O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Melhor coisa a se fazer com MGS e remake dos jogos, como a Capcom esta fazendo com RE. Vende absurdo!! Querer fazer um sequência sem a equipe original nao da muito certo penso eu.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Phill Spencer falou alguma coisa relevante,nova ou so a conversa de sempre?? Quem ouviu poderia fazer um resumo??
Em nossa cadeia de suprimentos, nos sentimos bem com a questão do hardware. Parece que seremos capazes de obter unidades suficientes. E você sabe, estamos bastante comprometidos, já que falamos de um lançamento mundial, que infelizmente não fizemos com o Xbox One. Levamos meses e meses para atingir alguns dos mercados incrivelmente importantes e o lançamento mundial é importante para nós.

O software da plataforma está num bom progresso. Os jogos estão progredindo.

Qualquer função em que seja necessária a colaboração física, coisas como captura de movimentos, sinfonia... isso foi colocado em suspenso. Penso que no lado dos jogos, coisas que são pré-conteúdo serão mais afetadas do que as pós-conteúdo.

Tivemos de ultrapassar alguns desafios, mas sinto-me bem com os calendários e estou otimista para este natal, terminando a garantir que a Microsoft continua apostada em garantir um lançamento global para a Xbox Series X.

https://viciados.net/xbox-series-x-tera-unidades-suficientes-disponiveis-no-lancamentos/

https://pt.ign.com/xbox-scarlet/874...ta-a-sugerir-adiamentos-devido-ao-coronavirus
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Melhor coisa a se fazer com MGS e remake dos jogos, como a Capcom esta fazendo com RE. Vende absurdo!! Querer fazer um sequência sem a equipe original nao da muito certo penso eu.
Concordo absolutamente! Seria tipo fazer uma sequel do Shadow of the Colossus sem o Ueda na diração.

Phil Spencer: “In our supply chain, we feel good about the hardware side. Feels like we'll be able to get enough units."

In a podcast hosted by Reggie Fils-Aime, he interviews head of Xbox Phil Spencer about a bunch of things, including the Xbox Series X launch. Full episode can be found here: https://open.spotify.com/episode/6ZFIHK0x3om04LFYWHc4F9?si=5mJxKBFnTZWEOs637uNWyA

Phil Spencer: “In our supply chain, we feel good about the hardware side. Feels like we'll be able to get enough units. And you know, we're pretty committed, as we've talked about to a worldwide launch, which regretfully, we didn't do with Xbox One. You remember watching that from Nintendo campus. It took us months and months to hit some of the incredibly important markets and worldwide launch is important to us. Software in the platform side is making good progress. Games are making progress.

Other things include Phil’s thoughts on what he thinks makes Series X special. When asked what he thinks people have yet to appreciate, he says it’s the fluidity in gameplay Series X offers. And really, people can only understand that once they’ve experienced it. Also discussed is how Phil is leading Xbox during COVID-19.
Microsoft will also be donating a Phil Spencer-signed Xbox Series X as part of a charity auction to help raise funds for homeless students in New York. No details yet on when that will go live, but likely sometime this week. Keep an eye on Reggie, Phil, or Harold's Twitter.

Cara... no Brasil a história vai ser triste. Como faremos com o dólar nessas condições? Sempre fui early adopter, mas com o dólar na casa dos R$ 6,00 fica inviável. Esses consoles chegarão aqui atravessados entre 4~5 mil.

Sobre as declarações do Phil.. claro que, como executivo representante da marca, ele jamais iria dizer o contrário. Se o lançamento fosse neste momento, eu me preocuparia, porque parte da cadeia produtiva foi afetada sim. E não apenas isso... toda a cadeia de distribuição e abastecimento. Contudo, como o horizonte é novembro, até lá a pandemia já finalizou. Em pouquíssimo tempo é vida normal.
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Que preconceito bro!..kkk
Te muito indie por ai que dá pau em AAA. :kcreu

Falando em indie, uma pena a M$ ter desistido do The Last Night :ksnif


Nao falei nesse sentido. Que neste jogo, nao vai haver diferença em nenhuma plataforma. Roda ate em 8k 120fps no Series X, eu acho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Falando em indie, uma pena a M$ ter desistido do The Last Night :ksnif



Desistido em que sentido? A MS estava envolvida no projeto? Acredito que não.

Lembro até que em uma das últimas entrevistas do Phil ele cita que os caras do estúdio responsável pelo game possuem o número dele, mas que nunca ligaram pedindo uma ajuda.

Enfim, é uma pena que o estúdio esteja nessa situação. Mas é um problema deles pra resolver. Mês passado o CEO (ou algo do tipo) disse que não vão mostrar nada do game esse ano pq estão trabalhando forte no mesmo, e que uma nova equipe estaria chegando pra tocar o desenvolvimento do game. Então, quem sabe ano que vem tem algo.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Xbox Series X is the most compatible console ever.

❌No boost mode
❌No downclocking
✅The power of Xbox Series X for thousands of games ready at launch!

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Todos os jogos jogam melhor no Xbox Series X

Não apenas os jogadores devem poder jogar todos esses jogos do passado, mas devem jogar melhor do que nunca. Jogos compatíveis com versões anteriores rodam nativamente no hardware do Xbox Series X, rodando com toda a potência da CPU, GPU e SSD. Sem modo boost, sem downclocking, toda a potência do Xbox Series X para todos os jogos compatíveis com versões anteriores. Isso significa que todos os títulos são executados com o desempenho máximo para o qual foram originalmente projetados, muitas vezes com desempenho ainda maior do que os jogos vistos em sua plataforma de lançamento original, resultando em taxas de quadros mais altas e mais estáveis e renderização com a máxima resolução e qualidade visual. Os títulos compatíveis com versões anteriores também veem reduções significativas nos tempos de carregamento no jogo, com o enorme salto no desempenho do nosso SSD NVME personalizado, que alimenta oArquitetura do Xbox Velocity . À medida que jogo meu backlog pessoal como parte de nossos testes internos, todos os jogos incríveis do Xbox One e anteriores são melhores para o Xbox Series X.

A equipe não se contentou em confiar apenas no aumento do desempenho do hardware para melhorar sua experiência de jogo. A equipe desenvolveu novos recursos no nível da plataforma para garantir que todos os seus jogos continuem ainda melhores. Em parceria com o Xbox Advanced Technology Group, o Xbox Series X oferece uma nova e inovadora técnica de reconstrução HDR, que permite à plataforma adicionar automaticamente suporte HDR aos jogos. Como essa técnica é tratada pela própria plataforma, ela permite ativar o HDR com impacto zero no desempenho do jogo e também podemos aplicá-la ao Xbox 360 e aos títulos originais do Xbox, desenvolvidos há quase 20 anos, muito antes da existência do HDR.

Além disso, o novo recurso de resumo rápido foi projetado para não apenas trabalhar com novos jogos, mas também pode ser ativado para títulos compatíveis com versões anteriores. O Quick Resume permite que os jogadores continuem exatamente de onde pararam, em vários títulos, garantindo que os jogadores possam voltar à diversão em um instante.

Todos esses avanços acontecem no nível da plataforma e não requerem trabalho adicional dos desenvolvedores do título.

Avançando o estado da arte da preservação de jogos

Além de preservar o legado de nossos fãs leais que estão conosco desde o início, permitimos que gerações totalmente novas de jogadores joguem e apreciem os jogos atemporais de nosso passado, respeitando e honrando seus criadores.

Começando com o Xbox One X, a equipe de compatibilidade desenvolveu inovações totalmente novas que poderiam ser aplicadas a uma lista de títulos selecionados manualmente para aprimorá-las ainda mais do que era possível quando elas foram criadas. Técnicas como o método Heutchy, que permite que os títulos sejam renderizados com resoluções maiores até 4K, ou a aplicação de filtragem anisotrópica para melhorar a qualidade final da imagem, elevam esses jogos clássicos aos padrões modernos, melhor do que nunca.

Com todo o poder e os avanços adicionais do Xbox Series X, a equipe de compatibilidade agora possui um verdadeiro playground de novos recursos para inovar e ultrapassar os limites de preservação e aprimoramento de jogos. A equipe de compatibilidade inventou novas técnicas que permitem que ainda mais títulos sejam executados em resoluções e qualidade de imagem mais altas, respeitando a intenção artística e a visão dos criadores originais. Também estamos criando novas classes de inovações, incluindo a capacidade de dobrar a taxa de quadros de um conjunto selecionado de títulos de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120 fps.

A equipe também continua a ouvir os comentários da comunidade sobre títulos adicionais que você gostaria de ver adicionados ao programa de compatibilidade. Ressuscitar títulos da história geralmente apresenta uma complexa mistura de desafios técnicos e de licenciamento, mas a equipe está empenhada em fazer todo o possível para continuar a preservar nosso legado coletivo de jogos.

Mal podemos esperar para compartilhar mais com você à medida que nos aproximamos do lançamento do Xbox Series X neste feriado.

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Xbox Series X is the most compatible console ever.

❌No boost mode
❌No downclocking
✅The power of Xbox Series X for thousands of games ready at launch!

No boost mode, no downclocking. :ksafado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
So mostram este jogo ai do Series X....Muito mal planejado mesmo o marketing da Mic. Daqueles jogos mostrado dia 07 ja poderia sair mais coisas.

Este Ascent achei um dos piores. Poderiam mostrar mais do Chorus, The Medium. Ja estou saturado desse The Ascent ai...Ja deu dele.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Scorn Will Run at 4K/60 FPS on Xbox Series X, Director Confirms

Scorn-Game-780x439.jpg

The developer Ebb Software recently announced the game Scorn on the Inside Xbox dedicated to the Xbox Series X and if you want to play it on a console, you can only do it on the next-gen console that Microsoft has developed. Recently, the director of Scorn spoke about the reason why the game will come to Xbox Series X and not PS5, which is related to its PC version.

Scorn was announced for the Xbox Series X and PC, making it an exclusive Xbox Series X title when it comes to consoles, something that is related to the great power of the console. Currently, the power of the PlayStation or Xbox is often considered based on how close or far they are to PC standards for high-quality gaming.

During an interview with Gamingbolt, the director of Scorn, Ljubomir Peklar, revealed the reason that motivated Ebb Software to think only of Xbox Series X and PC for the launch.

In that sense, the creative pointed out that if the horror game inspired by the work of HR Giger will be on the Microsoft console, it is because it will be on par with what its PC version shows: “It’s very simple. Good performance of the game is important to us. Xbox Series X is a very capable hardware that enables parity with the PC version of the game. We can’t discuss any info regarding PlayStation.”

On the other hand, Peklar took the opportunity to talk about Scorn’s expected performance on Xbox Series X and assured that the game will run in 4K resolution at 60 frames per second, and when asked about the PS5, the director said only that he cannot comment on the Sony console.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753

The developer Ebb Software recently announced the game Scorn on the Inside Xbox dedicated to the Xbox Series X and if you want to play it on a console, you can only do it on the next-gen console that Microsoft has developed. Recently, the director of Scorn spoke about the reason why the game will come to Xbox Series X and not PS5, which is related to its PC version.

Scorn was announced for the Xbox Series X and PC, making it an exclusive Xbox Series X title when it comes to consoles, something that is related to the great power of the console. Currently, the power of the PlayStation or Xbox is often considered based on how close or far they are to PC standards for high-quality gaming.

During an interview with Gamingbolt, the director of Scorn, Ljubomir Peklar, revealed the reason that motivated Ebb Software to think only of Xbox Series X and PC for the launch.

In that sense, the creative pointed out that if the horror game inspired by the work of HR Giger will be on the Microsoft console, it is because it will be on par with what its PC version shows: “It’s very simple. Good performance of the game is important to us. Xbox Series X is a very capable hardware that enables parity with the PC version of the game. We can’t discuss any info regarding PlayStation.”

On the other hand, Peklar took the opportunity to talk about Scorn’s expected performance on Xbox Series X and assured that the game will run in 4K resolution at 60 frames per second, and when asked about the PS5, the director said only that he cannot comment on the Sony console.

Pelo visto não terá o tão alardeado Ray Tracing.
Já que sequer foi citado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Jason Ronald: “Led by Halo Infinite, our 15 Xbox Game Studios teams are hard at work creating the biggest and best line up of exclusives in Xbox history. We are incredibly excited to show many of the new games in development for Xbox Series X soon.“

EZG4rnQWoAAWadZ





Tão confiantes é? :kkk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
So mostram este jogo ai do Series X....Muito mal planejado mesmo o marketing da Mic. Daqueles jogos mostrado dia 07 ja poderia sair mais coisas.

Este Ascent achei um dos piores. Poderiam mostrar mais do Chorus, The Medium. Ja estou saturado desse The Ascent ai...Ja deu dele.
Não foi mal planejado, nao importa o que Microsoft faça com o xbox, sempre será ruim para a mídia.

Os planos eram evento de jogo multi, em julho fisrt.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não foi mal planejado, nao importa o que Microsoft faça com o xbox, sempre será ruim para a mídia.

Os planos eram evento de jogo multi, em julho fisrt.

Os cara tão devendo até a alma em jogos...

Ai escolhem um monte de jogo cross-gen third party pra apresentar o novo console?? Cabaço demais.
 
Topo Fundo