O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Zen² 8/16 +12TFlops RDNA2+ SSD, esperem agora o rombo no bolso, para ambos os consoles.

Esses consoles estão ficando muito interessantes mas certeza que o preço não será "agradável".

De qualquer modo parabéns a MS e a Sony, ambas estão parecendo se esforçar para trazer consoles poderosos nessa geração, diferente do que foi visto na geração passada.
Eu estou zoando os Sonystas mas nem vou ter grana pra comprar nenhum dos dois nos próximos 3 anos, meu máximo é 2.2k, duvido que cheguem nisso nos 2 primeiros anos com as escolhas econômicas fo governo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sonysta arrotou tanto o poder do Ps4 base que eu tenho ele e nunca vi diferença entre ele e o Xbox One Fat ou Xbox One S. Mesma m****.

Essas coisas dependem do "time" da pessoa. Quando o console favorito está com menos teraflops, isso não importa. Quando tem mais, é importante. É a vida.

XO 1.2TF vs PS4 1.8TF = PS4 50% superior em teraflops = Sonystas = Gráficos importam / XBoxistas = Gráficos não importam, o que importam são jogos que eu gosto estão na minha plataforma

XOX 6TF vs PS4 4.2TF = XOX 45% superior em teraflops = Xboxistas = Gráficos importam / Sonystas = Gráficos não importam, o que importam são jogos que eu gosto estão na minha plataforma

XSX e PS5 são novos capítulos da novela.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Essas coisas dependem do "time" da pessoa. Quando o console favorito está com menos teraflops, isso não importa. Quando tem mais, é importante. É a vida.

XO 1.2TF vs PS4 1.8TF = PS4 50% superior em teraflops = Sonystas = Gráficos importam / XBoxistas = Gráficos não importam, o que importam são jogos que eu gosto estão na minha plataforma

XOX 6TF vs PS4 4.2TF = XOX 45% superior em teraflops = Xboxistas = Gráficos importam / Sonystas = Gráficos não importam, o que importam são jogos que eu gosto estão na minha plataforma

XSX e PS5 são novos capítulos da novela.
O ponto é que eu tenho dois consoles e mesmo nas primeiras vezes, ainda no fat, eu já não via diferença. Nem é questão de ismo, só não tem grande diferença mesmo.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
O ponto é que eu tenho dois consoles e mesmo nas primeiras vezes, ainda no fat, eu já não via diferença. Nem é questão de ismo, só não tem grande diferença mesmo.

É ismos para alguns que defendem o time. Não digo que seja o seu caso.

E depende do game também. Um game leve talvez seja pequena a diferença mesmo, outros são maiores. Pode ser problema na sua visão também. Gráficos diferem sim, mas nem sempre é significativo para todos.

Eu também tinha ambos PS4 e XO, no XO um jogo como Overwatch mesmo parecia bem pior no XO. Facilmente visível, ao menos para mim. Tem vários outros exemplos, mas também tem jogos que tem diferenças mínimas.

Hoje eu estou com o XOX e o PS4 Pro. É visível a diferença de alguns jogos também. Faz parte, mas não é o fim do mundo. O que importa no fim é o jogo, mesmo com alguma inferioridade gráfica quando o jogo é bom, é bom mesmo.

Tanto no XO vs PS4 quanto no XOX vs PS4Pro é uma diferença visível em vários jogos, mas que não afetam em nada a diversão. Que é o que importa mais.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Já tem gente postando foto de God of War. Joguinho ruim demais. Tentei gostar, mas não dá. E nem dava pra pular cutscene na época.

Ahhh... jura q vc não curtiu GOW?? uau... q inesperado!

Tb vive criticando TLoU e GTS... e acha Gears, Halo e Forza a melhor coisa q existe!

Pra finalizar, só falta vc dizer q é Caixista!

Tá mais scriptado q os "filminhos da Sony"

:klol:klol:klol:klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
To rindo de uns sonhystas que descobriram o tópico depois dos 12TF e não conseguem evitar de falhar :klol

Mas tbm, nego falhou a vida inteira nesse fórum, não dá pra esperar outra coisa.

Já tem gente postando foto de God of War. Joguinho ruim demais. Tentei gostar, mas não dá. E nem dava pra pular cutscene na época.

Muito ruim aquele monte de cutscenes com QTA na primeira "luta". Os caras não deixam vc jogar. Fora outras coisas que nem vale a pena comentar aqui.
Uma pena o caminho que tomaram com a franquia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
É ismos para alguns que defendem o time. Não digo que seja o seu caso.

E depende do game também. Um game leve talvez seja pequena a diferença mesmo, outros são maiores. Pode ser problema na sua visão também. Gráficos diferem sim, mas nem sempre é significativo para todos.

Eu também tinha ambos PS4 e XO, no XO um jogo como Overwatch mesmo parecia bem pior no XO. Facilmente visível, ao menos para mim. Tem vários outros exemplos, mas também tem jogos que tem diferenças mínimas.

Hoje eu estou com o XOX e o PS4 Pro. É visível a diferença de alguns jogos também. Faz parte, mas não é o fim do mundo. O que importa no fim é o jogo, mesmo com alguma inferioridade gráfica quando o jogo é bom, é bom mesmo.

Tanto no XO vs PS4 quanto no XOX vs PS4Pro é uma diferença visível em vários jogos, mas que não afetam em nada a diversão. Que é o que importa mais.
Tenho o próprio Ow e acho a mesma coisa. E olha que é uma tv de 58 polegadas relativamente próxima de mim. Só se eu pegar duas tv e colocar uma ao lado da outra para notar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ahhh... jura q vc não curtiu GOW?? uau... q inesperado!

Tb vive criticando TLoU e GTS... e acha Gears, Halo e Forza a melhor coisa q existe!

Pra finalizar, só falta vc dizer q é Caixista!

Tá mais scriptado q os "filminhos da Sony"

:klol:klol:klol:klol
Nunca disse que Gears, Halo e Forza são as melhores coisas que existem, só Forza.

E eu acho lixo mesmo. God of War, os Uncharteds, Horizon e por aí vai. Mas tem jogos legais, como toda plataforma. Tem Persona 5, Driveclub, o Ratchet and Clank é legalzinho, o Until Dawn por eu gostar de filmes slasher, o DJMax Respect, Dreams etc.

Não sei de onde tirou que sou caixista. Tsc tsc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O ponto é que eu tenho dois consoles e mesmo nas primeiras vezes, ainda no fat, eu já não via diferença. Nem é questão de ismo, só não tem grande diferença mesmo.
Eu ja percebo diferença. Pode não ser gritante, mas tem. Para maioria não importa.

Mas tem e em alguns jogos e expressiva. Quando a soft não tem preguiça de usar o poder extra.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Segundo meu informante secreto.
O Sony vai seguir igual a microsoft fez.

Vai seguir a regra do dobro do console premium da geracao passada.

Xbox one x 6TF = series X 12TF
Ps4 pro 4.2TF = PS5 8.4 ~ 9TF

Assim a sony consegue entrega jogos a 4k como tinha prometido no ps4pro e nao conseguiu.
 
D

Deleted member 219486

Segundo meu informante secreto.
O Sony vai seguir igual a microsoft fez.

Vai seguir a regra do dobro do console premium da geracao passada.

Xbox one x 6TF = series X 12TF
Ps4 pro 4.2TF = PS5 8.4 ~ 9TF

Assim a sony consegue entrega jogos a 4k como tinha prometido no ps4pro e nao conseguiu.

Essa gordura de processamento pode ser a diferença de ter algo ou não num game ou de não sacrificar a performance em determinado momento. É relevante o processamento extra.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Tenho o próprio Ow e acho a mesma coisa. E olha que é uma tv de 58 polegadas relativamente próxima de mim. Só se eu pegar duas tv e colocar uma ao lado da outra para notar.

Então pode ser problema de visão mesmo. :klol

Overwatch roda em uma resolução menor no Xbox Fat do que no PS4, fica menos nítido e o serrote come solto na tela de vitória que dá até para contar os quadrados na borda do personagem. Já nos midgen consoles nem se fala, Xbox One X chega perto do Ultra no PC. Jogo em TV de 60", mas 1080p apenas.

Mas deixa para lá. Se você não ver diferença é até melhor para você que não vai ligar para essas besteiras. Eu via e ligava um pouco para ser sincero, tanto que atualizei os consoles aqui em casa e peguei o Xbox One X primeiro justamente pelos gráficos. Mas vi que no fim o que vale é o jogo, tenho jogado bem mais PS4 Pro mesmo sendo inferior, mas isso já é questão de gosto pessoal.

Pretendo pegar o PS5, mas ainda quero ver os consoles. No fim fico balançado pelo XSX por que meu irmão e vários amigos de longa data vão de Xbox, então é um caso a se pensar ainda.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
A diferença provavelmente vai ficar na resolução dos jogos. Tu deixa o desempenho semelhante nas duas, só rodando com uma resolução x% menores.

É o que costumam fazer no ps4pro xone x, se a máquina for equilibrada deverá ser assim e vai ser difícil ver a diferença nos multi.
Não será só resoluções, o xbox tbm terá 4gb de ram a mais e mais rápida, a cpu tbm é mais rápida.
[/QUOTE]
Se tu diz, nao vi isso nos rumores das fontes q acompanho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Então pode ser problema de visão mesmo. :klol

Overwatch roda em uma resolução menor no Xbox Fat do que no PS4, fica menos nítido e o serrote come solto na tela de vitória que dá até para contar os quadrados na borda do personagem. Já nos midgen consoles nem se fala, Xbox One X chega perto do Ultra no PC. Jogo em TV de 60", mas 1080p apenas.

Mas deixa para lá. Se você não ver diferença é até melhor para você que não vai ligar para essas besteiras. Eu via e ligava um pouco para ser sincero, tanto que atualizei os consoles aqui em casa e peguei o Xbox One X primeiro justamente pelos gráficos. Mas vi que no fim o que vale é o jogo, tenho jogado bem mais PS4 Pro mesmo sendo inferior, mas isso já é questão de gosto pessoal.

Pretendo pegar o PS5, mas ainda quero ver os consoles. No fim fico balançado pelo XSX por que meu irmão e vários amigos de longa data vão de Xbox, então é um caso a se pensar ainda.
Vai ver é porque eu nunca liguei muito pra gráfico, então nem noto. Aliás, a maioria não liga, já que Ps1 e Ps2 venderam mais, por exemplo. Mas como agora investi em duas tvs 4k, devo pegar primeiro o console mais poderoso na gen atual.

Eu já vi GoW rodando no Pro e também vi nada demais, então...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu vejo os sonystas hoje exatamente igual os caixistas no lançamento do xone. Procurando chips secretos que iriam igualar a potência do one a do ps4. Era chip dedicado de som, chip de não sei o que lá e no fim das contas era só aquilo lá mesmo.

No caso do ps4 ainda são só rumores, mas não tem mágica, o que manda é a gpu e a cpu, nem ssd eu não acredito que vá fazer mágica.

Na verdade tudo que foge do comum é fria, ps3 com cpu alienígena, xone com aquela sdram que só atrapalhava os desenvolvedores, etc.

O negócio é gpu, cpu e memória, o mais simples possível para quem faz os jogos, tenho certeza que MS e Sony vão seguir esse caminho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Então pode ser problema de visão mesmo. :klol

Overwatch roda em uma resolução menor no Xbox Fat do que no PS4, fica menos nítido e o serrote come solto na tela de vitória que dá até para contar os quadrados na borda do personagem. Já nos midgen consoles nem se fala, Xbox One X chega perto do Ultra no PC. Jogo em TV de 60", mas 1080p apenas.

Mas deixa para lá. Se você não ver diferença é até melhor para você que não vai ligar para essas besteiras. Eu via e ligava um pouco para ser sincero, tanto que atualizei os consoles aqui em casa e peguei o Xbox One X primeiro justamente pelos gráficos. Mas vi que no fim o que vale é o jogo, tenho jogado bem mais PS4 Pro mesmo sendo inferior, mas isso já é questão de gosto pessoal.

Pretendo pegar o PS5, mas ainda quero ver os consoles. No fim fico balançado pelo XSX por que meu irmão e vários amigos de longa data vão de Xbox, então é um caso a se pensar ainda.
Segue os amigos, não tem erro! Você vai acabar indo de XBX mesmo, ano que vem volte aqui e poste as fotos do seu unboxing fuderoso.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No gaf os sonystas já estão especulando um ps5 com dual gpu com 14tf.

Uma possibilidade é vir com um chip auxiliar pra RT, daí o rumor do RT no PS5 ser superior e custar menos para a GPU. Não estava acreditando nisso, mas vi que a Imagination tem uma solução para auxiliar GPUs com um módulo para RT.

então se vier uma GPU de uns 9.5 TFlops mas o RT sair quase for free, pode ser uma solução interessante.

https://www.imgtec.com/blog/coheren...racing-the-benefits-of-hardware-ray-tracking/
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No gaf os sonystas já estão especulando um ps5 com dual gpu com 14tf.

Deva ser aquele boato da nova GPU da AMD Top de linha com 80cudas cores que parecia ser uma Dual GPU com a somatória de duas RX5700XT que possui 40Cudas Cores. Huahua!!!

Totalmente sem cabimento usarem isso em um console. Só uma pessoa sem noção para acreditar nisso. Hehe!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Aliás, se o PS5 for mais poderoso que o Xbox, as tabelinhas de pixels dos jornalistinhas voltam. Depois que lançaram o X, misteriosamente elas deram uma sumida. Ao menos entre PRO e X. Hoje você vê um site ou outro postando de vez em quando, mas antes todo jogo que saía, podia ser um indiezinho que ninguém conhece, tava lá a galera correndo pra anunciar os 720p ou 900p do Xbox. Mas agora poder não importa.

Destaque pra jogo de 360 na listinha de exclusivos do PS4, mas aí os jogos da retro não são exclusivos.

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ne-resolucoes-taxas-frames-segundo-tabela.htm

Amo essas listinhas de exclusivos.

04103240422083.jpg


04103254104084.jpg
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.336
Pontos
713
Aliás, se o PS5 for mais poderoso que o Xbox, as tabelinhas de pixels dos jornalistinhas voltam. Depois que lançaram o X, misteriosamente elas deram uma sumida. Ao menos entre PRO e X. Hoje você vê um site ou outro postando de vez em quando, mas antes todo jogo que saía, podia ser um indiezinho que ninguém conhece, tava lá a galera correndo pra anunciar os 720p ou 900p do Xbox. Mas agora poder não importa.

Destaque pra jogo de 360 na listinha de exclusivos do PS4, mas aí os jogos da retro não são exclusivos.

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ne-resolucoes-taxas-frames-segundo-tabela.htm

Amo essas listinhas de exclusivos.

04103240422083.jpg


04103254104084.jpg
E que o mundo adora o PlayStation, o Xbox não e tão legal como um playstation, isso e um fato que vejo em quase todo lugar que vou, pessoal na maioria prefere o console da Sony, aqui onde moro mesmo as lojas mal twm Xbox e seus jogos pra vender, eu curto o Xbox vou pegar o Xbox SX porém o que vejo e que o povo adora o playstaion.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Deve ser foda estar na situação que os soninha :klaco se encontram, sem notícias oficiais, vendo as mídias fazendo contorcionismo em cima de rumores e a empresa sem dar qualquer sinal de vida. É tão desesperador que os caras vem até chorar aqui no tópico de Xbox series X.
Não param.

Já veio mais um falar bobagem aqui com avatar do Link, coloquei até na ignore. Depois aparece outra larva com avatar de anime pra encher o saco também.

Pior que nem dá pra falar muito. Nem olhei no tópico do Ps5 por mais que 10 segundos, mas duvido que não tenha caixista carente por lá também.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Deve ser foda estar na situação que os soninha :klaco se encontram, sem notícias oficiais, vendo as mídias fazendo contorcionismo em cima de rumores e a empresa sem dar qualquer sinal de vida. É tão desesperador que os caras vem até chorar aqui no tópico de Xbox series X.
Deve ser foda ser trouxa e não ter o que jogar nos próximos meses neh bonitão ?!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não param.

Já veio mais um falar bobagem aqui com avatar do Link, coloquei até na ignore. Depois aparece outra larva com avatar de anime pra encher o saco também.

Pior que nem dá pra falar muito. Nem olhei no tópico do Ps5 por mais que 10 segundos, mas duvido que não tenha caixista carente por lá também.
Zoeira de fórum é legal demais.

Já tive Atari, MSX, Master System, Mega Drive/Sega CD, PC na década de 90, N64, PS1, PS2, Gamecube, Gameboy Advance, PC nos anos 2000, Wii, PC nos anos 2010 e, agora, XOne.

Já joguei muita mas muita coisa. Não se pode dizer que eu tenha preferência por uma marca. E tenho me divertido muito como não acontecia desde o Mega Drive.

Essa geração foi excelente. A verdade é que existem mais jogos bons do que conseguimos jogar.

Eu estou com hype para a próxima geração.
 
Topo Fundo