O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
PSnow não é um serviço atrelado ao PS4
Mais um motivo para considerar falho

Outra coisa, nessa matéria cita maior faturamento, mas também maior número de subscrições com 52% do mercado.
Só que no presente momento o Game Pass conta com mais de 10 milhões de assinaturas mensais, o PS Now provavelmente ainda não chegou a 2 milhões.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Melhor ainda seria a MS passar a fazer jogos com qualidade similar aos da Sony e conseguir cobrar por eles.

Por essa logica sua ai seria bom se tudo virasse F2P já que tudo o que importa é não ter que pagar. Fico feliz se tem um jogo que parece valer o meu dinheiro.
Bom ela tem o melhor fps Exclusivo, melhor jogo de corrida, metroidvania, tps, tem muito jogo de qualidade e prefiro ter no serviço do que ter que pagar um por um, mas se quiser pagar ta disponível também a opção, enfim quem ta assinando não ta reclamando...muito pelo contrário.

E a lógica de f2p é totalmente diferente de serviço de jogos... Mas enfim qnd a Sony começar a se movimentar com a now sua opinião começa a mudar também rs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Bom ela tem o melhor fps Exclusivo, melhor jogo de corrida, metroidvania, tps, tem muito jogo de qualidade e prefiro ter no serviço do que ter que pagar um por um, mas se quiser pagar ta disponível também a opção, enfim quem ta assinando não ta reclamando...muito pelo contrário.

E a lógica de f2p é totalmente diferente de serviço de jogos... Mas enfim qnd a Sony começar a se movimentar com a now sua opinião começa a mudar também rs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Kkkkk ok mano, tavam falando tando do PS4 que nao vi que eu estava no topico do Xbox. Parti, prefiro nao ficar postando aqui, um abraço.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não existem caixistas aqui, segundo alguns....

Se isso foi uma indireta pra mim, eu vejo que vc não entendeu absolutamente nada do que foi discutido. Vc está sofrendo da mesma "doença" que fica criticando nos outros aí. Esse vitimismo só demonstra que vc é só o outro lado da mesma moeda; tudo farinha do mesmo saco.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
PSnow não é um serviço atrelado ao PS4, está no console, mas é apenas uma feature. Outra coisa, nessa matéria cita maior faturamento, mas também maior número de subscrições com 52% do mercado. Como o sucesso é discutível se mais da metade dos consumidores desse tipo de serviço eram dela até a presente data?
Se for a pesquisa que eu to pensando, ela foi feita com um grupo de pessoas, não com base de mercado, até pq só a MS tem os números do GP e os números da EA divulgados eram bem maiores que os da now divulgados na época.

EA acess tinha 3,5mi contra 700k da now.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Acho que o Xbox vai ser mesmo mais forte...MS aparenta estar mais segura e até já mostrou o Chip.

Acho que a Sony está em mal lencóis...e só tem falado em funcionalidades para o PS5 como som,funções do novo controle.....

E se o PS5 foi mesmo cancelado para 2019 deixa uma pulga atrás da orelha.

E se os 2GHZ da GPU é verdade mostra desespero e não conseguiu atualizar os CUs da GPU a tempo.

Ou está escondendo muito o jogo com HW auxiliar ou foi pega de surpresa pela MS e está tentando diminuir o gab de diferença de alguma forma.O maior mistério é em relação ao HW de RT...é separado da GPU? É proprietario?pode diminuir a diferença com HW adicional e talvez explique o baixos CUs da GPU?muitas questões.
Imagina o barulho do ps5 com esse clock de 2ghz. kkkkkkkkkk
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Se, se for isso esta excelente. Estao dobrando tudo em relação ao One X.

Pelo visto a Microsoft deve deixar para E3 mesmo novas infos sobre Serie X.
Seria um sonho 24gb, a diferença entre os dois consoles seria colossal, 8gb de ram a mais é absurdo.

A mic vai revelar tudo sobre o novo xbox no início de abril, vi no neogaf.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.084
Pontos
924
Mais um motivo para considerar falho


Só que no presente momento o Game Pass conta com mais de 10 milhões de assinaturas mensais, o PS Now provavelmente ainda não chegou a 2 milhões.
Como assim falho? PSnow é um serviço a parte, tu quis colocar no mesmo balaio do sucesso do PS4 pra afirmar que este deveria puxar subscrições. São duas coisas distintas.

Pelo que se sabe, o PSnow atualmente tem cerca de 1 milhão de assinantes até outubro do ano passado:


Xbox game pass estima-se(eu diria um chute até) um número de 9,5 milhões:


Fica difícil ter certeza dos números do Game pass, ainda mais da forma que a Microsoft divulga (esconde, fica a critério aqui) seus números, outra coisa a ser levada em consideração é que o serviço da empresa americana vive em promoções de R$ 1,00, EUR 1,00, USD 1,00 pois isso atrai pessoas que assinam por 1, 2 meses apenas aproveitando esses valores, mas não continuam com a subscrição, teria que levar em consideração quantos desses são ativos e de fato mantém o serviço.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.084
Pontos
924
Se for a pesquisa que eu to pensando, ela foi feita com um grupo de pessoas, não com base de mercado, até pq só a MS tem os números do GP e os números da EA divulgados eram bem maiores que os da now divulgados na época.

EA acess tinha 3,5mi contra 700k da now.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, esses números estão desatualizados. Fiz um post com os dados mais recente logo acima.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que o Xbox vai ser mesmo mais forte...MS aparenta estar mais segura e até já mostrou o Chip.

Acho que a Sony está em mal lencóis...e só tem falado em funcionalidades para o PS5 como som,funções do novo controle.....

E se o PS5 foi mesmo cancelado para 2019 deixa uma pulga atrás da orelha.

E se os 2GHZ da GPU é verdade mostra desespero e não conseguiu atualizar os CUs da GPU a tempo....pois clocks tão altos geralmente não é recomendado.

Ou está escondendo muito o jogo com HW auxiliar ou foi pega de surpresa pela MS e está tentando diminuir o gab de diferença de alguma forma.O maior mistério é em relação ao HW de RT...é separado da GPU? É proprietario?pode diminuir a diferença com HW adicional e talvez explique o baixos CUs da GPU?PS5 pode ser dual GPU?muitas questões....

Esses 2Ghz da VGA realmente é uma coisa curiosa e que beira o desespero. Pois para mim isso não é verídico. Nem uma RX5700 Custom Top de linha consegue passar dos 1.9Ghz.

E como um user acabou de dizer, deva fazer ainda mais barulho que o PS4 Pro. Hehe!!

Tenho medo de dar super aquecimento nisso aí. Para mim tinha que vir com clock mais factível como a M$ divulgou de 1.7Ghz que é o clock boost de uma RX5700 referência. E mesmo assim ainda acharia bem alto esse valor. Pois eu sempre disse que não passariam de 1.6Ghz na frequência da GPU. Assim como ainda continuo dizendo que não vão passar de 180W/200W no consumo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Mais um motivo para considerar falho


Só que no presente momento o Game Pass conta com mais de 10 milhões de assinaturas mensais, o PS Now provavelmente ainda não chegou a 2 milhões.
Da onde tem estes numeros que ha 10 milhões de assinantes Gamepass?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas essa informação não é da GPU?

Por isso eu tinha achado a informação coesa. Agora eu acho que misturaram as coisas.

Sim. Da VGA. Aí pegaram os valores e frequência das memórias. Se isso se confirmar vai ser 24GB GDDR6. Nem vai ter o uso de DDR4 a parte. Mas o preço dessa memória a mais(de 16 para 24)é muita coisa no valor final. Um pente de 8GB GDDR6 com essa velocidade e barramento não é nada barato. Se a M$ lançar esse console por U$500 com 24GB GDDR6 vai estar subsidiando o console em pelo menos 100 dólares. Ainda mais se ela lançar ele com um SSD NVMe de 2Teras como eu imagino que ela fará.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Seria um sonho 24gb, a diferença entre os dois consoles seria colossal, 8gb de ram a mais é absurdo.

A mic vai revelar tudo sobre o novo xbox no início de abril, vi no neogaf.
Se ela focar revelação do hardware com todas as suas nauances e mais alguns jogos ( FM 8, jogo da Initiative e Halo Infinite) ja estara de bom tamanho. Liberando a E3 para apresentar so jogos e mais jogos. Deveria entupir a E3 com 70% dos projetos planejado para próximos dois anos( ate 2022) dos seus15 estudios. Fazer uma E3 so com jogos do seus estúdios.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Cara isso deve ser tudo fake news. Que vai ter novo xbox esse fim de ano

Quem não se lembra pouco tempo dos acionistas poneystas aqui sonyspace dizendo que o xbox one seria o ultimo xbox da M$.

Que o cara desconhecido do twitter disse que tirou o cheque em branco do Phill.

Depois disso a M$ comprou varios studios investiu pesado no gamepass. Phill subiu de cargo na Microsoft

E fim de ano provavelmente vai lançar mais 2 xbox( um fraco e um forte) pra quem estava saindo do mercado de games acho loucura fazer tudo isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Levando em consideração o incremento no tamanho, passagem do processo de fabricação de 16 para 7nm e valores rumorados de frequência de clock da GPU de 1.7, grandes chances de ser acima de 10TF. Factível ser 12 TF.

 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
O problema da Sony é que ela só tem falado em funcionalidades do PS5 até aqui.

Me lembrei também quando ela falou que o SSD deles seriam a chave para sua próxima geração.

Não parecem estar focados tanto em poder,porque devem ter sido surpreendidos no meio do desenvolvimento aí começaram a focar em funcionalidades para compensar..é o que me parece..me passa essa impressão .

Eu coloco o poder acima do resto porque seus estúdios são Showcase visual...então tem que competir em HW...diferenças de 10 a 15% para se focar em outras funcionalidades até tudo bem.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Se isso foi uma indireta pra mim, eu vejo que vc não entendeu absolutamente nada do que foi discutido. Vc está sofrendo da mesma "doença" que fica criticando nos outros aí. Esse vitimismo só demonstra que vc é só o outro lado da mesma moeda; tudo farinha do mesmo saco.

Indireta? Nada disso, como disse antes, nada pessoal.

Tópicos com discussão séria eu não faria um comentário desses...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Para mim tinha que vir com clock mais factível como a M$ divulgou de 1.7Ghz

A MS não divulgou nada, ô cara pálida.

Pois eu sempre disse que não passariam de 1.6Ghz na frequência da GPU.

Tá subindo. De 100 em 100MHz a gente chega lá:


Se vier com 1.5Ghz no modo turbo já podem soltar foguetes. Hehe!!!

Nos consoles não vão conseguir mais que 1.5Ghz de frequência no core da GPU.

No aparelho final destinado ao consumidor essa frequência não deva passar dos 1.5Ghz.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cara isso deve ser tudo fake news. Que vai ter novo xbox esse fim de ano

Quem não se lembra pouco tempo dos acionistas poneystas aqui sonyspace dizendo que o xbox one seria o ultimo xbox da M$.

Que o cara desconhecido do twitter disse que tirou o cheque em branco do Phill.

Depois disso a M$ comprou varios studios investiu pesado no gamepass. Phill subiu de cargo na Microsoft

E fim de ano provavelmente vai lançar mais 2 xbox( um fraco e um forte) pra quem estava saindo do mercado de games acho loucura fazer tudo isso.

Bem lembrado. Os Sonetes/Sonhystas de plantão viviam falando groselhas/abobrinha de que o Xbox One seria o último console da M$. Hehe!!

E lembro que antes do lançamento do Xbox One X eles viviam com as comparações gráficas entre o Xone e pS4. Aí depois que saiu o Xbox One X e ele de uma surra de pau molo no PS4 Pro eles ficaram quietinhos. Até teve user que virou PC Ista com uma GTX1080Ti de 4mil reais que passou a comparar os gráficos dos jogos do Xbox One X com o seu PC Gamer. Pois não podia, tinha como mais ele fazer essa comparação entre o PS4 Pro e Xbox One X. Aí só restou a ele colocar um PC Gamer com uma VGA de 4mil reais na jogada para poder fazer a comparação. Esses Sonhystas são comédia de mais. Vivo dando risadas com eles. Eles vivem entrando em contradição. A Pony vive copiando as coisas da M$. Lembro da época das conquistas no X360, depois veio a Sony e copiou lançando os troféus. Hehe!!

Eles ficam falando mal do Gamepass e chamando de mendigapass mas na real eles tem é ciúmes e inveja. Se a Pony lançar um serviço semelhante eles vão ficar bastante felizes. Vcs vão ver. Aí vão passar a falar bem. Eles sempre foram desse jeito. Já estou acostumado com essa raça. Hehe!!

Até a Live eles ficavam reclamando que era paga. Depois veio a PSN Plus e para eles passou a ser melhor ter um serviço de maior qualidade e que cobre por isso do que um de graça com menor qualidade.

Só rindo mesmo. Viu!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A MS não divulgou nada, ô cara pálida.



Tá subindo. De 100 em 100MHz a gente chega lá:

Pega os posts que eu citei 1.5/1.6Ghz. Pois não foram poucos. Valeu!!

Assim como citei os 3.2Ghz do processador e 180W/200W de consumo máximo do console.

Esses 1.7Ghz estão nos vazamentos. Assim como os 2.0Ghz do PS5. O que duvido muito que se concretizará esse valor do PS5.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Indireta? Nada disso, como disse antes, nada pessoal.

Tópicos com discussão séria eu não faria um comentário desses...

giphy.gif


Pega os posts que eu citei 1.5/1.6Ghz. Pois não foram poucos. Valeu!!

Mas aí fica fácil, né? Chuta vários números, uma hora dizendo que não passa de X, depois não passa de Y, pra depois que não passará de Z.
Muita cara de pau.

Assim como citei os 3.2Ghz do processador

Duvido nada que se eu for pesquisar encontro vc falando algo como 2.8GHz e nada mais.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Bem lembrado. Os Sonetes/Sonhystas de plantão viviam falando groselhas/abobrinha de que o Xbox One seria o último console da M$. Hehe!!

E lembro que antes do lançamento do Xbox One X eles viviam com as comparações gráficas entre o Xone e pS4. Aí depois que saiu o Xbox One X e ele de uma surra de pau molo no PS4 Pro eles ficaram quietinhos. Até teve user que virou PC Ista com uma GTX1080Ti de 4mil reais que passou a comparar os gráficos dos jogos do Xbox One X com o seu PC Gamer. Pois não podia, tinha como mais ele fazer essa comparação entre o PS4 Pro e Xbox One X. Aí só restou a ele colocar um PC Gamer com uma VGA de 4mil reais na jogada para poder fazer a comparação. Esses Sonhystas são comédia de mais. Vivo dando risadas com eles. Eles vivem entrando em contradição. A Pony vive copiando as coisas da M$. Lembro da época das conquistas no X360, depois veio a Sony e copiou lançando os troféus. Hehe!!

Eles ficam falando mal do Gamepass e chamando de mendigapass mas na real eles tem é ciúmes e inveja. Se a Pony lançar um serviço semelhante eles vão ficar bastante felizes. Vcs vão ver. Aí vão passar a falar bem. Eles sempre foram desse jeito. Já estou acostumado com essa raça. Hehe!!

Até a Live eles ficavam reclamando que era paga. Depois veio a PSN Plus e para eles passou a ser melhor ter um serviço de maior qualidade e que cobre por isso do que um de graça com menor qualidade.

Só rindo mesmo. Viu!!!

bacana se tivesse alguem que deu print nesses post de ultimo xbox da M$ e fazer um video no dia no lançamento dos 2 novos xbox.
Varios ponystas que estao aqui no topico chorando escreveu essa do ultimo xbox.

Deve estar agora procurando para apagar.kkk
se eu não me engano tinha ate um moderador sonystas que falou sobre ultimo xbox
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
De fato, me parece que o Xbox será o console mais forte dessa geração, então vai ter muito marmanjo passando de XBOX ONE 900P HAHAHAH, para gráficos não importam.
Reclamando do "mendigo pass" e assim por diante.

Bando de hipócrita do c***lho
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Sério que importa tanto assim ter o console mais potente?

PS1 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque recebeu mais jogos.

PS2 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque mais recebeu jogos.

PS3 era "teoricamente" mais forte, sofreu do começo ao fim da geração, perdeu apoio das thirds, recebeu ports piores, empatou em vendas com o concorrente direto.

PS4 sim é mais potente, mas aí foram as cagadas da Mic, além dos acertos da Sony, que fizeram ele vender mais na geração.

XBox OG: mais forte, vendeu merreca.

X360: "teoricamente" mais fraco, vendeu bem, recebeu ports melhores, aumentou muito o apoio das thirds.

Xone: projeto cagado desde o início.


Já percebemos que potência não significa sucesso de vendas, nem de apoio das thirds. Um projeto mais amigável, tanto pra produtoras quanto pra consumidores, com preço coerente e bons jogos vai ser sucesso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Só sei que a Microsoft esta com "fogo no zóio" nessa nova geração. A sony mostra uma coisa, eles vão lá e tiram o foco para alguma coisa deles.
A sony comentou do PS5 e mostrou aquele vídeo lá de como ia ser o loading do console novo deles, aí num momento inesperado, a Mic vai e mostra o console já de uma vez..RECEBAM !!!! .......A sony fez uma apresentação e deu ênfase ao novo logo do próximo console: BAAMMM !! Toma fotos do "silicon do Series X para todo mundo ficar especulando por causa do tamanho.
Rapaz............esse ano promete !
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Sério que importa tanto assim ter o console mais potente?

PS1 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque recebeu mais jogos.

PS2 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque mais recebeu jogos.

PS3 era "teoricamente" mais forte, sofreu do começo ao fim da geração, perdeu apoio das thirds, recebeu ports piores, empatou em vendas com o concorrente direto.

PS4 sim é mais potente, mas aí foram as cagadas da Mic, além dos acertos da Sony, que fizeram ele vender mais na geração.

XBox OG: mais forte, vendeu merreca.

X360: "teoricamente" mais fraco, vendeu bem, recebeu ports melhores, aumentou muito o apoio das thirds.

Xone: projeto cagado desde o início.


Já percebemos que potência não significa sucesso de vendas, nem de apoio das thirds. Um projeto mais amigável, tanto pra produtoras quanto pra consumidores, com preço coerente e bons jogos vai ser sucesso.
n acho q importe nao, mas se viesse eu n reclamaria nao, agradeceria ate.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.396
Pontos
1.544
Sério que importa tanto assim ter o console mais potente?

PS1 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque recebeu mais jogos.

PS2 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque mais recebeu jogos.

PS3 era "teoricamente" mais forte, sofreu do começo ao fim da geração, perdeu apoio das thirds, recebeu ports piores, empatou em vendas com o concorrente direto.

PS4 sim é mais potente, mas aí foram as cagadas da Mic, além dos acertos da Sony, que fizeram ele vender mais na geração.

XBox OG: mais forte, vendeu merreca.

X360: "teoricamente" mais fraco, vendeu bem, recebeu ports melhores, aumentou muito o apoio das thirds.

Xone: projeto cagado desde o início.


Já percebemos que potência não significa sucesso de vendas, nem de apoio das thirds. Um projeto mais amigável, tanto pra produtoras quanto pra consumidores, com preço coerente e bons jogos vai ser sucesso.
Sua opiniao obvio!! Mas Xbox 360 fraco?? Sua CPU e GPU na epoca era pau a pau com um bom PC, ou ate mesmo um PC high-end de 2005. Sua GPU era bem moderna, com features que so foi chegar depois nas GPU de PC. Era a frente do seu tempo em muitas coisas.

Se o Series X fosse tao poderoso quanto o 360 pra 2020, como o Xbox 360 era poderoso em 2005, teria que ser bem mais poderoso que estes rumores. Isso esta longe do poderio do Xbox 360 para seu tempo. Xbox 360 e PS3 foram últimos consoles realmente poderosos. Obvio, que nunca mais teremos algo como Xbox OG.

One, PS4, PS4 Pro, One X e do que foi rumorado das specs do PS5 e Series X sao medíocres perto do poderio do Xbox 360 e PS3, respeitando obvio seu tempo. Qualquer PC mid-gen ja supera esses consoles. Novos consoles não vão conseguir superar GPU de fim 2017, isso 3 anos depois de lançadas. Pois saem em 2020.

Como eu gostaria que o Series X ou PS5 fosse tao poderoso quanto Xbox 360 para seu tempo. Teriamos algo para disputar com os melhores PC de 2020. E nao perder para um bom PC de 2017 ou ate 2016...kkkkkkkk.....
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Sua opiniao obvio!! Mas Xbox 360 fraco?? Sua CPU e GPU na epoca era pau a pau com um bom PC, ou ate mesmo um PC high-end de 2005. Sua GPU era bem moderna, com features que so foi chegar depois nas GPU de PC. Era a frente do seu tempo em muitas coisas.

Se o Series X fosse tao poderoso quanto o 360 pra 2020, como o Xbox 360 era poderoso em 2005, teria que ser bem mais poderoso que estes rumores. Isso esta longe do poderio do Xbox 360 para seu tempo. Xbox 360 e PS3 foram últimos consoles realmente poderosos. Obvio, que nunca mais teremos algo como Xbox OG.

One, PS4, PS4 Pro, One X e do que foi rumorado das specs do PS5 e Series X sao medíocres perto do poderio do Xbox 360 e PS3, respeitando obvio seu tempo. Qualquer PC mid-gen ja superaou esses consoles. Novos consoles não vão conseguir superar GPU de fim 2017, isso 3 anos depois de lançadas. Pois saem em 2020.

Como eu gostaria que o Series X ou PS5 fosse tao poderoso quanto Xbox 360 para seu tempo. Teriamos algo para disputar com os melhores PC de 2020. E nao perder para um bom PC de 2017 ou ate 2016...kkkkkkkk.....
Não disse em nenhum momento que o X360 é fraco, disse "teoricamente" mais fraco em relação ao seu concorrente.

Mesma coisa que disse do PS3, "teoricamente" mais forte em relação ao seu concorrente.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.235
Pontos
803
Só sei que a Microsoft esta com "fogo no zóio" nessa nova geração. A sony mostra uma coisa, eles vão lá e tiram o foco para alguma coisa deles.
A sony comentou do PS5 e mostrou aquele vídeo lá de como ia ser o loading do console novo deles, aí num momento inesperado, a Mic vai e mostra o console já de uma vez..RECEBAM !!!! .......A sony fez uma apresentação e deu ênfase ao novo logo do próximo console: BAAMMM !! Toma fotos do "silicon do Series X para todo mundo ficar especulando por causa do tamanho.
Rapaz............esse ano promete !

"A Microsoft tá tirando foco da Sony"

Na verdade ontem todo mundo só falou de uma simples Logo do PS5. E olha rendeu mais trendings. Só quem eu vejo comentando desse chip e os canais de Xbox. Fora da bolha quase ninguém fala.

No mais. Uma imagem fala mais que mil palavras.
101186
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Só espero mesmo que a MS não esteja planejando um produto $100 mais caro que o PS5. A diferença em performance teria que ser muito grande pra fazer valer a pena, e eu não acho que esse seja o caso com esses 30% do rumor.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
"A Microsoft tá tirando foco da Sony"

Na verdade ontem todo mundo só falou de uma simples Logo do PS5. E olha rendeu mais trendings. Só quem eu vejo comentando desse chip e os canais de Xbox. Fora da bolha quase ninguém fala.

No mais. Uma imagem fala mais que mil palavras.
Visualizar anexo 101186
É esse tipo de pessoa aqui que fode o Fórum
 
Topo Fundo