O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu acho que não, ao que parece ele decidiu sair pois era uma oportunidade de estar mais perto da família dele, a IOI fica na Dinamarca então fez sentido pra ele.

Sobre a IOI, recentemente eles fecharam um acordo de produção com a WB Games, acho que IOI é carta fora do baralho.

Agora sobre todos os recentes rumores sobre novas aquisições da Mic, e se ao invés de um novo estúdio, a Mic tenha a intenção de comprar IP´s?

Não é algo novo pra empresa, Halo e Gears são bons exemplos, tem alguns rumores por ai de que a Mic pode ter comprado uma ou mais IP´s multiplat, Konami não anda fazendo um bom uso de suas IP´s a eras, maior parte das mentes debandaram e ficaram apenas os esqueletos das IP´s, Castlevania quem sabe?

:kpensa

Acho que as aquisições de estúdio vão continuar, talvez até esse ano pelo menos. Algum estúdio asiático é algo praticamente certo pelas entrevista do Phil.

Seria uma boa alguém pegar as ips paradas da Konami, tanto Sony ou MS.
Acredito que a MS apresente algo grande pro início da gen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Não é algo novo pra empresa, Halo e Gears são bons exemplos, tem alguns rumores por ai de que a Mic pode ter comprado uma ou mais IP´s multiplat, Konami não anda fazendo um bom uso de suas IP´s a eras, maior parte das mentes debandaram e ficaram apenas os esqueletos das IP´s, Castlevania quem sabe?

:kpensa

Pensei nisso, mas sobre PES.
No trailer do SEX o Phill mostrou Halo, Forza e um futebol (além do trailer separado de Hellblade).
Bem incomum mostrarem um jogo multi na primeira aparição do console.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Pensei nisso, mas sobre PES.
No trailer do SEX o Phill mostrou Halo, Forza e um futebol (além do trailer separado de Hellblade).
Bem incomum mostrarem um jogo multi na primeira aparição do console.

a Microsoft Game Studios fez o NFL Fever, foi de 2002 a 2004, era da linha XSN.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Imagina um Ninja Blade 2! PQP!

Nisso os caras não querem investir...

Podia ser um Ninja Blade 2, Ninja Gaiden 4 ou qualquer outro game de qualidade desse gênero. Um Castlevania Lord Of Shadow 3(aos moldes do primeiro e não do segundo que ficou bem chato)também seria muito bem vindo. Um MG Rising 2, Bayonetta 3 a mesma coisa.

Nessa geração só teve o DMC 5. Muito fraco essa geração nos games de hack in slash. Na passada eu deva ter jogado uns 20 games desse estilo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que as aquisições de estúdio vão continuar, talvez até esse ano pelo menos. Algum estúdio asiático é algo praticamente certo pelas entrevista do Phil.

Seria uma boa alguém pegar as ips paradas da Konami, tanto Sony ou MS.
Acredito que a MS apresente algo grande pro início da gen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim, tb acredito que ambas devem continuar comprando estúdios, a única dúvida é qual será o teto de cada uma.

Sobre a Konami, pode parecer contraproducente para alguns a idéia de ou a Mic ou a Sony adquirir IP´s da Konami, mas num cenário onde a Konami não dá um fuck pra qualquer coisa, é louvável a possibilidade tendo em vista que qualquer que fosse a IP, poderia ser apreciada novamente mesmo que de forma localizada, o ideal seria ver a Konami lançando as coisas pra todo mundo, mas como não é o caso, mesmo com uma exclusividade em uma das plataformas, tirar uma determinada IP das amarras da Konami justificaria os meios.

Pensei nisso, mas sobre PES.
No trailer do SEX o Phill mostrou Halo, Forza e um futebol (além do trailer separado de Hellblade).
Bem incomum mostrarem um jogo multi na primeira aparição do console.

Acho que ali era algo mais sugestivo, futebol é de certa forma o esporte mundial, representar o esporte ali naquele teaser apenas reforça o compromisso da marca em ilustrar um compromisso com a variedade de experiências.

Em todo o caso, eu tb pensei nessa possibilidade do PES agora com esse burburinho recente sobre compra de IP´s lá no japão, poderia ser uma possibilidade, as coisas estão tão loucas que não descarto.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pensei nisso, mas sobre PES.
No trailer do SEX o Phill mostrou Halo, Forza e um futebol (além do trailer separado de Hellblade).
Bem incomum mostrarem um jogo multi na primeira aparição do console.
Duvido muito que a MS volte com a XSN ou algo parecido, no máximo PES day one no GP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Lol...Para que Microsoft comprar IP? Nao cuida nem das suas. Só a Rare tem uma infinidade. Da era Xbox tem outras tantas.

Depois, quem vai fazer?? Melhor comprar estúdios e reviver suas próprias IP fantástica ou criar novas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Lol...Para que Microsoft comprar IP? Nao cuida nem das suas. Só a Rare tem uma infinidade. Da era Xbox tem outras tantas.

Depois, quem vai fazer?? Melhor comprar estúdios e reviver suas próprias IP fantástica ou criar novas.

No caso de IP´s japonesas, como uma forma de se estabelecer lá de forma séria e concisa, poderiam começar comprando um estúdio de pequeno ou médio porte, ou quem sabe montar um novo lá recrutando gente, compram uma IP relevante para o público japonês e tb para o público ocidental e como primeiro trampo desse estúdio, um novo jogo usando essa IP relevante, profit.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lol...Para que Microsoft comprar IP? Nao cuida nem das suas. Só a Rare tem uma infinidade. Da era Xbox tem outras tantas.

Depois, quem vai fazer?? Melhor comprar estúdios e reviver suas próprias IP fantástica ou criar novas.

Seria interessante comprar os estúdios e pagar para equipes competentes fazerem Remake dos seus jogos. Não é possível que não consigam fazer um Remake né! Aí seria o fim da picada. Huahuahua!!

O Remake do Shadow of Colossus rodando em 1080p/60fps pelo PS4 Pro ficou maravilhoso. E devem ter levado uns 18 meses para fazerem.

Já fazer games novos é mais complicado. Mas eu prefiro assim. Arriscarem. Se não der certo ao menos tentaram né! Quem não arrisca não petisca. Hehe!! Um MG Rising 2, Ninja Blade 2, Ninja Gaiden 4, Dantes Inferno 2, Castlevania LOS 3, Asura Wrath 2, Dead Space 4, Titanfall 3, Portal 3, Half Life 3 e etc.. para mim seria mais interessante que lançar Remakes de games que eu já zerei. Mas isso não quer dizer que não possam fazer as duas coisas. Não é mesmo! Podem fazer um Remake de algum Silent Hill por exemplo. Ainda mais com as belas vendas do Remake do Resident 2 da Capcom.

A Capcom também podia fazer um REMAKE do primeiro Devil May Cry e do Onimusha 3. Embora eu prefira um Remake do Resident Code Verônica. Tem também os Dino Crisis que eu particularmente nem curto tanto.

Também podiam lançar o Scalebound como exclusivo da nova geração.

Também estou ansioso para ver o novo Tales of. Parece que agora a evolução gráfica vai ser boa. Porque desde o Xilia que não mudaram a engine gráfica. O último game lançado(o Berseria)usa a mesma engine do primeiro Xillia lançado para o PS3. Mudaram depois do Vesperia lançado em 2008 para o Xone e depois disso(depois do Xillia) nunca mais mudaram a engine. Aff!!!

Podiam fazer um Grandia 4 também. Pegar o pessoal que fizeram os Grandia 2 e 3 e pagarem para eles fazerem um novo Grandia ou até mesmo um novo Lunar.

Um Skies of Arcadia 2 também seria muito bem vindo.
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sobre a Konami, pode parecer contraproducente para alguns a idéia de ou a Mic ou a Sony adquirir IP´s da Konami, mas num cenário onde a Konami não dá um fuck pra qualquer coisa, é louvável a possibilidade tendo em vista que qualquer que fosse a IP, poderia ser apreciada novamente mesmo que de forma localizada, o ideal seria ver a Konami lançando as coisas pra todo mundo, mas como não é o caso, mesmo com uma exclusividade em uma das plataformas, tirar uma determinada IP das amarras da Konami justificaria os meios.
A Konami anda revirando o armário com Super Bomberman R, as coletâneas de clássicos e o PC Engine Mini, postura que há tempos não se via, não sei se apenas por preparo ou estudo de mercado.

Essas empresas muito grandes não são rentáveis para a M$ pois necessitariam de muito esforço para geri-las, o ideal seria repetir o que vinha dando certo nos Xbox Original e 360, parcerias pontuais para jogos exclusivos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A Konami anda revirando o armário com Super Bomberman R, as coletâneas de clássicos e o PC Engine Mini, postura que há tempos não se via, não sei se apenas por preparo ou estudo de mercado.

Essas empresas muito grandes não são rentáveis para a M$ pois necessitariam de muito esforço para geri-las, o ideal seria repetir o que vinha dando certo nos Xbox Original e 360, parcerias pontuais para jogos exclusivos.

O que estamos cogitando não é a compra da Konami como um todo e sim a compra de IP´s estratégicas da Konami, não que isso seja algo certo ou mesmo provável, se resume a pura especulação.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Razer Kishi Turns Your Phone Into A Portable xCloud Powerhouse

Razer-Kishi-xCloud-DMCV-740x416.jpg


Of the many new devices that Razer was showcasing at their CES 2020 suite, I was instantly drawn to the Razer Kishi, their successor of sorts to the Razer Junglecat. Their design shift from a pair of wireless controllers to an all-in-one unit that you can slide your phone wasn't anything new. After all, we had seen this before from Gamevice, which isn't too surprising, given the Gamevice branding and partnership that Razer is putting into the Razer Kishi.

While the Razer Junglecat uses a wireless Bluetooth connection to pair the controllers to the phone, the Kishi operates via the same way that the Gamevice does: via your phone's USB-C connection. Connection is done simply by taking your phone out of its existing case (so if you drop the Kishi mid-game, you're SoL) and into the USB-C connection in the right handset and stretching the docking station outwards until you can slip your phone into the left side (and yes, there is a Lightning-supported version for iOS devices). Once it's in, your phone is instantly transformed into a powerful Android competitor for the Nintendo Switch. At the bottom of the right hand grip is a passthrough for whatever charger your phone needs, handy if you plan on an all gaming session.


Razer-Kishi-Preview-1480x833.jpg


What makes the Razer Kishi so notable for me is its native integration with Microsoft's Project xCloud beta. Even over hotel wifi in Las Vegas, I was able to demo Devil May Cry V without too many hitches (a bit of slowdown here and there, as is typical with weaker connections). The analog sticks and face buttons each feel solid under pressure. If the face buttons used the same Razer microswitches as the Razer Raion, I'd rate them far more highly, but for your standard Android controller, they are more than suitable. The triggers themselves leave a little to be desired, having a slight wiggle and lack of resistance to them. Razer made sure to let me know that this wasn't a final build, so there is the definite possibility of seeing improvements to the weaker parts of the Razer Kishi before it finally comes to market.


ABOUT THE RAZER KISHI MOBILE GAMING CONTROLLERS

  • USB-C or Apple Lightning™ connection
  • Android smartphones: Samsung Galaxy S8/S8+/S9/S9+/S10e/S10/S10+/Note 8/Note 9/Note 10/Note 10+, Google Pixel 2/2 XL/3/3XL/4/4XL, and other Android 7.0 Nougat or higher devices
  • iOS Smartphones: iPhone 11/11 Pro/11 Pro Max, iPhone XR/XS/XS Max, iPhone X, iPhone 8/8 Plus, iPhone 7/7 Plus, iPhone 6s/6s Plus, iPhone 6 / 6 Plus
  • Pass through charging
  • Latency-free connectivity

The Razer Kishi mobile controllers (for Android or iOS) will be available in early 2020.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eai, comprou?

Rumor da NeoGaf que o OsirisBlack parece meio soar que pode ter rolado algo.

Da parte do Osiris, ele também deu ideia que houve algum acordo com a Capcom ou Konami, já estão especulando que pode ter sido compra de IP, ele também diz que o console é 0,7TF mais fraco, mas que a lineup estária muito a frente da Sony, com uma parte sido transicionada para first party (aquisições no meio do caminho).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rumor da NeoGaf que o OsirisBlack parece meio soar que pode ter rolado algo.

Da parte do Osiris, ele também deu ideia que houve algum acordo com a Capcom ou Konami, já estão especulando que pode ter sido compra de IP, ele também diz que o console é 0,7TF mais fraco, mas que a lineup estária muito a frente da Sony, com uma parte sido transicionada para first party (aquisições no meio do caminho).

Com relação a Capcom a primeira coisa que me vem a mente é Dead Rising que apesar de ter decaido ao longo das iterações tem muito potencial IMO, era só a Mic comprar um estúdio honesto por lá, comprar DR e quem sabe + uma outra IP relevante, dar nas mãos desse novo estúdio, recrutar mais gente e pronto, a Mic teria sua 1st japonesa alocada e preparada para atrair algumas atenções tanto do público quanto da comunidade de dev´s no país, se eu estivesse no lugar do Spencer não pensaria 2x em seguir esse caminho.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Com relação a Capcom a primeira coisa que me vem a mente é Dead Rising que apesar de ter decaido ao longo das iterações tem muito potencial IMO, era só a Mic comprar um estúdio honesto por lá, comprar DR e quem sabe + uma outra IP relevante, dar nas mãos desse novo estúdio, recrutar mais gente e pronto, a Mic teria sua 1st japonesa alocada e preparada para atrair algumas atenções tanto do público quanto da comunidade de dev´s no país, se eu estivesse no lugar do Spencer não pensaria 2x em seguir esse caminho.

Olha cara, tem a Undead Labs, e eu sei que um das histórias é que a Microsoft quase comprou a Capcom Vancouver pra não fechar, não sei o que rolou, ao menos era isso que tenho em memória, ai no final a Compulsion games (que havia sido adquirida meses antes) ofereceu vagas pros caras.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eu to vendo muitas expectativas boas aqui, mas se tratando de M$ é sempre bom operar com hypemetro no level mais baixo imaginável., a idea da empresa é sempre lucrar mais com o menor esforço possível. portanto não esperem nada de mais de nada.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vem coisa boa sim, mas eu não levaria a sério nenhum rumor vindo do Osíris.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O timdog havia postado aquele tt esses dias, pelo que eu andei vendo deve ser sobre alguns números que devem aparecer na próxima semana.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Queria é um Project gothan 5.

Seria um sonho e sinceramente acho que não entraria em conflito com FM e FH.

PGR segue uma linha bem diferente de jogo que infelizmente morreu de forma definitiva agora no Driveclub, nem conto esse reboot do Grid pois ao meu ver a CM não soube aproveitar a oportunidade.

Esse estilo de corridas em circuitos fechados em áreas urbanas ao redor do mundo com uma premissa arcade descompromissada menos burocrática praticamente não é explorado e tem lá seu apelo se feito com atenção.

O problema ao meu ver é que acho que aos olhos do pessoal lá na XGS, ter mais uma IP de corridas, mesmo que diferenciadas das duas atuais, seria exagerado do ponto de vista de destinar foco e recursos visando padrão de qualidade aceitável, então pra eles, o sucesso e consistência da linha Forza ao longo do tempo já satisfaz as ambições deles.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
eu to esperando um GTA 6 pra esse ano. pra rockstar repetir a estrategia do 5 e enfiar dinheiro até não ter banco no mundo com espaço pra tanto dinheiro.



mas sabem o que rolava mesmo?

ESSES FILHOS DA put* LANÇAREM DE VEZ O c***lho DO SCALEBOUND SEUS FILHOS DE QUENGA! EU AINDA ESTOU ESPERANDO ESTE c***lho! UM DIA! UM DIA ELE HÁ DE VIR!
 
D

Deleted member 219486

Techland
eu to esperando um GTA 6 pra esse ano. pra rockstar repetir a estrategia do 5 e enfiar dinheiro até não ter banco no mundo com espaço pra tanto dinheiro.



mas sabem o que rolava mesmo?

ESSES FILHOS DA put* LANÇAREM DE VEZ O c***lho DO SCALEBOUND SEUS FILHOS DE QUENGA! EU AINDA ESTOU ESPERANDO ESTE c***lho! UM DIA! UM DIA ELE HÁ DE VIR!

O complicado que a Rockstar anuncia games com uma certa antecedência exagerada, então provavelmente se anunciarem esse ano é pro próximo.

Essa chuva de rumores causam o efeito contrário em mim, fico puto por não sair nada oficialmente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pessoal ta todo focado na E3 e ta esquecendo que mês que vem sai o jogo que deve receber as melhores avaliações de um jogo xgs da geração.

Edit: 11 de março
 
Ultima Edição:
Topo Fundo