O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Já tá rolando outros boatos que na verdade a coisa tá é mais feia pra Sony, em especial o RT que não estaria nem pronto. A camêra que teria sido descartada por custos não foi bem recebida pelos devs.



Curiosidade, o RT tanto da AMD e Nvidia em questão de software veio da Microsoft, é o DXR.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Olha, essas coisas também existem em Assassin's Creed, porém num grau menor, já que fazem os AC em 4 anos mais ou menos.
Eu não joguei RDR2 ainda mas acredito nos relatos. Porém eu acho que sempre existe um pouco de exagero ou falta de comparação com demais jogos.
E "movimentação orgânica" é um termo que não faz sentido.
Assassins Creed são bem produzidos e há detalhes interessantes, porém percebe-se uma diferença muito grande em nível de produção e acabamento quando comparados a RDR2. Aliás, nesse exato período tenho jogado tanto RDR2 quanto Assassins Creed Origins, até fui atrás do custo de produção desses jogos mas não encontrei, devem estar distantes e não duvido que RDR2 tenha custado tanto quando GTAV (esse último eu não joguei).

Em relação à "movimentação orgânica" devem referir-se a animação e sistema de colisão, que é muito suave e detalhada. Em outros jogos você sobe no cavalo e é tudo rápido e bruto, já no RDR2 é suave, com muitas variações e sempre coerente com a posição do animal e do seu personagem por exemplo.
As animações do caminhar e interações com o cenário também são muito delicadas e realistas.
Então só falando nesses 2 elementos você tem um open-world com cavalos de animação similar a de um Shadow of the Colossus (aliás, aquele se move realisticamente porém é comum pra ser montado e não sofre dano) e uma animação de caminhada equivalente a de um Death Stranding, jogos com muito menos recursos e quase só focados nesses elementos.
É o milagre do dinheiro, uma equipe imensa e qualificada trabalhando por 8 anos consecutivos. Em nível de sofisticação técnica e detalhes o único que vejo chegar perto de RDR2 é Zelda BoW.

 
D

Deleted member 219486

Assassins Creed são bem produzidos e há detalhes interessantes, porém percebe-se uma diferença muito grande em nível de produção e acabamento quando comparados a RDR2. Aliás, nesse exato período tenho jogado tanto RDR2 quanto Assassins Creed Origins, até fui atrás do custo de produção desses jogos mas não encontrei, devem estar distantes e não duvido que RDR2 tenha custado tanto quando GTAV (esse último eu não joguei).

Em relação à "movimentação orgânica" devem referir-se a animação e sistema de colisão, que é muito suave e detalhada. Em outros jogos você sobe no cavalo e é tudo rápido e bruto, já no RDR2 é suave, com muitas variações e sempre coerente com a posição do animal e do seu personagem por exemplo.
As animações do caminhar e interações com o cenário também são muito delicadas e realistas.
Então só falando nesses 2 elementos você tem um open-world com cavalos de animação similar a de um Shadow of the Colossus (aliás, aquele se move realisticamente porém é comum pra ser montado e não sofre dano) e uma animação de caminhada equivalente a de um Death Stranding, jogos com muito menos recursos e quase só focados nesses elementos.
É o milagre do dinheiro, uma equipe imensa e qualificada trabalhando por 8 anos consecutivos. Em nível de sofisticação técnica e detalhes o único que vejo chegar perto de RDR2 é Zelda BoW.



Por isso que refletindo você percebe que grande parte dos que os games entregam é responsabilidade do estudio e não limitações técnicas, conseguiram isso no Xbox One.
As críticas que vejo ao RDR2 é justamente por aproximar demais os detalhes a realidade, bom tem a questão do delay dos controles.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Já tá rolando outros boatos que na verdade a coisa tá é mais feia pra Sony, em especial o RT que não estaria nem pronto. A camêra que teria sido descartada por custos não foi bem recebida pelos devs.



Curiosidade, o RT tanto da AMD e Nvidia em questão de software veio da Microsoft, é o DXR.

Quando eu vejo dizerem que o SSD e RT melhor no PS5 eu fico confuso. Porque RT, como vc falou, quem desenvolveu software/solução foi Microsoft, tanto na AMD e Nvidia. Dai eu acho bem estranhos dizerem que a Sony esta a frente nesse quesito. Se foi a Microsoft que desenvolveu com AMD e Nvidia, porque ela estaria defasada?

Assim com a Variable Rate Shading (VRS), AMD usa está a solução da Microsoft e é patenteada. Será que a Sony vai poder usar?

Assim com SSD. Microsoft e sócia em um consórcio dos maiores fabricantes de SSD, fico surpreso quando falam que ela esta desatualizada e nao usará algo atual no Series X, bem defasado e inferior a Sony.

Agora, tomara que a Microsoft faça o dever de casa e nao permita que a Sony use as ferramentas/ soluções que ela desenvolveu junto com a AMD. Que só GPU para mercado de PC( Direct X) e APU do Series X. Que a Sony faça as delas. Talvez por isso, possa ser a dificuldade que ele fala no vídeo. Isso seria um bela jogada da Microsoft. PC/Xbox seria muito fácil os port. Ja no PS5, teria que usar as ferramentas/software da Sony. Isso querendo ou não, aumenta os custos no PS5.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

Rumores que o PS5 iria vir com uma camera, provavelmente a ser usada no VR2

Quando eu vejo dizerem que o SSD e RT melhor no PS5 eu fico confuso. Porque RT, como vc falou, quem desenvolveu software/solução foi Microsoft, tanto na AMD e Nvidia. Dai eu acho bem estranhos dizerem que a Sony esta a frente nesse quesito. Se foi a Microsoft que desenvolveu com AMD e Nvidia, porque ela estaria defasada?

Assim com a Variable Rate Shading (VRS), AMD usa está a solução da Microsoft e é patenteada. Será que a Sony vai poder usar?

Assim com SSD. Microsoft e sócia em um consórcio dos maiores fabricantes de SSD, fico surpreso quando falam que ela esta desatualizada e nao usará algo atual no Series X, bem defasado e inferior a Sony.

Agora, tomara que a Microsoft faça o dever de casa e nao permita que a Sony use as ferramentas/ soluções que ela desenvolveu junto com a AMD. Que só GPU para mercado de PC( Direct X) e APU do Series X. Que a Sony faça as delas. Talvez por isso, possa ser a dificuldade que ele fala no vídeo. Isso seria um bela jogada da Microsoft. PC/Xbox seria muito fácil os port. Ja no PS5, teria que usar as ferramentas/software da Sony. Isso querendo ou não, aumenta os custos no PS5.

Pode ser tudo

1) Microsoft não deixou

2) Sony não quis porque a AMD tinha uma solução 1.0 ou ainda não pronta.

3) Sony não quis porque era da Microsoft, mesmo se a M$ deixasse ia ficar com cara de quem dependeu do concorrente, também poderia desconfiar de uma potencial espionagem nisso.

E sim, o VRS também é dela, e isso sem contar o DirectML que é uma alternativa para a AMD em relação ao DLSS da Nvidia.

Teoricamente, é a Microsoft que detem a mão maior nas 3 features gráficas esperadas para as novas placas em geral e os consoles.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já tá rolando outros boatos que na verdade a coisa tá é mais feia pra Sony, em especial o RT que não estaria nem pronto. A camêra que teria sido descartada por custos não foi bem recebida pelos devs.



Curiosidade, o RT tanto da AMD e Nvidia em questão de software veio da Microsoft, é o DXR.

"A coisa ta feia pra Sony"
kkk que interpretação forçada do vídeo.
I am currently working as game tester in a 3rd party studio we are now working on Devkit 2
PS5
1.12.6Tflops RDNA 1.5
  1. AMD ZEN 2 @3.6Ghz
  2. 18GB GDDR6+4GB ddr4
  3. SSD@5.5GB/S 500GB
  4. Dedicated cores for RT and 3D Audio
  5. Bandwidth 576GB/S
DS5 on Devkit 3 has a alot of new "tweaks" (my friend reported me working at WWS). No information on Price, Design, reveal and BC
XSX~.
  1. 11.8Tflops Rdna 1.5
  2. AMD Zen 2@3.7Ghz
  3. 16GB GDDR6+4GB ddr4
  4. SSD@3.8 GB/s 1TB
  5. Dedicated RT cores (<PS5)
  6. Bandwidth 596GB/S
XSX is almost final can expect GPU Tflops to be around 12.1 or more and some changes in Ram


Se for isso mesmo são consoles poraticamente idênticos, não vai dar pra notar diferença de potência. Aí vai pesar mesmo as arquiteturas, o OS, técnica de streaming do SSD e etc..
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rumores que o PS5 iria vir com uma camera, provavelmente a ser usada no VR2



Pode ser tudo

1) Microsoft não deixou

2) Sony não quis porque a AMD tinha uma solução 1.0 ou ainda não pronta.

3) Sony não quis porque era da Microsoft, mesmo se a M$ deixasse ia ficar com cara de quem dependeu do concorrente, também poderia desconfiar de uma potencial espionagem nisso.

E sim, o VRS também é dela, e isso sem contar o DirectML que é uma alternativa para a AMD em relação ao DLSS da Nvidia.

Teoricamente, é a Microsoft que detem a mão maior nas 3 features gráficas esperadas para as novas placas em geral e os consoles.

O VRS não é da Mic, a Mic patenteou um método proprietário de implementação de VRS, VRS é um conceito aberto que já existe na linha RTX da Nvidia e a Sony tb possui patentes referentes ao uso do método.

Sobre o RT, não existe isso de a Mic não deixou, a tecnologia de RT da AMD é da AMD, o fato de provavelmente a Mic usar o DXR não implica que a Sony não poderia usar a mesma tecnologia em conjunto a uma solução de SW própria baseada em GMN ou mesmo em Vulkan. O que se sabe é que a Sony já tinha planos para RT desde o desenvolvimento do PS4, foi descartado pois os devs disseram para o Cerny que ainda não era a hora, nesse meio tempo a Sony continuou o desenvolvimento, registrou patentes, contratou um engenheiro que trabalhava na área de RT da Imagination Tech e possivelmente desenvolveu uma solução própria de RT.


Esse lance de a Sony ter supostamente cancelado uma câmera para o PS5 foi mal interpretado pelos outlets que divulgaram a info da Bloomberg, o que a Sony cancelou devido a problemas no suprimento de DRAM foi um projeto de câmera mirrorless que a empresa estava desenvolvendo para o setor de sensores e câmeras da empresa, nada relacionado com o projeto do PS5...

"Sony has already canceled some previously planned features for a new mirrorless camera due this year owing to the constrained DRAM supply, several people with knowledge of the matter said."

https://www.bloomberg.com/news/arti...-with-playstation-5-price-due-to-costly-parts

P.S.

Esse reporter da Bloomberg parece não entender nada de porra nenhuma sobre calculo de preços de componentes de videogames...

" Most of the components for the console have been locked down, the people said, including the cooling system, which is unusually expensive at a few dollars per unit. Typically, companies would spend less than a dollar, but Sony opted to lavish more on making sure heat dissipation from the powerful chips housed inside the console isn’t an issue. "

Nunca que um sistema de resfriamento custa alguns poucos dolares, ou como ele mesmo disse, menos de um dolar, pra mim essa matéria da Bloomberg é totalmente furada.
 
Ultima Edição:

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Mesmo subsidiando, será 4 mil. Preço do One X no lançamento. Meu referencial sera poder. Se for 12+TF ai sera day one. Nao importando o preço.

Seria torcer muito pra uns 3k? Lembro que o xbox one normal veio a 2.600 por aí...
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
"A coisa ta feia pra Sony"
kkk que interpretação forçada do vídeo.


Se for isso mesmo são consoles poraticamente idênticos, não vai dar pra notar diferença de potência. Aí vai pesar mesmo as arquiteturas, o OS, técnica de streaming do SSD e etc..
Tao parecidos que acho que a diferença será só o sistema operacional mesmo. kkk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Seria torcer muito pra uns 3k? Lembro que o xbox one normal veio a 2.600 por aí...
Xone era 2299 a vista no lançamento, comprei um, mas o dólar era 2,30 se não me engano, provavelmente o dólar estará a no mínimo 4,30 no lançamento da nova geração.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Xone era 2299 a vista no lançamento, comprei um, mas o dólar era 2,30 se não me engano, provavelmente o dólar estará a no mínimo 4,30 no lançamento da nova geração.

Eu comprei meu xonao no lançamento tbm, só não lembrava... Então minha esperança é que façam como os jogos, estão com o valor de 250 reais independente do dólar. Vou continuar na MS, pelo menos comprando no canal oficial tem a garantia pra caso as primeiras unidades venham com algum problema crônico.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que esse rumor é bem furado. Game Tester acessando hardware?

18 GB é um valor totalmente irreal, seria uma engenharia totalmente diferente do habitual na questão de módulos de memória.

Os 4 GB de RAM DDR4 também acabam não sendo necessários também, o SO pode ficar dentro dos 16 GBs tranquilo, ainda mais com o swap com o SSD.

Os diferentes módulos de memória encareceriam a fabricação da placa mãe, pois essas memórias tem especificações diferentes, voltagens diferentes, etc.
Eu ainda acho que vai ser 16 HBM + 8 DDR3 (não 4).

HBM porque apesar de mais cara, consome menos energia e espaço (dois itens importantes para um console).

DDR3 porque o OS e apps como Netflix não precisam de DDR4.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Seria torcer muito pra uns 3k? Lembro que o xbox one normal veio a 2.600 por aí...
Referência mais correta e o preço de lançamento do One X no Brasil. Preço oficial foi 3.990,00. Mas conseguia até por 3300 com desconto. Então, acho difícil ser o One como referência.

Eu estou esperando os 4000 mil reais, preço oficial. Com desconto deve ficar 3.400,00 no lançamento.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.132
Pontos
1.503

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sobre o preço, não basta usar o dolar pra calcular, tanto a Sony como a Mic usam um coeficiente com ágio para calcular seus preços sugeridos de venda, na ultima vez que fiz os calculos, o ágio era de 100 a 130%, então vai depender da vontade que cada empresa tem em impulsionar as vendas desses novos consoles por aqui, está em aberto a possibilidade de que ambas venham a abrir mão de um pouco desse ágio visando uma adoção mais rápida, isso é especialmente importante no sentido de renovar e dar novo folego nas vendas das respectivas marcas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
I am currently working as game tester in a 3rd party studio we are now working on Devkit 2
PS5
1.12.6Tflops RDNA 1.5
  1. AMD ZEN 2 @3.6Ghz
  2. 18GB GDDR6+4GB ddr4
  3. SSD@5.5GB/S 500GB
  4. Dedicated cores for RT and 3D Audio
  5. Bandwidth 576GB/S
DS5 on Devkit 3 has a alot of new "tweaks" (my friend reported me working at WWS). No information on Price, Design, reveal and BC
XSX~.
  1. 11.8Tflops Rdna 1.5
  2. AMD Zen 2@3.7Ghz
  3. 16GB GDDR6+4GB ddr4
  4. SSD@3.8 GB/s 1TB
  5. Dedicated RT cores (<PS5)
  6. Bandwidth 596GB/S
XSX is almost final can expect GPU Tflops to be around 12.1 or more and some changes in Ram

pra mim só o clock do cpu ja descarta ambos como fake. risco de dar m**** em aparelho produzido aos milhões por causa de 500mhz é burrice demais. nao acho que passa de 3.2ghz. corta o consumo pela metade essa redução, reduzindo necessidade refrigeração e aumentando a flexibilidade e durabilidade do aparelho.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Xbox one - R$ 2300,00
Dólar em novembro de 2013: R$ 2,29
U$ 1004,36.

Xbox one X - R$ 4000,00
Dólar em novembro de 2017: R$ 3,27
U$ 1223,24.


O Xbox one tinha parte da fabricação de forma nacional, enquanto que o X era importado.

Aparentemente, gira em torno de mil dólares o valor do console no Brasil. Seguindo essa lógica doida, se colocarmos uns U$ 1200,00 hoje de retorno pra Microsoft, o console custaria R$ 5160,00.
Ou seja, só comprarei se ganhar na megasena quarta feira. kkkk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Microsoft nao vai vender o Series X acima de 500 dólares. Chance quase zero, muito improvável. Eu acredito nos 449 ou 399, com subsídio agressivo.

Concordo. Seria uma furada como o lançamento do Xbox one anunciar ele custando acima dos 500 trumps
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.132
Pontos
1.503
Microsoft nao vai vender o Series X acima de 500 dólares. Chance quase zero, muito improvável. Eu acredito nos 449 ou 399, com subsídio agressivo.

Haja subsídio... acho que não será assim. Tomara que eu esteja errado.
Aparelho de entrada será o One X.

Será R$ 4.000 ou R$ 4.500.

Não tem como ser menos que isso!!!


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Com tudo que estão prometendo eu acho também que não será menos que isso, mas repito: tomara que eu esteja errado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Rainbow Six Siege coming to PlayStation 5 and Xbox Series X, cross-play in the works

big-poster-tom-clancys-rainbow-six-siege-lo01-90x60-cm-presente-gamer.jpg

Ubisoft plans to bring Rainbow Six Siege to PlayStation 5 and Xbox Series X on launch day, while also hopeful of delivering cross-play and cross-platform progression soon.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege continues to scale, with Ubisoft now committing to plans for the next two years for its hit multiplayer shooter. It comes as the title consistently tops its portfolio of live-service experiences, bolstered by regular tri-monthly seasons and free content updates. And as Ubisoft shares its vision for sustainable content lineup moving forward, it's also preparing for PlayStation 5 and Xbox Series X.

Rainbow Six Siege targets a launch day release on both next-generation consoles, Leroy Athanassof, game director, tells Windows Central. With recent amendments to its seasonal structure, its team of several hundred employees is committing resources toward the new systems. Ubisoft hopes Rainbow Six Siege leverages that hardware on release day, translating to holiday 2020 availability.

"Why I can't give you a date is because those dates are, in the end, on the people doing the next-gen consoles," Athanassof stated. "What I can tell you is that we are going to be on [the consoles] from launch. When they will release the consoles; but it's up to them to agree that. For Siege, our target is to be available right at launch."

Ubisoft delivered its first console upgrades for Rainbow Six Siege with PlayStation 4 Pro and Xbox One X, however, those updates materialized months after their respective launches. The studio takes a more proactive approach into the next generation, explains Athanassof. "We don't want to break our community. So, we want people who buy the new system right away to play it with their friends."

To avoid community fragmentation throughout the transition, Rainbow Six Siege will also feature cross-generation multiplayer. For example, "That means if you play on the next PlayStation, you will be able to matchmake with the previous PlayStation." Ubisoft also remains in discussions to bring cross-play to Xbox One and PlayStation 4, although it comes with numerous policy hurdles to circumvent.

"Again, this is more a discussion between Microsoft and Sony. We would love to be fully cross-play — have Xbox players matchmaking against the PlayStation players. We are ready to support that. And hopefully, this will happen because as I said, it's a general move in the industry, and there is nothing that can prevent that. It's just a matter of time before it happens."

However, while Ubisoft has considered the prospect of cross-play between console and PC, input disparities raise considerably more challenges. "I don't think there will ever be console cross-play with PC. The only way we could do that kind of stuff is by letting you do that if you want to. By default, you're always with console. But if you want to match with these players, to have better matchmaking, or whatever, and get your ass kicked by a keyboard and mouse, up to you."

Athanassof also assures me (an invested Rainbow Six Siege Xbox One player, looking to switch to PC) that the team hopes to bring cross-platform progression to Rainbow Six Siege. The concept would allow players to migrate accounts between platforms, especially valuable as regular events expand the pool of limited-time rewards. That follows similar implementation from titles like Call of Duty: Modern Warfare and Fortnite, and would push Rainbow Six Siege among the top for cross-platform offerings.

Rainbow Six Siege now prepares for its next major update, Operation Void Edge, introducing two new playable Operators, Iana and Oryx. It complements a vast range of features and quality-of-life improvements in the pipeline for Year 5 and beyond, including a new seasonal structure cutting down to one Operator per release.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Ubisoft plans to bring Rainbow Six Siege to PlayStation 5 and Xbox Series X on launch day, while also hopeful of delivering cross-play and cross-platform progression soon.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege continues to scale, with Ubisoft now committing to plans for the next two years for its hit multiplayer shooter. It comes as the title consistently tops its portfolio of live-service experiences, bolstered by regular tri-monthly seasons and free content updates. And as Ubisoft shares its vision for sustainable content lineup moving forward, it's also preparing for PlayStation 5 and Xbox Series X.

Rainbow Six Siege targets a launch day release on both next-generation consoles, Leroy Athanassof, game director, tells Windows Central. With recent amendments to its seasonal structure, its team of several hundred employees is committing resources toward the new systems. Ubisoft hopes Rainbow Six Siege leverages that hardware on release day, translating to holiday 2020 availability.

"Why I can't give you a date is because those dates are, in the end, on the people doing the next-gen consoles," Athanassof stated. "What I can tell you is that we are going to be on [the consoles] from launch. When they will release the consoles; but it's up to them to agree that. For Siege, our target is to be available right at launch."

Ubisoft delivered its first console upgrades for Rainbow Six Siege with PlayStation 4 Pro and Xbox One X, however, those updates materialized months after their respective launches. The studio takes a more proactive approach into the next generation, explains Athanassof. "We don't want to break our community. So, we want people who buy the new system right away to play it with their friends."

To avoid community fragmentation throughout the transition, Rainbow Six Siege will also feature cross-generation multiplayer. For example, "That means if you play on the next PlayStation, you will be able to matchmake with the previous PlayStation." Ubisoft also remains in discussions to bring cross-play to Xbox One and PlayStation 4, although it comes with numerous policy hurdles to circumvent.

"Again, this is more a discussion between Microsoft and Sony. We would love to be fully cross-play — have Xbox players matchmaking against the PlayStation players. We are ready to support that. And hopefully, this will happen because as I said, it's a general move in the industry, and there is nothing that can prevent that. It's just a matter of time before it happens."

However, while Ubisoft has considered the prospect of cross-play between console and PC, input disparities raise considerably more challenges. "I don't think there will ever be console cross-play with PC. The only way we could do that kind of stuff is by letting you do that if you want to. By default, you're always with console. But if you want to match with these players, to have better matchmaking, or whatever, and get your ass kicked by a keyboard and mouse, up to you."

Athanassof also assures me (an invested Rainbow Six Siege Xbox One player, looking to switch to PC) that the team hopes to bring cross-platform progression to Rainbow Six Siege. The concept would allow players to migrate accounts between platforms, especially valuable as regular events expand the pool of limited-time rewards. That follows similar implementation from titles like Call of Duty: Modern Warfare and Fortnite, and would push Rainbow Six Siege among the top for cross-platform offerings.

Rainbow Six Siege now prepares for its next major update, Operation Void Edge, introducing two new playable Operators, Iana and Oryx. It complements a vast range of features and quality-of-life improvements in the pipeline for Year 5 and beyond, including a new seasonal structure cutting down to one Operator per release.

Esse jogo me trouxe umas das experiências mais frustrantes da minha vida nesta geração. 45 reais jogados fora.

Pra mim não passa de um Counter Strike sem as zueras, mas com a mesma comunidade de gamers que se acham "matadores profissionais" por ter kills em jogo de videogame.

Eu sei que o foco é e-sports, mas deveriam ao menos se esforçar pra ser divertido.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se o Dólar estiver muito alto, mais fácil a Microsoft trazer o novo console apenas um ano depois para cá

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo