O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Game Stack Live do dia 18/03 vai ter um segmento com o Series X e xCloud:

vp1vlf77mol41.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Minha esperança que como a Mic esta promovendo Series X em tudo quanto é lugar, este outro console meia boca de 4TF não exista. Fico na torcida.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Minha esperança que como a Mic esta promovendo Series X em tudo quanto é lugar, este outro console meia boca de 4TF não exista. Fico na torcida.

Eu acredito seriamente que não existe tal console. Acredito que vai ter uma versão Slim do Serie X.....mesmo processador, mesma memória, SSD de menor quantidade de espaço, sem leitor de BD e vinculado a Assinatura de Game Pass.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Esse lance de 2 consoles ao meu ver só faz sentido como foi lá no início do x360 onde tinha o modelo arcade e o Elite, ambos o mesmo console porém um com perfumarias a mais. Agora lançar um mais fraco q o outro é desnecessário.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Esse lance de 2 consoles ao meu ver só faz sentido como foi lá no início do x360 onde tinha o modelo arcade e o Elite, ambos o mesmo console porém um com perfumarias a mais. Agora lançar um mais fraco q o outro é desnecessário.
Nem todo mundo foca em 4k, se tiver um que rode os mesmos jogos em 1080p custando menos eu compro no outro dia.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Se for focado em xcloud, não é mais fácil fazer um app pro xbox One?
Seria uma opção, mas eles poderiam lançar um console de 60 dolares só pra rodar o cloud e pronto, é mais facil e rapido de produzir que o xone e ainda não fica atrelado a tecnologia antiga que acaba custando mais caro pra produzir que tecnologia nova.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Se tiver esse Lockhart vai ser Xbox séries C (de cloud). Podem anotar
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
É tipo Pc:
Tem o cara que compra a 2080Ti.
O que compra a 2070 Super.
E o que compra a 1660Ti.
Todos jogam igualmente..... Se divertem.
A diferença entre eles é a resolução / fps / IQ...

Ter uma opção por 500 e outra por 300, não vai mudar nada entre eles a não ser gráficos...

Não vejo problema nisso...
mas ta certo.
o problema é que tem uma patota que adora opinar sem saber o que ta falando.
não tem nada confirmado nem nada, mas nego ja inventa preço, potencia, features e ja preve se vai vender ou não e ja decreta a falencia da empresa.

é um saco por que polui o tópico. foi ler as ultimas 10 paginas desse topico e só tinha m****. deprimente.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Um exemplo do que daria pra fazer com relação a patchs para a retro aproveitando as possibilidades do RT...



Claro que ai no video se trata de um mod usando Reshade sem um implementação nativa, então o desempenho toma um hit além de que um ou outro bug deve ocorrer, mas o precedente do uso do mod demonstra que é possível adicionar melhorias se existir interesse da dev.
 
Ultima Edição:

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
O plot twist é que o Xbox One X é o Xbox Series S. :keehk

Acredito que o Series S é o substituto do Xbox One S(versão padrão) e One X juntos, assim ficaria:

Xbox One All Digital (versão de entrada por $150, para jogar 720p a 900p e Xcloud)
Xbox Series S (Intermediaria por $300)
Xbox Series X (Topo de Linha por $500/600)

O Series S não acredito ser lançado em 2020, deve ficar para 2021. Já o Xbox One X deve parar de ser fabricado em 2021, com o anuncio/lançamento do Series S, mas o OneX deve receber suporte de jogos por uns bons anos.

Ainda sobre o Xbox One espero que os novos jogos como Halo Infinite, Hellblade 2, Forza 8 e os próximos, recebam otimizações para quem usar SSD Externo na USB.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
A matéria do link do site citado por vc é de 09/03/20. A matéria citada no site que vc cita é de 10/2019, apesar deles dizer que é recente. Basta clicar no link disponibilizado por eles que será levado a um sitem em japonês da sony. Ao traduzir o site, veja de quando é a matéria. Além disso, em nenhum momento, é afirmado que o PS5 usará RNDA "1".
Parece que saiu mais informações sobre o Ps5 ontem , para os entendidos , na prática qual a diferença pro XSX ?



Confira agora as informações divulgadas pela Sony no seu site oficial sobre o PS5:

PS5 Será equipado com SSD personalizado para acesso a alta velocidade

Equipado com chip personalizado AMD

CPU: x86-64-AMD Ryzen [emoji769] “Zen2”, 8 núcleos / 16 threads

GPU: mecanismo gráfico baseado em AMD Radeon [emoji769] RDNA1 (Radeon DNA )

Processador de Audio 3D

Suporta saída de resolução de até 8K em jogos

Projetado para compatibilidade os títulos da PS4 e do PS4 VR

Blu-ray Ultra HD com suporte até discos de 100GB

Controle com tecnologia háptica

Fonte : https://viciados.net/ps5-sony-finalmente-revela-detalhes-oficiais-do-console/

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.345
Pontos
1.053
Parece que saiu mais informações sobre o Ps5 ontem , para os entendidos , na prática qual a diferença pro XSX ?



Confira agora as informações divulgadas pela Sony no seu site oficial sobre o PS5:

PS5 Será equipado com SSD personalizado para acesso a alta velocidade

Equipado com chip personalizado AMD

CPU: x86-64-AMD Ryzen [emoji769] “Zen2”, 8 núcleos / 16 threads

GPU: mecanismo gráfico baseado em AMD Radeon [emoji769] RDNA1 (Radeon DNA )

Processador de Audio 3D

Suporta saída de resolução de até 8K em jogos

Projetado para compatibilidade os títulos da PS4 e do PS4 VR

Blu-ray Ultra HD com suporte até discos de 100GB

Controle com tecnologia háptica

Fonte : https://viciados.net/ps5-sony-finalmente-revela-detalhes-oficiais-do-console/

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Fake dos brabos mais uma vez de Caixista ...e nem são informacões recentes.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A matéria do link do site citado por vc é de 09/03/20. A matéria citada no site que vc cita é de 10/2019, apesar deles dizer que é recente. Basta clicar no link disponibilizado por eles que será levado a um sitem em japonês da sony. Ao traduzir o site, veja de quando é a matéria. Além disso, em nenhum momento, é afirmado que o PS5 usará RNDA "1".
De boas , conferi a fonte se ia pra PS mas não tive tempo de traduzir pra conferir. Mas achei estranho nenhuma outra matéria [emoji106]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Um exemplo do que daria pra fazer com relação a patchs para a retro aproveitando as possibilidades do RT...



Claro que ai no video se trata de um mod usando Reshade sem um implementação nativa, então o desempenho toma um hit além de que um ou outro bug deve ocorrer, mas o precedente do uso do mod demonstra que é possível adicionar melhorias se existir interesse da dev.


Esse game é guerreiro hem! É um jogo de 2001.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Pode ignorar isso ai, além de ser baseado em rumores, muitas deduções ali estão erradas, fizeram a mesma coisa quando vazaram os arquivos do github, puro placeholder.
Do mesmo ligar que bastaram a do Series X. E estava correto no fim. Provável PS5 ser supeiror ao próximo Xbox. Para mim nao seria surpresa.

Surpresa é o PS5 vir com 9.2 TF. Isso sim seria surpreendente. Olha, isso será maravilho, se confirmar este 13+TF no PS5. Praticamente enterra de vez aquele Lockhart de 4TF :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Acho que a Mic so nao anunciou esta bomba ainda, e não bateu o martelo sobre ele, pois está esperando a Sony divulgar mas dados concreto sobre o PS5, seu poder principalmnte.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Do mesmo ligar que bastaram a do Series X. E estava correto no fim. Provável PS5 ser supeiror ao próximo Xbox. Para mim nao seria surpresa.

Surpresa é o PS5 vir com 9.2 TF. Isso sim seria surpreendente. Olha, isso será maravilho, se confirmar este 13+TF no PS5. Praticamente enterra de vez aquele Lockhart de 4TF :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Acho que a Mic so nao anunciou esta bomba ainda, e não bateu o martelo sobre ele, pois está esperando a Sony divulgar mas dados concreto sobre o PS5, seu poder principalmnte.

Esse site não tem nenhuma fonte, o que ele faz é especular em cima de informações que estão "pairando" por ai, eles criam essas página de specs como antecipação para gerar views e posteriormente corrigem com as specs definitivas, quando saiu o leak do github, o que eles fizeram foi colocar as specs do Series X com base no que se especulava, eles nem sabiam ao certo as dimensões e detalhes do SoC, aliás, ainda não se sabe muita coisa sobre, tudo foi baseado em suposições, mesma coisa com o PS5 onde usaram as specs da Navi 10 para mensurar a potência, tamanho do SoC, eles mudaram agora devido as novas infos sobre o PS5 ser baseado na RDNA 2, esquece isso ai Bones, não tem valor algum, vai por mim.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Do mesmo ligar que bastaram a do Series X. E estava correto no fim. Provável PS5 ser supeiror ao próximo Xbox. Para mim nao seria surpresa.

Surpresa é o PS5 vir com 9.2 TF. Isso sim seria surpreendente. Olha, isso será maravilho, se confirmar este 13+TF no PS5. Praticamente enterra de vez aquele Lockhart de 4TF :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Acho que a Mic so nao anunciou esta bomba ainda, e não bateu o martelo sobre ele, pois está esperando a Sony divulgar mas dados concreto sobre o PS5, seu poder principalmnte.
Sim, é claro que as empresas gastam milhões de dólares em pesquisa desenvolvendo um console pra depois esperar a outra empresa anunciar o dela para então decidirem se vão lançar ou não o console...

As duas empresas devem ter todas as especificações dos concorrentes por espionagem.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito difícil existir apenas dois modelos de consoles custando 500 dólares cada um na próxima geração. As fabricantes sabem que os seus consoles mais baratos é que realmente dão lucro e vendem bem mais. O PS4 SLim vende muito mais que o Pro. Assim como o Xbox One S vende bem mais que o Xbox One X.

Não faz sentido algum ter apenas um modelo de PS5 e um de Xbox sendo vendidos a U$500 cada.

É a mesma coisa das fabricantes de CPUS e GPUS só lançarem os modelos mais Premium e esquecerem dos mid e de entrada que vendem bem mais. Já imaginaram se não existisse um Ci3 ou Ci5! Se só tivesse Ci7 e Ci9!? E se só tivesse AMD RX5700 e RX5700XT? Ou apenas RTX2070/2080/2080Ti!?
 
D

Deleted member 248528

Muito difícil existir apenas dois modelos de consoles custando 500 dólares cada um na próxima geração. As fabricantes sabem que os seus consoles mais baratos é que realmente dão lucro e vendem bem mais. O PS4 SLim vende muito mais que o Pro. Assim como o Xbox One S vende bem mais que o Xbox One X.

Não faz sentido algum ter apenas um modelo de PS5 e um de Xbox sendo vendidos a U$500 cada.

É a mesma coisa das fabricantes de CPUS e GPUS só lançarem os modelos mais Premium e esquecerem dos mid e de entrada que vendem bem mais. Já imaginaram se não existisse um Ci3 ou Ci5! Se só tivesse Ci7 e Ci9!? E se só tivesse AMD RX5700 e RX5700XT? Ou apenas RTX2070/2080/2080Ti!?

As empresas tem duas opções:

- Manter consoles acessíveis no mercado, alcançando um público amplo.

- Manter apenas um sistema caríssimo, para atender apenas à um nicho de jogadores ultra-hardcore.

Eu prefiro a primeira opção.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
As empresas tem duas opções:

- Manter consoles acessíveis no mercado, alcançando um público amplo.

- Manter apenas um sistema caríssimo, para atender apenas à um nicho de jogadores ultra-hardcore.

Eu prefiro a primeira opção.

Acho que elas também devam preferir a primeira opção. Assim elas teriam um lucro bem maior do que se lançassem apenas um modelo de console por U$500.

Mas pode ser que no início lancem apenas um único modelo custando mais. Aí depois que verem que fizeram cagada(que não está vendendo como o planejado)elas devem lançar um PS5 Lite e um Xbox Série S.

O engraçado seria se uma delas já de cara saísse com esses dos modelos e o modelo mais em conta vendesse mais que o modelo mais caro dela e que o modelo mais caro da sua concorrente. Não daria mais de um ano para a fabricante que só lançou um modelo lançar o seu modelo mais em conta. Hehe!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Muito difícil existir apenas dois modelos de consoles custando 500 dólares cada um na próxima geração. As fabricantes sabem que os seus consoles mais baratos é que realmente dão lucro e vendem bem mais. O PS4 SLim vende muito mais que o Pro. Assim como o Xbox One S vende bem mais que o Xbox One X.

Não faz sentido algum ter apenas um modelo de PS5 e um de Xbox sendo vendidos a U$500 cada.

É a mesma coisa das fabricantes de CPUS e GPUS só lançarem os modelos mais Premium e esquecerem dos mid e de entrada que vendem bem mais. Já imaginaram se não existisse um Ci3 ou Ci5! Se só tivesse Ci7 e Ci9!? E se só tivesse AMD RX5700 e RX5700XT? Ou apenas RTX2070/2080/2080Ti!?
Vai ser 399 ou 449.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que subestimam a capacidade da Sony de reduzir custos fazendo coisas in-house. Se não me engano mesmo inferior e sem a Kinect o Xbox One custava mais para ser produzido que o PS4 base (que inclusive não era só mais potente como muito menor fisicamente tb).

Enquanto a Microsoft deve depender quase que inteiramente de terceirização acho que a Sony por outro lado faz muita coisa dentro de casa, daí essas discrepâncias. O próprio XoX não conseguiu sair ao preço do Pro no lançamento, mesmo saindo 1 ano depois.

Então mesmo que ainda ache que a Sony busque algo próximo aos 449, não duvido que ainda assim ela entregue algo até surpreendente do ponto de vista técnico. Porque ela já fez isso antes.

PS1 vs Saturn
PS4 vs Xbox One


Querer comparar a Sony com a Microsoft na fabricação direta de hardwares é o mesmo que comparar a Intel com Nvidia na fabricação de GPUs, o know-how e estrutura de uma é muito maior que o da outra, o jeito é terceirizar geral, o que custa mais $$$.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu acho que subestimam a capacidade da Sony de reduzir custos fazendo coisas in-house. Se não me engano mesmo inferior e sem a Kinect o Xbox One custava mais para ser produzido que o PS4 base (que inclusive não era só mais potente como muito menor fisicamente tb).

Enquanto a Microsoft deve depender quase que inteiramente de terceirização acho que a Sony por outro lado faz muita coisa dentro de casa, daí essas discrepâncias. O próprio XoX não conseguiu sair ao preço do Pro no lançamento, mesmo saindo 1 ano depois.

Então mesmo que ainda ache que a Sony busque algo próximo aos 449, não duvido que ainda assim ela entregue algo até surpreendente do ponto de vista técnico. Porque ela já fez isso antes.

PS1 vs Saturn
PS4 vs Xbox One


Querer comparar a Sony com a Microsoft na fabricação direta de hardwares é o mesmo que comparar a Intel com Nvidia na fabricação de GPUs, o know-how e estrutura de uma é muito maior que o da outra, o jeito é terceirizar geral, o que custa mais $$$.

Podia colocar PS2 contra Dreamcast tambem.

esta foi uma das desvantagens da Sega perante a Sony, e lembrando que a Sony forneceu o melhor Chip que existia no SNES
 
Topo Fundo