Fable eu não faço a mínima ideia do que esperar, só que deve ser bem graficoso, pelo menos os cenários.

E o grande jogo para a Microsoft vai ser o Halo Infinite. Ainda mais com CoD 2020 sendo uma incógnita. Se recuperar o prestígio da série, vai ser um grande diferencial pro Xbox ser lançado com um FPS de peso nos EUA...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Que eu saiba depois de um tempo as produtoras puderam usar a memória igual era no X360 desde o seu lançamento/início. Ou seja eram 512MB unificadas. Não era mais obrigatório a ficar preso a 256MB para o sistema e 256MB para vídeo(VRAM).

Tecnicamente isso não é possível, amigo, jamais haverá a mesma flexibilização de um pool unificado, sobretudo em uma época onde a GPU do PS3, não era programável como a do X360 (a evolução da NVIDIA nesse aspecto foi o G80 com as 8800 no final de 2006). As produtoras compensavam calculando vetores com o Cell, fazendo por vezes o trabalho típico de uma GPU.


Eu não acho um TDP total do console a 150W alto. Ainda mais se vier com o mesmo processador do Xbox SX.

No Xbox SX disseram que ia ter TDP de 300W. O dobro a mais. Isso que é alto ao meu ver.

Veja bem, os consoles base atuais tem um consumo típico em carga de 70W, sendo o dobro ou mais para as versões mais poderosas, mas um coisa é a teoria e outra coisa é a prática, eu confesso não saber se ambas as empresas declaram o consumo típico teórico desses produtos, e se eles são maiores do que ocorre na prática.

Mas sob esse cenário atual acho alto para um produto supostamente mais fraco, ele acabaria tendo consumo similar ao One X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Relaxa aí , e só uma pergunta , quando a Sony anunciou a data do evento dela na mesma hora falaram a duração do evento. Por isso perguntei.
Tranquilo meu camarada, foi só zoação mesmo. Torço pros dois consoles.serem bons, melhor pra todos. Abçs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344

Legal pela lembrança e ter me colocado aí no meio da galera. Não tenho xbox,mas curto os jogos da MS. E PC e console pra MS é a mesma coisa. Então fico feliz q agora vou poder jogar vários jogos dela no lançamento no Pc!

Noais espero um bom evento com jogos com visuais bonitos e com gameplay. Acho q a MS tá precisando mostrar alguns Gameplays como a Sony fez com homem aranha e ratchet.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Em cálculos simples (teoria, baseado nas specs divulgadas oficiais) - Series X vs PS5.

Pixel Fill Rate: 120.3 Gpixels (Series X) vs 142 .7 Gpixels (PS5) - PS5 venceu devido a maior frequência de clock da GPU
TMU: 208 (Series X) vs 144 (PS5) - Séries X venceu devido ao maior número de CUs
Texture Fill Rate: 391 GTexels vs 338.9 GTexels. Séries X venceu devido ao maior número de CUs
Rasterização: Empate. Os dois possuem 64 ROPS.

A questão é que tem outros pontos que não foram revelados da RDNA2 como se haverá algo similar a tensor cores da NVidia, visto que são gpus com RT via hardware.

Aqui eu acho que a Sony e a Microsoft pode seguir caminhos distintos. Foi citado que o PS5 teria geonetric engines e o Series X algo como os tensores cores, inclusive com capacidade VRR.

Aí é a minha maior dúvida a respeito da capacidade técnica dos consoles.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Microsoft devia pegar a Warner e tornar Batman o contraponto ao Spider-Man do Playstation, mais MK 12 com personagens de Killer Instinct.
Seria um jogada épica. Ja que Mic vende para PC e Xbox. Estes jogos vendem bem para PC. Torço muito para dar certo esta compra.
E a bem da verdade o preço é troco da padaria para Mic. Retorno viria muito rápido.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
WB tem muitos estúdios e alguns deles são focados em Mobile, não sei se a MS estaria disposta a arcar com esses gastos. Provavelmente teria que fechar alguns estúdios e demitir mta gente. O melhor seria adquirir somente alguns deles como Rocksteady, Monolith, Netherrealms e Avalanche e se puder tb conseguir as licensas da DC e LotR.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
apesar de eu ter caído da carroça, sei que o evento da ms será muito bom e poderá provar algumas de minhas teses, acerca dos jogos e das estratégias
Agosto saberei se pularei dessa carroça... Se a Mic confirmar mesmo o Series Shit serei o próximo cair fora dessa bomba... :klol:klol:klol:klol

É muita m**** fuder toda geração lançando um console de 4TF só por causa de 100 ou na melhor das hipóteses 150 dólares menos em relação ao PS5 digital....

Vamos aguardar, a esperança é a última que morre morre.. :rox:rox:rox
 
Topo Fundo