O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite – Com caixa, nota fiscal e garantia de 6 meses restante

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Pessoal, com muita dor no coração estou vendendo meu Xbox Series X Edição Especial Halo Infinite. O videogame está em perfeito estado, sem detalhes, com caixa, completo, com todos os acessórios, nota fiscal e 6 meses de garantia restante. Foi comprado em janeiro/2022 na Kabum.

Valor: R$ 5.499,00
Tempo de uso:
6 meses
Motivo da Venda: comprei uma RTX 3080 Ti, aí quase não estou utilizando o Xbox.

OBSERVAÇÕES:

1 – Apesar do meu cadastro não ser tão antigo aqui, tenho diversas referências em outros fóruns, como Adrenaline e Hardmob, pois sou vendedor antigo. Também já vendi MUITO no Fórum UOL e HTFórum, se jogarem meu nick no google vão encontrar muita informação, pois participo de fóruns há mais de 15 anos.

2 - Perguntar algo no tópico ou mandar MP não é pedir fila, se a quer, peça EXPRESSAMENTE.

3 - Sou de Vitória/ES, para quem quiser retirar algum produto em mãos.

Fotos:

Xbox Halo 01.jpgXbox Halo 02.jpgXbox Halo 03.jpgXbox Halo 04.jpgXbox Halo 05.jpgXbox Halo 06.jpg
 
Topo Fundo