O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Geração passada me arrependi de ter ido de xbox one ao invés do ps4. Ainda não sei qual vou comprar na próxima geração, nenhum dos consoles me deu nenhum bom motivo para compra-los, ainda não vi nenhum exclusivo de peso anunciado nem nada que me faça criar hype para comprar.
O que te impediu de vender e pegar um PS4?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Verdade. Meu primeiro PS4 teve de dar aquela raspada “nem lembro aonde” e o One, trocar a placa wifi[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Ps4 era só colocar um pezinho, coloquei pezinho de silicone no meu, além de diminuir a temperatura nunca me deu esse problema.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Olha tô muito curioso o que essas specs monstras vão poder mudar nos jogos, fora graficamente, claro

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Já falei, só quem vivenciou a passagem da geração do ps1 pra Dreamcast/Ps2 e cia, se impressionou muito com salto gráfico. Eu só me impressiono de novo quando não tiver mais colisão de polígono.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Nos aparelhos day-1 os problemas mais comuns são:
PS4 = botão eject aciona sozinho
X1 = controle perde sincronia com o aparelho.

obs: tive em ambos
Mas a questão do ps4 é o eject era uma coisa muito simples de resolver. Menos de 5 minutos e qualquer pessoa sem conhecimento nenhum consegue. Que era só tirar a tampa e dar uma raspadinha numa chapinha e montar denovo.

Já a questão do Xbox one e a sincronização dos controles já era mais complicado, tinha que mandar o console pra MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Mas a questão do ps4 é o eject era uma coisa muito simples de resolver. Menos de 5 minutos e qualquer pessoa sem conhecimento nenhum consegue. Que era só tirar a tampa e dar uma raspadinha numa chapinha e montar denovo.

Já a questão do Xbox one e a sincronização dos controles já era mais complicado, tinha que mandar o console pra MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
so pelo fato do selo, que é so meter um secador de cabelo, que sai.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Mas a questão do ps4 é o eject era uma coisa muito simples de resolver. Menos de 5 minutos e qualquer pessoa sem conhecimento nenhum consegue. Que era só tirar a tampa e dar uma raspadinha numa chapinha e montar denovo.

Já a questão do Xbox one e a sincronização dos controles já era mais complicado, tinha que mandar o console pra MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas esse lance da “raspadinha” nem sempre dura por muito tempo, alguns podem dar sorte e durar muito tempo sem dar problemas novamente já outros podia raspar hj q semana q vem já estava ruim novamente, nesse casos eu isolava o local e mandava a pessoa ejetar o disco pelo controle pq pra resolver de vez só trocando a PCB e trocar PCB do drive do ps4 vc tem q remover o ci reneas e colocar na nova PCB e é trampo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas esse lance da “raspadinha” nem sempre dura por muito tempo, alguns podem dar sorte e durar muito tempo sem dar problemas novamente já outros podia raspar hj q semana q vem já estava ruim novamente, nesse casos eu isolava o local e mandava a pessoa ejetar o disco pelo controle pq pra resolver de vez só trocando a PCB e trocar PCB do drive do ps4 vc tem q remover o ci reneas e colocar na nova PCB e é trampo.
Os que eu mexi nenhum voltou a dar problema, deve ter sido uns 3 ou 4... Eu dava a raspadinha no console e na chapinha que faz o contato e depois ainda dava uma forçada na chapinha pra ela entortar um pouco e ter mais pressão no contato.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Os que eu mexi nenhum voltou a dar problema, deve ter sido uns 3 ou 4... Eu dava a raspadinha no console e na chapinha que faz o contato e depois ainda dava uma forçada na chapinha pra ela entortar um pouco e ter mais pressão no contato.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só pra ter uma ideia já peguei alguns q ejetavam sozinho com o console sem a tampa embaixo, quer dizer, não tinha nada encostando na chapinha, o negócio é tão b*sta q a Sony mudou pra botão físico no ps4 fat fosco, melhor coisa q fizeram.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só pra ter uma ideia já peguei alguns q ejetavam sozinho com o console sem a tampa embaixo, quer dizer, não tinha nada encostando na chapinha, o negócio é tão b*sta q a Sony mudou pra botão físico no ps4 fat fosco, melhor coisa q fizeram.
Sim, as vezes menos é mais...

Curioso que o Xbox 360 usava um sistema parecido e nunca deu problema.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas a questão do ps4 é o eject era uma coisa muito simples de resolver. Menos de 5 minutos e qualquer pessoa sem conhecimento nenhum consegue. Que era só tirar a tampa e dar uma raspadinha numa chapinha e montar denovo.

Já a questão do Xbox one e a sincronização dos controles já era mais complicado, tinha que mandar o console pra MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Nunca precisei disso, só limpava os botões com veja pra tirar a gordura e ele parava de doideira. Depois de uma atualização de hardware que mudou a "zona morta" do botão, nunca mais tive problemas.

O único console que me assusta as vzs é o xone que ele liga sozinho algumas qd estou jogando Ps4, mas acho que é interferência do controle do pq ambos ficam lado a lado praticamente.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal viaja em falar em 9 mil.... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Vamos comprar por 4 mil ou 4500 reais a vista.

Sem noção alguma. Não sabem absolutamente nada sobre o assunto. Uma C9 nos EUA custa $ 1800 e aqui no Brasil vira e mexe você acha por R$ 5 mil.

Achar que um console chegará aqui custando R$ 10 mil é burrice, ingenuidade ou os dois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sem noção alguma. Não sabem absolutamente nada sobre o assunto. Uma C9 nos EUA custa $ 1800 e aqui no Brasil vira e mexe você acha por R$ 5 mil.

Achar que um console chegará aqui custando R$ 10 mil é burrice, ingenuidade ou os dois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso pq os consoles devem custar menos de um quarto desses 1800 dolares e sao muito mais compactos e faceis de transportar que uma TV gigante
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tem conversa rolando de Sega + Microsoft desde o ano passado. Parece que as duas estão ainda mais próximas atualmente, vários jogos da Sega chegando no GamePass, FM20, Yakuza, alguns até dayone como o streets of rage 4, two point hospital.
A relação das duas vem desde o Dreamcast, espero que voltem com a aproximação.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
EVbgL2DX0AEZkYN

É fake
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Novidade agora só maio ou junho. Já Liberaram muita coisa.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
ESRB intros new label for loot boxes
"In-Game Purchases (Includes Random Items)" designation created in response to concerns of players, not parents

IGP-IRI2-1024x750.jpg

The ESRB today introduced a new ratings designation to indicate when a game has randomized elements among its in-game purchases.

The new designation, or "interactive element" as the rating board calls it, will be assigned to any title with an in-game offer to spend real money on something when players won't know exactly what they'll receive for their money.

While the move is clearly targeted at loot boxes, the phrasing is intended to cover card packs, prize wheels, and other such mechanics.

This is the ESRB's second time adapting its system due to criticism of loot boxes and other randomized monetization. The group's first attempt to address concerns came a little over two years ago, when it introduced a designation that a game features in-game purchases.
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Alguém sabe dizer quanto tempo depois é lançada uma revisão de console? No ps4 e xbox one quanto tempo depois vieram revisões?
 
Topo Fundo