O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX SERIES X | Final de 2020

Slayer-X ®

Habitué da casa
Reações
400
Pontos
74
Rare não tem o mínimo interesse de mexer com ip antiga, só novas ips. Eles só supervisoonam, como foi com KI.

Perfect dark mais provável é ficar na mão da Coalition

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se for pela Coalition melhor ainda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.180
Pontos
694
Espero que desta vez surta algum efeito está visita ao Japão. Deveria tb criar novamente divisao Xbox no Japao. Jez falou recentemente que lá são somente 6 pessoas que cuida do Xbox. Primeiro passo seria criar Xbox Japan Studio.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
16.257
Pontos
1.029
Quando Tio Phil volta das compras no JPN. :kcool

Essa seria uma aquisição que balançaria o mercado e traria uma identidade que falta à Microsoft, acho que faria bastante sentido.

No primeiro Xbox a parceria com a Sega até começou a dar esses ares de q o Xbox seria a casa da Sega depois da saída do mercado de consoles... Mas a Mic foi deixando essa associação se perder ao longo do tempo.

Nao é a toa que tínhamos figuras como o finado Mr Sega, que era uma mistura de viúva da Sega, Caixista e Sony hater combinava o rancor por acreditar que a Sony tirou a Sega do mercado e o Caixismo por associar a Sega ao Xbox sendo sua continuidade.

Eu gostaria de ver essa aquisição acontecendo, porque provocaria uma resposta provavelmente nas mesmas proporções pela Sony, e teríamos consoles bem distintos como na era Snes vs Genesis.

Ultima Edição:

guaxininja

Bam-bam-bam
Reações
7.982
Pontos
303
Se a Microsoft compra a FromSoftware, 90% do fórum vão rasgar as cuecas.
M$ e From Software fizeram uma parceria boa no Xbox original incluindo até a SEGA, de lá saiu Otogi 1 e 2

Uma aquisição acho improvável, mas não um esquema de 2nd Party

Sent from my iPhone using Tapatalk

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
From Software pertence a Kadokawa Dwango, uma empresa gigante.
Kadokawa tava na casa de 1bi, não seria impossível comprar a from, mas não apostaria nisso. Até o momento a Microsoft não apresentou nenhuma compra de um estúdio de outra empresa.

Julian - Talude

Supra-sumo
Reações
1.069
Pontos
164
Cada viagem desse cara é uma compra ein? Daqui a pouco a sony vai tentar ferrar o passaporte dele pra ver se freia o negócio....

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
A voltinha na Ásia ta rendendo. Microsoft fechou parceria com a SK pra expandir o Xcloud na Coreia. Lembrando que crossfire é Exclusivo do Xbox e também anunciaram aquele jogo de kart que é muito forte lá.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.057
Pontos
554
Essa seria uma aquisição que balançaria o mercado e traria uma identidade que falta à Microsoft, acho que faria bastante sentido.

No primeiro Xbox a parceria com a Sega até começou a dar esses ares de q o Xbox seria a casa da Sega depois da saída do mercado de consoles... Mas a Mic foi deixando essa associação se perder ao longo do tempo.

Nao é a toa que tínhamos figuras como o finado Mr Sega, que era uma mistura de viúva da Sega, Caixista e Sony hater combinava o rancor por acreditar que a Sony tirou a Sega do mercado e o Caixismo por associar a Sega ao Xbox sendo sua continuidade.

Eu gostaria de ver essa aquisição acontecendo, porque provocaria uma resposta provavelmente nas mesmas proporções pela Sony, e teríamos consoles bem distintos como na era Snes vs Genesis.
Exagero.

A Sega ainda faz ótimos jogos, fato inegável, porém não tem a mesma relevância para o mercado como antigamente.
Da pra citar aqui de cabeça sem nem pensar direito uns 10 jogos que a SEGA fez que são muito bons mesmo, mas quantos desses foram de fato "relevante$$$"?

Hoje os jogos mais lucrativos estão justamente nos EUA, a MS deveria arriscar comprar um estúdio grande da terra deles...

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
Exagero.

A Sega ainda faz ótimos jogos, fato inegável, porém não tem a mesma relevância para o mercado como antigamente.
Da pra citar aqui de cabeça sem nem pensar direito uns 10 jogos que a SEGA fez que são muito bons mesmo, mas quantos desses foram de fato "relevante$$$"?

Hoje os jogos mais lucrativos estão justamente nos EUA, a MS deveria arriscar comprar um estúdio grande da terra deles...
A Sega seria uma compra excelente pra Microsoft ganhar mercado no Japão com o Xcloud. Ainda pegaria bons estúdios e ips gigantes.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
16.257
Pontos
1.029
Exagero.

Existe o valor simbólico e uma tonelada de IPs que se a Mic não for burra como tem sido com a Rare, daria pra fazer muita coisa boa. Um Phantasy Star Online 3, com nível AAA, exclusivo XsX chamaria muito a atenção.

MetroidPirate

Bam-bam-bam
Reações
6.517
Pontos
353
Se a Microsoft compra a FromSoftware, 90% do fórum vão rasgar as cuecas.
Se a MS compra a From, é rip mais um estúdio que presta. Onde eles encostam da merda. Eu que gosto dos jogos da From e jogo no pc torço muito pra que isso nunca ocorra.

Fromsoft fazendo Halo Souls ou Dark Gears seria deprimente.

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.200
Pontos
654
A From já fez vários jogos exclusivos para Xbox:

Otogi: Myth of Demons

Murakumo: Renegade Mech Pursuit

Thousand Land

Otogi 2: Immortal Warriors

Metal Wolf Chaos

Chromehounds

Shadow Assault: Tenchu

Ninja Blade

Steel Battalion: Heavy Armor

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
A From já fez vários jogos exclusivos para Xbox:

Otogi: Myth of Demons

Murakumo: Renegade Mech Pursuit

Thousand Land

Otogi 2: Immortal Warriors

Metal Wolf Chaos

Chromehounds

Shadow Assault: Tenchu

Ninja Blade

Steel Battalion: Heavy Armor

O miyazaki aparenta ter um bom relacionamento com a MS. Os últimos jogos da From apareceram na conferência da Microsoft na E3. Sekiro, code vein e elden ring.
Acho difícil rolar uma compra, mas acredito que devem apresentar algum exclusivo em breve.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.180
Pontos
694
Peguei do tópico do PS5!!

Rumores atualizados vindo do Osíris:
  • PS5 é um pouco mais forte que o XSX (12.4 x 11.7 TF);
  • PS5 possui o SSD mais rápido;
  • XSX possui a CPU mais rápida;
  • Line Up do XSX será melhor, com alguns exclusivos temporários e uma grande IP que ela adquiriu.
Este Osisris tem alguma confiabidade?

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
Peguei do tópico do PS5!!

Rumores atualizados vindo do Osíris:
  • PS5 é um pouco mais forte que o XSX (12.4 x 11.7 TF);
  • PS5 possui o SSD mais rápido;
  • XSX possui a CPU mais rápida;
  • Line Up do XSX será melhor, com alguns exclusivos temporários e uma grande IP que ela adquiriu.
Este Osisris tem alguma confiabidade?
Só no gaf que dão moral pra esse cara... De resto acho que ninguém leva a sério.

guaxininja

Bam-bam-bam
Reações
7.982
Pontos
303
O miyazaki aparenta ter um bom relacionamento com a MS. Os últimos jogos da From apareceram na conferência da Microsoft na E3. Sekiro, code vein e elden ring.
Acho difícil rolar uma compra, mas acredito que devem apresentar algum exclusivo em breve.

Acredito apenas em exclusivo também, similar ao que a Nintendo faz com a Platinum, talvez ressuscitem uma parceria antiga tipo Otogi

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
3.681
Pontos
303
Esse mesmo Osíris disse a pouco que a Microsoft fechou contrato de exclusividade do novo jogo da rockstead para o Xbox/Windows 10 e será apresentado na E3.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
Esse mesmo Osíris disse a pouco que a Microsoft fechou contrato de exclusividade do novo jogo da rockstead para o Xbox/Windows 10 e será apresentado na E3.
Não foi esse aí que disse que o novo the order estaria chegando ao xbox sendo que a ip é da Sony?

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
2.259
Pontos
303
Dev da Coalition assumiu como produtor executivo na IOI.
Pode ser que tenha algo aí.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
24.602
Pontos
363
Dev da Coalition assumiu como produtor executivo na IOI.
Pode ser que tenha algo aí.

Eu acho que não, ao que parece ele decidiu sair pois era uma oportunidade de estar mais perto da família dele, a IOI fica na Dinamarca então fez sentido pra ele.

Sobre a IOI, recentemente eles fecharam um acordo de produção com a WB Games, acho que IOI é carta fora do baralho.

Agora sobre todos os recentes rumores sobre novas aquisições da Mic, e se ao invés de um novo estúdio, a Mic tenha a intenção de comprar IP´s?

Não é algo novo pra empresa, Halo e Gears são bons exemplos, tem alguns rumores por ai de que a Mic pode ter comprado uma ou mais IP´s multiplat, Konami não anda fazendo um bom uso de suas IP´s a eras, maior parte das mentes debandaram e ficaram apenas os esqueletos das IP´s, Castlevania quem sabe?

:kpensa