O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Entao deve ser questao de costume mesmo

Mas acho o contrario referente ao comprimento da alavanca, já tentou jogar FPS em um controle arcade ? rs



images


Claro que aqui estou exagerando , mas imagina a dificuldade que deve ser pra jogar nisso ai FPS ?.....quanto menor o comprimento da alavanca mais preciso fica o movimento

Ele é perfeito para jogos de luta , pois nao exige movimentação 360 º .

é que pela física não faz sentido, o que tu quer falar não é de precisão e sim de menor esforço para movimentar o cursor.

Precisão tu terá quando maior for a alavanca, mas terá que mover ela muito mais para movimentar o cursor.

Precisão é tu conseguir mover com facilidade pixel por pixel por exemplo, quanto maior a alavanca mais fácil será.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Agora falando sobre o controle do Xbox vs PS4

Provavelmente é costume meu com o do Play , pois só fui ter um Xbox agora

Mas o comprimento da alavanca dos analogicos do controle do Xbox sao maiores, logo tras menos estabilidade e menor precisão na hora do movimento , principalmente para jogar FPS.

Jogava o COD Warzone no PS4 com mais de 600 partidas e baixei tambem o jogo no Xbox e putz, joguei tres partidas mas sem condições.

A questao da posição do analogico ser invertido nao senti muita diferença e nao foi um problema, mas essa questao do comprimento das alavancas dos analogicos serem maiores tira toda possibilidade de eu jogar competitivo os FPS

Vamos ver se com o tempo eu acostumo
Cara isso na verdade já é o contrario.
Quando maior o espaço de resposta maior a precisão.
O analógico do PS4 é quase um direcional.
Não existem niveis igual o Xbox tem.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
é que pela física não faz sentido, o que tu quer falar não é de precisão e sim de menor esforço para movimentar o cursor.

Precisão tu terá quando maior for a alavanca, mas terá que mover ela muito mais para movimentar o cursor.

Entao talvez eu tenha me expressado errado

Nao sei dizer o que é , só sei que estou com dificuldade pra jogar FPS nesse controle :kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Entao talvez eu tenha me expressado errado

Nao sei dizer o que é , só sei que estou com dificuldade pra jogar FPS nesse controle :kkk
É o fato do Xbox ter de mover muito mais para morar, olha como eu jogo para ter mais precisão, só que devo mover muito mais que os outros.

aaa207e1e37bd3fd48aeeb282c4555e9.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vim para comentar isso aqui: https://adrenaline.com.br/noticias/...o-do-xbox-series-x-ate-o-fim-de-2020-no-japao
Microsoft confirma lançamento do Xbox Series X até o fim de 2020 no Japão
Lançamento global deve ocorrer logo em seguida do japonês

Por que caralhos a Mic vai lançar primeiro no Japão?

Não, o lançamento global é depois

Primeiro deve ser as regiões principais, depois o Japão e depois o Global

no XBOX ONE foram 13 as principais, incluindo o Brasil


 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
Entao deve ser questao de costume mesmo

Mas acho o contrario referente ao comprimento da alavanca, já tentou jogar FPS em um controle arcade ? rs



images


Claro que aqui estou exagerando , mas imagina a dificuldade que deve ser pra jogar nisso ai FPS ?.....quanto menor o comprimento da alavanca mais preciso fica o movimento

Ele é perfeito para jogos de luta , pois nao exige movimentação 360 º .
Muita gente ja acha o contrario, tanto q no controle elite vem um analogico mais alto pra colocar do lado direito, assim diminui o movimento que vc faz no analogico fazendo assim a galera aumentar a sensibilidade da camera, tenho uns amigos q só jogam assim. Veja o video abaixo, o cara usa um modo bem simples com um lapis (rsrsrs) pra explicar a eficacia do analogico mais alto:

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Muita gente ja acha o contrario, tanto q no controle elite vem um analogico mais alto pra colocar do lado direito, assim diminui o movimento que vc faz no analogico fazendo assim a galera aumentar a sensibilidade da camera, tenho uns amigos q só jogam assim. Veja o video abaixo, o cara usa um modo bem simples com um lapis (rsrsrs) pra explicar a eficacia do analogico mais alto:



Bem legal a explicação do video

Entao deve ser questao de costume mesmo , ter que sofrer um pouco pra me adaptar


Deve ser algo parecido no futebol , eu prefiro e jogo melhor descalço do que com chuteira :kkk





Mudando de assunto , bem legal o joguinho abaixo heim


122579


Nao é nenhuma obra prima mas diverte , tem bons desafios ,belos cenarios ,personagens legais.....só as fases que sao meio curtas


Bem melhor do que a bomba abaixo que comprei uma vez, pensa num jogo ruim é esse ai


122581
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bem legal a explicação do video

Entao deve ser questao de costume mesmo , ter que sofrer um pouco pra me adaptar


Deve ser algo parecido no futebol , eu prefiro e jogo melhor descalço do que com chuteira :kkk





Mudando de assunto , bem legal o joguinho abaixo heim


Visualizar anexo 122579


Nao é nenhuma obra prima mas diverte , tem bons desafios ,belos cenarios ,personagens legais.....só as fases que sao meio curtas


Bem melhor do que a bomba abaixo que comprei uma vez, pensa num jogo ruim é esse ai


Visualizar anexo 122581
Tem um jogo muito bom que está para sair, um Remake que joguei no antigo XBOX

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Não, o lançamento global é depois

Primeiro deve ser as regiões principais, depois o Japão e depois o Global

no XBOX ONE foram 13 as principais, incluindo o Brasil


Na realidade a Mic quer lançar em muitos mais territorios o Series X. Lembro do fanfarrão do Phill dizendo que Japão e importante para Mic. Mas lancou o Gamepass so este ano lá.....

Dai vc ja tira que o que ele fala nao pode ser levado muito a sério. O Phil Spencer afirmou que nao querem cometer os mesmo erros e lançar em todos os mercados na mesma data ou bem próximos. Mas ja viu... papagaio fala qualquer coisa...
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Halo 4 foi um dos poucos Halo que consegui terminar em modo Heroico( modo mais dificil). Acho que o unico....kkkkk

Os outros muito mais dificil na minha opinião.

O modo mais difícil é o Legendário e não o Heroico. E o Halo 4 é o mais desbalanceado. Aqueles inimigos mais fracos que vc mata com uma coroada no primeiro Halo vc tem que descarregar um pente no 4. É quase tão bugado na dificuldade quanto o primeiro The Evil Within onde o seu Easy é o Normal. E o Normal é o Hard. Já no segundo TEW eles concertaram isso e o Normal é realmente o Normal. Hehe!!

DETALHE: Eu zerei recentemente todos os Halos novamente no Normal com dois players em coop local. Só o Halo 5 que não zerei novamente porque nem tem coop local.

O Halo 4 é de longe o mais desbalanceado na dificuldade. O Normal dele parece que é o Heroico dos outros Halos. Só jogando no coop mesmo para não passar raiva. Hehe!!!

Agora falando sobre o controle do Xbox vs PS4

Provavelmente é costume meu com o do Play , pois só fui ter um Xbox agora

Mas o comprimento da alavanca dos analogicos do controle do Xbox sao maiores, logo tras menos estabilidade e menor precisão na hora do movimento , principalmente para jogar FPS.

Jogava o COD Warzone no PS4 com mais de 600 partidas e baixei tambem o jogo no Xbox e putz, joguei tres partidas mas sem condições.

A questao da posição do analogico ser invertido nao senti muita diferença e nao foi um problema, mas essa questao do comprimento das alavancas dos analogicos serem maiores tira toda possibilidade de eu jogar competitivo os FPS

Vamos ver se com o tempo eu acostumo

É questão de costume. O controle da M$ sempre foi bem melhor. Eu falo porque sempre tive os dois consoles. Jogar os jogos no PS3 era sofrível de mais. Principalmente games de corrida e FPS. Ou todos que usavam os dois analógicos. Na época até providenciei um adaptador que fazia eu usar o controle do X360 no PS3.

É a mesma coisa de vc comparar uma pessoa que só andou em carro com câmbio automático(sem embreagem)e depois foi dirigir um carro manual com embreagem. Lógico que vai apanhar feio. Pois nunca tinha andando em um carro manual em toda a sua vida. Mas depois que se acostuma vai ver que o carro com câmbio manual é bem melhor para quem gosta de guiar de verdade. Pois vc que comanda e passa a marcha a hora que achar melhor. Essa de carro ficar passando marcha sozinho nem de longe é recomendável para quem é piloto de verdade ou quem gosta de carros de verdade. Eu mesmo detesto carro sem embreagem. Carro manual que é bom. Tem carros que o câmbio é curtinho que vc pode até dar uma esticada na segundinha e já ir direto para a quarta. Carro sem embreagem para mim e que fica mudando as marchas sozinhas não da nem de perto o mesmo prazer e tesão de dirigir. A mesma coisa daqueles carros altos alá SUVS. Muito ruins para quem gosta de dirigir. Carro tem que ser mais baixinho e mais colado no asfalto. Depois faça um Teste Drive em um Sandero RS Spirit 2016/2017/2018 ou no RS 2020 que vai entender o que estou falando. Valeu!!


Vim para comentar isso aqui: https://adrenaline.com.br/noticias/...o-do-xbox-series-x-ate-o-fim-de-2020-no-japao
Microsoft confirma lançamento do Xbox Series X até o fim de 2020 no Japão
Lançamento global deve ocorrer logo em seguida do japonês

Por que caralhos a Mic vai lançar primeiro no Japão?

Acho que vc entendeu errado. A M$ vai lançar o seu novo console no Japão até o final do ano. Mas antes disso ela vai lançar o seu console em outras localidades como os EUA por exemplo. Tipo ela pode lançar ele nos EUA em Novembro e no Japão em Dezembro. Capiche!!

Para mim ela deva lançar em várias localidades ainda nesse ano de 2020.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vc acha muito ruim o OS do PS4?

Sobre a Mic, mesmo depois de 20 anos no mercado, nao entende nada do que os gamers, principalmente de consoles, gosta e pensa. Tem muito ainda que ser humilde e ouvir mais sua base de usuário.


Acho medonho, inaceitável pra dizer a verdade...nao e so feio, e ilogico, uma bagunça, ofende a usabilidade.
Tenho o ps4 a 5 meses, tenho uns 30 jogos e aumentando, e fica uma esculhambação a organizacao, tudo numa linha infinita de jogos, um sistema de pastas patético, um SO retardado que nao sabe que vc nao tem espaço no HD externo, mas tem 1tb sobrando no HD interno e te obriga a ficar transferindo arquivos o tempo todo.
Usar o SO do PS4 e como usar o android 4 em 2020.
A sensação e a mesma, mas ai vc tem os jogos.....por isso e absurdo, como pode ser tao boa numa coisa e tao ruim noutra, tipo a M$.

A outer e o fórum dos passadores de pano, aqui os brinquedos sao sempre perfeitos para alguns, comigo nao tem essa nao, todas as tres empresas sao 80 pra uma coisa e 8 para outras, falta equilíbrio entre hard, soft e serviços.

Nintendo e a que faz o jogos mais divertidos, pra mim nao cabe nem discussão aqui, mas ela e tao boa nisso que esmaga as thirds que nao vendem bem nos consoles dela, e isso afeta a variedade.

Sony, a mais equilibrada em games, tem de tudo e para todos os gostos, investe em games quase cinematográficos, que da prestígio a marca, coisa que a M$ depois de 20 anos ainda nao entendeu.

M$, a mais equilibrada entre hard e soft, mas 3m games...afff..
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Rapaz nem sabia que esse game ia ter um Remake. É até legal ele. Mas um jogo que gostei e que zerei no X360 que muita gente nem deva ter jogado é o Rango. Bem que podiam colocar ele no Gamepass pela retro. Muita gente ia divertir com ele.



Joguei este sim, muito bom, bem fácil de fazer 1000
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho medonho, inaceitável pra dizer a verdade...nao e so feio, e ilogico, uma bagunça, ofende a usabilidade.
Tenho o ps4 a 5 meses, tenho uns 30 jogos e aumentando, e fica uma esculhambação a organizacao, tudo numa linha infinita de jogos, um sistema de pastas patético, um SO retardado que nao sabe que vc nao tem espaço no HD externo, mas tem 1tb sobrando no HD interno e te obriga a ficar transferindo arquivos o tempo todo.
Usar o SO do PS4 e como usar o android 4 em 2020.
A sensação e a mesma, mas ai vc tem os jogos.....por isso e absurdo, como pode ser tao boa numa coisa e tao ruim noutra, tipo a M$.

A outer e o fórum dos passadores de pano, aqui os brinquedos sao sempre perfeitos para alguns, comigo nao tem essa nao, todas as tres empresas sao 80 pra uma coisa e 8 para outras, falta equilíbrio entre hard, soft e serviços.

Nintendo e a que faz o jogos mais divertidos, pra mim nao cabe nem discussão aqui, mas ela e tao boa nisso que esmaga as thirds que nao vendem bem nos consoles dela, e isso afeta a variedade.

Sony, a mais equilibrada em games, tem de tudo e para todos os gostos, investe em games quase cinematográficos, que da prestígio a marca, coisa que a M$ depois de 20 anos ainda nao entendeu.

M$, a mais equilibrada entre hard e soft, mas 3m games...afff..

A Loja da PSN é horrivel para mim, nem comentários dos consumidores na Loja tem, acho muito útil pois ali tem vários que avisam de bugs e problemas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
A Loja da PSN é horrivel para mim, nem comentários dos consumidores na Loja tem, acho muito útil pois ali tem vários que avisam de bugs e problemas.
Lembro de ter visto uma reclamação uma vez que uma pessoa, utilizando o PS4 comprou um jogo e não conseguia o usar, depois de algumas trocas de ajuda descobriram que a pessoa tinha comprado equivocadamente a versão PS3 do do jogo...
Não sei se é assim ainda ou já arrumaram, mas permitir esse tipo de compra de algo que não vá funcionar, acho que pode-se chamar de erro...

Sobre criticas pessoais, nem comento que acho que é muito mais costume, unica coisa que realmente me chateou no console foi a questão de licenças de jogo, tinha um jogo em disco e durante o período que era Plus o jogo saiu free lá, fui jogar sem o disco e tive que baixar outra versão do jogo... ter duas instaladas onde uma só funcionava com disco e outra só online achei muito ridículo... não sei se já arrumaram isso...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vou começar a acompanhar o tópico, o Gamepass ganhou demais meu coração...

Já vou juntando grana pra próxima Gen aqui...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A Loja da PSN é horrivel para mim, nem comentários dos consumidores na Loja tem, acho muito útil pois ali tem vários que avisam de bugs e problemas.

Sabe o que eu acho absurdo da PSN? Vc não poder fazer uma busca por desenvolvedor, e inaceitavel isso.
Nem vou falar no fato que nem organizar por preco o site faz de forma correta.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Vou começar a acompanhar o tópico, o Gamepass ganhou demais meu coração...

Já vou juntando grana pra próxima Gen aqui...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Dúvida se dou uma upada na casa ou compro console de próxima geração, menos de 6 mil não vai ser.

:kpensa
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Dúvida se dou uma upada na casa ou compro console de próxima geração.

:kpensa
Também tenho essa dúvida, prefiro esperar o console novo sair, pra ver se o salto de recursos vai ser tão grande entre o One X e o próximo console.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Também tenho essa dúvida, prefiro esperar o console novo sair, pra ver se o salto de recursos vai ser tão grande entre o One X e o próximo console.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Se for em relacao ao Series X sera imenso. Agora se ter um consoles meia boca super fraco( que eu chamo de Series Shit), vai estar no nivel ou ate pior que o One X graficamente falando, pois sera mais fraco: nos rumores fala GPU de 4TF. One X tem 6 TF.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.695
Pontos
1.424
Sabe o que eu acho absurdo da PSN? Vc não poder fazer uma busca por desenvolvedor, e inaceitavel isso.
Nem vou falar no fato que nem organizar por preco o site faz de forma correta.

Esta parte do preço eu fico muito puto também, você coloca pra filtrar: menor-maior, e os preços aparecem tudo errados, jogos que custam 50 reais em cima aí tu desce um pouco a aba e tem jogos que custam 20 reais aí se desce mais um pouco tem jogos que custam 12 reais, porra aí tu pensa que m**** de filtro é este,uma desorganização horrível esta parada.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Dúvida se dou uma upada na casa ou compro console de próxima geração, menos de 6 mil não vai ser.

:kpensa
Porra, Duralino... tá de sacanagem? Deixar de upar a casa pra comprar um Series X é um lance temerário mesmo pra caixista raiz. Tô aqui viajando e imaginando tu com o Series X novinho na estante, aí vem uma chuva forte e arranca as telhas do barraco. :klol:klol:klol
 
D

Deleted member 219486

Porra, Duralino... tá de sacanagem? Deixar de upar a casa pra comprar um Series X é um lance temerário mesmo pra caixista raiz. Tô aqui viajando e imaginando tu com o Series X novinho na estante, aí vem uma chuva forte e arranca as telhas do barraco. :klol:klol:klol

No tópico do cantinho a gente vê que entre um console e uma lata de tinta a prioridade ta na jogatina. De qualquer forma cada um faz o que quer com seu dinheiro. A questão é o valor absurdo que chegarão os consoles nextgens aqui no BR.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753

No fim das contas isso tem potencial pra ser a versão moderna da fábula da lebre e da tartaruga.

PS: Os avatares ficariam melhores no feno.
Ao invés da caveira, o Phill. E claro... a mula do Aaron representando um dos cavalos.
Poderia tmb acrescentar um dos choros diários do Bones sobre o Shit e até algum destaque pro Duralino.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
No fim das contas isso tem potencial pra ser a versão moderna da fábula da lebre e da tartaruga.

PS: Os avatares ficariam melhores no feno.
Ao invés da caveira, o Phill. E claro... a mula do Aaron representando um dos cavalos.
Poderia tmb acrescentar um dos choros diários do Bones sobre o Shit e até algum destaque pro Duralino.

A caveira deve representar a espera das promessas do Phill... Kkkk

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
No fim das contas isso tem potencial pra ser a versão moderna da fábula da lebre e da tartaruga.

PS: Os avatares ficariam melhores no feno.
Ao invés da caveira, o Phill. E claro... a mula do Aaron representando um dos cavalos.
Poderia tmb acrescentar um dos choros diários do Bones sobre o Shit e até algum destaque pro Duralino.
Bacana... concordo com tudo que tu falou aí.
 
Topo Fundo