O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Deve ser foda ser trouxa e não ter o que jogar nos próximos meses neh bonitão ?!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

cdc4ZyJ.jpg

:kkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Deva ser aquele boato da nova GPU da AMD Top de linha com 80cudas cores que parecia ser uma Dual GPU com a somatória de duas RX5700XT que possui 40Cudas Cores. Huahua!!!

Totalmente sem cabimento usarem isso em um console. Só uma pessoa sem noção para acreditar nisso. Hehe!!!
Vc sabia que o design do PS4 Pro é praticamente 2 GPUs do console padrão empilhadas?poucos sabem isso !
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
E que o mundo adora o PlayStation, o Xbox não e tão legal como um playstation, isso e um fato que vejo em quase todo lugar que vou, pessoal na maioria prefere o console da Sony, aqui onde moro mesmo as lojas mal twm Xbox e seus jogos pra vender, eu curto o Xbox vou pegar o Xbox SX porém o que vejo e que o povo adora o playstaion.
Manda o povo enfiar o Playstation lá.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Até que valor vocês pagariam no Séries X ? Pretendo pagar até 2500 , e sim , devo esperar um bom tempo até lá [emoji19].
Eu tinha esperanças de pegar pelo PY mais ou menos depois de uns 4 meses de lançamento , mas parece que está difícil de importar consoles + corona v. + dólar alto , tudo isso deve inviabilizar meus planos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Xbox One got introduced as an "all-in-one" media center you can watch TV with, do Kinect gestures or occasionally play games.

Xbox Series X is getting introduced as a pure gaming machine with a full focus on games, power & speed backed by tons of first-party studios & content.


ERzI8K_X0AAXj1-




Será que FINALMENTE aprenderam a lição?
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Deve ser foda estar na situação que os soninha :klaco se encontram, sem notícias oficiais, vendo as mídias fazendo contorcionismo em cima de rumores e a empresa sem dar qualquer sinal de vida. É tão desesperador que os caras vem até chorar aqui no tópico de Xbox series X.
Faaaalaaa Minx!!!!!!! como ta meu parceiro??

Cara, esses -$oninhas 4k fake aqui da Sonyspace são mais vergonhosos que os da GAF, Resetera , essas porcarias que gostam de bajular como fórum. Já tomaram na cara com o poder do Xbox One X, agora já estão completamente desesperados com as specs do Series X pq é evidente que os nipônicos falidos vão vir com um consolinho fraco novamente e não tem NADA pra mostrar.

Tá sendo um ano muito divertido. E nem começou ainda :klaco
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
"Xbox Series X (...) is powered by our custom-built SSD. That's a part of which actually allows us to have multiple games saved at any one time. And then I can instantly jump between them or jump into them and resume exactly where it was when I left off."


Eu queria entender qual a vantagem de abrir vários jogos ao msm tempo e sair trocando entre eles. Pra que eu faria isso?

O que importa é eu estar jogando um jogo e abrir outro do zero em pouco tempo. Não vou sair abrindo diversos jogos numa sessão de jogatina pra talvez querer jogar esses outros mais tarde, seria perda de tempo. É cada ideia troncha meu Deus do céu, e isso não é crítica exclusiva da MS não, se a Sony fizer a mesma besteira, pouco importa pra mim essa função.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aliás, se o PS5 for mais poderoso que o Xbox, as tabelinhas de pixels dos jornalistinhas voltam. Depois que lançaram o X, misteriosamente elas deram uma sumida. Ao menos entre PRO e X. Hoje você vê um site ou outro postando de vez em quando, mas antes todo jogo que saía, podia ser um indiezinho que ninguém conhece, tava lá a galera correndo pra anunciar os 720p ou 900p do Xbox. Mas agora poder não importa.

Destaque pra jogo de 360 na listinha de exclusivos do PS4, mas aí os jogos da retro não são exclusivos.

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ne-resolucoes-taxas-frames-segundo-tabela.htm

Amo essas listinhas de exclusivos.

04103240422083.jpg


04103254104084.jpg
Pior que é isto mesmo. Se você foi no youtoba e procurar Ps4 vs One vai ter video até de indie comparando, agora com o X eu quase não vejo as "comparações" como via antes. :klolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Zoeira de fórum é legal demais.

Já tive Atari, MSX, Master System, Mega Drive/Sega CD, PC na década de 90, N64, PS1, PS2, Gamecube, Gameboy Advance, PC nos anos 2000, Wii, PC nos anos 2010 e, agora, XOne.

Já joguei muita mas muita coisa. Não se pode dizer que eu tenha preferência por uma marca. E tenho me divertido muito como não acontecia desde o Mega Drive.

Essa geração foi excelente. A verdade é que existem mais jogos bons do que conseguimos jogar.

Eu estou com hype para a próxima geração.
Flame war é legal, mas em tópicos oficiais o ideal é evitar.

É tipo quando lançar TLoU2. Eu não vou lá no tópico oficial zoar o jogo ou os sonystas, vou zoar em tópicos neutros. Bom senso, né? Mas se vierem, vão tomar resposta.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Deve ser foda ser trouxa e não ter o que jogar nos próximos meses neh bonitão ?!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
SONYSTAS JOGANDO EXCLUSIVOS :kkk:kkk:kkk:kkk

O cara quase me faz gargalhar no trabalho. É muito iludido. Na cabeça dele a galera do Playstation tá com a conta cheia de exclusivos jogados.

É muito tempo em forum, aí conhece meia dúzia de sonystas que jogam e esquece que a imensa maioria joga praticamente nada de exclusivos. É só listinha de forum. Cadê todo mundo jogando o Dreams, que era 90+?

Os caras jogando Minecraft e GTA enquanto arrotam Alienation e Detroit. Tão lá no tópico da plus comemorando Shadow of the Colossus remake "alugado" no serviço, porque adoram falar que é o melhor jogo da história, idolatrar os exclusivos, mas comprar e jogar? Nada. E é o gamepass que mata a indústria.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Será que FINALMENTE aprenderam a lição?
Sim, dá para notar que o XOne largou queimado na geração passada, mesmo tendo mais exclusivos no lançamento. Daí o PS4 pegou o trem do hype e a história já vimos.

Agora a Microsoft tá forçando ao máximo a mídia, opinião pública e marketing a favor do XOne SX. Vamos ver no que vai dar.

Creio que, no mínimo, trocar socos em igualdade em território americano e, quiçá, europeu. Na Asia eu já acho difícil por melhor que o console seja.

Pessoalmente, eu espero ansiosamente a versão de pobre de 6TF e $299 ou, na pior das hipóteses, torço para que o suporte do XOne S continue mais algum tempo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sim, dá para notar que o XOne largou queimado na geração passada, mesmo tendo mais exclusivos no lançamento. Daí o PS4 pegou o trem do hype e a história já vimos.

Agora a Microsoft tá forçando ao máximo a mídia, opinião pública e marketing a favor do XOne SX. Vamos ver no que vai dar.

Creio que, no mínimo, trocar socos em igualdade em território americano e, quiçá, europeu. Na Asia eu já acho difícil por melhor que o console seja.

Pessoalmente, eu espero ansiosamente a versão de pobre de 6TF e $299 ou, na pior das hipóteses, torço para que o suporte do XOne S continue mais algum tempo.
6tf já é o Xbox one X. Só se a MS vai relançar essa versão só atualizando o cpu e a gpu para uma com suporte para RT. Só pra tirar o nome queimado do Xbox one.

Entao vender como um console de nova geração.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Flame war é legal, mas em tópicos oficiais o ideal é evitar.

É tipo quando lançar TLoU2. Eu não vou lá no tópico oficial zoar o jogo ou os sonystas, vou zoar em tópicos neutros. Bom senso, né? Mas se vierem, vão tomar resposta.
Eu acho a direção de arte dos jogos da Sony, como God of War e The Last of Us algo espetacular. Os caras realmente são muito bons no que fazem. Mas eu também curto trocar uns tiros no Gears of War, correr no Forza Horizon, navegar e combater outros navios de zoeira no Sea of Thieves, meter uns gols no PES, matar uns demônios no Diablo, roubar uns carros no GTA, invadir umas bases no Metal Gear Solid, jogar o maravilhoso Mutant Year Zero (pra mim um dos melhores dos últimos anos).

Enfim, tem muitos e muitos jogos maravilhosos. É um desperdício achar que a vida se resume a dois ou três exclusivos.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
6tf já é o Xbox one X. Só se a MS vai relançar essa versão só atualizando o cpu e a gpu para uma com suporte para RT. Só pra tirar o nome queimado do Xbox one.

Entao vender como um console de nova geração.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pra mim já serviria, desde que todos os lançamentos saíssem para ele.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
tem gente se divertindo mas ba, fico meio depre até com essas discussões tão infantis . vou até me retirar
kkkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eu queria entender qual a vantagem de abrir vários jogos ao msm tempo e sair trocando entre eles. Pra que eu faria isso?

O que importa é eu estar jogando um jogo e abrir outro do zero em pouco tempo. Não vou sair abrindo diversos jogos numa sessão de jogatina pra talvez querer jogar esses outros mais tarde, seria perda de tempo. É cada ideia troncha meu Deus do céu, e isso não é crítica exclusiva da MS não, se a Sony fizer a mesma besteira, pouco importa pra mim essa função.

Eu penso a mesma coisa que você. Mas, ontem por exemplo, teve uma situação que acredito que caberia essa feature.
Estava jogando Call of the Cthulu e de repente um amigo mandou um convite para jogar PUBG. Aceitei e já fui direto pra partida. Jogamos algumas 'quedas' e como ele mora em Portugal, saiu cedo para mim, por causa do fuso. Voltei a jogar o Call of the Cthulu.
Se fosse no Series X, acredito que a volta, seria instantânea e eu já estaria na parte que parei, sem precisar passar por todo o processo de carregamento de loading do jogo, bem como depois, para o loading do save que também é demorado.
A propósito, que jogo com loadings demorados......e oolha que graficamente ele é bem básico.

Assim sendo, acredito que essa nova feature vai impactar bem na nossa jogatina diária, mesmo parecendo a primeira vista, dispensável.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Mano kkkk tem q desenhar p gente burra, brother, existia compração de xone e ps4 pq eram mt parelhos, hoje todo mundo sabe q o onex é mt mais poderoso q o ps4pro, não tem sentido fazer comparação(e ainda fazem mt, só caçar), vamo la galera, usar o cérebro não é tão dificil.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aliás, se o PS5 for mais poderoso que o Xbox

Não será!

Quantas vezes eu tenho que vir aqui repetir isso??

A M$ não vai deixar isso acontecer, o console deles ser mais potente virou um padrão, justamente pra compensar os exclusivos ainda que o console da M$ seja mais caro.

A Sony teve que voltar a prancheta de última hora pra por um Overclock maior e adicionar memórias pro console não ser tão abaixo do series X.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Mano kkkk tem q desenhar p gente burra, brother, existia compração de xone e ps4 pq eram mt parelhos, hoje todo mundo sabe q o onex é mt mais poderoso q o ps4pro, não tem sentido fazer comparação(e ainda fazem mt, só caçar), vamo la galera, usar o cérebro não é tão dificil.
Não é esse o ponto. No começo da geração a galerinha só queria saber de resolução. Estavam mais interessados nisso do que no próprio jogo.
Diziam que esse era o motivo de terem escolhido o PS4, porque 1080p era a resolução "correta" para a TV deles, que era o lugar onde rodariam os melhores multis.
Aí, de repente, toda essa narrativa morre no meio da geração com o anúncio do X. Não querem mais os melhores gráficos, esquece resolução, o negócio agora é a diversão.
Pura safadeza.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu penso a mesma coisa que você. Mas, ontem por exemplo, teve uma situação que acredito que caberia essa feature.
Estava jogando Call of the Cthulu e de repente um amigo mandou um convite para jogar PUBG. Aceitei e já fui direto pra partida. Jogamos algumas 'quedas' e como ele mora em Portugal, saiu cedo para mim, por causa do fuso. Voltei a jogar o Call of the Cthulu.
Se fosse no Series X, acredito que a volta, seria instantânea e eu já estaria na parte que parei, sem precisar passar por todo o processo de carregamento de loading do jogo, bem como depois, para o loading do save que também é demorado.
A propósito, que jogo com loadings demorados......e oolha que graficamente ele é bem básico.

Assim sendo, acredito que essa nova feature vai impactar bem na nossa jogatina diária, mesmo parecendo a primeira vista, dispensável.
É nesse seu caso fez sentido essa função, talvez seja por não estar vivenciando situação parecida que não vi tanto sentido.

Ultimamente tenho jogado mais singleplayer, aí foco em um jogo só msm. Com os ssd provavelmente os jogos abrirão mais rápidos tb.

Vai ser interessante ver se essa função não vai impactar na performance dos outros jogos.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu queria entender qual a vantagem de abrir vários jogos ao msm tempo e sair trocando entre eles. Pra que eu faria isso?

O que importa é eu estar jogando um jogo e abrir outro do zero em pouco tempo. Não vou sair abrindo diversos jogos numa sessão de jogatina pra talvez querer jogar esses outros mais tarde, seria perda de tempo. É cada ideia troncha meu Deus do céu, e isso não é crítica exclusiva da MS não, se a Sony fizer a mesma besteira, pouco importa pra mim essa função.
A mesma vantagem de ter um hd de 1tb com 15 jogos instalados, nenhuma, você só joga no máximo 2 jogos mas quer ter outros instalados/funcionalidades disponíveis mesmo que nunca vá usar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
É nesse seu caso fez sentido essa função, talvez seja por não estar vivenciando situação parecida que não vi tanto sentido.

Ultimamente tenho jogado mais singleplayer, aí foco em um jogo só msm. Com os ssd provavelmente os jogos abrirão mais rápidos tb.

Vai ser interessante ver se essa função não vai impactar na performance dos outros jogos.
É só uma perfumaria a mais para dar "conforto".

Daí entra no marketing dos caras, tipo um "temos mais isso, isso e aquilo...".

O erro no lançamento do XOne foi que os caras focaram tanto nos extras (TV, TV, TV), que ficou parecendo que não tinha principal. Daí depois que queimou o filme já era.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aliás, se o PS5 for mais poderoso que o Xbox, as tabelinhas de pixels dos jornalistinhas voltam. Depois que lançaram o X, misteriosamente elas deram uma sumida. Ao menos entre PRO e X. Hoje você vê um site ou outro postando de vez em quando, mas antes todo jogo que saía, podia ser um indiezinho que ninguém conhece, tava lá a galera correndo pra anunciar os 720p ou 900p do Xbox. Mas agora poder não importa.

Destaque pra jogo de 360 na listinha de exclusivos do PS4, mas aí os jogos da retro não são exclusivos.

https://www.tecmundo.com.br/video-g...ne-resolucoes-taxas-frames-segundo-tabela.htm

Amo essas listinhas de exclusivos.

04103240422083.jpg


04103254104084.jpg


Exato!

Na época tinha uma tabelinha comparativa em todo e qualquer portal de jogos virou meio que um padrão colocar e comparar as resoluções.

Tanto que os Sonystas chamavam os Caixistas nessa época de "turma dos 900p" agora magicamente potência e resolução não importam, mas sim os jogos.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu queria entender qual a vantagem de abrir vários jogos ao msm tempo e sair trocando entre eles. Pra que eu faria isso?

O que importa é eu estar jogando um jogo e abrir outro do zero em pouco tempo. Não vou sair abrindo diversos jogos numa sessão de jogatina pra talvez querer jogar esses outros mais tarde, seria perda de tempo. É cada ideia troncha meu Deus do céu, e isso não é crítica exclusiva da MS não, se a Sony fizer a mesma besteira, pouco importa pra mim essa função.
Pra mim vai ser útil, gosto de jogos online e as vezes demora pra achar uma partida, enquanto isso posso jogar outro jogo enquanto espero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Mano kkkk tem q desenhar p gente burra, brother, existia compração de xone e ps4 pq eram mt parelhos, hoje todo mundo sabe q o onex é mt mais poderoso q o ps4pro, não tem sentido fazer comparação(e ainda fazem mt, só caçar), vamo la galera, usar o cérebro não é tão dificil.
Outro sonystinha perdido aqui no tópico. Ainda vem na maior cara de pau fingir que não entendeu a crítica do post. Se o Ps5 for quase nada mais poderoso que o novo Xbox, você vai voltar a ver as tabelinhas de pixel pra qualquer jogo que lançar. Então nem vem falar besteira que não vai colar.

Antes era "Quantum 720", "Vou jogar a melhor versão de Tomb Raider" e agora quer fingir que nada ocorreu.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Mano kkkk tem q desenhar p gente burra, brother, existia compração de xone e ps4 pq eram mt parelhos, hoje todo mundo sabe q o onex é mt mais poderoso q o ps4pro, não tem sentido fazer comparação(e ainda fazem mt, só caçar), vamo la galera, usar o cérebro não é tão dificil.
nada a ver. o gap entre o ps4 base vs xone base e xbox one x vs ps4 pro é virtualmente o mesmo. antes era 40% agora é 50%. grande diferença.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu penso a mesma coisa que você. Mas, ontem por exemplo, teve uma situação que acredito que caberia essa feature.
Estava jogando Call of the Cthulu e de repente um amigo mandou um convite para jogar PUBG. Aceitei e já fui direto pra partida. Jogamos algumas 'quedas' e como ele mora em Portugal, saiu cedo para mim, por causa do fuso. Voltei a jogar o Call of the Cthulu.
Se fosse no Series X, acredito que a volta, seria instantânea e eu já estaria na parte que parei, sem precisar passar por todo o processo de carregamento de loading do jogo, bem como depois, para o loading do save que também é demorado.
A propósito, que jogo com loadings demorados......e oolha que graficamente ele é bem básico.

Assim sendo, acredito que essa nova feature vai impactar bem na nossa jogatina diária, mesmo parecendo a primeira vista, dispensável.

Essa feature vai ser ótima e acredito que só será possível por causa dos SSD.

Irá ajudar os que mais jogam online podendo alternar entre os amigos. Por vzs eu estava jogando Destiny 2 e recebia convites pra outros jogos, como Destiny 2 tem um loading que leva uma vida eu optava por continuar no game e mandava msg pro pessoal.

Aliás, na nova Dash do Xone é possível vislumbrar como irá funcionar ao vc fixar um jogo na inicial. O console cria um campo para o game logo abaixo do primeiro menu. Posso estar enganado, mas essa Dash vai ser a mesma ou mt próxima da versão do Series X.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vc sabia que o design do PS4 Pro é praticamente 2 GPUs do console padrão empilhadas?poucos sabem isso !

O problema é que são VGAS de gerações diferentes. Não tem como querer comparar as HD7850/7870 com uma RX470/480. É a mesma coisa de vc comparar uma RX580 com uma Dual GPU das antigas da AMD. Vai ver que a RX580 faz bonito frente a ela. Assim como uma RX5700XT é o dobro mais potente(tem o dobro de ganho nos frames)em relação a RX580.

Até a DF deu uma amenizada. Antes tínhamos as comparações lado a lado. Agora cada plataforma é avaliada separada.

Depois daquele massacre do Shadow of War a vergonha foi tamanha que eles viram que nem poderiam continuar com as comparações. Hehe!!

Aí o vídeo para quem não viu.




6tf já é o Xbox one X. Só se a MS vai relançar essa versão só atualizando o cpu e a gpu para uma com suporte para RT. Só pra tirar o nome queimado do Xbox one.

Entao vender como um console de nova geração.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não confunda VGAS de arquiteturas diferentes. A RX5600XT está aí para mostrar/provar isso. Ela perde por pouco para uma RX5700 normal. E é nitidamente superior a uma RX580. E isso que é RDNA 1.0. Imagina uma RX6600XT com RDNA 2.0! Com certeza que vai deixar a RX5700 para trás e deva chegar junto de uma RX5700XT.

No caso esse console mais em conta deveria vir com uma RX6500XT RDNA 2.0 que mesmo com 6teraflops deva encostar na RX5600XT. Mas isso deva demorar para acontecer. Pois essas placas da AMD são recém lançadas. Ao menos no mercado de desktops vão demorar para terem suas substitutas lançadas. Mas isso não impede de virem em um Xbox Série S no ano que vem(2021)por exemplo. OK!

Sem contar que os games lançados para essa geração vão continuar rodando nos Xbox One e Xbox One X. Ao menos até 2022. Eu mesmo nem pretendo pegar console antes disso. Vou continuar jogando os multi+exclusivos de Xbox no Xbox One X e os games exclusivos da Sony no PS4 Pro. Antes de 2022 não pego console novo. Só se pegar um Switch caso o Bayonetta 3 seja lançado. Aí zero ele e mais uns 3 ou 4 games de meu interesse e depois passo ele para frente igual fiz com o WiiU na época do Bayonetta 2.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Eu queria entender qual a vantagem de abrir vários jogos ao msm tempo e sair trocando entre eles. Pra que eu faria isso?

O que importa é eu estar jogando um jogo e abrir outro do zero em pouco tempo. Não vou sair abrindo diversos jogos numa sessão de jogatina pra talvez querer jogar esses outros mais tarde, seria perda de tempo. É cada ideia troncha meu Deus do céu, e isso não é crítica exclusiva da MS não, se a Sony fizer a mesma besteira, pouco importa pra mim essa função.

Eu tava pensando que era perfumaria até lembrar que toda hora tô jogando Rocket League. Com certeza ele sempre vai ficar minimizado, aí entre um checkpoint e outro posso jogar uma partida de Rocket só pra "desestressar".
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
A gente tenta fazer uns curativos pra não doer tanto, mas tah foda viu....


O estudo, chamado Console Carbon Footprint, detalha o impacto das principais empresas de jogos eletrônicos. No total, foram produzidas 8,3 bilhões de toneladas de plástico na história dos games, sendo que 91% não é reciclado. O estudo aponta que 21 empresas relacionadas a jogos já se comprometeram a reduzir suas emissões de carbono em um total de 30 milhões de toneladas até 2030.

O trabalho concluiu que a Nintendo é a mais amigável ao ambiente, enquanto o videogame mais poluente foi considerado o PS3. Já o PS5 deve reduzir as emissões de gases de efeito estufa, enquanto o Xbox Series X, que também será lançado em breve, deve emitir ainda mais CO₂ do que o Xbox One — praticamente o dobro.


https://canaltech.com.br/consoles/e...ve-emitir-menos-co-do-que-o-novo-xbox-160954/

O PS5 vai ser menos poluente....

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo