O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
pois ele é impossível de ser feito devido ao processador do console.

que garantia tu tens disso ? mas enfim se um jogo está além das capacidades de ''memoria e cpu'' do ps4, sendo impossível a redução então ele é nextgen
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
que garantia tu tens disso ? mas enfim se um jogo está além das capacidades de ''memoria e cpu'' do ps4, sendo impossível a redução então ele é nextgen

Quase todo jogo pode ser reduzido para uma geração anterior. Las of Us 2 pode muito bem ser portado para PS3. Só que iria ter um sacrifício enorme.

Total War pode ser portado para PS4, mas teria um sacrifício enorme tb. Tem outros jogos para PC que exigem 32GB de Ram para jogar no máximo. Podem ser portados para Ps4, mas perderiam em física, tamanho e texturas ao ponto de ficar algo extremamente mais simples.

Para mim jogo Next Gen tem isso que vc falou mas também tem a questão da beleza gráfica. Digo beleza gráfica como sombras, iluminação, texturas, A.I, Física, LOD, Draw Distance e por ai vai. Todo esse conjunto.

Então não acho que Total War seja NEXT GEN apenas por forçar o uso intenso de processador, algo que o PS4 nunca daria conta sem ter um sacrifício enorme. Em contrapartida devido ao número surreal de unidades na tela, outras coisas são sacrificadas, como textura, sombras e bla bla bla.

Quando falam que Ratchet é NEXT GEN por conta do uso intensivo do SSD, ai que eu discordo. Caro contrário PC está cheio de jogo NEXT GEN.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pena que não foi anunciado para o series x e flight simulator não tem tradição de sair pra consoles .
Toda fonte que olho confirma até versão de One, inclusive site da Asobo.



132613
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Eu adiaria, diria, diante da repercussão negativa, ouvimos nossos usuários, e decidimos que a melhor escolha será adiarmos para o final de 2021 Halo Infinity etc...

Se for verdade que Socom caiu na mão da Gerrilla, não quero nem ver o tamanho do estrago que vai ser.

SOCOM-1.jpg

https://meups.com.br/noticias/guerrilla-games-reboot-de-socom/

Vão estragar ainda mais a franquia hahahaha. Killzone é uma série mediocre e completamente passável. O último jogo é basicamente um abortivo. Espero que a Guerrilha se foque em HFW e nunca mais toque em jogo de tiro na vida.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Essa polêmica toda com o Halo infinite acabou me dando hype pra finalmente dar mais uma chance a essa série... e não é que o game me prendeu? Joguei o Halo CE anniversary (joguei com os gráficos originais, só pra ter noção de como o game era na época.. e achei um game muito lindo.. o primeiro xbox era realmente um mutante). Joguei praticamente o dia inteiro ontem até o final. O jogo é MUITO bom, me lembrou bastante do primeiro Half-life. A história é muito complexa, fiquei meio perdido e fui assistir a um vídeo pra tentar entender melhor, mas vi que este primeiro game é o terceiro ou quarto na cronologia, vou ter que jogar os outros games pra entendê-lo melhor.

No final, a polêmica ajuda muito na divulgação do produto. Vide o que ocorreu recentemente com o TLOU 2, e essa vontade repentina de jogar a série Halo que eu tive.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não, ali já está carregado, eles só ficam transitando entre os dois que já estão na RAM.

Ratchet carrega um cenário novo on the fly.

Por isso ele cai naquele "tunel" por 1 ou 2 segundos.
Este jogo do Xbox 360 já fazia isso de carregar dois jogos em memória e alternava entre a versão do XBOX E A DO XBOX 360

b753cfa9a106df95ecf6eb524ada42c5.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Retrocompatibles de Xbox 360
  • JuJu – (Store japonesa, no necesitas Gold).
  • Costume Quest – (Store Japonesa, no necesitas Gold).
  • Ikaruga (Store argentina, no necesitas Gold).
Bonus
Retrocompatibles de Xbox Original
Alguns jogos gratuitos, pra quem se interessar.
Vlw! Graças a integração dos jogos de XBox 360 na Store universal, foi possível pegar todos os que eu não tinha
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Não, ali já está carregado, eles só ficam transitando entre os dois que já estão na RAM.

Ratchet carrega um cenário novo on the fly.

Por isso ele cai naquele "tunel" por 1 ou 2 segundos.
Carrega PARTE do cenário né?
Não é como se ele carregasse todo o cenário de uma só vez.
Eles fazem parecer que todos os mundos estão disponíveis. Não foi bem isso que deu a entender no gameplay que soltaram.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Carrega PARTE do cenário né?
Não é como se ele carregasse todo o cenário de uma só vez.
Eles fazem parecer que todos os mundos estão disponíveis. Não foi bem isso que deu a entender no gameplay que soltaram.

Está carregando como qq jogo, carrega o que tem que mostrar, e usam 2 câmeras, mostrando 2 personagens controlados pelo mesmo comando. O que Ratchet fez foi mudar de level on the fly, ou um fast-travel rápido de fato. Se fosse pra deixar a próxima sessão na RAM provavelmente não poderiam detalhar tanto assim. E aposto que no Ratchet vão haver momentos que vc vai poder escolher onde vai.. tipo ter 3 ou mais opções. Aí fica impraticável deixar tudo na RAM.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Forza eu concordo, também acho que era o mínimo replay. Mas fica a questão, estava rodando no Series X ou em uma Geforce 2080 TI e 32 GB de RAM? Porque não vi em nenhum lugar dizer que o que foi mostrado estava rodando no Series X. Nem Halo estava.
Mesmo questionamento pode ser feito com o novo Ratchet ou Horizon Zero Dawn.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Mesmo questionamento pode ser feito com o novo Ratchet ou Horizon Zero Dawn.

No início da apresentação da Sony tem a mensagem que todas as apresentações de games estão sendo capturadas num Ps5. Só as imagens do gta V são de Ps4 e aparecem antes dessa mensagem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bem, até onde eu sei esse cara é beta tester da Microsoft. Se ele postou isso, deve ser pq os rumores do fim da Gold realmente são verdadeiros.

Mas ninguém confirmou que rolou isso com contas que não tenham o GP Ultimate, acho que ele só não sabia desse detalhe.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Logo após GTAV:

PS5-Showcase.jpg" data-src="https://i2.wp.com/kakuchopurei.com/wp-content/uploads/2020/06/PS5-Showcase.jpg?resize=760%2C242&ssl=1" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-Showcase.jpg
Pois é, isso faz uma baita diferença. Eu diria que não vimos nada rodando no hardware do Series X até agora. Inclusive Gears 5 se brincar estava sendo demonstrado em um PC com specs "Similares". Similar para microsoft deve ser um Pc com processador Intel e GPU Nvidia hehe.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Pois é, isso faz uma baita diferença. Eu diria que não vimos nada rodando no hardware do Series X até agora. Inclusive Gears 5 se brincar estava sendo demonstrado em um PC com specs "Similares". Similar para microsoft deve ser um Pc com processador Intel e GPU Nvidia hehe.

Aí o pessoal se perguntando por quê a epic mostrou a unreal engine no Ps5, enquanto no series X nem a MS conseguiu ainda mostrar alguma coisa rodando no console.

Acho que eles atrasaram a entrega dos dev kits e isso tá atrapalhando o desenvolvimento, talvez isso até atrapalhe os jogos no início da geração.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O que esse The Medium faz não é o que a Arkane fez em Dishonored 2? Dois mundos paralelos?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aí o pessoal se perguntando por quê a epic mostrou a unreal engine no Ps5, enquanto no series X nem a MS conseguiu ainda mostrar alguma coisa rodando no console.

Acho que eles atrasaram a entrega dos dev kits e isso tá atrapalhando o desenvolvimento, talvez isso até atrapalhe os jogos no início da geração.

Meu chute é que o sistema ainda não está estável suficiente. Não vejo outro motivo para não mostrar os games rodando nele.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aí o pessoal se perguntando por quê a epic mostrou a unreal engine no Ps5, enquanto no series X nem a MS conseguiu ainda mostrar alguma coisa rodando no console.

Acho que eles atrasaram a entrega dos dev kits e isso tá atrapalhando o desenvolvimento, talvez isso até atrapalhe os jogos no início da geração.
Foi bizarro não rodar os jogos no Series X, lembro que tinham rolado rumores de que estavam com problemas, as vezes era verdade.

Acho que tecnicamente não temos confirmação de sequer um único frame de algo rodando no Series X.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Logo após GTAV:

PS5-Showcase.jpg" data-src="https://i2.wp.com/kakuchopurei.com/wp-content/uploads/2020/06/PS5-Showcase.jpg?resize=760%2C242&ssl=1" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-Showcase.jpg
Uma CG também pode ter sido capturada em um PS5.
:coolface
 
Topo Fundo