O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.828
Pontos
803
Eu não vejo essa batata quente na mão da Microsoft não.

ainda mais c9m halo Infinite vindo aí no final do ano. Pessoal subestima demais a franquia halo.

de Certos teremos halo infinite, Forza 8 e certeza que deve aparecer mais uma, já no ps5 eh gran turismo 7 e a expansão de homem aranha.

não ve pois tu deve gostar da marca e isso cega a analise, veja forza, halo por melhores que sejam ainda são forza e halo, saca.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
I feel as good about the upcoming Xbox first-party line-up as I ever did.




Halo Infinite
Hellblade II
Flight Simulator
Everwild
Grounded
Psychonauts 2
Battletoads
Project Mara

O que mais pode aparecer?
Forza Motorsport 8
Forza Horizon 5
Age Of Empires 4 no Xbox
Novo Perfect Dark
Novo Fable
Novo Banjoo
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A apresentação da Sony foi ok, a MS está com grandes chances de surpreender mas não por causa da Sony e sim por ela mesma, está a tanto tempo sem lançar uma grande IP que a primeira que aparecer eu ficarei eufórico.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
On this day June 6th, 2020 we live in a world where a piece of PlayStation hardware is bigger, with less GPU, CPU and storage space than a piece of Xbox hardware. This is not a fanboy tweet. This not a predictor of market success. 20 years ago I would have thought it impossible.




:klol
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vendo a apresentação da Sony, ela levantou a bola para Mic cortar. Agora a Mic esta com a faca e o queijo. So dependente dela. Tem tudo para arregaçar.

Sony esta muito atrás que a Mic. Sobre retro nao sabemos nada, Mic ja confirmou HDR em todos os jogos, upscale 4k, redução drastica de loading para todos os jogos, alguns jogos vai dobrar FPS.

Mic ja confirmou varios jogos com melhorias no Series X, com o Smart Delivery.

Sony anunciou muitos jogos meia boca, muitos multi e varios timed exclusive consoles hoje. E nao foi clara se sao cross-gen ou nao. Bem como em relacao a data, se estaram disponíveis no lançamento.

Nao tem nenhum batata quente no colo da Mic nao. Tem uma delicia de bola para ela cortar isso sim. So depende da Mic arregaçar agora, botar o pau na mesa e mostrar para que veio.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.886
Pontos
869
Faz tempo que não leio aqui, mas vai ser meu tópico recorrente de agora em diante.
 
D

Deleted member 219486

Vendo a apresentação da Sony, ela levantou a bola para Mic cortar. Agora a Mic esta com a faca e o queijo. So dependente dela. Tem tudo para arregaçar.

Sony esta muito atrás que a Mic. Sobre retro nao sabemos nada, Mic ja confirmou HDR em todos os jogos, upscale 4k, redução drastica de loading para todos os jogos, alguns jogos vai dobrar FPS.

Mic ja confirmou varios jogos com melhorias no Series X, com o Smart Delivery.

Sony anunciou muitos jogos meia boca, muitos multi e varios timed exclusive consoles hoje. E nao foi clara se sao cross-gen ou nao. Bem como em relacao a data, se estaram disponíveis no lançamento.

Nao tem nenhum batata quente no colo da Mic nao. Tem uma delicia de bola para ela cortar isso sim. So depende da Mic arregaçar agora, botar o pau na mesa e mostrar para que veio.


A Microsoft não vai cortar porque o progressismo tá dominando. Vários games com protagonista feminino, sem os esteroides da ação retratando uma realidade próxima a nossa.
Se quisesse vencer só fazer game de ação. Compra os direitos da adaptação do caverna do dragão, de volta para o futuro, John Wick...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Microsoft precisa anunciar uns exclusivos de peso, viver so de Halo (que não anda tão bem assim) e Gears não vai rolar. Desengavetar Banjoo, Fable, e criar coisas novas
Foi exatamente o que eles fizeram nesta geração. Eles tem IPs daoras, precisam dar uma revivida nelas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
não ve pois tu deve gostar da marca e isso cega a analise, veja forza, halo por melhores que sejam ainda são forza e halo, saca.

veja gran turismo, por pior que seja, ainda eh gran turismo.

demons souls, por melhor que seja, eh o mesmo jogo de ps3.

homem aranha, Horizon, por melhor ou pior que seja, ainda he homem aranha.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Vendo a apresentação da Sony, ela levantou a bola para Mic cortar. Agora a Mic esta com a faca e o queijo. So dependente dela. Tem tudo para arregaçar.

Sony esta muito atrás que a Mic. Sobre retro nao sabemos nada, Mic ja confirmou HDR em todos os jogos, upscale 4k, redução drastica de loading para todos os jogos, alguns jogos vai dobrar FPS.

Mic ja confirmou varios jogos com melhorias no Series X, com o Smart Delivery.

Sony anunciou muitos jogos meia boca, muitos multi e varios timed exclusive consoles hoje. E nao foi clara se sao cross-gen ou nao. Bem como em relacao a data, se estaram disponíveis no lançamento.

Nao tem nenhum batata quente no colo da Mic nao. Tem uma delicia de bola para ela cortar isso sim. So depende da Mic arregaçar agora, botar o pau na mesa e mostrar para que veio.
Muito real isso ae. Só vai depender da MS em julho.
Não entendo porque estão divulgando tão pouco as informações do PS5.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft comprou vários estúdios que já tinham uma produção de games em curso, então eles vão lanca-los pensados na crossgen, nada que surpreenda, deve ter uns 3 fora dessa onda mas franquias conhecidas
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.294
Pontos
903
Os caras devem estar aliviados pelo menos. Sony nao é esta coca cola toda nao. Foi bem mediana sua apresentação. Obvio que melhor que a de maio da Mic. Mas deixou margem para Mic arregaçar. Vamos ver se aproveitam este momento e vacilo da Sony.
Teve muita coisa third party na apresentação de hoje. Provavelmente já tinham combinado com a Sony.
Pode ser por isso que a apresentação no Inside foi daquele jeito.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Os caras devem estar aliviados pelo menos. Sony nao é esta coca cola toda nao. Foi bem mediana sua apresentação. Obvio que melhor que a de maio da Mic. Mas deixou margem para Mic arregaçar. Vamos ver se aproveitam este momento e vacilo da Sony.
Nisso eu concordo. A MS tem chegar na voadora agora.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
NsWn9i5.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Teve muita coisa third party na apresentação de hoje. Provavelmente já tinham combinado com a Sony.
Pode ser por isso que a apresentação no Inside foi daquele jeito.
Segundo a Mic e que eles tem muito conteudo, por isso de separar em vários eventos. Este de julho e so de jogos do Xbox Game Studios e sera o maior deles eu acho.

Mic prometeu fazer 1 evento por mes ate o lançamento, chamada Xbox 20/20. Em agosto tem um evento maior tb. Deve ter mais jogos anunciados em parcerias com soft independentes.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Os caras devem estar aliviados pelo menos. Sony nao é esta coca cola toda nao. Foi bem mediana sua apresentação. Obvio que melhor que a de maio da Mic. Mas deixou margem para Mic arregaçar. Vamos ver se aproveitam este momento e vacilo da Sony.



As peças da Sony estão na mesa, a MS tem tudo pra se posicionar muityo bem agora e mostrar que não esta brincando.


Duvido, acho que vai ser PC, gaas e gamepass, a empresa parece estar tentando seguir por outro rumo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
As peças da Sony estão na mesa, a MS tem tudo pra se posicionar muityo bem agora e mostrar que não esta brincando.


Duvido, acho que vai ser PC, gaas e gamepass, a empresa parece estar tentando seguir por outro rumo.
Tem que aguardar. Eles tem 16 estudios parede fazendo jogos para eles. Devem vir forte com jogos.

Ja pelo que divulgado ate agora sobre Series X, esta bem a frente do que Sony. Mic esta sendo bem transparente. Retro, smart delivery, gamepass,etc.... Bem mais informação.

Ele estão se esforçando para melhorar seu suporte a jogos. Reatou varias parcerias perdidas, principalmente com soft japonesas. Varios jogos chegando ao Xbox de series consagradas.

Por mais controverso que foi o evento de maio, viu-se ali varias parcerias promissoras, coisa que a Mic falhou nessa geração: dois exclusivos Series X bem promissor para lançamento:The Medium e Scorn.

Entao, acho que podemos nos surpreender em julho. Expectativa boa para este evento.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Tem que aguardar. Eles tem 16 estudios parede fazendo jogos para eles. Devem vir forte com jogos.

Ja pelo que divulgado ate agora sobre Series X, esta bem a frente do que Sony. Mic esta sendo bem transparente. Retro, smart delivery, gamepass,etc.... Bem mais informação.

Ele estão se esforçando para melhorar seu suporte a jogos. Reatou varias parcerias perdidas, principalmente com soft japonesas. Varios jogos chegando ao Xbox de series consagradas.

Por mais controverso que foi o evento de maio, viu-se ali varias parcerias promissoras, coisa que a Mic falhou nessa geração: dois exclusivos Series X bem promissor para lançamento:The Medium e Scorn.

Entao, acho que podemos nos surpreender em julho. Expectativa boa para este evento.

Sim Eu estou gostando da MS e certamente será o primeiro aparelho a ter. Pode ver que a Sony deu conseguiu zuar ele indiretamente como fazia hahaha.

A MS investiu em muito estúdios e veremos o resultado com o Spencer liderando desde a concepção e desenvolvimento do aparelho. Eu particularmente não estou esperando grande coisa pois ela tem a moral de cagar hahah
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Até aqui, me aparenta que num geral a Mic tá mais segura quanto ao Series X do que a Sony com o PS5. A apresentação da Sony, de true next gen mesmo só as transições do Ratchet e Clank, o restante não tem nada absurdo fora os gráficos (que o Series X tem a vantagem bruta).

Tudo o que a Mic falou foi em termos categóricos e a Sony usou termos voláteis como os "clocks dinâmicos" e talz.

So depende da Mic arregaçar agora, botar o pau na mesa e mostrar para que veio

Taí o problema :obrigue
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Até aqui, me aparenta que num geral a Mic tá mais segura quanto ao Series X do que a Sony com o PS5. A apresentação da Sony, de true next gen mesmo só as transições do Ratchet e Clank, o restante não tem nada absurdo fora os gráficos (que o Series X tem a vantagem bruta).

Mas foi o único que mostrou gameplay para isso, você realmente acha que Ratchet vai ser um powerhouse técnico maior que Horizon?

Na verdade a análise deve ser inversa, Ratchet é jogo de primeira geração, os caras começaram a usar a parada agora e o efeito já está visível, não estamos falando de loadings menores, mas mudança imediata de cenário. Imagine quando tiverem mais tempo para experimentar?
 
Topo Fundo