O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu tenho os dois consoles e nunca tinha visto falar desses games. Depois vou pesquisar sobre esse tal de Erica(nome de uma pessoa, hehe)e o Concrete Genie. Uma pena não ter gamepass no PS4 igual tem no Xbox One. O PS4 está guardado no armário. Só jogo no Xone. Só vou tirar o PS4 do armário quando sair o The Last of US2.

Vou poder zerar o Ori 2 daqui um tempo por 20 reais ao mês. A M$ é uma empresa maravilhosa. Esse Gamepass foi a maior invenção dessa geração. Até hoje eu agradeço a ela. Estou esperando o Control entrar no serviço.
Aqui o Pro e só para exclusivos. E pelas specs do Series X, próxima geração Xbox + Gamepass sera a dobradinha principal novamente.

PS5 sera so para exclusivos. Hoje ja fiz pré-venda do The Last of Us 2. Só aguardar agora. Peguei no shopping smiles, usando milhas. Magalu está com 49% de desconto usando milhas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
ps5 ftw
meus deus. que nivel de jornalismo.


btw forbes é quase um oraculo inverso hj em dia. tudo que diz acontece o contrario.


PQP olha o nível de Damage Control que chegaram :facepalm

Poderiam ficar em silêncio igual a Sony ao menos...
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
"Assunto principal"...


giphy.webp
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galerinha tá parecendo criança...
:klol
Muita vergonha alheia alguns posts aqui...
Até ofensa gratuita já rolou...
:kkk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
A feature do quick resume pra vários jogos é ótima. Principalmente quando fica alternando durante o dia entre jogos MP e pinta um convite de um amigo seu. Já entra no lobby direto e não perde tempo.


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.111
Pontos
453
Ow Caixistada.... dá uma segurada aí nesse mimimi de "Sonysta invadiu meu tópico... blábláblá"

Uma q a grande maioria q tá aqui, tá lá no do PS5. BatmanX com ctz tem mais posts lá do q aqui... na vdd, deve ser o cara q mais tem posts lá... é só groselha, hehe, OK!! e Rapaz. Outro é o Duralino com vários posts merdas. Isso pra ficar nesses 2 exemplos...

Outra q fica até feio... dá a impressão q não estão acostumados a ter um tópico movimentado. E msm com tdas as novidades do SeX, o tópico do PS5 tem 100 páginas a mais...

:klol:klol:klol:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Gente chorando aqui até agora. Vamos ter que caçar algum assunto pra eles. Sei lá, o PS5 ser menos poluente ou algo do tipo. Pode até colocar no título do tópico: "PS5 - Sony uéns: o console amigo do meio ambiente". Aí não precisam vir aqui xingar, chorar, fazer texto.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Ow Caixistada.... dá uma segurada aí nesse mimimi de "Sonysta invadiu meu tópico... blábláblá"

Uma q a grande maioria q tá aqui, tá lá no do PS5. BatmanX com ctz tem mais posts lá do q aqui... na vdd, deve ser o cara q mais tem posts lá... é só groselha, hehe, OK!! e Rapaz. Outro é o Duralino com vários posts merdas. Isso pra ficar nesses 2 exemplos...

Outra q fica até feio... dá a impressão q não estão acostumados a ter um tópico movimentado. E msm com tdas as novidades do SeX, o tópico do PS5 tem 100 páginas a mais...

:klol:klol:klol:klol

Coloquem mais um recibo pra conta.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Microsoft explica mais sobre o ‘Dynamic Latency Input’ do Xbox Series X

Como a Microsoft confirmou as principais especificações do console Xbox Series X no início desta semana, o Dynamic Latency Input pode ter sido um dos avanços técnicos que mais passou despercebido, já que todos se concentraram em teraflops, ray tracing e similares.


No entanto, o major Nelson (também conhecido como Larry Hryb) entrevistou Jason Ronald (diretor de gerenciamento de programas do Team Xbox) em seu podcast # 647, intitulado ”O que você pode esperar da próxima geração de jogos”. Durante o longo bate-papo, Ronald explicou como o Dynamic Latency Input fornecerá a experiência de jogo mais responsiva com o Xbox Series X.

"Uma de nossas áreas de foco, os jogadores realmente exigem uma experiência de baixa latência e desejam ter os controles mais precisos e responsivos. Então, o que realmente fizemos foi analisar a execução de ponta a ponta para identificar realmente todas as áreas em que podemos reduzir a latência e o Dynamic Latency Input (DLI) é uma nova tecnologia que introduzimos, que realmente permite que o jogo obtenha as informações mais recentes do jogador. Dessa forma, você não perde tempo de resposta, mesmo que ela ocorra entre frames diferentes. E quando falamos de jogos rodando a 120 quadros por segundo, essa latência ultra baixa é fundamental para ter uma experiência de jogo realmente boa, então sabíamos que precisávamos melhorar tudo, desde o controle ao console, bem como do console à TV com novos recursos no HDMI 2.1, como modo automático de baixa latência (ALLM) ou taxa de atualização variável (VRR). É realmente fazer com que o jogador tenha uma ótima experiência imersiva o tempo todo.
E é isso que estamos realmente orgulhosos da experiência que temos no Xbox One hoje, mas, quando pensamos na próxima geração, sabíamos que precisávamos nos concentrar realmente em eliminar o máximo de latência possível."
Curiosamente, a Sony e a Microsoft optaram por duas abordagens muito diferentes quando se trata de melhorias nos controles de seus consoles de nova geração. O controle do PlayStation 5 apresentará novos recursos, como feedback tátil e gatilhos adaptáveis, enquanto o controle do Xbox Series X parece focado na eliminação do input lag.

A propósito, não está claro se o Dynamic Latency Input terá suporte no PC com Windows ao usar um controle do Xbox Series X. Nos resta aguardar mais informações.

https://meuxbox.com.br/xbox-series-...obre-o-dynamic-latency-input-do-xbox-series-x
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Pessoal, então posso manter os jogos físicos do XONE tranquilamente porque eles serão aceitos pelo SX? O drive bluray do próximo console será mais rápido será?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Pelo artigo da DF a placa ideal seria a RX5600XT. A 5500XT acho bem fraca. Deveria ser uma RX5600XT com alguns CUs desativados. Ai levaria na boa 1080p/1440p em high/very high em 60fps.

A RX5500XT não vai conseguir 60fps em 1440p. So se ficar medio/baixo. Ai ja nao acho muita vantagem. Mas ainda torço para nao ter está versao de entrada. Vai inviabilizar um console meio da geração. Daqui 4 anos estas specs do Series X sera bem meia boca. Imagina estas do lockhart?? No início da geração e um ótimo negócio. Mas quando sair o PS5 Pro vai ser o calcanhar de Aquiles este console fraco e medíocre. Vai ser um jabuti!!
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Eu já acho que a midgen da ms vai ser o lockhart. Eles vão all in no começo e depois lançam um mais barato.
 
Topo Fundo