O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Espero que floop grandemente. E tenha um reação tão ruim como foi na época do One. Espero que seja um tiro no pé está idiotice de nivelar a geração em 4TF, segundo o rumores.

So seria válido se fosse um hardware de 7-8TF por 299 dolares focado no 1080p. Aí nao limitaria o Series X.

Tem alguma informação dos rumores atuais sobre CPU, GPU e SSD desse modelo?
Não vai ser 4tf, não faz sentido nenhum.

A MS está usando os 12tf do série X como marketing, vc acha que vão lançar um console com 4tf sendo que o one X tem 6? Ele vão lançar um séries s com 7 ou 8tf.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Que assim seja man!! Pois se for 4TF perderá todo sentido o Series X. Sera 12TF totalmente subutiluzado. Espero tb que não caguem no SSD dessa versão de entrada, e venha com velocidade diferente do Séries X.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Que assim seja man!! Pois se for 4TF perderá todo sentido o Series X. Sera 12TF totalmente subutiluzado. Espero tb que não caguem no SSD dessa versão de entrada, e venha com velocidade diferente do Séries X.
Não afeta em nada o Series x nem perde sentido. Só terá uma resolução menor e memória menor. De resto tudo igual, cpu inclusive melhor que a do ps5.
A diferença será na resolução e no preço. Atinge assim o casual e o hardcore.
Quer poder vai de XSX quer preço vai de Lockhart.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Bom, entrei no tópico mas seguem os manjadores.

Um fala "será" e já vem o outro "sim é certeza" como se estivesse trabalhando na empresa.

Eu volto quando tivermos mais dados reais, sinceramente cansei de achista.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não afeta em nada o Series x nem perde sentido. Só terá uma resolução menor e memória menor. De resto tudo igual, cpu inclusive melhor que a do ps5.
A diferença será na resolução e no preço. Atinge assim o casual e o hardcore.
Quer poder vai de XSX quer preço vai de Lockhart.


Como já disse anteriormente, com marketing focado em TF da microsoft. Lançando um console de 4TF, faz o PS5 com 10TF parecer muito poderoso. E ele teria que custar menos da metade de um series X.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Não é achismo, já postei algumas coisas aqui, mas acredita quem quiser.

Você trabalha dentro da MS e tem acesso a documentos oficiais ? Não.
É tudo rumor, rumor é 50/50 você pode acertar ou errar, simples assim.

Não tenho duvidas que o Lockhart exista porque tivemos N rumores de 2 hardwares mas NADA É CERTEZA, o hardware pode existir e nunca ser lançado... temos N variáveis aí e só a alta cúpula da MS/Xbox Team sabem desses dados de verdade.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Eu torço veementemente que a Mic afunde e tenha uma reação pior que na época do One se.vier.ckm está put* sacanagem de lançar um console de 4TF em pleno 2020. Então, perde todo sentido de ter um Series X de 12 TF mais poderoso que o PS5. Se for so resolução a diferença, a Sony vai sair dessa muito melhor.

Se 8TF não terá nenhuma diferença nos jogos entre Series X e Lockhart de 4TF, so resolucao, me explica entao esta superioridade de 2TF entre Series X e PS5 vai fazer alguma diferença??

Então, caso tenha este console "meia-boca" de 4T, esta diferença entre Sereis X e PS5 e ridícula. Quero ver que marketing vai funcionar. Sony tem 6TF de diferença e isso nao importa, não muda nada segundo os defensores dessa aberração de Lockhart de 4TF. Já os 2 TF do Series X fará uma pura diferença, até gráficos melhore com assetments melhores, RT melhor, etc.... No Series X quanto comparado ao PS5. Fanboy é tudo demente mesmo.

8TF não limita nada, mas 2 TF e um grande diferença, quando comparado ao PS5. Não dá para ter coerência nisso. Como venho falando, que Mic afunde de vez os fans enterem de vez o Xbox se vier com um b*sta de console de 4TF. Tem que ser no minimo 7- 8TF e no seu marketing ja dizer que sera focado em 1080p. Ai sim, esta 4TF a mais do Series X sera so para aumentar resolucao e RT melhor.

Mas 8TF, não da para dizer que será só "resolucaozinnha". Esta parecendo o Bolsonaro quando fala do resfriadinho ou gripezinha sobre Covid-19 :klol:klol:klol:klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
ai ai voltou o ciclo do cara reclamando do lockheart.
cansei ja de falar q lockheart com 5.2 teraflops em 1080p a unica diferença q vai ter o series x é a resolução. vai rodar igualzinho os jogos, só que 1080p (provavelmetne com AI upscaling pra 4k) em vez de 4k nativo. grandes bostas. agora ficar esse choro por causa de teraflop e nao sei oq. não compra então c***lho. que saco. ainda fica fazendo comparação direta com a gcn no xbox one x, ja foi dito mil vezes q nao traduz diretamente teraflop de gcn pra rdna

compara a porra da 5500xt com a 5700xt e vc vai ver que a 5500xt roda em 1080p com uns 20% mais fps qualquer coisa q a 5700xt faz em 4k, com metade dos teraflops. e desabraça dessa porra de rumor de 4 teraflops, espera anunciarem pra começar a chorar.


olha como funciona scaling de resolução
amd_radeon_rx5700xtrx5700-metro_last_light_fps_1_1.png


111231

ta vendo ali que a gtx1060 de 4.4 teraflops roda em 1440p melhor do que a a 5700xt de 9.7 teraflops roda em 4k?

percebe que pra rodar em 1080p precisa de só 1/3 do teraflop pro mesmo frame?

ou precisa desenhar?
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Segura os homi filhão !



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Só vendo para crer. E Klobille e muito lambe saco. Metade dessa lista aí será jogo meia boca, de médio orçamento . Só FM, Hellblade, Halo, novo jogo PG e The Initiave que será AAA pica da galaxia, de grande orçamento. E óbvio, está faltando Gear 6, que será insano.

De resto, são soft que faram jogos de medio a baixo orçamento para abastecer o Gamepass. Obvio que não serao bombas com Bleding Edge e a aquele joguinho torco da Obsidian, ou mesmo um Crackdown da vida. Só na torcida para nao ser tudo jogos focados no multi ou GAAS.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Se 8TF não terá nenhuma diferença nos jogos entre Series X e Lockhart de 4TF, so resolucao, me explica entao esta superioridade de 2TF entre Series X e PS5 vai fazer alguma diferença??

será interessante, lokhart já foi dado por certo pelo capixaba, ele já acertou algumas aqui, então é melhor ir se acostumando com a ideia. um console de 12tf que tem como alvo 4k pode ser reproduzido em 1080p por um de 4tf, devido a equivalencia do numero de pixels-resolução- com o tfs. o mesmo ocorre com one base que é 1,34t e o xbox x tem 6tf, 5x mais. enquanto o lokhart seria 3x em relação ao x.
 
Ultima Edição:

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.698
Pontos
924
ai ai voltou o ciclo do cara reclamando do lockheart.
cansei ja de falar q lockheart com 5.2 teraflops em 1080p a unica diferença q vai ter o series x é a resolução. vai rodar igualzinho os jogos, só que 1080p (provavelmetne com AI upscaling pra 4k) em vez de 4k nativo. grandes bostas. agora ficar esse choro por causa de teraflop e nao sei oq. não compra então c***lho. que saco. ainda fica fazendo comparação direta com a gcn no xbox one x. bah, isso que é foda de discutir com leigo que nem sabe oq teraflop significa ou como traduz em performance.

compara a porra da 5500xt com a 5700xt e vc vai ver que a 5500xt roda em 1080p com uns 20% mais fps qualquer coisa q a 5700xt faz em 4k, com metade dos teraflops. e desabraça dessa porra de rumor de 4 teraflops, não vai ser 4, vai ser 5~
Capixaba fez o Mr Bones voltar a ficar na paranoia do Lockheart:klol,ta difícil pessoal entender que seria apenas com resolução menor e talvez armazenamento,por isso a expansão prioritária de SSD :kpensa,se o preço for 249 OU 299 quero muito essa versão.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Só vendo para crer. E Klobille e muito lambe saco. Metade dessa lista aí será jogo meia boca, de médio orçamento . Só FM, Hellblade, Halo, novo jogo PG e The Initiave que será AAA pica da galaxia, de grande orçamento. E óbvio, está faltando Gear 6, que será insano.

De resto, são soft que faram jogos de medio a baixo orçamento para abastecer o Gamepass. Obvio que não serao bombas com Bleding Edge e a aquele joguinho torco da Obsidian, ou mesmo um Crackdown da vida. Só não torcida para na ser tudo jogos focados no multi ou GAAS.
Não foi um jogo graficoso, mas o The Outer Worlds da Obsidian achei muito bom, se vier um do mesmo nível, ficarei muito satisfeito...
Mas sim, com certeza terão jogos menores, isso é obvio, mas só no seu comentário colocou 5 jogos como AAA's certos como se não fosse nenhum...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
eu só queria frisar um ultimo aspecto do lokhart que seria ''a não existência dele''

veja, o lokhart não existe, aí um jogo Y saí para o xbox serie x em 4k60fps, o lokhart nessa analógia não existe....mas lá...invisível ele existe ! não é como se os jogos tivessem um matriz de 12tf, não é isso, o jogo é produzido em cima de baixos teraflops, é a saída de exibição que eleva a soma ao resultado final.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
ai ai voltou o ciclo do cara reclamando do lockheart.
cansei ja de falar q lockheart com 5.2 teraflops em 1080p a unica diferença q vai ter o series x é a resolução. vai rodar igualzinho os jogos, só que 1080p (provavelmetne com AI upscaling pra 4k) em vez de 4k nativo. grandes bostas. agora ficar esse choro por causa de teraflop e nao sei oq. não compra então c***lho. que saco.
Nao cara. Seria muito bom se a solução fosse só eu nao comprar. Eu faria isso com uma alegria enorme, para boicoitar esta atitude escrota da Microsoft de lancar um console de 4TF.

Mas ter a "desgraça " de um console de 4TF vai influenciar os jogos multi por um geração inteira, que são 8 anos. Pois a maioria esmagadora dos jogos multi vai sair para este consoles de 4TF. Diferente de você ter um período de 2 anos de cross-gen( quando defendi e defendo a decisão da Mic em ter 2 anos de jogos crossgen, tendo atitude amigável aos jogadores).

E, infelizmente, as soft precisam das vendas do Xbox. Seria ótimo mesmo se pudesse comprar o PS5 ou PC, e tivessemos totalidade do jogos multi sendo feitos para um hardware de 10TF ao longo da geração, cagando para Mic e sua estupidez de forçar um geração de 8 anos( 2028) como GPU de 4TF( Rumor fala de 4TF e não outro numero). Mesmo eu comprando o PS5 nao muda nada. E torcer para Xbox afundar e Sony ter mais ainda domínio do mercado, como na era PS2. Ai teremos mais projetos só PC e PS5, com soft cagando para Xbox. Só nesse cenário está tua sugestão seria extraordinaria e eu, embarcaria sem problema e como muita alegria.

Então a Mic errou em fazer o Series X de 12 TF. Já que 8TF só muda resolucao, imagina 1.8TF. Ou seja, a própria Mic já desmente seu próprio marketing, razao de um console realmente poderoso, com o slogam " Power Your Dreams". Talvez por isso ela não quer entrar na disputa de hardware mais poderoso. Como foi com One X. Ela vai ter que convencer seus consumidores que comprando o console de entrada, será a mesma experiência, so muda resolucao. Nessas horas, o departamento de marketing da Sony, não está contendo sua alegria. SE 8TF não faz diferença, e só "resolucaozinha" , quiça 1.8TF. Sera uma mão na roda.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Não foi um jogo graficoso, mas o The Outer Worlds da Obsidian achei muito bom, se vier um do mesmo nível, ficarei muito satisfeito...
Mas sim, com certeza terão jogos menores, isso é obvio, mas só no seu comentário colocou 5 jogos como AAA's certos como se não fosse nenhum...
Sim. Fiz apenas contraponto, que ele viaja quando fala que todos os jogos agora para frente serão AAA. Teremos sim muitos AAA. 6 já são garantidos. Mas duvido ser 15, de todos os estúdios. Nesse sentido que não levo muito a série este "lambe saco " da Mic.

Prefiro o Jez, que expões falhas da Mic e não fala amém para todas as tosqueira e decisões da Mic.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Sim. Fiz apenas contraponto, que ele viaja quando fala que todos os jogos agora para frente serão AAA. Teremos sim muitos AAA. 6 já são garantidos. Mas duvido ser 15, de todos os estúdios. Nesse sentido que não levo muito a série este "lambe saco " da Mic.

Prefiro o Jez, que expões falhas da Mic e não fala amém para todas as tosqueira e decisões da Mic.
A sim, claro...
Esperar super produções vindos da Double Fine, Compunsion, Undead Labs e Mojang, acho que é esperar demais...
Porem, acho que se deve considerar Age of Empires como um jogo AAA também, a franquia é muito grande para ser deixada de fora da lista (se bem que, ela nem olha para o XBox)...
Da Inxile, sinceramente não faço ideia do que esperar, os videos que vi do Wastelands 3 me pareceu bastante impressionante a ponto de me fazer ficar com boas expectativas...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Só vendo para crer. E Klobille e muito lambe saco. Metade dessa lista aí será jogo meia boca, de médio orçamento . Só FM, Hellblade, Halo, novo jogo PG e The Initiave que será AAA pica da galaxia, de grande orçamento. E óbvio, está faltando Gear 6, que será insano.

De resto, são soft que faram jogos de medio a baixo orçamento para abastecer o Gamepass. Obvio que não serao bombas com Bleding Edge e a aquele joguinho torco da Obsidian, ou mesmo um Crackdown da vida. Só na torcida para nao ser tudo jogos focados no multi ou GAAS.
O único que dá pra ficar com o pé atrás ae é a Undead , que apresentou SOD 2 como AAA e passou longe .

A Inxile tem um bom histórico , apesar que se não me engano , nenhum foi AAA. Mas é um time que sabe fazer bons jogos , agora tem mais apoio financeiro e andou contratando , inclusive algumas pessoas da Santa Mônica.

Com certeza vão ter jogos menores , não precisam ser sucesso de público , só precisam ser bons. Vários desses estúdios possuem 2 ou 3 times de desenvolvimento.

O problema que eu vejo é o " preconceito " com alguns jogos , ou a pessoa nem testa ou já vai com aquela má vontade de testar. Tipo , só pra dizer : " Viu , esse jogo é b*sta mesmo '. Apartir dae sai espalhando aos 4 ventos , onde alguns de cabeça fraca caem igual patinho e segue o ciclo.

Não tem problema não gostar , como eu já disse algumas vezes , o GP tem conteúdo para todos os públicos.
Só acho que não faz sentido taxar alguns jogos de lixo porque não gosto de um estilo ou jogo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Capixaba fez o Mr Bones voltar a ficar na paranoia do Lockheart:klol,ta difícil pessoal entender que seria apenas com resolução menor e talvez armazenamento,por isso a expansão prioritária de SSD :kpensa,se o preço for 249 OU 299 quero muito essa versão.
Até um relógio de ponteiro quebrado acerta a hora 2x no dia.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Sim. Fiz apenas contraponto, que ele viaja quando fala que todos os jogos agora para frente serão AAA. Teremos sim muitos AAA. 6 já são garantidos. Mas duvido ser 15, de todos os estúdios. Nesse sentido que não levo muito a série este "lambe saco " da Mic.

Prefiro o Jez, que expões falhas da Mic e não fala amém para todas as tosqueira e decisões da Mic.

Concordo. Daquela lista de AAAs se metade for AAA é muito.

AAA da MS é Forza, Halo e Gears praticamente. Vamos ver se vão ter esse investimento mesmo em outras franquias ou não, eu acho difícil, mas espero estar errado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
ah eh, não vou nem mencionar no topico do ps5 pq nao quero ouvir os gritos de desespero, mas parece q TALVEZ ps5 não é nem RDNA2. é RDNA1 fuçado com alguma coisa do RDNA2

Ambas são "custom RDNA2", se tratando de consoles é bem possível que ambas sejam RDNA 1 com firulas do RDNA 2.

111237

---

Mas como já comentei acho que a diferença de preço será grande porque na verdade a GPU do PS5 é uma 8.2 Teraflops, que conseguiram elevar para 9.2, e depois 10.3 via clocks... A CPU idem deve ser uma 3.2 Ghz. No fim o console da Sony deve ser um 399, e o da Mic 499 (se não mais).
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
rdna1 não deve ser pois em rdna1 o clock não chega tão alto, já li algo como 2,0ghz mas a do ps5 vai até 2,23ghz o que definitivamente mostrar que a unidade computacional foi mexida e aprimorada até. outra coisa que é dita que o ps5 não mantem ao mesmo tempo o clock da gpu e do cpu, mas que um ou outro pode ser priorizado. então podemos imaginar um cenário de 10,27tf na maior parte do tempo, quando o cpu foi muito exigido aí pode ocorrer a queda para sub 10tf. A questão do preço do ps5 está ligada a hierarquia da gpu, sem duvidas mais barata que a do xbox que possui barramento maiores, die size maior etc, mas não aposto em uma diferença muito grande de preço.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
rdna1 não deve ser pois em rdna1 o clock não chega tão alto, já li algo como 2,0ghz mas a do ps5 vai até 2,23ghz o que definitivamente mostrar que a unidade computacional foi mexida e aprimorada até. outra coisa que é dita que o ps5 não mantem ao mesmo tempo o clock da gpu e do cpu, mas que um ou outro pode ser priorizado. então podemos imaginar um cenário de 10,27tf na maior parte do tempo, quando o cpu foi muito exigido aí pode ocorrer a queda para sub 10tf. A questão do preço do ps5 está ligada a hierarquia da gpu, sem duvidas mais barata que a do xbox que possui barramento maiores, die size maior etc, mas não aposto em uma diferença muito grande de preço.
não é rdna1 cru, obvio. é um chip customizado. mas tão especulando que é BASEADO no rdna1 e não no 2. isso baseado no mero fato de que o chip da sony não consta entre os documentos vazados da AMD, enquanto todos outros produtos baseados no rdna2 estão la, incluindo o xbox x.
e quanto ao clock, pode ter certeza que não vai ficar em 10 teraflops nunca. aposto uma bolacha tostines que em load essa gpu não passa de 2ghz
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Concordo. Daquela lista de AAAs se metade for AAA é muito.

AAA da MS é Forza, Halo e Gears praticamente. Vamos ver se vão ter esse investimento mesmo em outras franquias ou não, eu acho difícil, mas espero estar errado.
Eu boto fé no novo jogo da PG e da The Initiative. Assim como da Obsidian. De resto, acho que sera jogos de médio orçamento(AA). Ou ate mesmo com perfil de Indie.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Ambas são "custom RDNA2", se tratando de consoles é bem possível que ambas sejam RDNA 1 com firulas do RDNA 2.

Visualizar anexo 111237

---

Mas como já comentei acho que a diferença de preço será grande porque na verdade a GPU do PS5 é uma 8.2 Teraflops, que conseguiram elevar para 9.2, e depois 10.3 via clocks... A CPU idem deve ser uma 3.2 Ghz. No fim o console da Sony deve ser um 399, e o da Mic 499 (se não mais).
Impossível o xsx ser rdna 1 devido a quantidade de núcleos da gpu 52, ele é rdna 2 sem dúvida alguma.

Já o ps5 bate com uma rx5700 que tem os mesmos 36cu.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Primeiro tem que definir o que é AAA.
Custo? Produção? Qualidade?

343 - Halo tem um custo bem alto de produção, 5 anos além de engine nova e estudios terceirizados dando apoio.

Coalition - tem conversa de que começaram a mexer em perfect dark, mas teriam focado em gears 6, de qualquer forma será um jogo grande. Gears tatics considero AA

Compulsion - Jogo Terceira pessoa ( se vai ser bom é outra história, Compulsion precisa provar muito ainda)

Undead - Não tem mais desculpa, agora o estúdio tem gente e dinheiro necessário pra fazer o projeto que tanto queriam em SOD. A situação é a mesma da Compulsion, precisam provar, mas agora será algo AAA de verdade.

Rare - Everwild só o projeto inicial contou com um número grande de pessoas, mas a Rare tem mais equipes e mais projetos.

Ninja - ta dividida em vários times, vão usar muito o houdini pra fazer projetos grandes com equipes menores. Hellblade 2 será de grande qualidade. Ainda tem Project Mara e mais um projeto da outra equipe do estúdio.

Wolrds Edge - AOE sempre será um jogo grande

Turn 10 - Forza (que deve ser mostrado em breve)

PG - FH e Fable - jogos grandes também.

Double fine - espero que continuem na pegada atual com várias produções.

Obisidian - outra que ta dividida entre algumas equipes. Um projeto é algo parecido com Skyrim.

Mojang - aqui é 100% Minecraft, no máximo um spinoff como o dungeons ou earrh.

Inxile - Tem um projeto de RPG grande que foi apresentado qnd a MS comprou o estúdio

Initiative - Outra com jogo grande

Maioria tem apoio de estúdio terceirizado tbm nos projetos

Não esqueçam a MSGP que também melhorou bastante. Vão apresentar mais jogos, não vai ter só produção interna.
Já veio Ori, tem o tell me why e MSFS já anunciados.
 
Topo Fundo