O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Não costumo sair em defesa de pessoas não, mas n o caso do Halo especificamente, não acho válido jogar a culpa nem no Phill e muito menos no Aaron.
Pow, a 343i é um dos estúdios com mais mão de obra, tiveram bastante tempo e nunca vi um rumorzinho que seja de salários atrasados.
Ou seja, ao que cabe a MS, deram tempo e recursos...
Agora o estúdio tem seus lideres, a eles sim cabem as responsabilidade pelo jogo e inclusive a tal desorganização dos "rumores" que saíram...
E a unica declaração "publica" feita foi de "build antiga" e logo depois adiamento...
Essas pessoas a frente do estúdio sim precisam se retratar...
E sim, o Phil deveria ter visto que não estava pronto para ser mostrado, NESSE CASO, o "único" erro que cabe a ele...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Acho melhor esquecer 4k a 120fps na next gen, no máximo um jogo como Ori vai conseguir entregar. Esse modo 120fps que estão dizendo que Halo vai ter, acho que deve ficar entre 1080/1440p.

Não duvido que uma boa otimização não resolva, exemplo é o Dirt 5 que está prometido a 4K/120 FPS, sei que não é mundo aberto o que facilita em muito as coisas.
No caso da 343i acredito que foi problema de competência ou falta de conhecimento das ferramentas que tinham em mãos.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Agora bos parte dos sonystas - e é importante pontuar que naturalmente há exceções! -, ao contrário, não enxergam outra possibilidade que não seja a dominação mundial e o extermínio da concorrência. É um lance tipo um 3° Reich Sonysta, uma parada completamente absurda! :klol:klol:klol
Carai, pior que é bem isso mesmo. :keehk:kkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Não costumo sair em defesa de pessoas não, mas n o caso do Halo especificamente, não acho válido jogar a culpa nem no Phill e muito menos no Aaron.
Pow, a 343i é um dos estúdios com mais mão de obra, tiveram bastante tempo e nunca vi um rumorzinho que seja de salários atrasados.
Ou seja, ao que cabe a MS, deram tempo e recursos...
Agora o estúdio tem seus lideres, a eles sim cabem as responsabilidade pelo jogo e inclusive a tal desorganização dos "rumores" que saíram...
E a unica declaração "publica" feita foi de "build antiga" e logo depois adiamento...
Essas pessoas a frente do estúdio sim precisam se retratar...
E sim, o Phil deveria ter visto que não estava pronto para ser mostrado, NESSE CASO, o "único" erro que cabe a ele...

Filzão ver a demo e liberar pra mostrar pro público sabendo que todo mundo ia cair de pau em cima é de um amadorismo inacreditável.

Ou talvez ele realmente ache que com aquilo eles vão suprir a demanda dos fãs... :klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Não costumo sair em defesa de pessoas não, mas n o caso do Halo especificamente, não acho válido jogar a culpa nem no Phill e muito menos no Aaron.
Pow, a 343i é um dos estúdios com mais mão de obra, tiveram bastante tempo e nunca vi um rumorzinho que seja de salários atrasados.
Ou seja, ao que cabe a MS, deram tempo e recursos...
Agora o estúdio tem seus lideres, a eles sim cabem as responsabilidade pelo jogo e inclusive a tal desorganização dos "rumores" que saíram...
E a unica declaração "publica" feita foi de "build antiga" e logo depois adiamento...
Essas pessoas a frente do estúdio sim precisam se retratar...
E sim, o Phil deveria ter visto que não estava pronto para ser mostrado, NESSE CASO, o "único" erro que cabe a ele...

Acho suas postagens bastante coerentes, concordo em grande parte no que você disse, mas eu acho que o Phill entrou num modo de falar e prometer demais, ele está comprometendo a reputação da divisão, eu achei inaceitável ele ter deixado passar esse gameplay, isso vai ficar marcado na história desse mercado.

Adiar um jogo desses que deveria ser o chamariz de uma lineup de lançamento de geração é grave demais, o trunfo desse desgramado é o GamePass, fica difícil crucificar ele pq parece ser ele o responsável por algo que revolucionou não só a geração mas a forma como a indústria de games se comportará, quanto ao pessoal da 343i não acho que vale a pena eu comentar, eu sinceramente nem sei o que deveria ser feito com eles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Argumentações como essa são absolutamente pueris e não tem muita sustentação. Eu sou caixista de carteirinha, prefiro o xbox, só que o termo preferir não é excludente e não é condicionante de nada. Quando eu tô afim de jogar um single exclusivo, eu simplesmente vou pro Switch ou pro PS. Ponto final. Aprecio aquilo que cada plataforma tem de melhor e torço pra que o mercado cresça competitivo. Essa, aliás, é uma constante no pensamento da maioria dos caixistas aqui. Se o Xbox tivesse bons singles eu deixaria de jogar no PS? Só se eu fosse doente!

Agora bos parte dos sonystas - e é importante pontuar que naturalmente há exceções! -, ao contrário, não enxergam outra possibilidade que não seja a dominação mundial e o extermínio da concorrência. É um lance tipo um 3° Reich Sonysta, uma parada completamente absurda! :klol:klol:klol

Eu até entendo esse pensamento em crianças e adolescentes que necessitam de afirmação por meio da aceitação ego-coletiva: a necessidade de se enxergar no outro (sonysta) e de não ter ninguém pra colocar argumentos contrários (concorrência) reafirmam a percepção do eu (ego), e fazem com que o indivíduo se sinta menos diminuído. Isso reforça a percepção existencial. É normal, repito, em crianças, adolescentes e adultos involuídos. Por isso não dá pra generalizar.

Não sei se essa é a sua percepção, Monogo... apenas quero colocar que generalizações irrestritas não se aplicam ao caso concreto.
Acho engraçado que, de uma forma geral, os Sonystas só fazem posts do tipo "por favor, diga que esse é ruim e que prefere o playstation"...
Enquanto os demais (xbox e nintendo) estão pouco se f**end0 para para preferencia alheia...
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Filzão ver a demo e liberar pra mostrar pro público sabendo que todo mundo ia cair de pau em cima é de um amadorismo inacreditável.

Ou talvez ele realmente ache que com aquilo eles vão suprir a demanda dos fãs... :klol
Sim, mencionei isso como erro dele mesmo... Exibir aquilo foi um erro...
Mas levar 5 anos para só se ter aquilo tem outros responsáveis...
Nessa, echo que o Aaron nem tem culpa alguma coitado, ainda tem que fazer disso um marketing positivo... olha que trampo ingrato... kkkk
Acho suas postagens bastante coerentes, concordo em grande parte no que você disse, mas eu acho que o Phill entrou num modo de falar e prometer demais, ele está comprometendo a reputação da divisão, eu achei inaceitável ele ter deixado passar esse gameplay, isso vai ficar marcado na história desse mercado.

Adiar um jogo desses que deveria ser o chamariz de uma lineup de lançamento de geração é grave demais, o trunfo desse desgramado é o GamePass, fica difícil crucificar ele pq parece ser ele o responsável por algo que revolucionou não só a geração mas a forma como a indústria de games se comportará, quanto ao pessoal da 343i não acho que vale a pena eu comentar, eu sinceramente nem sei o que deveria ser feito com eles.
Isso é bem consenso, não conseguiu cumprir nem a parte fácil que era lançar tudo para xbox e pc...
Meu comentário é apenas sobre o caso Halo, ele tem outras culpas no cartório, mas nesse caso que que tem outros muito mais culpados...
Agora precisam dar uma resposta para os fãs...
Não terá Halo mas terá... nada?
Mas só silencio da parte deles...
Isso já caberia a dupla tentar contornar e ainda não fizeram seus movimentos...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Você não precisa mentir só porque eu não acho God of War grande coisa. Cuphead nunca foi meu jogo favorito, mas sempre foi um jogo que gostei muito, tanto que fiz os 1000G no One. Inclusive continuo falando muito bem dele como sempre falei e ainda peguei no lançamento do PS4:




Qual é a próxima mentira que vai inventar?

Como se eu precisasse odiar um tipo de jogo para amar o outro. Eu jogo de tudo, é simples. Mas eu valorizo bem mais um jogo com conteúdo e duração do que uma diversão de final de semana. É proibido? Quanta dificuldade para aceitar uma opinião contrária.

Eu adoro Cuphead, mas eu fui lá, joguei, zerei, miletei e acabou. Um Forza, um Ow eu tô jogando todos os anos.

Ta cara, acho que vc entende que durabilidade de jogo não tem nenhuma relação com a qualidade, já que um jogo curtinho de 5hrs ja foi um dos seus favoritos, então por favor, continue jogando suas missõeszinhas diarias interminaveis com XP multiplicado e deixa as pessoas exigirem outras coisas junto

G7mBzqU.jpg
 
D

Deleted member 219486

Sim, mencionei isso como erro dele mesmo... Exibir aquilo foi um erro...
Mas levar 5 anos para só se ter aquilo tem outros responsáveis...
Nessa, echo que o Aaron nem tem culpa alguma coitado, ainda tem que fazer disso um marketing positivo... olha que trampo ingrato... kkkk

Isso é bem consenso, não conseguiu cumprir nem a parte fácil que era lançar tudo para xbox e pc...
Meu comentário é apenas sobre o caso Halo, ele tem outras culpas no cartório, mas nesse caso que que tem outros muito mais culpados...
Agora precisam dar uma resposta para os fãs...
Não terá Halo mas terá... nada?
Mas só silencio da parte deles...
Isso já caberia a dupla tentar contornar e ainda não fizeram seus movimentos...

Ué, você é chefe de uma divisão ou chefe de marketing e não vai ver como estão os andamentos dos games? Se ta uma m**** não é de hoje isso. Tanto o Phil quanto o Aaron tem perfis aquém do necessário para gerir o Xbox, concordo que o gamepass é um diferencial porém não deve ser um passe para o Phil ficar fazendo cagada, já o Aaron se você olhar o twitter/instagram do cara vê que não ta de acordo com a atividade dele...
 
Foi editado por um moderador:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Ta cara, acho que vc entende que durabilidade de jogo não tem nenhuma relação com a qualidade, já que um jogo curtinho de 5hrs ja foi um dos seus favoritos, então por favor, continue jogando suas missõeszinhas diarias interminaveis com XP multiplicado e deixa as pessoas exigirem outras coisas junto

G7mBzqU.jpg

Mais um espantalho. Onde eu disse que duração de jogo define qualidade? O próprio TLoU 2 eu dei nota 9. Eu nunca neguei a qualidade de jogos menores, inclusive jogo mais indies que a maioria aqui, provavelmente. O que não muda o fato de serem jogos curtos que rendem só 1 ou 2 semanas de diversão. Não só indies, mas AAA de campanha com pouco conteúdo. Eu posso amar um jogo com 2 horas de duração, mas ele continuará sendo só um jogo com 2 horas de duração, que eu vou jogar, zerar, descartar e partir para o próximo. Já o jogo com conteúdo me fará jogar por meses a anos. Entre um bom jogo de final de semana e um bom jogo que dura anos, eu fico com o segundo.

E sim, vou ficar com meus jogos de missõezinhas diárias, com meus joguinhos pluf de campanha como God of War, e com todos os outros tipos de jogos, pois eu jogo de tudo. :klol

Tá preocupado demais com o que eu jogo. Não precisa me quotar várias vezes, tá aqui registradinho: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/desafio-dos-52-jogos-em-um-ano-2020.555779/
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



Vamos encher de funcionários que não sabem o que estão fazendo, pelo vídeo parece que o cenário foi feito usando a estrutura do Minecraft.

Se tivessem contratado a Crytek para fazer uma versão realista de Halo eles fariam um serviço muito melhor, a unica questão que os pagamentos tem que fazer por etapas senão o desenvolvimento duraria 10 anos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Já o jogo com conteúdo me fará jogar por meses a anos. Entre um bom jogo de final de semana e um bom jogo que dura anos, eu fico com o segundo.
Sim, algumas pessoas ficam com o primeiro, e sentem falta disso nos estudios da MS e fazem o que qualquer consumidor que não passa pano faz: cobrar.
Vamos combinar isso então e encerrar essa discussão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Sim, algumas pessoas ficam com o primeiro, e sentem falta disso nos estudios da MS e fazem o que qualquer consumidor que não passa pano faz: cobrar.
Vamos combinar isso então e encerrar essa discussão.

Então eu tenho que ter o seu gosto, ou estou passando o pano? Eu gosto dos jogos do Xbox, por que eu deveria reclamar?
"Microsoft, pare de lançar jogos que eu continuo jogando e recebendo novo conteúdo após dois anos, eu não aguento mais. Eu quero jogos como God of War, que eu jogo por uma semana e excluo do hd".
Isso te deixaria mais feliz? Quer que eu passe a amar os jogos da Sony e passe a odiar os da Microsoft?

Eu cobro o que me faz falta. Se o One X me satisfaz, vou reclamar do que? Esse mês tem vários jogos da Microsoft, e com modo single. É só ir lá jogar. Fora os multis e vários jogos no Gamepass. Eu vou é cobrar a Sony pra fazer jogos com mais conteúdo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Então eu tenho que ter o seu gosto, ou estou passando o pano? Eu gosto dos jogos do Xbox, por que eu deveria reclamar?
"Microsoft, pare de lançar jogos que eu continuo jogando e recebendo novo conteúdo após dois anos, eu não aguento mais. Eu quero jogos como God of War, que eu jogo por uma semana e excluo do hd".
Isso te deixaria mais feliz? Quer que eu passe a amar os jogos da Sony e passe a odiar os da Microsoft?

Eu cobro o que me faz falta. Se o One X me satisfaz, vou reclamar do que? Esse mês tem vários jogos da Microsoft, e com modo single. É só ir lá jogar. Fora os multis e vários jogos no Gamepass.
Não foi uma indireta pra vc, os dois jogos podem coexistir, no inicio dessa discussão,se deu pq vc fez pouco caso (assim como já fez em outras milhares de mensagens) dos jogos single player que uma grande parcela de pessoas curte e pede, se vc não curte, não precisa pedir nada.
Como eu disse, por favor, não se incomode pelas pessoas cobrarem da MS aquilo que ela não está entregando, mesmo que sejam coisas que vc não goste.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Não foi uma indireta pra vc, os dois jogos podem coexistir, no inicio dessa discussão,se deu pq vc fez pouco caso (assim como já fez em outras milhares de mensagens) dos jogos single player que uma grande parcela de pessoas curte e pede, se vc não curte, não precisa pedir nada.
Como eu disse, por favor, não se incomode pelas pessoas cobrarem da MS aquilo que ela não está entregando, mesmo que sejam coisas que vc não goste.

Normal, cada pessoa tem suas preferências. Você mesmo caiu em hipocrisia. Criou uma discussão porque não gostou do meu desrespeito aos jogos de final de semana, mas esbanjou desrespeito a jogos online e com atualizações constantes. Você veio me criticar por algo que você fez no mesmo tópico. Percebe a ironia?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Sim, mencionei isso como erro dele mesmo... Exibir aquilo foi um erro...
Mas levar 5 anos para só se ter aquilo tem outros responsáveis...
Nessa, echo que o Aaron nem tem culpa alguma coitado, ainda tem que fazer disso um marketing positivo... olha que trampo ingrato... kkkk

Mas nesta o phil tem culpa. 343 não está dando problema agora, está desde que foi criada, ninguém acorda um belo dia e fala "oh, que bela b*sta nós fizemos", isso com certeza vem sendo sinalizado a anos e não tivemos nenhuma atitude mais assertiva.

Acho que isso indica uma liderança frouxa, parece que muito poder é dado a alguns cabeças dentro destes estudios e os caras não respondem pelos problemas, especialmente se o relato de ex-funcionários forem verdadeiras (não confio em fontes assim, gente demitida sempre mete o pau na empresa da qual ele saiu, mas neste caso os resultados condizem com o que estes caras vem falando e isso faz olharmos a situação com outros olhos).

Veja a treta do streaming da HBO, fou uma flopada e a foice passou cortando geral. Não precisa ser tão 8 ou 80, mas entre cancelamentos e Halo Infinite era esperado uma espécie de reestruturação geral por lá.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sugiro marcar um encontro pra todo mundo bater uma jogatina nervosa e discutir com muitos petiscos e refrigerante, vamos levar uns 5 Xbox e 5 PS4 e cada um com seu controle.
O tópico está maravilhoso com essa guerra.
Boa!

Aproveitando e falando sobre coop, me recomendem um H7 bom e barato para usar no Xone/PS4.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Boa!

Aproveitando e falando sobre coop, me recomendem um H7 bom e barato para usar no Xone/PS4.
Bom tem vários, barato se você quiser praticidade os hyperx são bons mas os melhores preços eu encontrei na Black Friday por 130 - 150 o Cloud Stinger.
Os meus são um Superlux 681 e Arcano com um zalman de microfone. Esse combo fica 230 em média.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
A Domino's UK lançou uma propagando zoando o lançamento do Halo.

Vale lembrar que fora do Brasil é comum as marcas se provocarem, sem hates no twitter da empresa.

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Topo Fundo