O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


XBOX SERIES X | Lançamento: 23.10.2020? + Evento em Julho

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.538
Reações
5.253
Pontos
288
Essa White Owls só me interessa se o Swery der sequencia a D4...
A Gearbox não sei se tem alguma franquia dela, mas ela trabalhou em muitos jogos de sucesso, de desenvolvedora é muito boa...

Interessante também seria o pézinho no Japão, mas acho que tinha que ter no minimo 3 e sendo, pelo menos uma, grande e querida pelos Japoneses.
As unicas empresas japonesas que poderiam ser comprada pela Microsoft que tem um carinho e são famosas é justamente uma:

-Level 5, financeiramente está longe do seu auge.

Qualquer empresa grande, como SEGA, Capcom, Koei Tecmo, Bandai Namco, está longe de consideração(elas valem bilhões, e não tem motivos de trair a Sony ou mesmo a Nintendo) e não acho que eles tem como negociar subsidiarias como Atlus e Gust.
 


IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.538
Reações
5.253
Pontos
288
To postando, porque de vez em quando assisto Xbox Inside(ultimo foi da dlc do Heartland de State of Decay), anunciaram um pra amanhã, acredito que deve ser Rage2, Mortal Kombat 11 ou Sekiro no Gamepass, um deles possivelmente.
 

Craudiao

Bam-bam-bam
Mensagens
2.903
Reações
4.508
Pontos
303
As unicas empresas japonesas que poderiam ser comprada pela Microsoft que tem um carinho e são famosas é justamente uma:

-Level 5, financeiramente está longe do seu auge.

Qualquer empresa grande, como SEGA, Capcom, Koei Tecmo, Bandai Namco, está longe de consideração(elas valem bilhões, e não tem motivos de trair a Sony ou mesmo a Nintendo) e não acho que eles tem como negociar subsidiarias como Atlus e Gust.
Level 5 acho que não rolaria...
Eles fazem jogos para tudo, menos XBox...
Se for vendida para a M$, acho que não sobra ninguém lá... kkkk
 

IuriXtremeSilver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.538
Reações
5.253
Pontos
288
Level 5 acho que não rolaria...
Eles fazem jogos para tudo, menos XBox...
Se for vendida para a M$, acho que não sobra ninguém lá... kkkk
Iwata da Nintendo antigamente sempre foi receoso com aquisições pelo possibilidade de funcionários saírem dessas empresas após a compra, por isso o foco em parceiria, mas até o momento nao lembro disso ter acontecido com as empresas que a Microsoft vem comprando, talvez $$$ posso segurar, ou seja pagarem muito mais que elas valem.

Mas é aquilo comprar uma empresa ocidental sendo uma empresa ocidental é uma coisa, agora incursões em desenvolvedores japonesas que será um desafio se a Microsoft tiver essa intenção, eu acho que seria mais interessante eles buscarem criar empresas na Coreia e China, antes de mirar direto pro japão(povo bem nacionalista).
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.267
Reações
2.043
Pontos
303
Bleeding Edge ainda nem saiu, não se pode julgar ainda.

Sobre a qualidade dos jogos da Microsoft, eu prefiro que acreditar que o padrão será Gears / Forza / Ori e não Crackdown 3 / Sea of Thieves / ReCore.
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.334
Reações
3.239
Pontos
303
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
A Microsoft precisa rever as datas de lançamento dos jogos, Sea of Thieves ficou marcado com nota baixa no Metacritic, nada muda isso. O jogo deveria ter sido adiado até estar realmente pronto.
 


Old Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
2.886
Reações
3.574
Pontos
349
O problema de Sea of Thieves no lançamento foi ser lançado como jogo completo quando na verdade era no máximo um Early Access (Acesso Antecipado). Se fosse lançado como Acesso Antecipado talvez o povo não tivesse criticado tanto por saber que ainda seria algo melhor no futuro.
 

marcelo_kbca

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
139
Pontos
79
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Jogão, muito divertido, jogo quase todos os dias e sempre tem conteúdo novo. Faço parte de um grupo de WhatsApp que sempre tem gente chamando para jogar.
 

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
12.331
Reações
21.705
Pontos
553
Sea of Thieves está muito, mas longe de ser ruim, o jogo tem uma grande comunidade até hj, e o jogo no lançamento nem se compara com o atual atualizado.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
me diverti até numa jogada q dei na epoca do lançamento mas nunca mais tive vontade de jogar. foda q é o tipo de jogo que sozinho nao tem graça :P
 

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.201
Reações
43.692
Pontos
594
O problema de Sea of Thieves no lançamento foi ser lançado como jogo completo quando na verdade era no máximo um Early Access (Acesso Antecipado). Se fosse lançado como Acesso Antecipado talvez o povo não tivesse criticado tanto por saber que ainda seria algo melhor no futuro.
Ficaram produzindo o jogo por 200 anos e saiu com quase nada de conteúdo... ;S

Medíocre.

Tempo perdido que dava pra fazer algum outro jogo descente.
 

Craudiao

Bam-bam-bam
Mensagens
2.903
Reações
4.508
Pontos
303
Sea of Thieves só veio a me decepcionar agora, pois incluíram coisas adquiríveis através de dinheiro real...
Antes, tudo era adquirido através de "esforço jogado" apesar de serem fáceis de conseguir.
 

Old Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
2.886
Reações
3.574
Pontos
349
Ficaram produzindo o jogo por 200 anos e saiu com quase nada de conteúdo... ;S

Medíocre.

Tempo perdido que dava pra fazer algum outro jogo descente.
Verdade. Também achei péssima a escolha e deu no que deu. Hoje dizem que está bem melhor, mas como a experiência inicial foi ruim vai ter muita gente que não poderia ligar menos em voltar para esse jogo. Eu sou um deles. Joguei no lançamento e me arrependo de cada hora testando esse jogo, tampouco darei outra oportunidade para ele com tanta coisa boa no mercado.
 

marcelo_kbca

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
139
Pontos
79
Sea of Thieves só veio a me decepcionar agora, pois incluíram coisas adquiríveis através de dinheiro real...
Antes, tudo era adquirido através de "esforço jogado" apesar de serem fáceis de conseguir.
Os itens de dinheiro real também podem ser adquiridos no jogo. É raro, mas tem caveiras que liberam as moedas para comprar esses itens novos. Eu concordo com você, mas provavelmente é para ajudar a manter o desenvolvimento do jogo, afinal tem mais de um ano com vários updates sem nada cobrado.
 

leandromede

Bam-bam-bam
Mensagens
2.552
Reações
4.591
Pontos
303
Respeito a posição de sucesso que SoT tem na plataforma, o jogo em si eu não acho ruim mas eu não consegui achar nada divertido dentro do jogo, pode ser algo mais consistente hoje mas não tenho nem vontade de voltar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
1.279
Pontos
203
Pessoal a tecnologia caminha a passos largos hem! Será mesmo que vão lançar dessa forma!?


Próxima geração de CPUs Epyc Zen 3 podem chegar com tecnologia SMT de quatro vias


Um Ryzen 4700X teria 8/32. Ou seja ele teia 8 núcleos físicos e 32 virtuais.

Acho bem exagerado isso. Até porque nem os 8/16 eles utilizam direito hoje em dia. Mesmo em games mais modernos e recentes e que usam mais os cores eles mal usam 6 núcleos físicos.

Se não me falha a memória no Xbox 360 eles usavam 3 threads por core. O Xenon tinha clock de 3.2Ghz com 3 cores físicos e 3 núcleos virtuais por core dando assim o total de 9 núcleos virtuais. Seria um 3/9.

Ou seria 3/6 sendo 2threads por core! Nem lembro mais. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
1.279
Pontos
203
memória diferente deve gerar gargalo...
Mas esses 4GB seriam apenas para o SO. Para mim não vai importar ser DDR4 no lugar de GDDR6. E como já foi dito, como a interface agora será 100% 4K será necessário 4GB de memória. Já na geração passada(mesmo no Xbox One X)eles utilizam 3GB para o SO. Já que nem o XBox One X usa interface 100% 4K.

Sem contar que 4GB DDR4 custa bem menos que 4GB GDDR6.

Com certeza que se tiver algum problema de compatibilidade com DDR4 eles vão usar apenas GDDR6 mesmo. Pode ficar tranquilo em relação a isso. Viu!!

Aí ficaria 4GB para o SO e 16GB para o sistema e para a memória de vídeo(VRAM). E como é unificada eles decidirão o que usar para cada um. Podem usar meio a meio(8GB para o vídeo e 8GB para o sistema)ou usarem menos para um ou outro.

Nessa atual geração o game mais foto realista(RDR2)rodando a 4K Nativos no Xbox ONe X utiliza 4GB para o vídeo(VRAM)e 5GB para o sistema. E os outros 3GB dos 12GB totais do Xbox ONe X é usado para o Sistema Operacional.

Logo não vejo usarem mais que 6GB de memória no vídeo na próxima geração. Talvez no máximo 8GB mesmo.
Portanto não vejo necessidade em os consoles virem com mais de 20GB de memória total.

Já o RDR2 nos PS4 e Xbox ONe eles usam 2GB para o vídeo(VRAM) e 3GB para o sistema. Além dos outros 3GB restantes para o SO.
 

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.064
Reações
10.893
Pontos
694
MS negou que tenha uma câmera sendo desenvolvida para o novo Xbox:

Muito obvio isso. Ja tinha falado isso. Mais um espirito de porco tentando jogar m**** no ventilador da Microsoft.

Pelo menos dessa vez a Microsoft ja matou o mal pela raiz. Esta corretíssima!!
 

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.201
Reações
43.692
Pontos
594


Microsoft's next-generation Project Scarlett console is almost here, and it looks like it may bring some new input methods as well as virtual reality (VR) support. According to a few patents that appeared online — which were first spotted by Twitter user WalkingCat — it seems like a stylus, VR boundary mat, and motion controller are in the works.

Before we discuss the various devices, keep in mind that these are just patents. Companies protect their technology all the time, so these patents may not represent actual products. Nevertheless, they're intriguing and give us a glimpse of the behind-the-scenes workings of the Xbox Team.


According to the patent, it seems like this VR mat marks the edges of the map for the player. The VR headset appears to be connected to a console and a camera that sits on top of the TV.


Another patent suggests that the team is developing some sort of motion controller for the console. You may be able to use it with one hand, while the other has a directional stick. For example, you can move around with a thumbstick, but if you're using a sword, you have to replicate the motion. It's similar to what Nintendo did with the Wii.


Lastly, the same patent reveals that a stylus may be in development for the upcoming console. This may allow you to play Nintendo DS-like games on the device and may lead to new experiences.

Hopefully, Microsoft will reveal more about the console in the coming months. The company's hosting its annual X019 event in November, so we have some hope. If not then, expect an announcement at E3 2020.
 

Craudiao

Bam-bam-bam
Mensagens
2.903
Reações
4.508
Pontos
303


Microsoft's next-generation Project Scarlett console is almost here, and it looks like it may bring some new input methods as well as virtual reality (VR) support. According to a few patents that appeared online — which were first spotted by Twitter user WalkingCat — it seems like a stylus, VR boundary mat, and motion controller are in the works.

Before we discuss the various devices, keep in mind that these are just patents. Companies protect their technology all the time, so these patents may not represent actual products. Nevertheless, they're intriguing and give us a glimpse of the behind-the-scenes workings of the Xbox Team.


According to the patent, it seems like this VR mat marks the edges of the map for the player. The VR headset appears to be connected to a console and a camera that sits on top of the TV.


Another patent suggests that the team is developing some sort of motion controller for the console. You may be able to use it with one hand, while the other has a directional stick. For example, you can move around with a thumbstick, but if you're using a sword, you have to replicate the motion. It's similar to what Nintendo did with the Wii.


Lastly, the same patent reveals that a stylus may be in development for the upcoming console. This may allow you to play Nintendo DS-like games on the device and may lead to new experiences.

Hopefully, Microsoft will reveal more about the console in the coming months. The company's hosting its annual X019 event in November, so we have some hope. If not then, expect an announcement at E3 2020.
O que deu para pegar das ultimas tecnologias é, se exige um espaço grande, tem enormes chances de não vingar...
 

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.201
Reações
43.692
Pontos
594


Next Generation consoles – both PlayStation 5 and Xbox Project Scarlett – are just around the corner.

Sony and Microsoft have recently shared some information regarding these new consoles. One of the biggest tidbits is that both consoles will support SSD storage. SSD will allow for very fast load times and less stutter in games but it looks like that’s not all.

In an interview with Pcgameshardware.de, Phil Spencer says that Next Generation developers will be able to use SSD as Virtual RAM:

“Thanks to SSD speed, developers can now practically use the SSD as Virtual RAM. The access times of the SSD approach the memory access times of the current generation of consoles. Of course, the OS has to allow the developers appropriate access that goes beyond that of a pure storage medium. But then we should see the address space to increase immensely – comparable to the change from Win16 to Win32 or in some cases Win64.”

“Of course, the SSD will still be slower than the GDDR6 RAM sitting directly on the die. But the ability to directly supply CPU and GPU via the SSD will allow for the creation of game worlds that will not only be richer, but more seamless as well. Not only in terms of pure loading times, but also in terrain mapping. A graphic designer no longer has to worry about when GDDR6 ends and when the SSD starts. “


It all sounds great and I sure hope a lot of devs will take advantage of this new feature.

Xbox Project Scarlett has been confirmed to release Holiday 2020 so it’s not that long of a wait anymore.
 

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.201
Reações
43.692
Pontos
594
Star Citizen Producer Matthew Lightfoot has joined Playground Games for its upcoming RPG game. Rumored to be Fable 4, for this new RPG game Playground Games has been on a hiring spree.

Matthew Lightfoot joined the development team last month as a producer for the upcoming RPG game. Matthew worked as an Associate Producer before being promoted to Producer role at Cloud Imperium. Lightfoot was at Cloud Imperium for 4-years to develop Star Citizen.

Playground Games has been at the helm of this RPG ever since the cancellation of Fable Legends three years ago. Many rumors and reports point to Fable 4 but this could very well be a brand new IP from the creators of Forza Horizon 5. Over the last two years, the studio has hired talent from BioWare, Motive Studios, Guerrilla Games, Ninja Theory, and Rocksteady Studios.

Developers who worked on Horizon Zero Dawn, Grand Theft Auto 5, Hellblade, and Metal Gear Solid are coming together to create Playground Games’ next AAA RPG game.

Playground Games Studio Director Gavin Raeburn stated the following when asked about the development team they are putting together.

"I’m really pleased with the quality of the team we’re building here at Playground. We continue to attract world-class talent from around the world thanks to our exciting projects and the passion of our team. It’s been a fantastic start for our second studio and I look forward to seeing it continue to grow over the coming months."

At this point, it is safe to say Playground Games’ role-playing title is going to be exclusive to Xbox Scarlett. Of course, hopes for a cross-gen release aren’t dead especially when you consider the recently released Xbox One X. The console will be supported by Microsoft for a few more years but the same might not be true for Xbox One and Xbox One S.

In related news, Playground Games RPG isn’t the only title in development. We were recently able to confirm that the studio is working on the next Forze Horizon game. Former Rockstar Lead Tester joined Playground Games to create Forza Horizon 5.
 

João Ritzel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.679
Reações
10.375
Pontos
353


Next Generation consoles – both PlayStation 5 and Xbox Project Scarlett – are just around the corner.

Sony and Microsoft have recently shared some information regarding these new consoles. One of the biggest tidbits is that both consoles will support SSD storage. SSD will allow for very fast load times and less stutter in games but it looks like that’s not all.

In an interview with Pcgameshardware.de, Phil Spencer says that Next Generation developers will be able to use SSD as Virtual RAM:

“Thanks to SSD speed, developers can now practically use the SSD as Virtual RAM. The access times of the SSD approach the memory access times of the current generation of consoles. Of course, the OS has to allow the developers appropriate access that goes beyond that of a pure storage medium. But then we should see the address space to increase immensely – comparable to the change from Win16 to Win32 or in some cases Win64.”

“Of course, the SSD will still be slower than the GDDR6 RAM sitting directly on the die. But the ability to directly supply CPU and GPU via the SSD will allow for the creation of game worlds that will not only be richer, but more seamless as well. Not only in terms of pure loading times, but also in terrain mapping. A graphic designer no longer has to worry about when GDDR6 ends and when the SSD starts. “


It all sounds great and I sure hope a lot of devs will take advantage of this new feature.

Xbox Project Scarlett has been confirmed to release Holiday 2020 so it’s not that long of a wait anymore.
É o que tínhamos falado...Vai além de loading mais rápidos.
 

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.201
Reações
43.692
Pontos
594
This is the official Project Scarlett description. It shows the focus on BC & the importance of having a Halo game available at launch with Halo Infinite, something that hasn't happened since Halo Combat Evolved on the Original Xbox:


 
Topo