O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Podemos dizer que a apresentação do PS5 botou o Xbox no chinelo até agora, vamos ver se o Phil terá bala na agulha.

Só Ratchet e Clank e Horizon 2 já venderam o console pra mim.
Botou nada, a MS prometeu 2 apresentações e uma só de exclusivos, a Sony até botou gameplay e bons jogos mas nenhum jogo me surpreendeu graficamente, parecia tudo PS4 com mais elementos na tela, alguns jogos são cartoon que muitos criticaram aqui no caso da MS.
Se a MS vier com jogos simples e com os mesmos AAA a Sony vai cuspir e pisar no Xbox, agora só me resta esperar o que o Phil tem, ir no Twitter parabenizar a Sony pra mostrar porcaria depois merece ser banido da MS.

Edit: Eu falei só de exclusivos mas deve ter multi no meio.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nossa senhora, evento da Sony foi tipo "acuse os do que você é", anunciou jogos de porte pequeno que geral tava metendo pau, e depois uns multiplataformas AAA sendo que sempre zoavam a Microsoft por isso, de exclusivo AAA foi o Miles Morales e Horizon 2.

É claro que no geral foi melhor que a da Microsoft, mas só mostra o quão hipócrita é esse pessoal.

103498966_845473819311521_3003443247828530374_n.jpg
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Se Hellblade for realmente aquilo tudo, vai impressionar mais que os jogos da Sony.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Nossa senhora, evento da Sony foi tipo "acuse os do que você é", anunciou jogos de porte pequeno que geral tava metendo pau, e depois uns multiplataformas AAA sendo que sempre zoavam a Microsoft por isso, de exclusivo AAA foi o Miles Morales e Horizon 2.

É claro que no geral foi melhor que a da Microsoft, mas só mostra o quão hipócrita é esse pessoal.

103498966_845473819311521_3003443247828530374_n.jpg
Não importa o orçamento, teve também Gran Turismo 7, Sackboy: A Big Adventure, Astrobot PLayroom (que provavelmente é sem VR), Ratchet e CLank, Demon's Souls Remake e Project Athia fora os dois citados.

São anuncios que não dá pra ignorar.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não importa o orçamento, teve também Gran Turismo 7, Sackboy: A Big Adventure, Astrobot PLayroom (que provavelmente é sem VR), Ratchet e CLank, Demon's Souls Remake e Project Athia fora os dois citados.

São anuncios que não dá pra ignorar.

Esses jogos de porte pequeno todo mundo ficou zombando nas E3 e cia da Microsoft, Ratchet e Clank seria outro já que é jogo cartoon e franquia recorrente assim como GT7 e talvez Spiderman. E no geral um monte de gente falando que não tinha nada de impressionante visualmente. Ou seja, no dos outros é refresco.

Isso que o GT7 pode virar o mesmo caso do GT6, anunciaram de surpresa mas era mais considerado fill-in do que algo realmente novo, ainda mais que tá usando a HUD do GT Sport (não que seja negativo).
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.365
Pontos
753
Podemos dizer que a apresentação do PS5 botou o Xbox no chinelo até agora, vamos ver se o Phil terá bala na agulha.

Só Ratchet e Clank e Horizon 2 já venderam o console pra mim.

Tmb me contentei com ambos.
Entretanto nenhum dos 2 possui data de lançamento.
Oq significa que devem ser para no mínimo 2022.

Sem pressa pra o PS5 este ano.
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Tmb me contentei com ambos.
Entretanto nenhum dos 2 possui data de lançamento.
Oq significa que devem ser para no mínimo 2022.

Sem pressa pra o PS5 este ano.
Não dá pra saber, PS5 terá que ter jogos de launch title e se mostraram esses é porque devem estar mais adiantados, acho que Horizon 2 vem até o primeiro semestre do ano que vem.

A não ser que mostrem os launch titles mais próximo do lançamento do console.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Teve console em pé, console digital only, teve jogo cartoon, teve jogo "graficoso" com personagem com modelagem de rosto de geração passada, teve pouco gameplay.

Mas é aquilo, né. Ser rigorosamente crítico, só quando é contra a MS :klol

Enfim, se a Microsoft tiver feito o trabalho de casa, ela poderá sair muito bem na comparação, após sua apresentação de julho. Ao meu ver, a SONY deu brecha.

Agora é ver o quanto a estratégia cross-gen irá limitá-los.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.365
Pontos
753
Não dá pra saber, PS5 terá que ter jogos de launch title e se mostraram esses é porque devem estar mais adiantados, acho que Horizon 2 vem até o primeiro semestre do ano que vem.

A não ser que mostrem os launch titles mais próximo do lançamento do console.

Se viesse no próximo ano estaria com o "2021" informado, assim como vários outros jogos estavam.
E convenhamos, ninguém aqui é novato e sabemos muito bem o "modus operandi" da Sony em relação a anúncio, trailers e datas de lançamento.
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Esses jogos de porte pequeno todo mundo ficou zombando nas E3 e cia da Microsoft, Ratchet e Clank seria outro já que é jogo cartoon e franquia recorrente assim como GT7 e talvez Spiderman. E no geral um monte de gente falando que não tinha nada de impressionante visualmente. Ou seja, no dos outros é refresco.

Isso que o GT7 pode virar o mesmo caso do GT6, anunciaram de surpresa mas era mais considerado fill-in do que algo realmente novo, ainda mais que tá usando a HUD do GT Sport (não que seja negativo).
Ratchet e Clank está sim impressionante visualmente, a compressão do youtube mascara isso um pouco, mas já deu pra perceber um salto geracional em alguns aspectos, inclusive a mudança instantanea de dimensões.

E R&C sempre é cheio de conteúdo e gameplay variado, ele é cartoon mas com animações de alto nível não algo indie like, o XBox não tem nada parecido com ele.
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Só pra complementar sobre o R&C eu não me incomodaria de a Microsoft fizesse um clone, o jogo é muito bom e faz falta algo assim no XBox.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Ficou fácil pra MS agora!!!
Apresentação morna da SONY... Esperava um Socom, Syphon Filter, Killzone ou Bloodborne 2.
Fora que nem tocaram no PS NOW...
Fácil demais pra MS.
 
D

Deleted member 101002

Diante do evento fraco da Sony, está mais fácil para a MS.
O evento da Sony "só vendeu" o console para quem já o tinha escolhido.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Fui de 360 e Xone, n tinha a menor intenção de pegar um xbox one series X, estava super hypado para essa apresentação da sony... mas depois dessa, brochei, design horrível, os únicos jogos que curti foi o demon souls, aquele deathloop e horizon 2. Depois dessa apresentação, estou hypado para ver oq o series X vai entregar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
Eu não vejo essa bata quente na mão da Microsoft não.

ainda mais c9m halo Infinite vindo aí no final do ano. Pessoal subestima demais a franquia halo.

de Certos teremos halo infinite, Forza 8 e certeza que deve aparecer mais uma, já no ps5 eh gran turismo 7 e a expansão de homem aranha.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
3.711
Pontos
699
Achei a apresentação da Sony bem mediana sendo o ponto alto o Demons Souls, Resident 8 e claro a revelação do console.
De resto nada me surpreendeu.
Se a Microsoft entrar na onde "teaser" mostrando um Banjo (ou Conquer), Perfect Dark, e Gameplays consiste de Halo e Forza 8 mostrando gráficos next gen já teria o mesmo impacto ou superior a essa live.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
vão exigir dela in game ''troca de tela durante os jogos'' como ratchet ve o video para entender
E desde quando isso é obrigação ou vai exigir?
Vão exigir é 4k 60 fps dela, que ela prometeu

4k 60 dos jogos dela serão uma "batata quente" pra cima da Sony
 
Topo Fundo