O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Ou seja, não é suporte da empresa, é gambiarra. Se depender da Nintendo você vai viver de jogos a 300 reais mesmo. Pc também tem pirataria, de qualquer forma. Não dá pra falar que é ponto positivo da Nintendo. Gamepass te entrega muitos jogos por baixo custo de forma legal.

É uma resposta natural, quando o suporte é baixo a pirataria acaba ganhando força, foi assim com PC antes do Steam por exemplo.

Só que suporte a plataforma não se resume a isso, a Nintendo não tem presença aqui? Então a galera pega dongle e joga de graça, mas tem o lado dos games, a galera corre atrás do Switch é um console tecnicamente foda para um portátil e com jogos extraordinários, senão nem de graça a galera correria atrás.

O que você fala não é verdade, nintendista não passa pano para a presença da empresa no Brasil porque eles sabem que é indenefsável e pode ter certeza que boa parte deles tem console destravado, eles focam no games que é o motivo pelo qual a Nintendo tem sucesso nos mercados onde dá suporte.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Como ousa Sony , fazer jogos de investimento alto e de qualidade e vender a 60 dólares , jogos como God Of War ,The Last Of Us 2 e Ghost Of Tshushima e ter a cara de pau de vender a preço cheio e não querer retorno pelo alto investimento que foi dado , escuta aqui Sony , aprenda com a Microsoft , faca jogos m**** como cracudao 3 e bleeding Edge , e gaste 500 milhões com um jogo por 5 anos e no ano do lançamento adie o jogo indefinidamente pra consertar o jogo inteiro. A CD Project Red e outra anticonsumidora que não quer colocar cyberpunk 2077 no Gamepass , onde já se viu isso , a empresa quer vender um jogo de qualidade a 60 dolares :brbr
O pano sendo devidamente passado.

Espero que você não seja desses que reclama de preços altos, afinal, precisa sustentar a indústria. É tudo no lançamento pra valorizar a empresa. :klol

PS5 no lançamento também porque a indústria agradece.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
É uma resposta natural, quando o suporte é baixo a pirataria acaba ganhando força, foi assim com PC antes do Steam por exemplo.

Só que suporte a plataforma não se resume a isso, a Nintendo não tem presença aqui? Então a galera pega dongle e joga de graça, mas tem o lado dos games, a galera corre atrás do Switch é um console tecnicamente foda para um portátil e com jogos extraordinários, senão nem de graça a galera correria atrás.

O que você fala não é verdade, nintendista não passa pano para a presença da empresa no Brasil porque eles sabem que é indenefsável e pode ter certeza que boa parte deles tem console destravado, eles focam no games que é o motivo pelo qual a Nintendo tem sucesso nos mercados onde dá suporte.

Não passa pano? Sério? Dá uma volta pelo forum, só um pouquinho. Veja quantos reclamam da Microsoft e quantos reclamam da Nintendo, e o quão frequentes são as reclamações. Eu duvido que se eu for no tópico do Switch toda página terá gente metendo o pau na empresa, como em tópicos de Xbox.

A mesma pessoa metendo o pau no Gamepass porque "só tem indie"(mentira) é a que passa pano pra Animal Crossing preço cheio por ser Nintendo. E a que pirateia Switch é a mesma que vem falar de sustentar a indústria.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Não precisa pedir para ela tirar o Gamepas do Brasil, o Publico aos poucos já está migrando para o Playstation.

o XBOX já perdeu a metade do publico nesta geração, deve perder uma outra metade na próxima.

Quem ficar é pq ama ela mesmo.
Tudo que a Mic fez é excelente para consumidor. Problema que ela ignora o mais importante em consoles que é salto gráficos. Ela não apresenta ou apresentou nos últimos 4 anos nada relacionado a isso. Seus jogos são medíocres no quesito gráfico.

Ninguém aqui pede só jogos AAA benchmark gráficos. Problema é você ignorar isso, tocar o f**a-se para isso. Phill deveria enfiar na bunda dele esse lance de imersão, input lag, latencia, e 120fps, etc... Ele lançou One X sem nehuma nova franquia. Achei que para Series X ele teria preparado novas IP e teria jogos com gráficos tops desde lançamento. Daí o melhor que ele apresenta é aquele Halo Infinite pior que jogo de Xbox 360 graficamente. Se isso não for incompetência já não sei o que chamar isso.

É isso mesmo que vc falou. Ele deu sequência na visão do Don Matrick em descaracterizar o que é Xbox na sua essência, poder com jogos top gráficos. Xbox OG era um monstro nesse sentido. Xbox 360 desde início tinha jogos bonitos e Gear em 2006 destruíu tudo( até nos PC não tinha nada igual) e mostrou tudo que um fãs Xbox desejava. Poder e jogos com gráficos top. Sem contar jogos com gráficos impressionantes como Mass Effect, Lost Odissey, Alan Wake, etc...

Mas segue o baile. Já tenho minha opinião. Plataformas da Mic de agora em diante chama-se Gamepass. Ela só vai usar o Xbox para bancar esta transição e sangrar ele até o ponto que não fará mais sentido ter hardware Xbox. Foco dela será PC e xCloud.

Público PC e mobile não liga muito para gráficos. Maioria dos jogos são tosco e bobinhos graficamente no PC, mais jogados.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Como ousa Sony , fazer jogos de investimento alto e de qualidade e vender a 60 dólares , jogos como God Of War ,The Last Of Us 2 e Ghost Of Tshushima e ter a cara de pau de vender a preço cheio e não querer retorno pelo alto investimento que foi dado , escuta aqui Sony , aprenda com a Microsoft , faca jogos m**** como cracudao 3 e bleeding Edge , e gaste 500 milhões com um jogo por 5 anos e no ano do lançamento adie o jogo indefinidamente pra consertar o jogo inteiro. A CD Project Red e outra anticonsumidora que não quer colocar cyberpunk 2077 no Gamepass , onde já se viu isso , a empresa quer vender um jogo de qualidade a 60 dolares :brbr


Gamepass é complemento, tanto que mesmo custando R$ 1 ela tem uma base de 10 milhões entre consol e PC, ou seja, 8 entre 10 consumidores de Xbox não assinam o serviço. Ele fornece uma enorme coletânea de games a baixo custo, mas nenhum que você tenha escolhido, é como os catalogos na época das locadoras, você só passava por lá quando queria alugar na quinta e devolver na segunda, no sábado você alugava apenas lançamentos.

Então acho que é cada um no seu quadrado, acho que todo console deveria ter um serviço semelhante, já que é uma ótima opção de ter sempre boas opções para jogar, mesmo que não seja ideal, por um excelente preço. Só que assim como a galera que assina Netflix não deixa de ir ao cinema, pessoal vai continuar comprando os grandes games que são lançados, passo por isso agora, tenho uma enorme lista na PS Now (são mais de 10 games que acho interessantes plenamente disponíveis isso sem contar com a lista deste mês), mas minha preferência vai ser pegar o FF VII remake na promoção porque este é o jogo que quero e não uma opção legal disponível.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Ninguém solta a mão de ninguém
O pano sendo devidamente passado.

Espero que você não seja desses que reclama de preços altos, afinal, precisa sustentar a indústria. É tudo no lançamento pra valorizar a empresa. :klol

PS5 no lançamento também porque a indústria agradece.

750 reais em três jogos pra, no final das contas, jogar o multiplayer "questione o entrevistador" na Outerspace
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Alguém fala que não tem interesse no GamePass só pra eu ver uma coisa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Não passa pano? Sério? Dá uma volta pelo forum, só um pouquinho. Veja quantos reclamam da Microsoft e quantos reclamam da Nintendo, e o quão frequentes são as reclamações. Eu duvido que se eu for no tópico do Switch toda página terá gente metendo o pau na empresa, como em tópicos de Xbox.

Então poste alguém que fale bem do suporte da Nintendo no Brasil. Não lembro de nenhuma postagem neste sentido?

Fora disso tem de fato muito pouco do que reclamar da Nintendo, afinal resolveu seus problemas da época do WiiU, achou seu lugar e está mandando um grande game atrás do outro. A galera vai meter o pau em que? Os caras estão vendendo como água, começaram ontem e já tem a segunda melhor base instalada e tudo que fazem vende mais de 10 milhões de unidades, tem mais que elogiar e não meter o pau.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.713
Pontos
803
O pano sendo devidamente passado.

Espero que você não seja desses que reclama de preços altos, afinal, precisa sustentar a indústria. É tudo no lançamento pra valorizar a empresa. :klol

PS5 no lançamento também porque a indústria agradece.

Que pano que tô passando?

Jogos são vendidos a 60 dólares desde muito tempo , a Microsoft que ficou desesperada pra alancar o Gamepass e decidiu colocar todos lançamentos a 1 real , olha só cada jogo m**** que saiu desde então , o único que foi bom foi o Forza Horizon 4 e Ori 2, pq de resto foi bem mediano/ruim/porcaria.

Eu pago por jogos que eu vejo que teve grande investimento e que me chamem atenção , paguei preço cheio no The Last Of us 2 e Ghost Of Tshushima na pré venda a 250 reais ,não era o preço que eu quero pagar num game , mas não tem outro jeito se eu quiser jogar um games desse porte no lançamento. Assim como não vou pagar em games duvidosos como Avengers e Ac vahalla a preço cheio , só pago no que vai valer meu dinheiro , cyberpunk 2077 e outro que vou pegar no lançamento. Sobre o PS5 idem , se os games que vir no lançamento me chamarem atenção eu pego , agora de só vir o Spider Man DLC eu vou esperar até lançar Demon Souls e ratchet Clanck pra pegar. Você e outro que compra os jogos da Sony no lançamento a preço cheio e quer criticar quem faz o mesmo?

Cada um sabe que faz com seu dinheiro , eu prefiro pagar pelo um game que tenha investimento grande e tenha qualidade do que ficar jogando game m**** a 1 real.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Então poste alguém que fale bem do suporte da Nintendo no Brasil. Não lembro de nenhuma postagem neste sentido?

Fora disso tem de fato muito pouco do que reclamar da Nintendo, afinal resolveu seus problemas da época do WiiU, achou seu lugar e está mandando um grande game atrás do outro. A galera vai meter o pau em que? Os caras estão vendendo como água, começaram ontem e já tem a segunda melhor base instalada e tudo que fazem vende mais de 10 milhões de unidades, tem mais que elogiar e não meter o pau.

Seria cara de pau demais elogiar o suporte, entâo o pessoal só finge que isso não existe e ignora os problemas. Diferente do Xbox, que em qualquer tópico cada página terá algum hater da marca criticando e ressaltando seus erros. No caso do Switch o pessoal só se faz de louco mesmo.
"Ah, Switch não tem suporte br, os jogos são caros e quase sem promo, a empresa desistiu daqui, os consoles são absurdamente caros mesmo que tenham gráficos piores do que Grounded e boa parte dos grandes thirds não chegam na plataforma, como Cyberpunk esse ano. Mas shhh, não vamos falar nisso. Tem aqui 3, 4 exclusivos que eu amo, e isso apaga todo o resto. Nintendo deusa".

Realmente, só tem o que elogiar. Temos que meter o pau é em retro, gamepass e medidas pró-consumidor.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Alguém fala que não tem interesse no GamePass só pra eu ver uma coisa.

Acho que é importante separar.

Falar que não tem interesse é algo compreensível, vamos supor que você joga lá seu um game por mês ou até menos por causa destes games de duração monstra que lançam hoje em dia, provavelmente será melhor atendido selecionando os games que quer ao invés de escolher em uma lista.

Agora, falar que o serviço é ruim é inadmissível. Como é que alguém pode achar ruim um serviço OPCIONAL que fornece games por um preço muito menor que a assinatura? Se o cara for eclético e tiver um ritmo de jogo mais ou menos diário ele vai jogar games com um valor agregado acima do preço de assinatura, então estamos falando de desconto. Só doido fala mal de desconto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Que pano que tô passando?

Jogos são vendidos a 60 dólares desde muito tempo , a Microsoft que ficou desesperada pra alancar o Gamepass e decidiu colocar todos lançamentos a 1 real , olha só cada jogo m**** que saiu desde então , o único que foi bom foi o Forza Horizon 4 e Ori 2, pq de resto foi bem mediano/ruim/porcaria.

Eu pago por jogos que eu vejo que teve grande investimento e que me chamem atenção , paguei preço cheio no The Last Of us 2 e Ghost Of Tshushima na pré venda a 250 reais ,não era o preço que eu quero pagar num game , mas não tem outro jeito se eu quiser jogar um games desse porte no lançamento. Assim como não vou pagar em games duvidosos como Avengers e Ac vahalla a preço cheio , só pago no que vai valer meu dinheiro , cyberpunk 2077 e outro que vou pegar no lançamento. Sobre o PS5 idem , se os games que vir no lançamento me chamarem atenção eu pego , agora de só vir o Spider Man DLC eu vou esperar até lançar Demon Souls e ratchet Clanck pra pegar. Você e outro que compra os jogos da Sony no lançamento a preço cheio e quer criticar quem faz o mesmo?

Cada um sabe que faz com seu dinheiro , eu prefiro pagar pelo um game que tenha investimento grande e tenha qualidade do que ficar jogando game m**** a 1 real.

O velho falso argumento insinuando que Gamepass só tem jogo indie, quando uma olhada no catálogo resolveria essa desinformação.

E eu nunca critiquei quem compra lançamento, eu critico a hipocrisia, as críticas desproporcionais. A pessoa reclamar que os preços no Brasil são caros e criticar a Ms, ou ficar assinando petição pra trazer PS Now e depois dizer que Gamepass ferra a qualidade dos jogos, ou ainda dizer que prefere pagar preço cheio para sustentar a industria e compra quase tudo em promoções. Eu torro 500 a 700 reais por mês em jogos, mas não pago de elitista desdenhando de preços baixos e serviços, falando em sustentar a indústria e depois alugar conta ou reclamar de preço de jogo no Twitter, como vários que vejo diariamente.

Eu compro lançamentos, inclusive no Xbox, mas não caio em hipocrisia. Admiro o esforço da Ms em tornar o mercado mais acessível e quero que a Sony venha com retro e Ps Now no Brasil, com o PS5. Sempre vou defender quando a empresa facilita pro consumidor, e vou criticar quando dificulta, vide Nintendo. Agora, o que cada um prefere vai de cada um.

A marca tem vários defeitos que merecem ser criticados, mas seus pontos positivos são desdenhados e seus defeitos elevados a um patamar absurdo, enquanto o defeito de outras empresas é minimizado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Seria cara de pau demais elogiar o suporte, entâo o pessoal só finge que isso não existe e ignora os problemas. Diferente do Xbox, que em qualquer tópico cada página terá algum hater da marca criticando e ressaltando seus erros. No caso do Switch o pessoal só se faz de louco mesmo.

Só que o lugar para passar pano é aqui, é um problema CLARO, mas que o cara tenta justificar e reduzir como algo banal, como fizeram com Halo Infinite que está extremamente mal acabado e vieram com o papo de "ajustar iluminação", "ainda falta muito tempo" ou "olha a jogabilidade". O jogo estava mal feito, precisava ser adiado e a galera ainda aceitou. ISSO é passar pano, no caso da Nintendo nuca vi esta situação em fórum algum, nem um típico "é caro, mas é melhor" (passada de pano clássica) sai por aí, a galera é realmente crítica sobre esta postura da Nintendo e até fã da marca destrava sem dó.

"Ah, Switch não tem suporte br, os jogos são caros e quase sem promo, a empresa desistiu daqui, os consoles são absurdamente caros mesmo que tenham gráficos piores do que Grounded e boa parte dos grandes thirds não chegam na plataforma, como Cyberpunk esse ano. Mas shhh, não vamos falar nisso. Tem aqui 3, 4 exclusivos que eu amo, e isso apaga todo o resto. Nintendo deusa".

Este ponto não faz sentido. É a mesma coisa que dizer PS4 e Xone são consoles lixo porque se desligar da tomada eles não funcionam.

Switch é portátil, ele tem limitações e games de portátil, por mais que você possa ligar na TV, o que você tem que comparar é o que este mercado fornece, vai lá comparar com mobile, com Vita, com 3DS, Switch TRATORA todos eles com folga.

Na verdade, um console de mesa, com tantos recursos que tem a mais, comer poeira de jogos como Zelda BotW é vergonha, um console portátil entregar uma experiência mais completa de um jogo de mesa e não perder nenhuma de suas vantagens é ir MUITO além de suas expectativas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Só que o lugar para passar pano é aqui, é um problema CLARO, mas que o cara tenta justificar e reduzir como algo banal, como fizeram com Halo Infinite que está extremamente mal acabado e vieram com o papo de "ajustar iluminação", "ainda falta muito tempo" ou "olha a jogabilidade". O jogo estava mal feito, precisava ser adiado e a galera ainda aceitou. ISSO é passar pano, no caso da Nintendo nuca vi esta situação em fórum algum, nem um típico "é caro, mas é melhor" (passada de pano clássica) sai por aí, a galera é realmente crítica sobre esta postura da Nintendo e até fã da marca destrava sem dó.



Este ponto não faz sentido. É a mesma coisa que dizer PS4 e Xone são consoles lixo porque se desligar da tomada eles não funcionam.

Switch é portátil, ele tem limitações e games de portátil, por mais que você possa ligar na TV, o que você tem que comparar é o que este mercado fornece, vai lá comparar com mobile, com Vita, com 3DS, Switch TRATORA todos eles com folga.

Na verdade, um console de mesa, com tantos recursos que tem a mais, comer poeira de jogos como Zelda BotW é vergonha, um console portátil entregar uma experiência mais completa de um jogo de mesa e não perder nenhuma de suas vantagens é ir MUITO além de suas expectativas.

Novamente: eu não vejo essas críticas. Vá em 10 tópicos sobre Nintendo e em 10 tópicos sobre Xbox, e nos de Xbox cada página terá sua porção de flames e críticas. Pode ser tópico falando bem e vem o mesmo pessoal falar que Xbox não tem jogo e Gamepass vai matar a indústria. Vários sem ter Xbox. Eu devo estar em outro forum, porque quando entro em tópicos da Nintendo não vejo gente metendo o pau.

Descula furada. Nintendo caga pra poder desde o Wii, ela não desviou o foco por causa da portabilidade. E comer poeira em que? Em gráficos que não é. Switch é hibrido, não portátil. Fora que Zelda tem pra Wii U, mas aí crossgen é bom. Jogo bom tem em todas as plataformas. Ou seja, não podemos reclamar de nada do Switch, pois ele tem Zelda. E isso não é passar pano?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Então poste alguém que fale bem do suporte da Nintendo no Brasil. Não lembro de nenhuma postagem neste sentido?

Fora disso tem de fato muito pouco do que reclamar da Nintendo, afinal resolveu seus problemas da época do WiiU, achou seu lugar e está mandando um grande game atrás do outro. A galera vai meter o pau em que? Os caras estão vendendo como água, começaram ontem e já tem a segunda melhor base instalada e tudo que fazem vende mais de 10 milhões de unidades, tem mais que elogiar e não meter o pau.

Posso meter o pau naquele projeto indecente dos joy-con ou tem que elogiar também? São 3 problemas crônicos e nenhum solucionado depois de 2 revisões.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Posso meter o pau naquele projeto indecente dos joy-con ou tem que elogiar também? São 3 problemas crônicos e nenhum solucionado depois de 2 revisões.

E meteram o pau ué, principalmente quem passou por isso, assim como sonysta mete o pau nas borrachinhas mesmo que seja algo que NÃO afeta todo mundo, tanto que tenho ambos os consoles e não tenho nenhum dos problemas que você citou. Então vou meter pau em algo que não me afeta por que?

Estou aberto a ouvir, talvez esteja errado mesmo, mas postem mensagens passando o pano nestes dois problemas (do joy e do suporte da Nintendo), porque, para mim, pelo que eu me lembre, foi um problema reconhecido para a geral.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.713
Pontos
803
O velho falso argumento insinuando que Gamepass só tem jogo indie, quando uma olhada no catálogo resolveria essa desinformação.

E eu nunca critiquei quem compra lançamento, eu critico a hipocrisia, as críticas desproporcionais. A pessoa reclamar que os preços no Brasil são caros e criticar a Ms, ou ficar assinando petição pra trazer PS Now e depois dizer que Gamepass ferra a qualidade dos jogos, ou ainda dizer que prefere pagar preço cheio para sustentar a industria e compra quase tudo em promoções. Eu torro 500 a 700 reais por mês em jogos, mas não pago de elitista desdenhando de preços baixos e serviços, falando em sustentar a indústria e depois alugar conta ou reclamar de preço de jogo no Twitter, como vários que vejo diariamente.

Eu compro lançamentos, inclusive no Xbox, mas não caio em hipocrisia. Admiro o esforço da Ms em tornar o mercado mais acessível e quero que a Sony venha com retro e Ps Now no Brasil, com o PS5. Sempre vou defender quando a empresa facilita pro consumidor, e vou criticar quando dificulta, vide Nintendo. Agora, o que cada um prefere vai de cada um.

A marca tem vários defeitos que merecem ser criticados, mas seus pontos positivos são desdenhados e seus defeitos elevados a um patamar absurdo, enquanto o defeito de outras empresas é minimizado.

Não crítico quem usa gamepass , tem muito jogo bom e de qualidade que vem das thirds , minha critica e sobre a qualidade dos First party da Microsoft e se o Gamepass tem influência nisso. Pra mim muitos jogos tem o orçamento reduzido e fazem de qualquer jeito pra lançar logo e aumentar o catálogo do serviço.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Acho que é importante separar.

Falar que não tem interesse é algo compreensível, vamos supor que você joga lá seu um game por mês ou até menos por causa destes games de duração monstra que lançam hoje em dia, provavelmente será melhor atendido selecionando os games que quer ao invés de escolher em uma lista.

Agora, falar que o serviço é ruim é inadmissível. Como é que alguém pode achar ruim um serviço OPCIONAL que fornece games por um preço muito menor que a assinatura? Se o cara for eclético e tiver um ritmo de jogo mais ou menos diário ele vai jogar games com um valor agregado acima do preço de assinatura, então estamos falando de desconto. Só doido fala mal de desconto.
Não entendeu o ponto, é uma conversa que se repete todo dia aqui. Toda vez que alguém diz que não tem interesse no GamePass acaba sumonando o user em questão com mesmo discurso. Toda vez que alguém cobra um jogo da M$ que chame sua atenção, o GamePass é citado como salvação. Hoje em dia tem GamePass, tem PSNOW, tem Jogos sendo distribuídos gratuitamente em plataformas do PC, mas o gamer em geral tem essa ânsia de ter algum jogo que chame sua atenção.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Descula furada. Nintendo caga pra poder desde o Wii, ela não desviou o foco por causa da portabilidade. E comer poeira em que? Em gráficos que não é. Switch é hibrido, não portátil. Fora que Zelda tem pra Wii U, mas aí crossgen é bom. Jogo bom tem em todas as plataformas. Ou seja, não podemos reclamar de nada do Switch, pois ele tem Zelda. E isso não é passar pano?

Não cara, Switch é portátil porque todos os jogos tem que rodar ali e não há um suporte de hardware que permita melhora técnica (expansão de memória, auxílio a GPU). Em suma, ele é um portátil que espelho na TV (que aliás, já fiz com meu tablet também), assim como o PS4 é um console de mesa que me permite jogar remotamente no Vita, mas cada um funciona de acordo com limitações típicas do seu planejamento.

Quanto a abdicar do poder, não é problema se entregar algo em troca. Wii tinha uma biblioteca de games casuais únicas, era péssima opção hardcore, mas quem queria jogar com controle de movimento estava cagando para isso, a disputa era com Move e Kinect e só esse último foi competitivo mesmo com gráficos toscos em seus games.

Switch é portátil então se quer comparar poder, olhe para o Vita e 3DS que são as opções antes dele. O único estranho no ninho foi WiiU, que não entregou um grande diferencial e flopou forte. Nesse sim a galera passou pano com força, até caé nesta ideia e comprei o console para ele ser descontinuado pouco depois e nem vender eu consigo (quem passa pano sempre sobra, quem aceita tudo só se ferra).
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Serião out, você faz isso pq não gosta mais mesmo, ou é só pra tirar onda com o pessoal que fica bravo?

Por mais que realmente seja uma crítica sua, você expõem dessa forma ácida apenas pra causar mesmo?

Não leve a sério os personagens daqui champz, aqui é o lugar que eles podem se aflorar e falar o que da na telha. A internet toda é assim afinal, apenas leve para o lado engraçado da coisa, tipo o o Seu Zé, que vende churrasquinho na esquina, querendo ensinar O Jacquin a cozinhar, sacas?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
kkkkkkkkkkkkk, tá perdoado então.


tenor.gif
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu duvido que se eu for no tópico do Switch toda página terá gente metendo o pau na empresa, como em tópicos de Xbox.

Vai sim, experimenta: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/nintendo-switch-tópico-oficial-do-vai-falir.430541/page-2775 ... logo o primeiro post da página.

Mas a diferença é que as críticas repercutem menos por lá, primeiro porque há menos fanboys de outras marcas (que todo mundo sabe que só tá postando pra encher o saco, e acabam estimulando console war) e segundo porque existem menos usuários pra ficar rebatendo qualquer crítica que se faça (igual você aqui, por exemplo).

E a real é que esses tópicos só ficam nesse lenga-lenga de mimimi o meu é melhor do que o seu patatipapá, porque Microsoft e Sony estão falhando em criar um fluxo constante de novidades concretas sobre os consoles da nova geração. Nego entra aqui, não tem nenhuma novidade, aí ele pega e recicla os posts de sempre (Series Shit, Philixo, Xbox não tem jogos, etc).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não crítico quem usa gamepass , tem muito jogo bom e de qualidade que vem das thirds , minha critica e sobre a qualidade dos First party da Microsoft e se o Gamepass tem influência nisso. Pra mim muitos jogos tem o orçamento reduzido e fazem de qualquer jeito pra lançar logo e aumentar o catálogo do serviço.
Discordo. Halo teve um grande orçamento, saiu cagado por incompetência da 343, não por falta de investimento.

Assim como Ps Now não ferra a organização dos estúdios da Sony e nem "mata a indústria".
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.216
Pontos
903
O pano sendo devidamente passado.

Espero que você não seja desses que reclama de preços altos, afinal, precisa sustentar a indústria. É tudo no lançamento pra valorizar a empresa. :klol

PS5 no lançamento também porque a indústria agradece.
Fala que sustenta a indústria mas espera o jogo entrar na Plus.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não cara, Switch é portátil porque todos os jogos tem que rodar ali e não há um suporte de hardware que permita melhora técnica (expansão de memória, auxílio a GPU). Em suma, ele é um portátil que espelho na TV (que aliás, já fiz com meu tablet também), assim como o PS4 é um console de mesa que me permite jogar remotamente no Vita, mas cada um funciona de acordo com limitações típicas do seu planejamento.

Quanto a abdicar do poder, não é problema se entregar algo em troca. Wii tinha uma biblioteca de games casuais únicas, era péssima opção hardcore, mas quem queria jogar com controle de movimento estava cagando para isso, a disputa era com Move e Kinect e só esse último foi competitivo mesmo com gráficos toscos em seus games.

Switch é portátil então se quer comparar poder, olhe para o Vita e 3DS que são as opções antes dele. O único estranho no ninho foi WiiU, que não entregou um grande diferencial e flopou forte. Nesse sim a galera passou pano com força, até caé nesta ideia e comprei o console para ele ser descontinuado pouco depois e nem vender eu consigo (quem passa pano sempre sobra, quem aceita tudo só se ferra).

Na verdade nem tem comparação, já que os outros dispositivos portáteis são antigos e o Switch compete no máximo com mobile. O que não impede a passada de pano do pessoal. Mas como disse o outro user que me respondeu, é porque o flame se concentra entre Sony e Ms, então o Switch fica escondido. Mas a maioria dos defeitos da plataforma eu só fui saber porque fui atrás, como a loja br, não ter entrada pra cabo de rede ou adicionar amigo por código. E os maiores como preço e falta de apoio third ficam meio escondidos.

Dizem que a muleta dos caixistas é o Gamepass, e no Switch é meia duzia de exclusivos que a pessoa curte. É como se todos os defeitos sumissem porque a pessoa gosta de Smash, Mario e Zelda.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
E meteram o pau ué, principalmente quem passou por isso, assim como sonysta mete o pau nas borrachinhas mesmo que seja algo que NÃO afeta todo mundo, tanto que tenho ambos os consoles e não tenho nenhum dos problemas que você citou. Então vou meter pau em algo que não me afeta por que?

Estou aberto a ouvir, talvez esteja errado mesmo, mas postem mensagens passando o pano nestes dois problemas (do joy e do suporte da Nintendo), porque, para mim, pelo que eu me lembre, foi um problema reconhecido para a geral.

Metem o pau e continuam comprando, tapa na cara do consumidor. Aí o CEO vai lá pedir desculpa em reunião e não soluciona o problema de ninguém. A Nintendo é a empresa mais “mercenária” entre as 3, só não ligo porque não compro nada original deles além do console.

E bem, sorte a sua ainda não ter os problemas relatados, mas se prepare que você vai ter (e isso não é mau olhado ou coisa do tipo, é porque o projeto foi feito com a bunda mesmo, sobretudo os drifts e quebra do cabo flat do SL+SR, apesar de que esse último não sei se ocorre no Lite).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.713
Pontos
803
Discordo. Halo teve um grande orçamento, saiu cagado por incompetência da 343, não por falta de investimento.

Assim como Ps Now não ferra a organização dos estúdios da Sony e nem "mata a indústria".

Mas a Sony não coloca seus grandes First party dayone na psnow. Eles sabem que o jogo tem capacidade de vender muito e mantém o investimento . Até Ghost Of Tshushima que e uma nova IP vendeu quase 3 milhões em apenas 3 fucking dias . Muito jogo de nome aí que e vendido a várias plataformas demora meses pra chegar nesse número. A diferença é que a Sony sabe o caminho que ela tem que seguir e conhece que seu público gosta. A Nintendo tbm conhece o público dela e tem sua fórmula de sucesso. A Microsoft tá atirando pra tudo que e lado nessa geração e não descubriu sua identidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Quando a MS perder sua base e ficar só quem ama os haters do Xbox vão sumir do tópico tamanha irrelevância do console? Me respondam plox.

Vão nada. Qualquer desculpa é motivo pra ficar aqui. Antes Xbox não tinha exclusivo, mas quando um Cuphead(que tem pra Switch) vai pra PS4, perdeu exclusivo. É o mesmo caso do Halo agora. Falaram que não existia motivo pra pegar o Sx, pois seu único jogo, Halo Infinite, tem pra PC e pra One. Ou seja, já tinhamos concluído que Sx não tem jogo e não precisa ser comprado. Aí o jogo é adiado e o discurso dos haters muda pra "Veja só! Não há mais motivo para comprar um Sx, ele está sem jogos". O hate muda de acordo com a conveniência.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas a Sony não coloca seus grandes First party dayone na psnow. Eles sabem que o jogo tem capacidade de vender muito e mantém o investimento . Até Ghost Of Tshushima que e uma nova IP vendeu quase 3 milhões em apenas 3 fucking dias . Muito jogo de nome aí que e vendido a várias plataformas demora meses pra chegar nesse número. A diferença é que a Sony sabe o caminho que ela tem que seguir e conhece que seu público gosta. A Nintendo tbm conhece o público dela e tem sua fórmula de sucesso. A Microsoft tá atirando pra tudo que e lado nessa geração e não descubriu sua identidade.
Boa tarde tudo bem? Poderia me explicar essa parte pra eu entender melhor?
 
Topo Fundo