minx
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 16.966
- Reações
- 10.517
- Pontos
- 1.459
q? isso foi de meses atrás, tu ta confundindo com o Analyst Day
Ixi, brother.. valeu. Vou atualizar
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
q? isso foi de meses atrás, tu ta confundindo com o Analyst Day
Agora faz sentido porque os leak com vazamento do PS5 nao fala de RT. A AMD adotou a solução da Mic, assim como a Nvidia. Ponto positivo para Microsoft. Nao sei se a Mic licencia para Sony.Raytracing do RDNA 2 confirmado que usa o DXR 1.1, e co arquitetado e desenvolvido entre Microsoft e AMD
Agora faz sentido porque os leak com vazamento do PS5 nao fala de RT. A AMD adotou a solução da Mic, assim como a Nvidia. Ponto positivo para Microsoft. Nao sei se a Mic licencia para Sony.
Sony vai ter que desenvolver sua própria solução.
Não existe mais esse tipo de coisa entre as empresas. Essas práticas anti-comerciais não tem mais espaço hoje em dia.
A Sony é cliente da Microsoft, nos serviços Azure. As duas empresas são parceiras. Não existe a possibilidade de não liberação do RT.
Essa questão de a AMD precisar da ajuda da Microsoft no tocante ao Ray Tracing mostra apenas que a NVidia está na vanguarda do mercado de GPUs.
Sei nao man. Neste slide AMD afirma que ela suporta tb a VRS patenteada da Microsoft via hardware. Microsoft faz questão de afirmar que é um técnica patenteada deles. Mas enfim, não vejo isso como anti-comercial.Apenas que ela tem que ganhar algo em troca para fazer isso que vc esta falando.Não existe mais esse tipo de coisa entre as empresas. Essas práticas anti-comerciais não tem mais espaço hoje em dia.
A Sony é cliente da Microsoft, nos serviços Azure. As duas empresas são parceiras. Não existe a possibilidade de não liberação do RT.
Essa questão de a AMD precisar da ajuda da Microsoft no tocante ao Ray Tracing mostra apenas que a NVidia está na vanguarda do mercado de GPUs.
Sei nao man. Neste slide AMD afirma que ela suporta tb a VRS patenteada da Microsoft via hardware. Microsoft faz questão de afirmar que é um técnica patenteada deles. Mas enfim, não vejo isso como anti-comercial.Apenas que ela tem que ganhar algo em troca para fazer isso que vc esta falando.
Que eu vejo, que a Microsoft esta nesta geração com um ótimo relacionamento com a AMD. Nas CPU a AMD rasgou elogios e agradeceu toda colaboração da Microsoft e deram a entender que foi primordial está parceria com a Microsoft para a evolução das suas CPU, conseguirem chegar neste estagio. Agora nas GPU vê-se outra vez ela adotando as soluções da Microsoft. Mas enfim, aguardar as informações por parte da Sony para podermos tirar qualquer duvida.
Raytracing do RDNA 2 confirmado que usa o DXR 1.1, e co arquitetado e desenvolvido entre Microsoft e AMD
Agora faz sentido porque os leak com vazamento do PS5 nao fala de RT. A AMD adotou a solução da Mic, assim como a Nvidia. Ponto positivo para Microsoft. Nao sei se a Mic licencia para Sony.
Sony vai ter que desenvolver sua própria solução.
Sei nao man. Neste slide AMD afirma que ela suporta tb a VRS patenteada da Microsoft via hardware. Microsoft faz questão de afirmar que é um técnica patenteada deles. Mas enfim, não vejo isso como anti-comercial. Apenas que ela tem que ganhar algo em troca para fazer isso que vc esta falando.
Que eu vejo, que a Microsoft esta nesta geração com um ótimo relacionamento com a AMD. Nas CPU a AMD rasgou elogios e agradeceu toda colaboração da Microsoft e deram a entender que foi primordial está parceria com a Microsoft para a evolução das suas CPU, conseguirem chegar neste estagio. Agora nas GPU vê-se outra vez ela adotando as soluções da Microsoft. Mas enfim, aguardar as informações por parte da Sony para podermos tirar qualquer duvida.
Ou simplesmente o valor do licenciamento pode ter ficado alto demais...Eu acho que a Sony justamente não quis usar o RT da AyyyMD por isso. Outro questionamento é que mesmo se pudesse, pode ter recusado porque seria o equivalente a dizer que a Microsoft manda e desmanda na indústria.
Essa é para quem estava falando que a CPU presente no Xbox ia ser equivalente a um Ryzen 5 1600 de desktop. Toma essa para vcs. Hehe!!
Chegou bem perto/próximo do Ryzen 7 3700X de desktop.
Levando em conta que a CPU do console será baseado na CPU presente na APU Ryzen 7 4800HS então já da para termos uma noção da capacidade do processador do novo Xbox.
Pontuações da CPU no 3DMark Firestrike Physics:
Pontuações da CPU no 3DMark Time Spy Physics:
- AMD Ryzen 7 3700X - 23.712
- AMD Ryzen 7 4800HS - 21.249
- AMD Ryzen 7 2700X - 20.980
- AMD Ryzen 5 4600H - 18.565
- AMD Ryzen 5 2600X - 18.565
- Intel Core i7-10750H - 17.921
- AMD Ryzen 5 4600H - 17,466
- AMD Ryzen 5 4500U - 10.042
- AMD Ryzen 7 3700X - 10.180
- AMD Ryzen 7 4800HS - 8,868
- AMD Ryzen 7 2700X - 8.600
- AMD Ryzen 5 3600X - 7,300
- Intel Core i7-10750H - 6.761
- AMD Ryzen 5 4600H - 6,699
- AMD Ryzen 5 4500U - 3,272
LOCKHART
4TF a $199.
Focado em 1080p;
720p/30fps nos jogos pesados e 1080p/60fps nos levinhos;
Sem leitor;
500GB SSD + 8GB Ram + 2GB sistema (sem frescuras);
Sem viadagens no controle;
Gamepass na veia;
Retrocompatibilidade com tudo;
Todas as thirds + indies + jogos dos estúdios que ela comprou em 2018 + trinca Gears, Halo e Forza;
Lança uns exclusivos no Japão de hentai e baseball japonês;
Faz umas propagandas com os muslins na Europa;
Consegue exclusividade com a EA no jogo da NFL no primeiro ano;
Se o calo apertar subsidia $50 e vende a $149.
Não tem como não vender 200 milhões de consoles.
Gears tem que ser totalmente refeito ou deixem morrer, ninguém aguenta mais a mesma jogabilidade desde o primeiro.LOCKHART
4TF a $199.
Focado em 1080p;
720p/30fps nos jogos pesados e 1080p/60fps nos levinhos;
Sem leitor;
500GB SSD + 8GB Ram + 2GB sistema (sem frescuras);
Sem viadagens no controle;
Gamepass na veia;
Retrocompatibilidade com tudo;
Todas as thirds + indies + jogos dos estúdios que ela comprou em 2018 + trinca Gears, Halo e Forza;
Lança uns exclusivos no Japão de hentai e baseball japonês;
Faz umas propagandas com os muslins na Europa;
Consegue exclusividade com a EA no jogo da NFL no primeiro ano;
Se o calo apertar subsidia $50 e vende a $149.
Não tem como não vender 200 milhões de consoles.
Fui jogar o 5 esses tempos, realmente ta foda.Nao consegui nem terminar.Gears tem que ser totalmente refeito ou deixem morrer, ninguém aguenta mais a mesma jogabilidade desde o primeiro.
Isso é fácil de resolver, é só não jogar.Gears tem que ser totalmente refeito ou deixem morrer, ninguém aguenta mais a mesma jogabilidade desde o primeiro.
Isso é fácil de resolver, é só não jogar.
Primeira baixa da E3...Apesar que está conferência so era zuacao...
É assim mesmo , tem outras opções pra quem não curte[emoji6]Gears tem que ser totalmente refeito ou deixem morrer, ninguém aguenta mais a mesma jogabilidade desde o primeiro.
E3 vai pro saco este ano. E a questão do Corona Vírus parece que nao vai ser resolvida tão rápido.
E3 has suffered another blow ahead of the 2020 expo. In a tweet last night, Iam8bit, the creative services company that was due to help organisers the ESA shake up the show-floor experience, announced that it had resigned its role as creative director.
"It's with mixed emotions that iam8bit has decided to resign as creative directors of what was to be an evolutionary E3 2020 floor experience," the tweet reads. "We've produced hundreds of gaming and community events and it was a dream to be involved with E3. We wish the organisers the best of luck."
The news compounds a series of problems for the ESA over the past few months. Sony announced that it would not be attending the expo for the second year in a row, before long-time host Geoff Keighley confirmed that he would be dropping out of his role. Just this week, both California and Los Angeles, where the show takes place, confirmed a state of emergency over the coronavirus outbreak, forcing the ESA to scale back the kind of expectations it's setting in advance of the show, which has had its relevance to the wider industry called into question repeatedly over the past few years.
Fui jogar o 5 esses tempos, realmente ta foda.Nao consegui nem terminar.
N
Ninguém disse que vai ser baseado em nada, isso é só achismo seu.
LOCKHART
4TF a $199.
Focado em 1080p;
720p/30fps nos jogos pesados e 1080p/60fps nos levinhos;
Sem leitor;
500GB SSD + 8GB Ram + 2GB sistema (sem frescuras);
Sem viadagens no controle;
Gamepass na veia;
Retrocompatibilidade com tudo;
Todas as thirds + indies + jogos dos estúdios que ela comprou em 2018 + trinca Gears, Halo e Forza;
Lança uns exclusivos no Japão de hentai e baseball japonês;
Faz umas propagandas com os muslins na Europa;
Consegue exclusividade com a EA no jogo da NFL no primeiro ano;
Se o calo apertar subsidia $50 e vende a $149.
Não tem como não vender 200 milhões de consoles.
Primeira baixa da E3...Apesar que está conferência so era zuacao...
Se for este 4TF mesmo, será fail pra caramba. Espero que seja entre 6 a 7 TF RDNA 2. Aí sim, um consoles suficiente para rodar os jogos em IQ next gen para durar os 7 a 8 anos de geração, em 1440p no início e depois em 1080p mas para fim, quando tivermos consoles meio da geracao como seus 18 a 20 TF em 2024( minha expectativa obvio).Parece que o Lockhart vai ser anunciado em breve e o preço dele deve ser $299 mesmo.