O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X só tem 802 GB de espaço livre com OS instalado!



Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não sei pq sonhista se preocupa com espaço em HD.
Pra encher tudo vai ter que gastar uns 3500 reais mesmo.
caixista tambem nao precisa se preocupar, os exclusivos que lançam day one no gamepass são bem leves

battletoads.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
minha hd do pc só tem 500 gb, 100 gb é sistema e da pra instalar um monte de jogos
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.840
Pontos
1.304
Puts, cancelei minha compra aqui.
800GB é muito pouco e não cabe nem 37 jogos, como vou jogar se não conseguirei colocar os 43 jogos que terei para jogar ?

PS5 então sem condições, imagina ter apenas 600GB livre, não vai caber nem 19 jogos, cancelei a compra também.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
caixista tambem nao precisa se preocupar, os exclusivos que lançam day one no gamepass são bem leves

battletoads.jpg

Quem tem Gamepass tá sempre com o HD entupido.

Caixista só sabe falar do quanto quem escolheu o PS5 gastará...

Pior argumento é o dinheiro alheio hauahauahauaa.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Alguns fatos sempre machucam.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803
Minha preocupação e com o séries S , supondo de 500 GB vai cair pra 300-350 GB só. E o barato que vai sair caro no final.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Esse é o mal da Microsoft, única coisa que me irrita nela, tenho um SSD de 120 gb e só tem o windows instalado com absolutamente mais nada, toda vez que olho o espaço do SSD o windows vai lá e come algo mais.

Já tô com 46gb livre.

Mas é compreensível, esse muito desse espaço aí vai ser usado pra cache dos jogos para resumo rápido e outras coisas, infelizmente o caminho é esse, tudo consome muito espaço.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tem fã da MS que posta qualquer coisa sobre PS5, até rumor como notícia, mas se postam algo do X, já vem chorar...

Se bem que já era esperado por ser tão parecido com o pilha.

E antes que já venha encher, só tenho o XoneX de console pra jogar e vou vender pra pegar um SX.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Vixi, então o Series S vai ter uns 380 GBs livres... Não entendo pq os OS consomem tanto espaço assim...
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Vixi, então o Series S vai ter uns 380 GBs livres... Não entendo pq os OS consomem tanto espaço assim...
Será o cara gosta de ter COD, FIFA instalados pra alternar a jogatina, vai sobrar pouco para outras coisas.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Podem aguarda a resposta caixista. Tão inventado insiders ae falando mal do PS5 e dizendo que PS5 tem 600GB livre, sendo que nem reserva 100GB de SSD como o Velocity Architeture.

Tou acompanhando com um amigo infiltrado e vendo como a tal da comunidade xbox constrói os fake news.

Não se preocupem, daqui a alguns minutos o Sr. da Matemática vai postar aqui pra gente no forum.

Vixi, então o Series S vai ter uns 380 GBs livres... Não entendo pq os OS consomem tanto espaço assim...

Não é OS o Velocity Arquiteture reserva 100GB de SSD pra fazer toda aquela infraestrutura complexa de compressão de texturas e aumento de velocidade, que no PS5 é feita por Hardware.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Tem fã da MS que posta qualquer coisa sobre PS5, até rumor como notícia, mas se postam algo do X, já vem chorar...

Se bem que já era esperado por ser tão parecido com o pilha.

E antes que já venha encher, só tenho o XoneX de console pra jogar e vou vender pra pegar um SX.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Sua assinatura não condiz com sua fala....
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Podem aguarda a resposta caixista. Tão inventado insiders ae falando mal do PS5 e dizendo que PS5 tem 600GB livre, sendo que nem reserva 100GB de SSD como o Velocity Architeture.

Tou acompanhando com um amigo infiltrado e vendo como a tal da comunidade xbox constrói os fake news.

Não se preocupem, daqui a alguns minutos o Sr. da Matemática vai postar aqui pra gente no forum.
E X A T A M E N T E.

Já ta pintando isso no twitter.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sua assinatura não condiz com sua fala....
E daí? Peguei um PS4 emprestado pra poder jogar os exclusivos, se quer procurar algo, procura no tópico do XoneX ou do rewards no fórum.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo