O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
A divisão do Xbox parece estar saudável, pessoal confunde as coisas, acham que o Phil está fazendo um trabalho horrível, mas duvido que a visão interna seja essa.

O foco agora é expandir o GamePass e essa parte está caminhando bem.

O trunfo dele é o GP, o problema é que ele coleciona muitas polêmicas e parece perder o rumo em outras coisas, mas a divisão ainda dá lucro, poderia ser muito mais se alguns incompetentes atuassem melhor.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
Sei lá, acho este botão share tão inútil...:kpensa

Como o controle do xiboca é definitivo, tinham que colocar uma perfumaria.
Ainda bem que dará para usar os mesmos do Xbx no XSX :kjoinha

Tmb acho inútil.
Nunca usei no PS4 e fico impressionado como a molecada adora isso.





Vamos M$, é hora de abrir a carteira e comprar logo a divisão de games Warner Bros pra aliviar a pressão e pronto. :kcool

Warner já se retirou da posição de venda.
Ao menos teoricamente...

Eventuais novos estúdios deveriam ser de médio porte pra cima.
Chega de pequenos! Essa quota já foi preenchida.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Os caras são manés, fato. Mas mandaram a real para os FANBOYS caixistas:


Parece implicância minha contigo mas eu não entendi nada, dois vendedores de feira fantasiados de idiotas. Eu não tenho estômago pra assistir 2 minutos disso.
Se a mensagem é passar que Halo tá ruim eu já estou ciente, difícil é um vídeo desse ter credibilidade com conteúdo pro público do Patati e Patatá.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Os caras são manés, fato. Mas mandaram a real para os FANBOYS caixistas:


Até parede que fui eu que escrevi este texto...kkkkk

PQP!! Só verdade. Lixo total este Halo Infinite. Vão ter que refazer este jogo. Ainda duvido que saia em 2021. Para concertar esta m**** que fizeram, acho que só em 2022.

Quem não é passador de pano Nutella não vai se incomodar com vídeo. Mandou a real!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A Microsoft não tem nada a ver com isso, a decisão é da Remedy.

Pagam milhões de dólares pra um youtuber e não possuem visão alguma de marketing pra pagar por um diferencial que seria muito mais positivo?

Eu sei que smart delivery é obrigatório nos Microsoft Studios, não precisa ensinar o padre a rezar a missa, mas tb sei que as empresas, algumas, aderiram a feature. Custear isso seria extremamente positivo para o sistema Sex.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Me permita discordar desse ponto, joguei umas 50 horas de Forza Horizon 2 e quando pensei que tinha acabado era só a ponta do iceberg, sem contar o modo online, de modo algum isso é ruim mas se o jogador quiser sim é jogo pro ano inteiro.

Hm? Mas eu não disse que Forza não dura o ano todo, é justamente o oposto. É um jogo que dura anos. O que eu disse foi: "Você não vai passar o ano todo jogando SÓ Forza". Claro, se você quiser literalmente jogar só Forza de Janeiro a Dezembro, você pode, mas não acho que seja o caso.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
100?? Sei não, hein?? Um console quase três vezes mais fraco, 4TF, SSD bem mais lento, etc.... Tem que ser 200 dolares menos e olhe lá. Por isso que acho uma furada este Series Shit. Ele tem que ser mais barato que o PS5 e não ao Series X.

Minha esperança é a Sony vir agressiva no preço do PS5 Digital. Daí, oferecerá um melhor custo benefício em relação ao Series Shit. No médio prazo, enterra este console.
Eu acho que pra um Series Shit ser atrativo, deveria custar no máximo U$ 200. Até eu compraria saporra pra deixar aqui junto com o pc, rodando no 1080p velho de guerra.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Comprei o control a dois dias já esperando jogar na nova gen, pelo visto fiquei de fora nessa. Ninguém tá fazendo nada pra os jogadores quererem entrar rápido na nova gen.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Não querendo jogar agua no chopp, mas se o PS5 seguir o ritmo, vai ter menos exclusivos que o PS4 pelo jeito.

Digo isto pois conversando com um colega meu gamer sobre o Twisted Metal do PS3, nós chegamos a um consenso que o PS4 teve bem menos excluvisos, isto falando em franquias tipo Resistance, Twisted Metal, Killzone e até Uncharted. Infamous por exemplo, tivemos só 1 e uma DLC Stand alone.

Não tem como saber como vai ser o comparativo do Ps4 com o Ps5, eu acho que a Sony criou uma boa base que pode facilitar o desenvolvimento dos jogos no Ps5.

Tem outro fator também, que embora tivemos menos jogos, os jogos estão maiores, então tivemos mais tempo de gameplay se comparar alguns estúdios como Santa Mônica, guerrila, naughty dog e sucker punch.

Acho que essa geração teve um foco maior em desenvolvimento interno, com poucos jogos exclusivos feitos por acordos com thirds, talvez nessa geração isso mude um pouco e voltemos a ver mais jogos exclusivos sendo feitos por estúdios que não pertencem a Sony.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
eu duvido muito muito mesmo que a divisão xbox da lucro, essa informação não é de domínio publico.

O que se vê é que os produtos relacionados a isso são flopados, e só se ler que a empresa ta investindo (ou seja grana saindo e que por sua vez nunca retornam) esses investimento após um tempo se torna prejuízo consolidado se não explodir agora depois talvez, é assim que maquiam os números, colocado prejuízo na mesma aba de investimento.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
2.356
Pontos
713
Imagina o séries S com 9tflops a mesma GPU do PS5? a Microsoft vai querer zoar o PS5 nesse cenário com preço inferior, esse boato de 4tlops e velho, acho que já devem ter mudado, kkkkk!!!! Mesmo eu comprando o PS5 acharia engraçado caso acontecer.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Parece implicância minha contigo mas eu não entendi nada, dois vendedores de feira fantasiados de idiotas. Eu não tenho estômago pra assistir 2 minutos disso.
Se a mensagem é passar que Halo tá ruim eu já estou ciente, difícil é um vídeo desse ter credibilidade com conteúdo pro público do Patati e Patatá.

Eu sei que não é implicância, eu mesmo estranho o estilo dos caras, mas porém, entretanto e toda via, que pena que vc não quiz assistir e compreender o conteúdo do vídeo. Vc deixou o preconceito falar mais alto. Apesar da aparência dos caras (estilo), eles passaram uma mensagem positiva e importante para aqueles que realmente se importam com a franquia HALO e o XBOX.

Em essência, eles condenaram o perfil FANBOY e demonstraram como esse comportamento pode ser DELETÉRIO para marca e para os jogos.

Eu sugiro que vc possa dar uma olhadinha no vídeo, despido de preconceitos, para poder compreender que na verdade o que eles fazem é tão somente um sincero apelo para que os FANBOYS não destruam o que resta do HALO/XBOX.

Em fim, fica a dica.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
eu duvido muito muito mesmo que a divisão xbox da lucro, essa informação não é de domínio publico.

O que se vê é que os produtos relacionados a isso são flopados, e só se ler que a empresa ta investindo (ou seja grana saindo e que por sua vez nunca retornam) esses investimento após um tempo se torna prejuízo consolidado se não explodir agora depois talvez, é assim que maquiam os números, colocado prejuízo na mesma aba de investimento.
MS está mantendo o Xbox por caridade, eu mandei um e-mail pra eles implorando pra divisão ficar em pé porque investi muito dinheiro no console.
Eu estou mais confiante nos argumentos delirantes de vocês aqui, a MS está perdendo uma excelente oportunidade de contratar os visionários que estão aqui e poderiam estar coordenando uma empresa gigante.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.425
Pontos
753
Esse post do AMD só me fez lembrar de um user da OS dizendo que a divisão Xbox nunca deu lucro, desde o primeiro Xbox. :klol

Microsoft trabalhando por amor e mentindo sobre seus lucros para que os fãs não se preocupem.

Oq eu acho engraçado sobre o Seguito é que ele se acha um analista de mercado.
Literalmente caga várias visões de um mesmo tema e depois vem com o "viu como eu tinha razão?"
Isso quando não fica viajando em teorias conspiratórias ou coisas extremamente absurdas, como mandar email spam pra Sega JP com reclamações...

Qualquer um que almeja ser analista de dados, precisa ter a imparcialidade que ele não tem. Pois em vários momento de sua carreira será preciso fazer uma autocrítica ao seu produto para entender suas fraquezas e potenciais ameaças, além claro de seus pontos fortes (A manjada Análise SWOT)

Já foi ridicularizado até mesmo por moderadores, mas continua ai poluindo o tópico ou criando outros totalmente distorcidos.
No fim como ele já deixou claro o objetivo dele é subir os "níveis" do fórum com postagens, curtidas recebidas e criação de tópicos.
Coisa que eu sequer sabia que existia, afinal não serve pra absolutamente nada.
Tem pessoas que se contentam com tão pouco... Mas deixa ele ai postando, afinal porco se diverte é na lama mesmo!

#PeaceSeguitoUmAbraço
#SóFizUma"AnáliseDeMercado"SobreVocê
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
O Rodrigo se não tiver enganado que é o engraçado parece ser gamer raiz, os comentários zoeiras são realistas. O que ele fala é o que penso e queria falar pro Phil e pro Aaron.
Pois é, eu não os conhecia até o último evento showcase da MS, eles fizeram um vídeo bem engraçado, onde eu pude perceber que, apesar do enfoque humorado, a essência é verdadeira, daí então passei a acompanhar o canal deles e encontrei muita coisa boa, apenas precisamos filtrar as brincadeiras.

Como eu disse ao user Leandromede, não podemos apenas nos basear nas aparências e no humor escrachado, pois acabamos perdendo muita coisa boa por puro preconceito.

Valeu !
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
O unico motivo pra Caixista não dar valor a Single.
E pq a plataforma não tem um Single de peso, em comparativo com a Sony.

Se tivesse, pode ter certeza que o discurso seria outro.

Argumentações como essa são absolutamente pueris e não tem muita sustentação. Eu sou caixista de carteirinha, prefiro o xbox, só que o termo preferir não é excludente e não é condicionante de nada. Quando eu tô afim de jogar um single exclusivo, eu simplesmente vou pro Switch ou pro PS. Ponto final. Aprecio aquilo que cada plataforma tem de melhor e torço pra que o mercado cresça competitivo. Essa, aliás, é uma constante no pensamento da maioria dos caixistas aqui. Se o Xbox tivesse bons singles eu deixaria de jogar no PS? Só se eu fosse doente!

Agora bos parte dos sonystas - e é importante pontuar que naturalmente há exceções! -, ao contrário, não enxergam outra possibilidade que não seja a dominação mundial e o extermínio da concorrência. É um lance tipo um 3° Reich Sonysta, uma parada completamente absurda! :klol:klol:klol

Eu até entendo esse pensamento em crianças e adolescentes que necessitam de afirmação por meio da aceitação ego-coletiva: a necessidade de se enxergar no outro (sonysta) e de não ter ninguém pra colocar argumentos contrários (concorrência) reafirmam a percepção do eu (ego), e fazem com que o indivíduo se sinta menos diminuído. Isso reforça a percepção existencial. É normal, repito, em crianças, adolescentes e adultos involuídos. Por isso não dá pra generalizar.

Não sei se essa é a sua percepção, Monogo... apenas quero colocar que generalizações irrestritas não se aplicam ao caso concreto.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Pagam milhões de dólares pra um youtuber e não possuem visão alguma de marketing pra pagar por um diferencial que seria muito mais positivo?

Eu sei que smart delivery é obrigatório nos Microsoft Studios, não precisa ensinar o padre a rezar a missa, mas tb sei que as empresas, algumas, aderiram a feature. Custear isso seria extremamente positivo para o sistema Sex.

Mas não vejo isso como necessário, é do interesse das thirds colocar o pé na próxima geração. Só vai segurar quem for vender versões diferentes como a questão do preço maior na nova geração, mas no geral? Acho que a Remedy está vacilando ao não criar uma base consumidora de seus jogos na nova geração, ainda mais que este suporte tem cara de lero-lero.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
eu duvido muito muito mesmo que a divisão xbox da lucro, essa informação não é de domínio publico.

O que se vê é que os produtos relacionados a isso são flopados, e só se ler que a empresa ta investindo (ou seja grana saindo e que por sua vez nunca retornam) esses investimento após um tempo se torna prejuízo consolidado se não explodir agora depois talvez, é assim que maquiam os números, colocado prejuízo na mesma aba de investimento.

Nem fodendo que a divisão da prejuízo, o lucro está lá e não deve ser tão relevante mas não acredito que a MS continuaria nesse mercado e investindo o que está para ter seguidos prejuízos.
Você menciona uma provável maquiagem fiscal, isso numa empresa dessa envergadura não é admissível, os lucros podem ser modestos para um padrão Microsoft, mas eles existem.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Alguém deveria ir no twitter do Phil e questionar aquele trailer de anúncio do Halo. Ele não tem nada haver o que foi mostrado visualmente nesse gameplay de Halo.
Um dos maiores fakes que já vi, pior que o Hellblade 2 e o Fable tem anúncios semelhantes





Alguém por favor linka esse vídeo no tweet e questiona o anúncio fake, chega na voadora com os dois pés...

O triste é que o trailer de 2018 estava bonito, aparentava estar indo pelo caminho certo, o mundo parecia algo com vida.
Acredito que a 343i não conseguiu entregar um jogo 4K a 120 fps, e na hora da escolha sacrificaram o gráfico.

Ps.: Não estou dizendo se o console é capaz de rodar nessa configuração, e sim que o estúdio não deve ter conseguido otimizar sua programação para tal.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Halo tem que mudar o conceito artístico, mudar esse colorido todo e ser mais fotorealista... não curto a série e sobre o adiamento eu acho que foi a melhor coisa que fizeram, mas pra ser completo ele deveriam tirar das mãos desse estúdio ruim ou repaginar e trocar os heads do estudio.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Argumentações como essa são absolutamente pueris e não tem muita sustentação. Eu sou caixista de carteirinha, prefiro o xbox, só que o termo preferir não é excludente e não é condicionante de nada. Quando eu tô afim de jogar um single exclusivo, eu simplesmente vou pro Switch ou pro PS. Ponto final. Aprecio aquilo que cada plataforma tem de melhor e torço pra que o mercado cresça competitivo. Essa, aliás, é uma constante no pensamento da maioria dos caixistas aqui. Se o Xbox tivesse bons singles eu deixaria de jogar no PS? Só se eu fosse doente!

Agora bos parte dos sonystas - e é importante pontuar que naturalmente há exceções! -, ao contrário, não enxergam outra possibilidade que não seja a dominação mundial e o extermínio da concorrência. É um lance tipo um 3° Reich Sonysta, uma parada completamente absurda! :klol:klol:klol

Eu até entendo esse pensamento em crianças e adolescentes que necessitam de afirmação por meio da aceitação ego-coletiva: a necessidade de se enxergar no outro (sonysta) e de não ter ninguém pra colocar argumentos contrários (concorrência) reafirmam a percepção do eu (ego), e fazem com que o indivíduo se sinta menos diminuído. Isso reforça a percepção existencial. É normal, repito, em crianças, adolescentes e adultos involuídos. Por isso não dá pra generalizar.

Não sei se essa é a sua percepção, Monogo... apenas quero colocar que generalizações irrestritas não se aplicam ao caso concreto.
EC6n9WBWwAAk104.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Halo tem que mudar o conceito artístico, mudar esse colorido todo e ser mais fotorealista... não curto a série e sobre o adiamento eu acho que foi a melhor coisa que fizeram, mas pra ser completo ele deveriam tirar das mãos desse estúdio ruim ou repaginar e trocar os heads do estudio.

Não há tempo de mudar conceito artístico nenhum, o adiamento é pra corrigir texturas, balanço de transição, bugs de pop-ups, fidelidade de áudio e manutenção de taxa de quadros em situações extremas.
O fotorealismo nunca foi algo que a franquia buscou, o degradante foi ver que não houve evolução na parte gráfica e parece que as tecnologias não estavam implementadas naquele gameplay, o adiamento é para tentar estancar uma sangria que trouxe prejuizos para além do jogo propriamente dito, isso prejudicou frontalmente o lançamento do console.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Acredito que a 343i não conseguiu entregar um jogo 4K a 120 fps, e na hora da escolha sacrificaram o gráfico.

Ps.: Não estou dizendo se o console é capaz de rodar nessa configuração, e sim que o estúdio não deve ter conseguido otimizar sua programação para tal.

Acho melhor esquecer 4k a 120fps na next gen, no máximo um jogo como Ori vai conseguir entregar. Esse modo 120fps que estão dizendo que Halo vai ter, acho que deve ficar entre 1080/1440p.
 
Topo Fundo