O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494

Though there’s a lot yet that we’ve yet to find out about the Xbox Series X, Microsoft have revealed a good amount of details so far, from what the console will look like to improvements made to its controller. Quite a few details have also been revealed about the hardware’s specs, and those details in particular have quite a few developers excited.

For instance, we recently spoke to the development team of upcoming open world fantasy title The Falconeer at Wired Productions about some aspects of the Xbox Series X’s more powerful hardware. They remarked about its solid state drive and load times, which is “the major point where they’ll be helpful.”

In addition to that, speaking about the upcoming console’s GDDR6 memory, the developer said that the improved memory will allow developers to use more complex effects more frequently, and lead to better simulations and an increase in “lifelike fidelity”.

“There are some quirks to develop on console having to do with memory management and instantiating content at runtime,” the developer said. “Basically, on PC you can create enemies and explosions on the fly, but on console you always have them waiting in the wings, pre-created or pooled for use. That’s the kind of workaround that might not be required anymore in the future, and as a developer that might mean some complex effects are easier achieved and thus more often used. I think like before it might lead to more complex simulations and a general increase in lifelike fidelity with regard to behaviours and content rather than visuals.”
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
xDxeJl5.jpg


Tão falando que pode ser o Lockhart, mas tá mais com cara de ser algo da linha Surface provavelmente usando partes do R&D da Mic para o projeto Scarlett
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494

Project xCloud is Microsoft's game streaming service that competes with Google Stadia, NVIDIA GeForce Now, and Shadow. The company keeps on adding amazing games to the preview and today is no different. A Plague Tale: Innocence, Journey to the Savage Planet, and more are now available on Project xCloud on Android devices. You can read about all of them below.

  • A Plague Tale: Innocence
  • Age of Wonders: Planetfall
  • Cities: Skylines
  • Journey to the Savage Planet
  • MudRunner

All of these games are available for free to those in the Project xCloud preview. It's unclear when the service will launch or how much it'll cost at this time. However, if you're in the program, be sure to check out these free games and remember to give your feedback to improve the service.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Só assim mesmo para conseguirem chegar nos 10teraflops da VGA. Mas devem inflar esses valores e anunciarem que tem 12teraflops. Hehe!!

Só espero que esses 1.7Ghz não venha a dar super aquecimento na VGA. É melhor eles deixarem no máximo em 1.6Ghz.

Já o processador não colocaram o valor mas deva vir com pelo menos 3.2Ghz. Não acredito que venha a 3.6Ghz como é a versão do desktop(sem o modo boost/turbo). Mas vai saber. Não é mesmo!

E memória no último boato dizem estarem usando 16GB GDDR6 + 4GB DDR4.
Vai ser interessante o xsx com 12tf fake rendendo o mesmo do ps5 que segundo rumores terá 9tf, ninguém perceberia que tem algo errado, esse batmanx é um gênio, ninguém tbm nunca instalaria um linux no console e veria as specs como fizeram no ps4 ou algum estúdio não vazaria.

Cada uma. kkkkk
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Continuo achando este "pseudo insider" irrelevante. Mas a galera Sonista dizem que ele é confiável e tem informação previlegiada de ouvir falar daquele amigo desenvolvedor....:klol:klol:klol:klol




Tradução Google da citação no Resetera


Aparentemente, Osiris Black esteve nos estúdios Ready At Dawn e jogou um dos próximos jogos da próxima geração, provavelmente The Order 2.
Para provar o ponto, ele enviou algumas fotos para um dos mods em outro fórum que mostra o jogo.
Mas ele disse que eles não informaram as especificações, mas disse que XSX> PS5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Continuo achando este "pseudo insider" irrelevante. Mas a galera Sonista dizem que ele é confiável e tem informação previlegiada de ouvir falar daquele amigo desenvolvedor....:klol:klol:klol:klol




Tradução Google da citação no Resetera


Aparentemente, Osiris Black esteve nos estúdios Ready At Dawn e jogou um dos próximos jogos da próxima geração, provavelmente The Order 2.
Para provar o ponto, ele enviou algumas fotos para um dos mods em outro fórum que mostra o jogo.
Mas ele disse que eles não informaram as especificações, mas disse que XSX> PS5.
Eu comecei a desconfiar desse Oziris por causa dessa história, por esse motivo:

21118fa8337f666631c14102156bd1df.jpg


Ainda que eu ache que o XSX vai ser mesmo um pouco superior por achar que a Mic está focando muito em Poder bruto enquanto a Sony me parece estar buscando um melhor balanço entre tecnologias.

Mas esperar pra ver.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu comecei a desconfiar desse Oziris por causa dessa história, por esse motivo:

21118fa8337f666631c14102156bd1df.jpg


Ainda que eu ache que o XSX vai ser mesmo um pouco superior por achar que a Mic está focando muito em Poder bruto enquanto a Sony me parece estar buscando um melhor balanço entre tecnologias.

Mas esperar pra ver.
Não existe balanço de tecnologia, o que existe é custo, o Xbox pode ser melhor e custar o mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Esse Osiris não havia dito que o ps5 era mais poderoso?

Por isso que eu cago pra esses bostas da gaf e resetera. Não sabem de porra nenhuma e ficam um bando de zumbis colocando esses merdas num pedestal.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que um vai vir mais forte que o outro, acho natural e previsível. Ficaria feliz mesmo se ambos tivessem um alto poder de fogo, mirando ali nos 12TF.

Se com menos de 2TF tivemos jogos memoráveis nesta geração, com tanto poder de fogo a coisa vai ficar ótima nas levas seguintes da primeira geração de jogos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que um vai vir mais forte que o outro, acho natural e previsível. Ficaria feliz mesmo se ambos tivessem um alto poder de fogo, mirando ali nos 12TF.

Se com menos de 2TF tivemos jogos memoráveis nesta geração, com tanto poder de fogo a coisa vai ficar ótima nas levas seguintes da primeira geração de jogos.
Algo ainda me diz o PS5 vai rondar os 9.5 a 10.5 TFlops. A Sony está aparentemente investindo bastante em tecnologias novas nos controles, SSD, tudo isso consome recursos. Já o XSX se brincar vai vir com o mesmo controle do XoX apenas com alguns detalhes menores a mais, SSD mais convencional, e isso libera recursos para investir numa GPU mais forte e etc...

E se caso o PS5 venha muito próximo do Xsx em termos de TFlops, o truque pode ser Uma GPU mais simples (menos CUs) mas a um Clock mais alto.
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quando o assunto é videogames o poder de fogo sempre foi e sempre será uma forma sedutora de chamar atenção.
Parece que a Microsoft está mais focada que a Sony em trazer um console realmente poderoso, os japoneses parecem estar tentando algo melhor possivel dentro de um preço mais em conta.

Vai ser interessante se além de apresentar um console mais forte, a Microsoft consiga também um preço atrativo. A Sony fez isso na geração passada e foi um diferencial no inicio.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não acho que o novo Xbox será mais barato e mais poderoso que o PS5, mas a Microsoft pode tentar um console mais forte e o mesmo preço do concorrente.
Preços iguais sempre levam a trade-offs diferentes, se cobrir a cabeça, descobre os pés.

Agora tem que ver a capacidade de cada empresa de reduzir custos tanto do ponto de vista de negociação como em capacidade resolver problemas in-house. Desde a fabricação de componentes até estrutura logística e etc, isso tb influencia diretamente no preço do aparelho.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Continuo achando este "pseudo insider" irrelevante. Mas a galera Sonista dizem que ele é confiável e tem informação previlegiada de ouvir falar daquele amigo desenvolvedor....:klol:klol:klol:klol




Tradução Google da citação no Resetera


Aparentemente, Osiris Black esteve nos estúdios Ready At Dawn e jogou um dos próximos jogos da próxima geração, provavelmente The Order 2.
Para provar o ponto, ele enviou algumas fotos para um dos mods em outro fórum que mostra o jogo.
Mas ele disse que eles não informaram as especificações, mas disse que XSX> PS5.

Cara, antes de mais nada, não se esqueça que existe uma animosidade entre usuários da gaf e do resetera, a galera dos dois foruns não se bicam, outra coisa tb é que a comunidade do resetera é tóxica a ponto de que nenhum insider quer mais estar ali, a galera oprime e esculhamba com os poucos que se prestavam a compartilhar suas informações , além disso os mods no resetera são bem b*sta, não só no sentido de moderar essa situação, como tb no aspecto de verificação de insiders, o OsirisBlack tinha dado início ao processo no resetera, mas acabou desistindo pois ele disse que os admins estavam pedindo infos pessoais além do que ele estava disposto a compartilhar com eles, dai ficou o empasse pois a galera lá vive de insultar e atacar, principalmente uma galera lá da ala caixista(Colbert, DukeBlue, TimDog, Klobrile...) que se acha só pq secretamente já tinham colocado as mãos nos arquivos do github no meio de 2019 muito antes de terem vazado publicamente e usavam como biblia da verdade absoluta, criaram até conta no discord pra conspirar contra quem chega lá como insider falando coisas diferentes do que eles acreditam é a verdade, em resumo, o resetera não tem mais insiders, sobrou só esses ai que não tem mais nada nas mãos além do github, enquanto lá na gaf tem pelo menos três já verificados compartilhando informações, dai estão agora numa campanha pra desacreditar as infos que aparecem no tópico da gaf, principalmente o que o OsirisBlack compartilha, pessoal no resetera odeia essa situação onde eles saem do foco das atenções da internet, simples assim.

Esse post ai do resetera é mais uma prova disso, o carinha inventou e distorceu a porra toda, em nenhum momento o Osiris afirmou que foi na RaD e viu The Order 2, para reforçar as infos que ele usualmente repassa por lá, mandou imagens para o mod lá no gaf, o mod confirmou a autenticidade e ficou por isso, não tem nada a ver com Ready At Dawn ou The Order 2, puro achismo desse carinha do resetera, o cara ouviu banana e entendeu macaco, aliás, se for se dar ao trabalho de seguir uma discussão, meu conselho de amigo é esquecer o tópico no resetera e passar a seguir o tópico na gaf se quiser ficar mais a par das coisas.

Sobre os novos consoles, o Osiris tem contato com pessoas em três desenvolvedoras, o que ele disse, é que, o target final é similar nos dois consoles, as infos que ele tem são baseadas por enquanto no desempenho dos devkits, portanto esse target pode mesmo nem ser alcançado por ambas as empresas, dentro disso, a versão mais recente do kit do PS5 estava com uma leve vantagem de desempenho até pouco tempo, mas a Mic mandou recentemente uma nova versão que colocou o XSX novamente na frente com um pouco mais potência, entretanto, as ferramentas de produção no PS5 estão mais otimizadas e "amigáveis" do que as da Mic, além disso, um novo devkit do PS5 está previsto para maio ou junho para as 3rds e provavelmente já está nas mãos das 1sts.

Além do Osiris, tem mais dois usuários verificados, BG e Heisenberg, os três conversam entre si e costumam endossar mutuamente algumas infos, o BG por exemplo compartilhou que o estúdio onde ele trabalha recebeu uma nova versão do kit do PS5, ao invés daquele prata e preto, todo na cor preta e aparentemente esquenta bem menos do que o primeiro kit, ele tb já tinha afirmado que ao menos até fins, começo de janeiro, o kit do PS5 era mais "performático" do que o do XSX, enfim, GDC tá logo ai(Se não cancelarem né), devemos ver algumas novas infos aparecendo durante a conferência.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Algo ainda me diz o PS5 vai rondar os 9.5 a 10.5 TFlops. A Sony está aparentemente investindo bastante em tecnologias novas nos controles, SSD, tudo isso consome recursos. Já o XSX se brincar vai vir com o mesmo controle do XoX apenas com alguns detalhes menores a mais, SSD mais convencional, e isso libera recursos para investir numa GPU mais forte e etc...

E se caso o PS5 venha muito próximo do Xsx em termos de TFlops, o truque pode ser Uma GPU mais simples (menos CUs) mas a um Clock mais alto.
Inovador é o dualshock 5? O controle do xbox nao precisa de incrementos, já tem vibração nos gatilhos e resto do controle, é fantástica e existe a anos, agora sonysta vai hypar vibração pq a Sony vai botar um nome bonito mas no xbox é irrelevante.

Estão fazendo marketing no ssd pq parece que é a única coisa superior que tem mas na verdade ninguém nem sabe que diferença isso vai trazer, o xbox pode vir com mais banda na ram que já acaba com qualquer vantagem que um ssd mais rápido poderia trazer.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Inovador é o dualshock 5? O controle do xbox nao precisa de incrementos, já tem vibração nos gatilhos que é fantástica e a anos, agora sonysta vai hypar vibração mas antes a vibração do controle pq a Sony vai botar um nome bonito mas no xbox é irrelevante.

O estão fazendo marketing no ssd mas na verdade ninguém nem sabe que diferença isso vai trazer e nem se haverá diferença entre os dois, o xbox pode vir com mais banda na ram que já acaba com qualquer vantagem que um ssd mais rápido poderiam trazer.

Gatilho com force feedback =/= de gatilho adaptativo, são coisas bem diferentes entre si.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Viu, somente um nome novp para vibração, os caras caem mesmo no marketing.

OK, já que vc é o mais novo manjão a aparecer no forum, o sabe tudo, senhor do entendimento, estou ansioso pra ver vc me explicar como funcionam os gatilhos no DS5.

Edit.

Na verdade, faça isso no tópico do PS5 pois aqui é o tópico do XSX e não quero dar razão pra desvirtuar a conversa por aqui.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Inovador é o dualshock 5? O controle do xbox nao precisa de incrementos, já tem vibração nos gatilhos e resto do controle, é fantástica e existe a anos, agora sonysta vai hypar vibração pq a Sony vai botar um nome bonito mas no xbox é irrelevante.

Estão fazendo marketing no ssd pq parece que é a única coisa superior que tem mas na verdade ninguém nem sabe que diferença isso vai trazer, o xbox pode vir com mais banda na ram que já acaba com qualquer vantagem que um ssd mais rápido poderia trazer.
...
b3045014c067978d91b8ca63f0a6b557.gif
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
A única empresa com exclusivos que me interessa é a Nintendo mesmo. Xbox só tem Ori e o PS só tem The Last Guardian (que nem sei se é bom, mas gostaria de testar) e Ghost of Tsushima (que me chamou a atenção pela atmosfera criada pela direção de arte, mas não sei se o gameplay será interessante).

Enfim, isso é o quanto eu me importo - hoje - com os exclusivos de SONY e MS rs

PS: Forza e GT até me interessam, mas como eu não irei comprar outro volante só pra isso, então sem chance. Ao menos Forza eu deverei jogar no PC com o meu G27.
Sim. Por isso que para não exclusivos a ms pra mim sai na frente. Economizo com gamepass para comprar os jogos salgados da nintendo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Não consigo entender essa tara em jogo Sony em XBox...
Quando todas fizerem os "mesmos jogos" voltem aqui para reclamar que não existe diversidade...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Uol...Sony que inventou os grandes single player...

Realmente vc não entendeu.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Obsidian Entertainment updated their jobs page. The studio now has 32 open positions across all areas, including internships, to staff up the teams.
The studio is currently working on Grounded, The Outer Worlds franchise & an unknown AAA RPG project.

 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Não consigo entender essa tara em jogo Sony em XBox...
Quando todas fizerem os "mesmos jogos" voltem aqui para reclamar que não existe diversidade...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Não encontrei o post com a resposta mas era algo tipo:
É porque a sociedade está no piloto-automatico e mimimi

Kkk eu concordo que deve haver jogos assim. Mas porra, as vezes o cidadão não quer apertar start e cair em Uma cg de 10 minutos. Kkk

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Osiris confirmar que foi na Ready at Dawn e viu The Order 2? :klol
Sony vai comer o rabo do estúdio por quebra de clausula de não divulgação
E the order que foi fracasso e ninguém se importa?
nem saiu na psn plus
 
Topo Fundo