O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É real gente, parem de paranóia. O serial foi registrado no site da Microsoft.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Fiz uma conta de padeiro aqui rapidinho usando a porta ethernet como referência e deu 14,3cm de largura com 26,95 de altura.

Se for algo próximo disso, achei bem pequeno.

Se vc compara a um PC, sim é pequeno. Mas se vc compara a outros videogames ele é grande...
A altura dele (usando essas tuas dimensões, que eu não sei se vc considerou o "pézinho" na base dele que existe pra dar um pequeno espaço entre a base do console e o móvel que vc for apoiar, provavelmente pra facilitar ventilação) é praticamente igual a largura do PS4 fat.... só que a largura dele, de 14,3 é muito maior do que a altura do PS4 fat (considerando isso tudo o PS4 "deitado") são quase 3 Ps4 fats empilhados para terem altura igual a largura desse XSX... Empilhe 3 PS4 fats que vc teria basicamente a dimensão aproximada (exceto na profundidade que seria menor obviamente já que aparentemente o XSX é de seção quadrada).
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Se fosse um X1, apareceria o nome Xbox one. Mas no site aparece Non-specific

https%3A%2F%2Fpbs.twimg.com%2Fmedia%2FEO2lpNjWAAEEO9K.jpg%3Fname%3Dorig
Bom argumento!
E de fato convincente.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494




Today, we are announcing Project: Mara, our new in-development experimental title that explores new ways of storytelling, and we’re excited to share the first details with you.

Project: Mara will be a real-world and grounded representation of mental terror. Based on real lived experience accounts and in-depth research, our aim is to recreate the horrors of the mind as accurately and realistically as possible. Project: Mara will be an experimental title and a showcase of what could become a new storytelling medium.

Since joining Xbox Game Studios in 2018, we’ve been hard at work on our upcoming multiplayer brawler Bleeding Edge, our new recently-announced innovative R&D project, The Insight Project, and of course Senua’s Saga: Hellblade II. These projects will continue to drive our development goals for the next few years and will help shape Ninja Theory’s vision for our future.

You can follow the development journey of all of our new projects – Senua’s Saga, The Insight Project and Project: Mara on YouTube, Facebook, Twitter, and Instagram.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503


Today, we are announcing Project: Mara, our new in-development experimental title that explores new ways of storytelling, and we’re excited to share the first details with you.

Project: Mara will be a real-world and grounded representation of mental terror. Based on real lived experience accounts and in-depth research, our aim is to recreate the horrors of the mind as accurately and realistically as possible. Project: Mara will be an experimental title and a showcase of what could become a new storytelling medium.

Since joining Xbox Game Studios in 2018, we’ve been hard at work on our upcoming multiplayer brawler Bleeding Edge, our new recently-announced innovative R&D project, The Insight Project, and of course Senua’s Saga: Hellblade II. These projects will continue to drive our development goals for the next few years and will help shape Ninja Theory’s vision for our future.

You can follow the development journey of all of our new projects – Senua’s Saga, The Insight Project and Project: Mara on YouTube, Facebook, Twitter, and Instagram.

Estão trabalhando em 4 jogos???
Muito bom...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tão aí as 3 bolinhas dos vídeos da NT.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Engraçado, hoje saiu rumor que a Sony ta trabalhando em um jogo de terror... ai a NT vai e anuncia esse projeto ai...

Será que a MS ta soltando essas coisinhas pra abafar o hype do outro lado?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944


Today, we are announcing Project: Mara, our new in-development experimental title that explores new ways of storytelling, and we’re excited to share the first details with you.

Project: Mara will be a real-world and grounded representation of mental terror. Based on real lived experience accounts and in-depth research, our aim is to recreate the horrors of the mind as accurately and realistically as possible. Project: Mara will be an experimental title and a showcase of what could become a new storytelling medium.

Since joining Xbox Game Studios in 2018, we’ve been hard at work on our upcoming multiplayer brawler Bleeding Edge, our new recently-announced innovative R&D project, The Insight Project, and of course Senua’s Saga: Hellblade II. These projects will continue to drive our development goals for the next few years and will help shape Ninja Theory’s vision for our future.

You can follow the development journey of all of our new projects – Senua’s Saga, The Insight Project and Project: Mara on YouTube, Facebook, Twitter, and Instagram.
Será que é in-engine esses gráficos ou uma filmagem real?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459


Quero meu HDMI in de volta. dá para fazer altas tretas com ele. :kcool

Talvez eles vazaram um dos concepts para saber qual a reação da geral, eu faria isto.
E outra nenhum retardado noob vazaria uma versão com barcode e colocaria o trampo em risco, estes caras são macacos velhos. :kpensa
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Quero meu HDMI in de volta. dá para fazer altas tretas com ele. :kcool

Talvez eles vazaram um dos concepts para saber qual a reação da geral, eu faria isto.
E outra nenhum retardado noob vazaria uma versão com barcode e colocaria o trampo em risco, estes caras são macacos velhos. :kpensa

É a MS se afastando daquele negócio de tentar ser uma central multimídia da sala e focar nos Jogos...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse vazamento do serie X não influencia muita coisa, pois o design do console já havia sido mostrado no teaser, mas infelizmente mostra que ainda há amadorismo na divisão xbox, se há alguma coisa ''secreta'' nele é bem provável de vazar antes da E3.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Esse vazamento do serie X não influencia muita coisa, pois o design do console já havia sido mostrado no teaser, mas infelizmente mostra que ainda há amadorismo na divisão xbox, se há alguma coisa ''secreta'' nele é bem provável de vazar antes da E3.
Pior que e vdd.. todas E3 da Microsoft sempre vaza quase tudo antes . Lembro que vazou o Xbox One slim um dia antes , o ori 2 vazo prints do trailer , Gears 5 vazou antes , Elder Rings e etc. Uma coisa que a Sony conseguia guardar muito bem era as surpresas da E3. Pensou Fantasy 7 Remake , God War e etc vazasse antes da hora , não ia terno impacto que teve nas apresentações dela. Nesse ponto a Microsoft tem que melhorar muito nas E3.
 
Topo Fundo