O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
porra, eu curti pra c***lho o 1 e 2, o 3 foi jogável.

Só joguei o 1 e gostei mas poderia ser muito melhor do que foi se não fosse o cabeção do Molyneux.

O problema dele é que ele prometia 400 coisas nos jogos dele e só entregava 100 e nem bem feitas eram.

O sistema de heroi/vilão do Fable era "revolucionário" segundo ele, quando o jogo saiu foi só decepção.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Só joguei o 1 e gostei mas poderia ser muito melhor do que foi se não fosse o cabeção do Molyneux.

O problema dele é que ele prometia 400 coisas nos jogos dele e só entregava 100 e nem bem feitas eram.

O sistema de heroi/vilão do Fable era "revolucionário" segundo ele, quando o jogo saiu foi só decepção.
Sem esquecer daquele jogo dos blocos lá, que ele fez na web.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Fable poderia virar um MMO. Poderia ser o maior MMO dos consoles e um competidor bom no PC. MMOs de qualidade estão em falta e os bons já estão relativamente datados para a próxima geração.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Fable é um jogo com potencial absurdo, pena ser do Molyneux, tomara que agora sem ele façam algo muito diferente e bom.

Rapaz, Molyneux é um dos mais fodas da industria, daquele seleto grupo que nem precisa saber o primeiro nome:

o currículo dele tem:
Sindicate :kkong
Theme park
Magic Carpet (shooter)
Dungeon Keeper :kkong
Black & white
Fables series :kkong
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Fable poderia virar um MMO. Poderia ser o maior MMO dos consoles e um competidor bom no PC. MMOs de qualidade estão em falta e os bons já estão relativamente datados para a próxima geração.
Tomara que nao man. Ja tem bastante oferta desse tipo de jogo. Será apenas mais um. Tem que ser focado na narrativa com gráficos "tematica de fanrasia" tipo God of War, The Witcher ou Senhor dos Aneis.

Xbox carece de jogos com temática adulta e narrativa. Tem só Halo e Gear. E memso assim, hoje o multiplayer e o melhor deles. Caiu muito a qualidade de história. Compara os Halo feito pela Bungie as campanhas com da 343i: é de chorar a decadência na campanha. Idem Gear. Campanha caiu muito de qualidade em relacao a trilogia.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Este jogo da The Initiative é o que mais boto fé de ser foda, como gráficos top. Agora de resto, não tenho muito expectativa do outros estúdios. Pois tem históricos de sempre fazerem seus jogos medíocres tecnicamente. O que está um pouco acima da média é PG e The Coalition. Mesmo assim, fizeram cagada em não focarem no modo gráfico no Gear 5 com configuracoes mais proximas ao ultra do PC 4k/30fps. Ficou bom, mas poderia na campanha ficar melhor ainda.

Até Halo Infinite acho que vai ser "lixoso" graficamente no Series X. Se bobear vai impressionar menos que The Last of Us 2 no PS4 Pro. O que foi mostrado até agora, está be meia boca. Espero que melhorem.
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tomara que nao man. Ja tem bastante oferta desse tipo de jogo. Será apenas mais um. Tem que ser focado na narrativa com gráficos "tematica de fanrasia" tipo God of War, The Witcher ou Senhor dos Aneis.

Xbox carece de jogos com temática adulta e narrativa. Tem só Halo e Gear. E memso assim, hoje o multiplayer e o melhor deles. Caiu muito a qualidade de história. Compara os Halo feito pela Bungie as campanhas com da 343i: é de chorar a decadência na campanha. Idem Gear. Campanha caiu muito de qualidade em relacao a trilogia.
Se a MS continuar com jogo de dezeinho eu vou pro PS5, nem do estilo gráfico do Gears eu gosto. Faz algo real pô, com proporções reais. E todos os Halos os personagens andam rebolando, movimentação do corpo estranha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se a MS continuar com jogo de dezeinho eu vou pro PS5, nem do estilo gráfico do Gears eu gosto. Faz algo real pô, com proporções reais. E todos os Halos os personagens andam rebolando, movimentação do corpo estranha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sinto dizer para vc que você vai de PS5.... :klol:klol:klol

Então, unica esperança e a The Initiative e Ninja Theory que tem grandes chances de fazer jogos fotorealistico com gráficos de ponta. Nem a PG boto muita fé. Periga fazer algo mais cartunizados/infantilizada. Nada fotorealistico e muito menos com temática adulta.

Mic tem um grande deficiência em jogos com temática adulta e jogos fotorealistico. E não vejo ela preocupada com isso. Basta ver as aquisições. Grande maioria dos estúdio adquirido tem este perfil de gráficos genéricos, cartunesco
/infantilizada e "pasteurizado", parece saido de uma linha de produção genérica.

Phill Spencer é muito falastrão. Ele disse que sentia muito ter lançado o Xbox no Japao 9 meses depois. Agora ele lança o Gamepass quase dois anos depois no Japão. Cara e um comédia. Ja achava que GP tinha no Japão a muito tempo. Então vc acha que ele fala sério que está preocupa quando fala em trazer jogos com temática adulta, com foco em narrativa e grafico de ponta fotorealistico? Estas contradições dele que não inspira confiança quando aborda jogos. Ele fala o que o pessoal quer ouvir as vezes.

Terei os dois, Xbox para multi( Gamepass) e trindade santa da Mic que gosto bastante: Halo, Forza e Gear. E deve vir alguma coisa boa aqui e acolá, como Ori e aquele jogo novo da Rare( Jogo arte infantil e cartunesco, mas isso é a essencia da Rare). Mas jogos AAA com gráficos top mais fotorealistico , temática adulta é a Sony. Mic e segunda divisão digamos assim nessa categoria e perfil de jogo. TLOU 2 vai ser mais impactante graficamente no PS4 Pro que Halo Infinite no Series X, pelo que foi mostrado naquele trailher chinfrinho de Halo. Dai vc já vê que a Mic tem sérios problemas nessa temática. Nem seu estúdio mais pica da galáxia, com um hardware de 12 TF consegue fazer um trailher que impressione mais que o estúdio pica da galáxia da sua concorente num hardware de 4TF da geração passada....Caras são amadores para caramba.

Unico estúdio que pode ter algo nível Sony é a The Initiative, Ninja Theory e The Coalition. Ja os outros pode esquecer. Minhas expectativas estão imensas sobre estes dois estúdios. Hellblade 2 esta incrivel aquele video.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
sério que voces só jogam 1st party?
tem literalmente milhares de jogos nos consoles e voces só olham pra meia duzia deles na hora de escolher algo pra jogar?

vai entender.
eu pessoalmente já passei da época de jogos focados demais em história. quero que se foda a história hj em dia. passo dando skip na maioria dos jogos. gameplay acima de tudo. tenho tempo pra ficar perdendo com problema dos outros não, ainda mais de personagem virtual. por isso curto os jogos que contam sua história através de gameplay ao inves de cutscenezinhas escrotas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
sério que voces só jogam 1st party?
tem literalmente milhares de jogos nos consoles e voces só olham pra meia duzia deles na hora de escolher algo pra jogar?

vai entender.
eu pessoalmente já passei da época de jogos focados demais em história. quero que se foda a história hj em dia. passo dando skip na maioria dos jogos. gameplay acima de tudo. tenho tempo pra ficar perdendo com problema dos outros não, ainda mais de personagem virtual. por isso curto os jogos que contam sua história através de gameplay ao inves de cutscenezinhas escrotas.
Não, no momento estou jogando Devil May Cry 5 e Nier Automata de third mas eu gosto de jogo bom independente de onde sai. Eu também não estou tendo saco pra muita história não, eu até acompanho mas detesto controle parado na minha mão.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Sinto dizer para vc que você vai de PS5.... :klol:klol:klol

Então, unica esperança e a The Initiative e Ninja Theory que tem grandes chances de fazer jogos fotorealistico com gráficos de ponta. Nem a PG boto muita fé. Periga fazer algo mais cartunizados/infantilizada. Nada fotorealistico e muito menos com temática adulta.

Mic tem um grande deficiência em jogos com temática adulta e jogos fotorealistico. E não vejo ela preocupada com isso. Basta ver as aquisições. Grande maioria dos estúdio adquirido tem este perfil de gráficos genéricos, cartunesco
/infantilizada e "pasteurizado", parece saido de uma linha de produção genérica.

Phill Spencer é muito falastrão. Ele disse que sentia muito ter lançado o Xbox no Japao 9 meses depois. Agora ele lança o Gamepass quase dois anos depois no Japão. Cara e um comédia. Ja achava que GP tinha no Japão a muito tempo. Então vc acha que ele fala sério que está preocupa quando fala em trazer jogos com temática adulta, com foco em narrativa e grafico de ponta fotorealistico? Estas contradições dele que não inspira confiança quando aborda jogos. Ele fala o que o pessoal quer ouvir as vezes.

Terei os dois, Xbox para multi( Gamepass) e trindade santa da Mic que gosto bastante: Halo, Forza e Gear. E deve vir alguma coisa boa aqui e acolá, como Ori e aquele jogo novo da Rare( Jogo arte infantil e cartunesco, mas isso é a essencia da Rare). Mas jogos AAA com gráficos top mais fotorealistico , temática adulta é a Sony. Mic e segunda divisão digamos assim nessa categoria e perfil de jogo. TLOU 2 vai ser mais impactante graficamente no PS4 Pro que Halo Infinite no Series X, pelo que foi mostrado naquele trailher chinfrinho de Halo. Dai vc já vê que a Mic tem sérios problemas nessa temática. Nem seu estúdio mais pica da galáxia, com um hardware de 12 TF consegue fazer um trailher que impressione mais que o estúdio pica da galáxia da sua concorente num hardware de 4TF da geração passada....Caras são amadores para caramba.

Unico estúdio que pode ter algo nível Sony é a The Initiative, Ninja Theory e The Coalition. Ja os outros pode esquecer. Minhas expectativas estão imensas sobre estes dois estúdios. Hellblade 2 esta incrivel aquele video.
Vamos ver, tô com fé que dessa vez será diferente. O trailer do Halo também não me impactou graficamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu jogo 80% jogos multi. E 20% exclusivo( aqui 90 do tempo e Sony e 10% Mic).

Mas é engraçado que quando tinha videogame da Sega praticamente eu jogava 80% jogos exclusivos( da Sega) e 20% jogos multi. Isso mostra o quando Sega e Nitendo tem/tinha na época portfólio diversificado o suficiente pra suprir você, te bastava. Nintendo ainda consegue manter sozinha seu console. Agora tira os jogos multi do PS e Xbox para voce ver. Não sobra muita coisa. Ficaria pegando poeira, mais como item de decoração no seu hack.

Aliás, para próxima geração vejo o Xbox melhor posicionado em relação de diversidade de jogos exclusivos quando comparado ao PS. É um ponto positivo óbvio. Mas para quem quer jogo com narrrica mais adulta e graficos fotorealistico de ponta, nao e tao promissor. Embora será muito melhor que está geração sem dúvida. Ja temos tres estúdio que farão jogos nesse estilo: The Coalition, The Initiative e Ninja Theory. Cenario muito melhor que esta geracao. Se elas fizerem 2 a 3 jogos em 9 anos (factível) já teremos algo de 6 a 9 jogos AAA com gráficos de ponta.

Temos correndo por fora Obsidian, PG que pode surpreenderam tb entregarem algo AAA. Ou seja, não teremos somente um empresa dessa vez, The Coalition. Dai ficou este vácuo de 4 anos sem jogo expressivo com este perfil.

Nem considero 343i, pois Halo é fantástico, mas gráficos sempre foi mediano. Sobressai a escala e arte. E quero que continue assim. Vide Halo 3 e Reach. Para mim os Halo que mais gostei de jogar e bem inferiores ao Halo 4 e Halo 5 tecnicamente, mas este sao mais sem "alma e inspiração" que Halo 3 e Reach
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mas é engraçado que quando tinha videogame da Sega praticamente eu jogava 80% jogos exclusivos( da Sega) e 20% jogos multi. Isso mostra o quando Sega e Nitendo tem/tinha na época portfólio diversificado o suficiente pra suprir você, te bastava. Nintendo ainda consegue manter sozinha seu console. Agora tira os jogos multi do PS e Xbox para voce ver. Não sobra muita coisa. Ficaria pegando poeira, mais como item de decoração no seu hack.
não, é justamente isso que to falando, ia sobrar mais de 95% dos jogos bons.
ia fazer pouca diferença pra mim. claro que ia definitivamente fazer diferença (os top 5 jogos que mais joguei no meu xbox one são todos forzas, por exemplo), mas eu viveria tranquilo sem, até por que existem alternativas, mesmo que não tão boas, que são multiplataforma.

quem ta pegando poeira é meu switch, justamente por não ter 3rd party suficiente. nao vou dizer que são ruins, mas os exclusivos da nintendo não chegam nem perto de me satisfazer. no switch gostei do mario odyssey e do botw e só. um joguei por umas 50 horas, o outro por umas 10. e nunca mais toquei neles.
acho que ja joguei puyo puyo tetris no switch mais que os 2 somados.

gosto mto do meu switch principalmente pelo hardware (portatil top, nunca mais tive vontade de levar meu laptop pra lugar algum depois do switch), mas a biblioteca dele é sem duvidas decepcionante pro meu gosto. fiquei varios meses vendo mosca pq nao tinha opção em varios generos :\
 
Ultima Edição:

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Eu jogo 80% jogos multi. E 20% exclusivo( aqui 90 do tempo e Sony e 10% Mic).

Mas é engraçado que quando tinha videogame da Sega praticamente eu jogava 80% jogos exclusivos( da Sega) e 20% jogos multi. Isso mostra o quando Sega e Nitendo tem/tinha na época portfólio diversificado o suficiente pra suprir você, te bastava. Nintendo ainda consegue manter sozinha seu console. Agora tira os jogos multi do PS e Xbox para voce ver. Não sobra muita coisa. Ficaria pegando poeira, mais como item de decoração no seu hack.

Aliás, para próxima geração vejo o Xbox melhor posicionado em relação de diversidade de jogos exclusivos quando comparado ao PS. É um ponto positivo óbvio. Mas para quem quer jogo com narrrica mais adulta e graficos fotorealistico de ponta, nao e tao promissor. Embora será muito melhor que está geração sem dúvida. Ja temos tres estúdio que farão jogos nesse estilo: The Coalition, The Initiative e Ninja Theory. Cenario muito melhor que esta geracao. Se elas fizerem 2 a 3 jogos em 9 anos (factível) já teremos algo de 6 a 9 jogos AAA com gráficos de ponta.

Temos correndo por fora Obsidian, PG que pode surpreenderam tb entregarem algo AAA. Ou seja, não teremos somente um empresa dessa vez, The Coalition. Dai ficou este vácuo de 4 anos sem jogo expressivo com este perfil.

Nem considero 343i, pois Halo é fantástico, mas gráficos sempre foi mediano. Sobressai a escala e arte. E quero que continue assim. Vide Halo 3 e Reach. Para mim os Halo que mais gostei de jogar e bem inferiores ao Halo 4 e Halo 5 tecnicamente, mas este sao mais sem "alma e inspiração" que Halo 3 e Reach
Cara, Halo 2 no xbox clássico estuprava graficamente na época

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Next-Gen Cyberpunk 2077 Won't Release At PS5/Xbox Series X Launch, Will "Come Later"

3576625-cyberpunk2077-punch_it-en.jpg

CD Projekt Red has confirmed that, though Cyberpunk 2077 will get an updated version for Xbox Series X and PlayStation 5 at some point, players shouldn't expect to see these next-gen versions of the game at the launch of both consoles. Those will "come later."

"In terms of Microsoft's console, like I said, we have officially confirmed both the update and the cross-gen availability, meaning that you'll be able to play the game from the get-go on the next-gen," CD Projekt SVP of business development Michal Nowakowski said, according to Video Games Chronicle. "However, when it comes to a proper, full-blown next-gen version, that's going to come later, we haven't announced when and I don't have a new comment here on that."

Nowakowski also reiterated that Sony hasn't said whether PS5 will support enhanced PS4 games (like Microsoft already has for Xbox Series X and Xbox One) so there's no official word for whether PS5 will be able to play an enhanced PS4 version of Cyberpunk 2077. CD Projekt Red has already confirmed that an update for Cyberpunk 2077 will allow Xbox One users to upgrade to an Xbox Series X enhanced version for free, but the same can't be said for PS4 and PS5 (for now).

"There's no official announcement coming from PlayStation so we really can't confirm or deny anything," Nowakowski said. "It's PlayStation that first needs to address these issues and then we're happy to make a comment, but we can't jump the gun ahead of them."

Nowakowski also confirmed that Cyberpunk 2077 is still on track for release in September on Xbox One, PS4, and PC. There are currently no plans to delay the release of the game.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Cara, Halo 2 no xbox clássico estuprava graficamente na época

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Sim. Naquela época. Estrupava....Hoje é estrupado.
Xbox OG chutava tudo e todos. Ate PC high-end era massacrado pelo Xbox OG. Bill Gates e aquela turma faz falta. Apesar que se redimiram um pouco com One X e agora com Sereis X.

Como tudo não são flores, vamos ver se não vao cagar, sentar em cima e sair arrastando a bunda no chão para espalhar a m**** lançando o tão rumorado Lockhart de 4TF..... :klol:klol:klol:klol:klol

Nem 40% do poder computacional do PS5 está desgraça terá...Se, confirmar o rumor.:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Recomendo não subestimar Halo...
Simplesmente a maior franquia da MS e na minha opinião a maior franquia Americana, isso num lançamento de console com um jogo de orçamento muito, mas muito alto mesmo.

5 anos de produção em um estúdio bem grande, além de suporte de outros estúdios e mais pessoas, engine nova e só de mkt deve ter orçamento maior que muito jogo AAA.

Gameplay da e3 não tava rodando no Séries X.

Enfim, é o cargo chefe para o lançamento de um console/ proposta que a MS aposta alto.

Acho que não é segredo pra ninguém que será inspirado nos primeiros jogos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acho foda estes videos mostrando os estúdios.
Eles deveriam fazer "crossover" de games entre os estúdios,
um Conker sendo feito pela double fine por exemplo.
ou no mínimo disponibilizar os games antigos na mendigo pass. :kjoinha
Tenho muito mais interesse em jogo modesto de uma IP antiga consagrada do que os jogos inéditos que estão saindo. A MS precisa se dar conta da mina de ouro que tem nas mãos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
As primeiras levas do ps4 e Xone deram muito problema?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
As primeiras levas do ps4 e Xone deram muito problema?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

trnho ambos ps4 e Xbox One da primeira leva.

o ps4 apresenta problemas de aquecimento, por exemplo, demo de Resident 3 fecha sozinhe tb o problema de as vezes ejetar o blu ray.

o Xbox One original continua na ativa até hj, quando morava em Brasília lembro aí ele ficava ligado por dias seguidos e até hj não apresentou problemas.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
As primeiras levas do ps4 e Xone deram muito problema?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Estou com meu Xone VHS day one aqui até hoje...firme e forte. :kcool

Vi problemas com o Xone VHS do meu sobrinho que deu pau no HD, porém estava na garantia e a M$ deu uma versão S.
O Suporte técnico da M$ é foda demais :kkong
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
6.991
Pontos
1.189
As primeiras levas do ps4 e Xone deram muito problema?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

meu xbox é da primeira leva distribuida, comprado 20 de dezembro de 2013. o bicho ta firme e forte, ta até ligado aqui.
teve época que usava a TV ligada nele. então o bicho virava dias ligado praticamente. nunca deu nada. console muito seguro.

até me arrependo de ter comprado a garantia estendida da saraiva na época hauhauhauhauhauha
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Eu jogo 80% jogos multi. E 20% exclusivo( aqui 90 do tempo e Sony e 10% Mic).

Mas é engraçado que quando tinha videogame da Sega praticamente eu jogava 80% jogos exclusivos( da Sega) e 20% jogos multi. Isso mostra o quando Sega e Nitendo tem/tinha na época portfólio diversificado o suficiente pra suprir você, te bastava. Nintendo ainda consegue manter sozinha seu console. Agora tira os jogos multi do PS e Xbox para voce ver. Não sobra muita coisa. Ficaria pegando poeira, mais como item de decoração no seu hack.

Aliás, para próxima geração vejo o Xbox melhor posicionado em relação de diversidade de jogos exclusivos quando comparado ao PS. É um ponto positivo óbvio. Mas para quem quer jogo com narrrica mais adulta e graficos fotorealistico de ponta, nao e tao promissor. Embora será muito melhor que está geração sem dúvida. Ja temos tres estúdio que farão jogos nesse estilo: The Coalition, The Initiative e Ninja Theory. Cenario muito melhor que esta geracao. Se elas fizerem 2 a 3 jogos em 9 anos (factível) já teremos algo de 6 a 9 jogos AAA com gráficos de ponta.

Temos correndo por fora Obsidian, PG que pode surpreenderam tb entregarem algo AAA. Ou seja, não teremos somente um empresa dessa vez, The Coalition. Dai ficou este vácuo de 4 anos sem jogo expressivo com este perfil.

Nem considero 343i, pois Halo é fantástico, mas gráficos sempre foi mediano. Sobressai a escala e arte. E quero que continue assim. Vide Halo 3 e Reach. Para mim os Halo que mais gostei de jogar e bem inferiores ao Halo 4 e Halo 5 tecnicamente, mas este sao mais sem "alma e inspiração" que Halo 3 e Reach
Na verdade depois do Xbox One S e X a Microsoft começou a comprar estúdios e tem saído muitos jogos. Tem jogo de zumbi, de pirata, de tiro, futurista, metroidvania, TPS, de corrida, e por aí vai. Não acertaram a mão em muitos, mas Ori 1 e 2, Forza Horizon e Gears 5 vieram muito fortes e são referência.

E tem uma porrada de jogos que deverão sair junto com o Xbox SX. RPGs, tiro, mundo aberto, narrativa, beta and up, entre outros. Não podemos se queixar de variedade.

Mas a Sony está muito quieta. Mesmo bons, nos últimos anos tem lançado poucos jogos. Eu creio que ela virá com algumas surpresas no lançamento do PS5.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Na verdade depois do Xbox One S e X a Microsoft começou a comprar estúdios e tem saído muitos jogos. Tem jogo de zumbi, de pirata, de tiro, futurista, metroidvania, TPS, de corrida, e por aí vai. Não acertaram a mão em muitos, mas Ori 1 e 2, Forza Horizon e Gears 5 vieram muito fortes e são referência.

E tem uma porrada de jogos que deverão sair junto com o Xbox SX. RPGs, tiro, mundo aberto, narrativa, beta and up, entre outros. Não podemos se queixar de variedade.

Mas a Sony está muito quieta. Mesmo bons, nos últimos anos tem lançado poucos jogos. Eu creio que ela virá com algumas surpresas no lançamento do PS5.
Concordo com vc. Na diversidade de jogos a Mic estara muito bem posicionada. Meu posicionamente e somente sobre jogo focado em narrativa com grafico de ponta. Há um grande deficiência por parte da Mic. Embora teremos 3 empresas que da para confiar e é quase certo que entregará este tipo de jogo: The Coalition, NT e The Initiative. O que já é bem melhor que nesta geração.

Correndo por fora tem a Obsidian e PG. Estas podem surpreender. Embora acho que seus jogos serao com gráfico mais cartunesco/infantlizado, mas para desenho animado do que criar um mundo de fantasia com temática mais adulta, tipo The Witcher ou God of War e sci-fi como Mass Effect ou Anthen ou ate mesmo o Cyberpunk. Não boto muita na PG por causa dor rumores que poderá ser Fable. Apesar de achar linda a arte de Fable tudo é bem caricato.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.768
Pontos
1.279
Defeito mais comum em xone fat é HD e a placa do bluetooth, fáceis de se resolver pq são partes removíveis, trocou tá novo.

Ps4 fat tem o problema do eject q fica caro caso não queira fazer gambiarra ou inutilizar o botão eject, e tb a clássica luz azul da morte, da bastante, fora quando bicho começa a acelerar ventoinha tb, a fonte tb já troquei de alguns aqui, já arrumei muito defeito de ps4 diferentes, bluetooth queimado, hdmi nem se fala, perdi as contas de quantos já troquei tanto a saída como o CI do hdmi, já troquei cooler algumas vezes e por aí vai.

Agora o PS4 fat q é todo fosco em cima esse é bom, acredito q seja melhor q o slim.
 
D

Deleted member 219486

Acho foda estes videos mostrando os estúdios.
Eles deveriam fazer "crossover" de games entre os estúdios,
um Conker sendo feito pela double fine por exemplo.
ou no mínimo disponibilizar os games antigos na mendigo pass. :kjoinha


Vendo vídeos assim entendo porque muitas vezes perdem o foco no público e fazem games para um nicho. Apesar de ser um vídeo institucional transparece que a liderança não imprime foco(primeiro vídeo).
Empresa é voltada para o lucro, se fazem games fracos muitas vezes vão ter problemas financeiros. No fim os funcionários deveriam executar os projetos estabelecidos.
A Microsoft ter comprado já mostra quea gestão não é das melhores, principalmente na Double Fine.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
CD Projekt Red has confirmed that, though Cyberpunk 2077 will get an updated version for Xbox Series X and PlayStation 5 at some point, players shouldn't expect to see these next-gen versions of the game at the launch of both consoles. Those will "come later."

"In terms of Microsoft's console, like I said, we have officially confirmed both the update and the cross-gen availability, meaning that you'll be able to play the game from the get-go on the next-gen," CD Projekt SVP of business development Michal Nowakowski said, according to Video Games Chronicle. "However, when it comes to a proper, full-blown next-gen version, that's going to come later, we haven't announced when and I don't have a new comment here on that."

Nowakowski also reiterated that Sony hasn't said whether PS5 will support enhanced PS4 games (like Microsoft already has for Xbox Series X and Xbox One) so there's no official word for whether PS5 will be able to play an enhanced PS4 version of Cyberpunk 2077. CD Projekt Red has already confirmed that an update for Cyberpunk 2077 will allow Xbox One users to upgrade to an Xbox Series X enhanced version for free, but the same can't be said for PS4 and PS5 (for now).

"There's no official announcement coming from PlayStation so we really can't confirm or deny anything," Nowakowski said. "It's PlayStation that first needs to address these issues and then we're happy to make a comment, but we can't jump the gun ahead of them."

Nowakowski also confirmed that Cyberpunk 2077 is still on track for release in September on Xbox One, PS4, and PC. There are currently no plans to delay the release of the game.
Ou seja, de novo o One X será a versão definitiva por um tempo, assim como em RDR 2.
 
Topo Fundo