O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X só tem 802 GB de espaço livre com OS instalado!

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
no fim os 1tb do xbox é tão somente 800, o ps5 tem 825 talvez com os descontos caia para 700gb, no fim a MS errou de novo com suas escolhas no campo da engenharia e projeto.

Não entendi, pq ela errou se o series X ainda tem mais memória?

Que tópico inútil. tá parecendo o matemático.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Estou prezando os jogos do game pass, pegar o novo ou o antigo pra mim tanto faz, sendo que o propósito é o mesmo, mas se os One continuar nessa faixa de 1.8-2k em loja confiável vai ser difícil não comprar um XSS

O Xbox One S né? Pq o One X só vejo agora a venda por no mínimo 3K... Absurdo!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Sony com menor capacidade acertou. Microsoft com maior errou.

LOL, vc é muito louco.

ameixas e maças, o ssd do ps5 não é do mesmo do xbox, se fosse a sony teria metido 2TB, O PS5 tem uma gpu mais barata e um ssd mais caro, poderia jogar a diferença em armazenamento se usa o mesmo do xbox
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tópicos que a galera sonhista necessita de matemática básica para sustentar seus argumentos são os melhores, deixa eu pegar minha cadeira e garantir meu lugar na platéia.

e3689fbcee2ba107afad914463f50087.gif


Nesse eu nem vou quotar os "jênios", vou só admirar! Já saíram algumas pérolas hein! Jesus ta vendo!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Só isso tudo? Rsrsrs...


Bem suficiente! Dá para administrar de boa.

O do Series S que é mais preocupante. Uns 3 CoD do One mesmo já vai encher. (Os jogos do One não terão tamanho reduzidos né?).
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Só isso tudo? Rsrsrs...


Bem suficiente! Dá para administrar de boa.

O do Series S que é mais preocupante. Uns 3 CoD do One mesmo já vai encher. (Os jogos do One não terão tamanho reduzidos né?).
A MS não falou muito sobre isso, mas acredito que não mude.

Porém, jogos do One podem usar um HD externo qualquer, ou seja, não é problema em si.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Será o cara gosta de ter COD, FIFA instalados pra alternar a jogatina, vai sobrar pouco para outras coisas.
Gosto dos dois e ainda tenho pés instalado, e tenho mais sete jogos instalados num HD de 500 gigas

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Não vejo a hora dessa época de entre geração acabar.
Qualquer notícia whatever é motivo para criarem tópicos no estilo:
"he he he, acho que essa notícia é ruim para o povo que compra produto diferente do meu. Trolei"

Isso vale para o pessoal da matemática e o das humanas.
Não querer provocação num fórum de jogos é a mesma coisa que ir num puteiro e não querer ver putaria, ou ir na cidade da inveja e não ser assaltado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Super SSD do PS5 pra rodar Demon Souls com física de PS3 em 1440p.
Muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Pensei que so eu tinha notado...essa empresa ai que faz estes remakes e a maior enganação que ja vi, ela so aumenta a resolução e muda as texturas...shadow of colossus do ps4 é a mesma m****, texturas e resoluções maiores, mas a jogabilidade, câmera e controle é tudo de PS2...ate meu filho de 6 anos fica puto com os controles retardados do jogo.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Só isso tudo? Rsrsrs...


Bem suficiente! Dá para administrar de boa.

O do Series S que é mais preocupante. Uns 3 CoD do One mesmo já vai encher. (Os jogos do One não terão tamanho reduzidos né?).
Vc pode jogar jogos do ONE num HDD, vc pode
Alocar os jogos dos Séries S/X num HDD e transferir um jogo em poucos minutos.
Difícil entenderem isso?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Internet de 200/300 mega download vai rapidão.

Uso atualmente um ssd de 500gb no pc e sobra espaço.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Vc pode jogar jogos do ONE num HDD, vc pode
Alocar os jogos dos Séries S/X num HDD e transferir um jogo em poucos minutos.
Difícil entenderem isso?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Já entendi, rsrs. Custa beeeem menos que o SSD, já ajuda muito. Mas não deixa de ser um gasto adicional para quem não tem um HDD externo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Vc pode jogar jogos do ONE num HDD, vc pode
Alocar os jogos dos Séries S/X num HDD e transferir um jogo em poucos minutos.
Difícil entenderem isso?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Poucos minutos? O que seriam poucos minutos?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Realmente ainda é melhor do que no Xbox One X, então é uma vitória. Mas não deixa de ser chato saber que perde-se tudo isso.

Curioso para ver quanto vai sobrar dos 825GB do PS5.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
É exatamente isso que falava quando o pessoal defendia o SSD em consoles por aqui.

O custo de armazenamento em SSD é muito mais caro que HD, então a ideia de enfiar SSD nos consoles sempre achei algo "burro", visto que o tamanho dos jogos ia aumentar.

E o resultado ta aí, agora teremos consoles com pouco espaço, pois mesmo que seja o mesmo espaço do PS4/Xone, os jogos serão maiores pois terão mais resolução/texturas, e ainda o custo da expansão é muito caro.

Para mim essa gen até poderia vir com SSD, mas algo de 64/128GB apenas para dados de sistema e cache, e instalação de jogos em um HD normal, aí quem quisesse colocar apenas SSD com mais espaço, fazia o upgrade.
 
Topo Fundo