O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Outro que jogarei. E se o multiplayer for bom como o do 5, ao menos uns meses de jogatina já garante.
O comentário acima é uma representação do seu choro no tópico do PS5 chamando a Sony de empresa mequetrefe.
Aqui você só pode ser a Defende Force, mantenha a pose.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Outro que jogarei. E se o multiplayer for bom como o do 5, ao menos uns meses de jogatina já garante.

Falando sério agora, esse jogo tá com tantos problemas , tantos estúdios tentando arrumar ele que até me lembrou do crackdown 3 que a sumo não deu conta do que prometeu e jogou pra outros estúdios e foi adiando infinitamente até que viram que não tinha mais como arrumar e lançaram daquele jeito. Esse Halo só sai no mínimo no final de 2021 se quiserem lançaram minimamente decente. Cagada monstra da 343 e o senhor philnoquio.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
XM5MkRu.png


:kkk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Eu nunca sei se esses bosses manjam de suas respectivas putarias, nem sei se precisaria pra todo tipo de negócio, tipo, um CEO duma rede de peixarias precisa entender mais de negócios que de espécies de camarões, mas fica difícil estabelecer uma "cultura" pra uma marca quando a visão é só "lucrando o que der, tá bom, tá saudável, tá tranquilo, tá favorável", o Pilha Spencer não entender muito de videogames é deletério numa hora dessas aí, que nem no show do Craig em Rálo Infinito.


Porque vimos sinais de que, por incrível que pareça, alguém achou que aquilo ali estava realmente bom, além do Pilha Spencer com aquele corpinho de barril, ornando uma camiseta azul estoporada nas tetas, de tão apertada, com o logo do Game, o fato de terem selecionado aquela tampa de privada horrorosa pra abrir o show, primeiro game mostrado full no SeX, o pré-evento com elementos de Xbox atrelado a Halo Infinite, o cara que estava jogando o game, virando a câmera lentamente, como se estivesse querendo mostrar "olha que foda, nossa engine, nossa ambientação", LOL!, foi muito depreciativo e vergonhoso, aquela desgraça parecendo o Over World de Brutal Legends, só que mais desalmado, com uns ETzão monobloco retardado dando gritinho, aquele gameplay qualquer coisa, um design de criaturas feito por um aleijado mental.


Mas vai pra porra, os vagabundos estavam confiantes naquilo, olha o tanto de sinal indicando que estavam, nessas horas precisa de alguém que não é autista ou que está olhando em volta, ou que pelo menos jogue videogames com alguma frequência. Nem precisa ser os medalhões da concorrência, pode ser os third parties de médio escalão. Estamos em 2020, olha o que teve esse ano. Mostraram porque achavam que aquilo ali estava bom, certeza absoluta, e até estava pra média do trabalho do conglomerado de estúdios, mas não me deixa de desanimar e de martelar o cocoruto que, julgar que aquele trôço de fezes estava uma maravilha, é um sinal omnioso e excruciante de fim de linha.


Tem que demitir o Pilha Spencer nem que seja por ignorância
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Eu nunca sei se esses bosses manjam de suas respectivas putarias, nem sei se precisaria pra todo tipo de negócio, tipo, um CEO duma rede de peixarias precisa entender mais de negócios que de espécies de camarões, mas fica difícil estabelecer uma "cultura" pra uma marca quando a visão é só "lucrando o que der, tá bom, tá saudável, tá tranquilo, tá favorável", o Pilha Spencer não entender muito de videogames é deletério numa hora dessas aí, que nem no show do Craig em Rálo Infinito.


Porque vimos sinais de que, por incrível que pareça, alguém achou que aquilo ali estava realmente bom, além do Pilha Spencer com aquele corpinho de barril, ornando uma camiseta azul estoporada nas tetas, de tão apertada, com o logo do Game, o fato de terem selecionado aquela tampa de privada horrorosa pra abrir o show, primeiro game mostrado full no SeX, o pré-evento com elementos de Xbox atrelado a Halo Infinite, o cara que estava jogando o game, virando a câmera lentamente, como se estivesse querendo mostrar "olha que foda, nossa engine, nossa ambientação", LOL!, foi muito depreciativo e vergonhoso, aquela desgraça parecendo o Over World de Brutal Legends, só que mais desalmado, com uns ETzão monobloco retardado dando gritinho, aquele gameplay qualquer coisa, um design de criaturas feito por um aleijado mental.


Mas vai pra porra, os vagabundos estavam confiantes naquilo, olha o tanto de sinal indicando que estavam, nessas horas precisa de alguém que não é autista ou que está olhando em volta, ou que pelo menos jogue videogames com alguma frequência. Nem precisa ser os medalhões da concorrência, pode ser os third parties de médio escalão. Estamos em 2020, olha o que teve esse ano. Mostraram porque achavam que aquilo ali estava bom, certeza absoluta, e até estava pra média do trabalho do conglomerado de estúdios, mas não me deixa de desanimar e de martelar o cocoruto que, julgar que aquele trôço de fezes estava uma maravilha, é um sinal omnioso e excruciante de fim de linha.


Tem que demitir o Pilha Spencer nem que seja por ignorância


Cuidado que Jajá aparece a defende force dizendo que você bateu com Xbox na cabeça e que e hater da Microsoft.

Leave Phil Alone :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

134124
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Eu nunca sei se esses bosses manjam de suas respectivas putarias, nem sei se precisaria pra todo tipo de negócio, tipo, um CEO duma rede de peixarias precisa entender mais de negócios que de espécies de camarões, mas fica difícil estabelecer uma "cultura" pra uma marca quando a visão é só "lucrando o que der, tá bom, tá saudável, tá tranquilo, tá favorável", o Pilha Spencer não entender muito de videogames é deletério numa hora dessas aí, que nem no show do Craig em Rálo Infinito.


Porque vimos sinais de que, por incrível que pareça, alguém achou que aquilo ali estava realmente bom, além do Pilha Spencer com aquele corpinho de barril, ornando uma camiseta azul estoporada nas tetas, de tão apertada, com o logo do Game, o fato de terem selecionado aquela tampa de privada horrorosa pra abrir o show, primeiro game mostrado full no SeX, o pré-evento com elementos de Xbox atrelado a Halo Infinite, o cara que estava jogando o game, virando a câmera lentamente, como se estivesse querendo mostrar "olha que foda, nossa engine, nossa ambientação", LOL!, foi muito depreciativo e vergonhoso, aquela desgraça parecendo o Over World de Brutal Legends, só que mais desalmado, com uns ETzão monobloco retardado dando gritinho, aquele gameplay qualquer coisa, um design de criaturas feito por um aleijado mental.


Mas vai pra porra, os vagabundos estavam confiantes naquilo, olha o tanto de sinal indicando que estavam, nessas horas precisa de alguém que não é autista ou que está olhando em volta, ou que pelo menos jogue videogames com alguma frequência. Nem precisa ser os medalhões da concorrência, pode ser os third parties de médio escalão. Estamos em 2020, olha o que teve esse ano. Mostraram porque achavam que aquilo ali estava bom, certeza absoluta, e até estava pra média do trabalho do conglomerado de estúdios, mas não me deixa de desanimar e de martelar o cocoruto que, julgar que aquele trôço de fezes estava uma maravilha, é um sinal omnioso e excruciante de fim de linha.


Tem que demitir o Pilha Spencer nem que seja por ignorância

Certeza que eles viram antes e acharam que tava bom pra mostrar...

Eles sabem que a critica mais profunda é a falta de jogos top AAA dos estúdios deles tirando Forza/Gears/Halo e vão continuar se fazendo de idiotas.

7 aninhos pra arrumar a casa bro, pela amor!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Mas nesta o phil tem culpa. 343 não está dando problema agora, está desde que foi criada, ninguém acorda um belo dia e fala "oh, que bela b*sta nós fizemos", isso com certeza vem sendo sinalizado a anos e não tivemos nenhuma atitude mais assertiva.

Acho que isso indica uma liderança frouxa, parece que muito poder é dado a alguns cabeças dentro destes estudios e os caras não respondem pelos problemas, especialmente se o relato de ex-funcionários forem verdadeiras (não confio em fontes assim, gente demitida sempre mete o pau na empresa da qual ele saiu, mas neste caso os resultados condizem com o que estes caras vem falando e isso faz olharmos a situação com outros olhos).

Veja a treta do streaming da HBO, fou uma flopada e a foice passou cortando geral. Não precisa ser tão 8 ou 80, mas entre cancelamentos e Halo Infinite era esperado uma espécie de reestruturação geral por lá.
Discordo fortemente disso...
Únicos Halo's que curti e joguei até o fim foram o 4 e 5...
Os "remasters" do 1 e 2 foram bastante elogiados...
Halo MCC Foi bem recebido e após arrumarem o problema do online do lançamento foi muito bem recebido...
Halo Wars 2 foi bem recebido assim como como o primeiro...
Os ports para PC não tiverem nenhum problema relatado...
Até mesmo os 3 filmes lançados foram bem bacanas...

Onde exatamente ela sempre deu problema?
Porque existe um parte do publico diz preferir os antigos?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Pelo visto fiz bem em dropar o tópico (mas fiz mal em vir dar uma espiada hoje).

se acha um analista de mercado

Nesse fórum tem umas figurinhas que se acham grandes analisas de mercado, mas não passam de um bando de joão ninguém na fila do pão. Não chegam nem aos pés do Pachter (pra ver o nível do negócio).

Alguns, se perdessem o acesso ao fórum iriam pra suicide watch. Não aguentariam viver sem ter ninguém pra ler suas asneiras. Grandes ANAListas (que são densos demais para entender coisas simples).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Cuidado que Jajá aparece a defende force dizendo que você bateu com Xbox na cabeça e que e hater da Microsoft.

Leave Phil Alone :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Visualizar anexo 134124

Caixista ultimamente tem é que ficar agradecido com o criticos e zoadores de plantão.

Pq se não fosse por eles, esse Halo iria ser lançado no estado que esta, se tornando aquele Anthem da vida.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Discordo fortemente disso...
Únicos Halo's que curti e joguei até o fim foram o 4 e 5...
Os "remasters" do 1 e 2 foram bastante elogiados...
Halo MCC Foi bem recebido e após arrumarem o problema do online do lançamento foi muito bem recebido...
Halo Wars 2 foi bem recebido assim como como o primeiro...
Os ports para PC não tiverem nenhum problema relatado...
Até mesmo os 3 filmes lançados foram bem bacanas...

Não estou falando em ser bom ou ruim (a saber, acho péssimo, Halo 5 achei um insulto ao que foi feito em outros games da franquia, mas isso é outro assunto e que tem a ver com galera comemorando "volta as raízes", a situação estava tão zoada, mas tão zoada, que tinha gente CATANDO gameplay daquele amontado de problemas que mostraram), tem a ver com lançamento quebrado do Halo MCC, ali já dá para acender o alerta amarelo, depois passar TANTO tempo produzindo Infinite e só apresentar aquilo? Não estamos falando de meses, mas anos, é impossível não ter gerado alguns demos para análise durante o processo.

Não, é totalmente possível analisar estes problemas e fazer contramedidas, Scalebound foi cancelado e estava sendo feito em outro continente, não vai saber dos problemas em casa? Isso não cola, não tem saída pela tangente aqui, se o cara não sabia é uma liderança ainda mais zoada o que imaginamos, se sabia e não fez nada é um banana.

Em suma, se sua função é gerir um grupo, você não pode quatro anos depois falar que não sabia que havia um problema ali, que lider relapso é esse?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Caixista ultimamente tem é que ficar agradecido com o criticos e zoadores de plantão.

Pq se não fosse por eles, esse Halo iria ser lançado no estado que esta, se tornando aquele Anthem da vida.
Eu fico muito agradecido pela crítica de vocês, o Phil mais ainda, com certeza a MS está em uma nova perspectiva medindo os memes da internet pra controlar a qualidade dos estúdios, o Phil marcou esse tópico aqui e está acompanhando cada movimento, inclusive ele vai mandar uma MP a cada usuário que já previu o fim do Xbox, pedindo pra serem conselheiros de uma empresa que está brigando pra ser top 1 mundial.
Tenho certeza que cada crítica é importante para o futuro sucesso da empresa, continuem que estamos contando com vocês.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Eu fico muito agradecido pela crítica de vocês, o Phil mais ainda, com certeza a MS está em uma nova perspectiva medindo os memes da internet pra controlar a qualidade dos estúdios, o Phil marcou esse tópico aqui e está acompanhando cada movimento, inclusive ele vai mandar uma MP a cada usuário que já previu o fim do Xbox, pedindo pra serem conselheiros de uma empresa que está brigando pra ser top 1 mundial.
Tenho certeza que cada crítica é importante para o futuro sucesso da empresa, continuem que estamos contando com vocês.

Phil deve ver os comentários e memes e deve pensar:

"Olha esses caras achando que vamos entregar jogos nível RDRII, pode se acostumar com Bleeding Edge seus otários :kkk"
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Eu fico muito agradecido pela crítica de vocês, o Phil mais ainda, com certeza a MS está em uma nova perspectiva medindo os memes da internet pra controlar a qualidade dos estúdios, o Phil marcou esse tópico aqui e está acompanhando cada movimento, inclusive ele vai mandar uma MP a cada usuário que já previu o fim do Xbox, pedindo pra serem conselheiros de uma empresa que está brigando pra ser top 1 mundial.
Tenho certeza que cada crítica é importante para o futuro sucesso da empresa, continuem que estamos contando com vocês.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
D

Deleted member 219486

Eu fico muito agradecido pela crítica de vocês, o Phil mais ainda, com certeza a MS está em uma nova perspectiva medindo os memes da internet pra controlar a qualidade dos estúdios, o Phil marcou esse tópico aqui e está acompanhando cada movimento, inclusive ele vai mandar uma MP a cada usuário que já previu o fim do Xbox, pedindo pra serem conselheiros de uma empresa que está brigando pra ser top 1 mundial.
Tenho certeza que cada crítica é importante para o futuro sucesso da empresa, continuem que estamos contando com vocês.

Você acha que a zoeira é só aqui? O forum só é uma amostra do que aconteceu globalmente referente a Halo.


Phil deve ver os comentários e memes e deve pensar:

"Olha esses caras achando que vamos entregar jogos nível RDRII, pode se acostumar com Bleeding Edge seus otários :kkk"




:ksafado
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Boa seleção.

Tell me Why é milzão, Battletoads estou no hype porque SoR 4 me surpreendeu bastante. Os outros dois não sei o que esperar. Estratégia não costuma me agradar muito.
Eu já joguei um pouco de Gears Tatics no meu Notebook, é um jogo pra um público bem específico(pelo menos não vemos muita popularidade nesse gênero), mas é bem legal, prefiro estratégia do que Jrpgs em que 95% do tempo é ganhar xp.
Wastelands eu nunca joguei, não posso opinar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Gear Taticis é bem simplório.

Toma no cu feio se vc comparar com um Xcom 2 da vida.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Eu já joguei um pouco de Gears Tatics no meu Notebook, é um jogo pra um público bem específico(pelo menos não vemos muita popularidade nesse gênero), mas é bem legal, prefiro estratégia do que Jrpgs em que 95% do tempo é ganhar xp.
Wastelands eu nunca joguei, não posso opinar.

Sim. Xbox tá começando a pegar uns jogos de nicho ou fora do habitual. Se vier Flight Simulator é mais um. Estou é iniciando PSO2. Vi um pessoal jogando e elogiando, mas não costumo ter paciência com MMO.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Sério? Acho que vou comprar Xcom 2 então, tava 50 reais ontem.

Sim, é muito mais denso.
Agora se prepare pra ficar puto, pq é dificil pra c***lho.
E não se apegue a sua equipe, pq a maioria vai eventuamnete morrer em combate.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não estou falando em ser bom ou ruim (a saber, acho péssimo, Halo 5 achei um insulto ao que foi feito em outros games da franquia, mas isso é outro assunto e que tem a ver com galera comemorando "volta as raízes", a situação estava tão zoada, mas tão zoada, que tinha gente CATANDO gameplay daquele amontado de problemas que mostraram), tem a ver com lançamento quebrado do Halo MCC, ali já dá para acender o alerta amarelo, depois passar TANTO tempo produzindo Infinite e só apresentar aquilo? Não estamos falando de meses, mas anos, é impossível não ter gerado alguns demos para análise durante o processo.

Não, é totalmente possível analisar estes problemas e fazer contramedidas, Scalebound foi cancelado e estava sendo feito em outro continente, não vai saber dos problemas em casa? Isso não cola, não tem saída pela tangente aqui, se o cara não sabia é uma liderança ainda mais zoada o que imaginamos, se sabia e não fez nada é um banana.

Em suma, se sua função é gerir um grupo, você não pode quatro anos depois falar que não sabia que havia um problema ali, que lider relapso é esse?
MMC teve alguns problemas com o multiplayer, e apenas isso... E por sinal, agiram inesperadamente rápido e deram o Halo 3: ODST de graça para todos que adquiriram o jogo durante aquele inicio.
É MUITO diferente do "sempre deu problema" que mencionou.
Quanto ao resto, eu concordo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Phil deve ver os comentários e memes e deve pensar:

"Olha esses caras achando que vamos entregar jogos nível RDRII, pode se acostumar com Bleeding Edge seus otários :kkk"
Se for gráficos tem seu joguinho de avião, se for qualidade o Phil vai colocar todos os estúdios pra trabalhar e mandar você entrar no site pra ver o desenvolvimento na Europa igual Hellblade 2.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sim. Xbox tá começando a pegar uns jogos de nicho ou fora do habitual. Se vier Flight Simulator é mais um. Estou é iniciando PSO2. Vi um pessoal jogando e elogiando, mas não costumo ter paciência com MMO.

Pra um MMO ele é bem mais fast paced, só que tem os menus pra c***lho como todo MMO na hora de administrar pós batalhas. Ele nem é considerado um MMO nos moldes conhecidos e sim um jogo action RPG com MP que tem um hub para pegar as quests e fazer outras coisas, já que a parte da ação acontece em fases.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Pra um MMO ele é bem mais fast paced, só que tem os menus pra c***lho como todo MMO na hora de administrar pós batalhas. Ele nem é considerado um MMO nos moldes conhecidos e sim um jogo action RPG com MP que tem um hub para pegar as quests e fazer outras coisas, já que a parte da ação acontece em fases.
Sim. O que me afasta desses jogos é o excesso de menus e coisas para se prestar a atenção. Eu prefiro uma experiência online mais básica, como um Overwatch. Comandos simples, fáceis de decorar e o resto fica por conta da habilidade, conhecimento sobre mapa e personagens, game sense. Mas de inicio estou achando PSO2 até simples. Só tenho que pegar o jeito, mas não parece complicado decorar os comandos. Não sei depois, quando a personagem estiver upada e ganhar mais habilidades. Ser em fases já me agrada bem mais do que um open world.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Alguém deveria ir no twitter do Phil e questionar aquele trailer de anúncio do Halo. Ele não tem nada haver o que foi mostrado visualmente nesse gameplay de Halo.
Um dos maiores fakes que já vi, pior que o Hellblade 2 e o Fable tem anúncios semelhantes





Alguém por favor linka esse vídeo no tweet e questiona o anúncio fake, chega na voadora com os dois pés...

Caraca, eu nem lembrava desse video.

É muito filha da putagem desses caras, ahuauhauha
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Uso esse aqui. Não é grande coisa, mas cumpre bem sua função.

Eu tenho esse modelo para PC(não sei se tem real diferença pra esse aí) e NÃO RECOMENDO, o meu com pouco tempo de uso começou a descascar toda a parte estofada que fica em contato com a orelha/cabeça, e sem dizer que também começou a dar mau contato no som esquerdo que parava de funcionar, foi acabar a garantia que começou a zicar, agora ele está encostado e voltei a usar os fones de celular..... nunca mais compro dessa HyperX.
 
Topo Fundo