O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X - R$4.999,90 / Xbox Series S - R$2.999,90 / Preços sugeridos / Lançamento novembro 2020

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Vamos pensar na Bethesda ou qualquer outro jogo AAA.

O XSS deve ser uns 40% mais fraco que XsX.

Não faz sentido e nem tem como o mesmo jogo rodar nós dois aparelhos se o foco for XsX.

Olha o que ocorreu com o Xone. Ele simplesmente foi "abandonado" e passou ser o one S o centro dos jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Uai mas isso é o normal, já q basicamente é o mesmo hardware, a sony então abandonou o ps4 fat e focou no slim tbn...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Antes se achava xone x mais barato que PS4 pro. Pode ser que nas grandes lojas consigam fazer um preço melhor. Vamos ver o que vem por ai.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Vamos pensar na Bethesda ou qualquer outro jogo AAA.

O XSS deve ser uns 40% mais fraco que XsX.

Não faz sentido e nem tem como o mesmo jogo rodar nós dois aparelhos se o foco for XsX.

Olha o que ocorreu com o Xone. Ele simplesmente foi "abandonado" e passou ser o one S o centro dos jogos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Não entendi, o One fat você diz?teve todo o apoio seja ele ou o Slim(claro que slim sempre é o foco depois que lança pra todas as marcas).
A MS só parou de fabricar mas todos os jogos foram lançados nele.
Pela minha experiência com o Xbox fraco(hoje tenho o X), eu fico com qualquer um, se o Série X daqui um ano custar 3 mil é uma opção a ser considerada mas hoje eu iria no S, o custo de vida pra mim aumentou muito.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
É preço sugerido. Não duvido que com cartões de lojas + cashback não caia na casa dos 2.500,00.

Ainda é caro, mas né... para os tempos que estamos vivendo...
Aí eu pego sem dúvidas não tive Xone, tem muita coisa que quero jogar

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Serio esse preço? Horrivel! Vai tomar pau do ps5 facil aqui no país. Não 3k nem ferrando num series S, estourando 2.5k.
 


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Passei um ano ouvindo caixista dizendo que a Microsoft Brasil ia salvar os preços, como sempre erraram tudo, não acertam nada, que surpresa.

Piada, 3k em um console com 4TF, 5k em console sem jogos, por isso que Switch vende tanto, o console é uma m**** mas tem jogos incríveis.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
O problema do One e o S é que ambos tentaram atingir o mesmo target tecnológico.

Entre o Series S e o X, um vai ter foco em 4k, e o outro em 1080p. Fora que o Xbox One e suas versões foram sendo feitos como manutenção de avião em pleno vôo. Obvio que essa transição de jogos de um pra outro não devia ser nada otimizada.

Reduzindo a redução e desativando um ou outro efeito mais pesado, não deve ter jogo que não consiga rodar no Series S portado do X.

Caras, vivemos um tempo em que jogos de PS4 e Xone são portados pra Switch, que é um downgrade técnico muito maior.
Faz sentido mesmo no que disse quanto ao switch.

Mas mesmo assim tenho dúvidas.

Acho que pode ser um bem já datado.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Uai mas isso é o normal, já q basicamente é o mesmo hardware, a sony então abandonou o ps4 fat e focou no slim tbn...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Mas.o hardware do fat e slim são o mesmo, não?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na boa quem reclama do preço queria o que? Que o console fosse doado pela Microsoft?

O produto é uma novidade, e claramente não é voltado pra entusiasta. Entendam que quem vai comprar isso ai não é nenhum de vcs que pesquisam config de console, e sim o publico casual que quer ter os jogos atuais do momento sem qualquer comprometimento.

Quem procura adquirir esse videogame é uma pessoa que em teoria não quer ficar bancando jogo a 300 reais e vai viver de gamepass e da fartura de jogos disponiveis nesse serviço.

Façam um exercício simples e experimentem montar um PC com configs parecidas com a que tem no Series S e veja quanto vai sair o valor da continha.

Não to defendendo a Microsoft, que ao meu ver poderia ter lançado por 2500 reais, mas depois que ela viu que o brasileiro se contenta em pagar 5000 em um PS5 (entre eles eu me incluo nisso), ficou certo que esse preço era mais do que justo e ainda poderia ganhar um pouco em cima disso.

Voces tem que parar de criticar e de rotular quem decide comprar um Series S e focar no seu próprio dinheiro.

Se o cara compra PS5 ele é otário
Se o cara compra Series X ele é otário
Se o cara compra Series S ele é otário
Se o cara compra Switch ele é otário

Tipo... nada tá bom pra vcs.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Complicado... Talvez pro cara que tenha um pc ok, seja mais jogo fazer um upgrade com esses 3k e ficar no gamepass do pc.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Importante lembrar a galera que dentro do SS tem um Ryzen de 8 núcleos / 16 threads, e uma RDNA2 (teoricamente uma RX 5600)....

Olhem o preço desses dois componentes, e depois olha o preço do SS....

Eu sei que tem muita zueira aí, mas o preço do SS está muito bom sim para um lançamento e para o meu bolso....
Esse pessoal viaja demais, olha o custo benefício desse console, só o processador equivalente custa 299,00 lá fora.

"ah tá muito caro vou de PC mesmo." Sério? E vai gastar quanto nesse PC?

Povo tá de birrinha atoa, olha o preço do PS4 e Xbox One S atualmente, 2500,00 pra cima, consoles de 7 anos atrás.

E todo mundo sabe que sempre dá pra conseguir no mínimo uns 5% de desconto, esperando um mês até 10.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Passei um ano ouvindo caixista dizendo que a Microsoft Brasil ia salvar os preços, como sempre erraram tudo, não acertam nada, que surpresa.

Piada, 3k em um console com 4TF, 5k em console sem jogos, por isso que Switch vende tanto, o console é uma m**** mas tem jogos incríveis.
Sem jogos? Conte mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Serio esse preço? Horrivel! Vai tomar pau do ps5 facil aqui no país. Não 3k nem ferrando num series S, estourando 2.5k.
esse tipo de post é hilario.
ps5 ta com preço pior (a versão digital ta com dolar a R$ 12 ao invés de 10) e tem jogos mais caros e hardware pior. que te faz chegar nessa conclusão completamente ilogica de que o xbox teria que ser massivamente mais barato pra competir de igual pra igual com um produto que entrega menos? nada a ver. fanboyismo só carrega sistema até uma certa distancia.

e sim o preço ta uma m****. mas ta uma m**** como o preço de todos os consoles hj.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Pergunta séria: quem é mais potente? One X ou Series S?

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Series S. GPU equivalente (menos tflops mas arquitetura com ganho de 25%), CPU bem superior e SSD.

Ele perde em quantidade e banda de RAM para o One X, mas como o alvo é 1440p e não 4k não é um problema.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
esse tipo de post é hilario.
ps5 ta com preço pior (a versão digital ta com dolar a R$ 12 ao invés de 10) e tem jogos mais caros e hardware pior. que te faz chegar nessa conclusão completamente ilogica de que o xbox teria que ser massivamente mais barato pra competir de igual pra igual com um produto que entrega menos? nada a ver. fanboyismo só carrega sistema até uma certa distancia.

e sim o preço ta uma m. mas ta uma m como o preço de todos os consoles hj.
É uma analise da realidade, o console Xbox vale menos, agrega menos valor, não tem esperneio certo, é o mundo real. Praticamente tudo é oferta e procura na vida, se tem mais gente atrás de ps5, o valor do xbox tem que cair. O XSX eu diria que esta até num valor esperado, mas o S está caro, não vale isso dai. Valor do aparelho mais imposto daria por volta re 2.5k, meteram mais 500 na cara dura achando que tem a mesma força que um playstation no mercado. Não tem.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Series S. GPU equivalente (menos tflops mas arquitetura com ganho de 25%), CPU bem superior e SSD.

Ele perde em quantidade e banda de RAM para o One X, mas como o alvo é 1440p e não 4k não é um problema.
Valeu.

Nem tava pensando em Xbox, mas se achar o Series S por 2k-2,5k em algum momento, dá pra pegar ele pra fazer companhia ao PS5 e matar a saudade do Gears (que não jogo desde o 3), Halo e dos multis disponíveis...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Valeu.

Nem tava pensando em Xbox, mas se achar o Series S por 2,5k em algum momento, dá pra pegar ele pra fazer companhia ao PS5 e matar a saudade do Gears (que não jogo desde o 3), Halo e dos multis disponíveis...

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Sim, o Series S é uma ótima opção como segundo console.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Brasil tá osso. Sempre fui early adopter, mas comparativamente...
1500,00 no Switch (uns 3 meses após o lançamento); One caixote 2.200,00 no lançamento; PS4 Pro 1800,00 (esse tava barato); One X Scorpio Edition 3500,00 (a muié me xinga até hj)...
Agora 5k? perdi o juízo ainda não. Estamos saindo da pandemia... dólar tende a cair... mais uns 3 meses o S deve chegar em uns 2,5k e o X menos que uns 4,5k.
Além do que a margem de lucro prevista para o lojista aí tá alta demais: 500,00 no S e mais de 1000,00 no X? Sem condições.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Boa sorte entrando no MUNDO ORIENTAL no meio de uma pandemia ou pós :coolface
Nunca mais entrei lá. A última vez foi pra buscar o RE3 Remake no lançamento: um árabe trouxe até a cerca que isolava o prédio pra mim, era um dia cinzento e estranho, pouca gente nas ruas do centro, todos desconfiados e tensos... ali pensei que a realidade estava bagunçada de vez e eu estava dentro do jogo. :kpanico
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Vou me preparar pra dar uma visitada no rio branco ou Chuí no pós pandemia e ver qual é, aproveitar que estou a 2 horas de uma e 3 horas da outra cidade.
Vou peregrinar nos freeshops.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Bom, nem perdi tempo esperando o anúncio da Microsoft pois já sabia que seria uma má notícia. A economia está em frangalhos, e não é só por causa da pandemia (na verdade o corona só acelerou algo que já não ia muito bem no país). Mas, enfim, aqui não é a pasta política...
Seguirei na trinca PC/PS4/Switch até onde a placa GTX 1050 do meu notebook der conta. Quando o crossgen acabar, aí sim juntarei grana pra comprar o Series S.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Poxa, imaginava que os XBoxs viriam com preço um pouco menor que o PS.

O meme de pegar o valor e multiplicar por 10 virou realidade mesmo. Switch, PS5, XSX e XSS foram assim, rsrs. Só o PS5 DE que foi um pouco mais.

O que mais me espanta nessa é que parece que a Sony foi menos mercenária com seus preços no Brasil. Preços que não estão o ideal em nenhum dos 4 consoles que estão chegando oficialmente por aqui, mas é a dura realidade brasileira, que nem sei se vai melhorar.

Agora, XSS por 3.000 não dá não.
 
Ultima Edição:

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Passei um ano ouvindo caixista dizendo que a Microsoft Brasil ia salvar os preços, como sempre erraram tudo, não acertam nada, que surpresa.

Piada, 3k em um console com 4TF, 5k em console sem jogos, por isso que Switch vende tanto, o console é uma m**** mas tem jogos incríveis.

Esse, tadinho, está em chamas.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
O combo aqui vai ser PS5 para os exclusivos, pois não tem jeito os exclusivos da Sony arrebentam os da MS.....e um SS para gamepass para os multi para quem não tem PC . Eu me desfiz do meu PC para voltar console....não tenho mais prazer em ficar mais horas na frente de um micro jogando.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Ainda estou impressionado com o preço ser o mesmo do PS5. A MS sempre tratou essa questão bem melhor que a Sony por aqui. E dado que o preço em dólar dos dois é o mesmo eu achei que poderia vir o XSX por volta dos R$4.000 ~ R$4.500. Mas, ao que parece, é o preço que dá no momento mesmo e as duas fizeram assim. O que é padrão para a politica da MS aqui, mas para a Sony foi surpresa. (Mas, claro, nenhum valor baixo ou ideal)

XSS é complicado pelo que oferece. Se a pessoa já vai gastar muito nele é bem mais interessante juntar um pouco mais e pegar um console mais resistente ao futuro e com mais armazenamento. Tem muitas restrições ficar amarrado ao XSS a longo prazo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Esse, tadinho, está em chamas.
Esse é aquele típico sonysta que mal joga no Ps4, que zerou 2 jogos esse ano, mas faz questão de cagar o forum inteiro falando que Xbox não tem jogo. O de sempre. Parece que quanto mais um user odeia a Microsoft e defende a Sony no forum, menos Playstation ele joga. Estou notando um padrão.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Mas isso é o preço sugerido ou o preço final nos varejistas?

Dependendo do lugar, esses R$3k viram R$3,5k e com o cashback volta para R$3k

Vamos ver muito dessa maracutaia na Black Fraude.

E sim, pra mim tanto os XBOX quanto os Playstations estão caros.
 
Topo Fundo