O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ips em terceira pessoa me interessam, já que não tem Splinter Cell coloquem a Joana Dark revitalizada na mão de um bom estúdio, se for igual os sapos enterrem a franquia, deixem Fps pra Halo.
Espero que a Compulsion entregue algo no mínimo bom mas por enquanto eu não espero nada deles, hype mesmo só Playground e Initiative como promessa.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pra galera que gosta de terceira pessoa, tem isso aqui de estúdio fazendo nessa visão.

Compulsion
Coalition
Rare
Initiative
Playground
Undead
Ninja theory
Inxile

Ainda tem o msgp que deve apresentar bastante coisa nessa e3.

Então relaxem aí que tem bastante coisa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Ips em terceira pessoa me interessam, já que não tem Splinter Cell coloquem a Joana Dark revitalizada na mão de um bom estúdio, se for igual os sapos enterrem a franquia, deixem Fps pra Halo.
Espero que a Compulsion entregue algo no mínimo bom mas por enquanto eu não espero nada deles, hype mesmo só Playground e Initiative como promessa.
Obsidian é bem promissora. Pode sair coisa boa.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Rare não tem o mínimo interesse de mexer com ip antiga, só novas ips. Eles só supervisoonam, como foi com KI.

Perfect dark mais provável é ficar na mão da Coalition


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se for pela Coalition melhor ainda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Espero que desta vez surta algum efeito está visita ao Japão. Deveria tb criar novamente divisao Xbox no Japao. Jez falou recentemente que lá são somente 6 pessoas que cuida do Xbox. Primeiro passo seria criar Xbox Japan Studio.

 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Quando Tio Phil volta das compras no JPN. :kcool

7e9933d3bfd731492564e397527f89d5.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quando Tio Phil volta das compras no JPN. :kcool

7e9933d3bfd731492564e397527f89d5.jpg
Essa seria uma aquisição que balançaria o mercado e traria uma identidade que falta à Microsoft, acho que faria bastante sentido.

No primeiro Xbox a parceria com a Sega até começou a dar esses ares de q o Xbox seria a casa da Sega depois da saída do mercado de consoles... Mas a Mic foi deixando essa associação se perder ao longo do tempo.

Nao é a toa que tínhamos figuras como o finado Mr Sega, que era uma mistura de viúva da Sega, Caixista e Sony hater [emoji1787] combinava o rancor por acreditar que a Sony tirou a Sega do mercado e o Caixismo por associar a Sega ao Xbox sendo sua continuidade.

Eu gostaria de ver essa aquisição acontecendo, porque provocaria uma resposta provavelmente nas mesmas proporções pela Sony, e teríamos consoles bem distintos como na era Snes vs Genesis.
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Se a Microsoft compra a FromSoftware, 90% do fórum vão rasgar as cuecas.

M$ e From Software fizeram uma parceria boa no Xbox original incluindo até a SEGA, de lá saiu Otogi 1 e 2

Uma aquisição acho improvável, mas não um esquema de 2nd Party


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
From Software pertence a Kadokawa Dwango, uma empresa gigante.
Kadokawa tava na casa de 1bi, não seria impossível comprar a from, mas não apostaria nisso. Até o momento a Microsoft não apresentou nenhuma compra de um estúdio de outra empresa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Cada viagem desse cara é uma compra ein? Daqui a pouco a sony vai tentar ferrar o passaporte dele pra ver se freia o negócio....
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A voltinha na Ásia ta rendendo. Microsoft fechou parceria com a SK pra expandir o Xcloud na Coreia. Lembrando que crossfire é Exclusivo do Xbox e também anunciaram aquele jogo de kart que é muito forte lá.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
Essa seria uma aquisição que balançaria o mercado e traria uma identidade que falta à Microsoft, acho que faria bastante sentido.

No primeiro Xbox a parceria com a Sega até começou a dar esses ares de q o Xbox seria a casa da Sega depois da saída do mercado de consoles... Mas a Mic foi deixando essa associação se perder ao longo do tempo.

Nao é a toa que tínhamos figuras como o finado Mr Sega, que era uma mistura de viúva da Sega, Caixista e Sony hater [emoji1787] combinava o rancor por acreditar que a Sony tirou a Sega do mercado e o Caixismo por associar a Sega ao Xbox sendo sua continuidade.

Eu gostaria de ver essa aquisição acontecendo, porque provocaria uma resposta provavelmente nas mesmas proporções pela Sony, e teríamos consoles bem distintos como na era Snes vs Genesis.

Exagero.

A Sega ainda faz ótimos jogos, fato inegável, porém não tem a mesma relevância para o mercado como antigamente.
Da pra citar aqui de cabeça sem nem pensar direito uns 10 jogos que a SEGA fez que são muito bons mesmo, mas quantos desses foram de fato "relevante$$$"?

Hoje os jogos mais lucrativos estão justamente nos EUA, a MS deveria arriscar comprar um estúdio grande da terra deles...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Exagero.

A Sega ainda faz ótimos jogos, fato inegável, porém não tem a mesma relevância para o mercado como antigamente.
Da pra citar aqui de cabeça sem nem pensar direito uns 10 jogos que a SEGA fez que são muito bons mesmo, mas quantos desses foram de fato "relevante$$$"?

Hoje os jogos mais lucrativos estão justamente nos EUA, a MS deveria arriscar comprar um estúdio grande da terra deles...
A Sega seria uma compra excelente pra Microsoft ganhar mercado no Japão com o Xcloud. Ainda pegaria bons estúdios e ips gigantes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Exagero.

A Sega ainda faz ótimos jogos, fato inegável, porém não tem a mesma relevância para o mercado como antigamente.
Da pra citar aqui de cabeça sem nem pensar direito uns 10 jogos que a SEGA fez que são muito bons mesmo, mas quantos desses foram de fato "relevante$$$"?

Hoje os jogos mais lucrativos estão justamente nos EUA, a MS deveria arriscar comprar um estúdio grande da terra deles...

Existe o valor simbólico e uma tonelada de IPs que se a Mic não for burra como tem sido com a Rare, daria pra fazer muita coisa boa. Um Phantasy Star Online 3, com nível AAA, exclusivo XsX chamaria muito a atenção.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Se a Microsoft compra a FromSoftware, 90% do fórum vão rasgar as cuecas.
Se a MS compra a From, é rip mais um estúdio que presta. Onde eles encostam da m****. Eu que gosto dos jogos da From e jogo no pc torço muito pra que isso nunca ocorra.

Fromsoft fazendo Halo Souls ou Dark Gears seria deprimente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A From já fez vários jogos exclusivos para Xbox:

Otogi: Myth of Demons

otogi14.jpg


Murakumo: Renegade Mech Pursuit

murakumo_image11.jpg


Thousand Land

hqdefault.jpg


Otogi 2: Immortal Warriors

613400-917886_20041018_005.jpg


Metal Wolf Chaos

metalwolfchaos-14.jpg


Chromehounds

cb3eee8faa7b004ef3b75eaeee167277.jpg


Shadow Assault: Tenchu

911788-954469_20081020_003.jpg


Ninja Blade

latest


Steel Battalion: Heavy Armor

59c219f222fce.jpeg
O miyazaki aparenta ter um bom relacionamento com a MS. Os últimos jogos da From apareceram na conferência da Microsoft na E3. Sekiro, code vein e elden ring.
Acho difícil rolar uma compra, mas acredito que devem apresentar algum exclusivo em breve.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Peguei do tópico do PS5!!

Rumores atualizados vindo do Osíris:
  • PS5 é um pouco mais forte que o XSX (12.4 x 11.7 TF);
  • PS5 possui o SSD mais rápido;
  • XSX possui a CPU mais rápida;
  • Line Up do XSX será melhor, com alguns exclusivos temporários e uma grande IP que ela adquiriu.
Este Osisris tem alguma confiabidade?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Peguei do tópico do PS5!!

Rumores atualizados vindo do Osíris:
  • PS5 é um pouco mais forte que o XSX (12.4 x 11.7 TF);
  • PS5 possui o SSD mais rápido;
  • XSX possui a CPU mais rápida;
  • Line Up do XSX será melhor, com alguns exclusivos temporários e uma grande IP que ela adquiriu.
Este Osisris tem alguma confiabidade?
Só no gaf que dão moral pra esse cara... De resto acho que ninguém leva a sério.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
O miyazaki aparenta ter um bom relacionamento com a MS. Os últimos jogos da From apareceram na conferência da Microsoft na E3. Sekiro, code vein e elden ring.
Acho difícil rolar uma compra, mas acredito que devem apresentar algum exclusivo em breve.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Acredito apenas em exclusivo também, similar ao que a Nintendo faz com a Platinum, talvez ressuscitem uma parceria antiga tipo Otogi
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Esse mesmo Osíris disse a pouco que a Microsoft fechou contrato de exclusividade do novo jogo da rockstead para o Xbox/Windows 10 e será apresentado na E3.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Esse mesmo Osíris disse a pouco que a Microsoft fechou contrato de exclusividade do novo jogo da rockstead para o Xbox/Windows 10 e será apresentado na E3.
Não foi esse aí que disse que o novo the order estaria chegando ao xbox sendo que a ip é da Sony?


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
A From já fez vários jogos exclusivos para Xbox:

Otogi: Myth of Demons

otogi14.jpg


Murakumo: Renegade Mech Pursuit

murakumo_image11.jpg


Thousand Land

hqdefault.jpg


Otogi 2: Immortal Warriors

613400-917886_20041018_005.jpg


Metal Wolf Chaos

metalwolfchaos-14.jpg


Chromehounds

cb3eee8faa7b004ef3b75eaeee167277.jpg


Shadow Assault: Tenchu

911788-954469_20081020_003.jpg


Ninja Blade

latest


Steel Battalion: Heavy Armor

59c219f222fce.jpeg

Imagina um Ninja Blade 2! PQP!

Nisso os caras não querem investir...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Dev da Coalition assumiu como produtor executivo na IOI.
Pode ser que tenha algo aí.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Eu acho que não, ao que parece ele decidiu sair pois era uma oportunidade de estar mais perto da família dele, a IOI fica na Dinamarca então fez sentido pra ele.

Sobre a IOI, recentemente eles fecharam um acordo de produção com a WB Games, acho que IOI é carta fora do baralho.

Agora sobre todos os recentes rumores sobre novas aquisições da Mic, e se ao invés de um novo estúdio, a Mic tenha a intenção de comprar IP´s?

Não é algo novo pra empresa, Halo e Gears são bons exemplos, tem alguns rumores por ai de que a Mic pode ter comprado uma ou mais IP´s multiplat, Konami não anda fazendo um bom uso de suas IP´s a eras, maior parte das mentes debandaram e ficaram apenas os esqueletos das IP´s, Castlevania quem sabe?

:kpensa
 
Topo Fundo